História Abella


Escrita por: ~


Sinopse:
“Dia dos namorados aí e eu preciso falar sobre Abella, a mulher que me amou mais intensamente e eu deixei escapar...

Eu a conheci em uma festa de amigos em comum, ela estava lá, toda radiante em seu vestido vermelho escuro, bebendo e dançando junto a uma amiga, eu deixei a timidez de lado e fui falar com a menina, a mesma não me reconheceu, ela disse que não acompanhava futebol e por isso não sabia quem eu era.

Abella era daquelas que ama intensamente, se importa, liga de madrugada só para falar que está com saudade, faz lindos textos e surpresas, uma vez ela mentiu para os pais dizendo que ia a uma amiga e veio me encontrar aqui em minha casa, eu gostava dela, eu gostava demais da menina, mas não como ela gostava, não tão intensamente assim.

Mas, eu fui um verdadeiro de um babaca com essa mulher maravilhosa que eu tinha, eu me afundei junto com a pressão que estava tendo com o time, eu me afundei na bebida, cheguei usar droga, mas, ela continuou comigo, eu não dava muita atenção a ela, mas, ela continuou comigo ali.

Até que ela desistiu. E eu não a impedi de ir embora, a deixei ir, não insisti, apenas deixei a única mulher maravilhosa que se importava comigo ir e ela encontrou outro, e, hoje vendo as fotos deles eu fico feliz, porque ele dá a merecida atenção que ela tem que ter, ela tem toda a felicidade que tinha perdido ao ficar cinco meses comigo. Então, feliz dia dos namorados Abel, a eterna mulher da minha vida.

Teu, Asensio”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 58
Favoritos 9
Comentários 1
Listas de Leitura 1
Palavras 1.015
Terminada Não
Categorias Cristiano Ronaldo, Gareth Bale, Karim Benzema, Luka Modric, Marco Asensio, Raphaël Varane, Sergio Ramos, Toni Kroos
Personagens Marco Asensio, Personagens Originais

Fanfic / Fanfiction Abella
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A menina da festa
1
58
1.015

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.