1. Spirit Fanfics >
  2. Abençoado Messias e a torre de AI >
  3. Vamos compartilhar tudo juntos

História Abençoado Messias e a torre de AI - Vamos compartilhar tudo juntos


Escrita por: Meno

Notas do Autor


A música é "Blessed Messiah and the tower of ai"

Capítulo 1 - Vamos compartilhar tudo juntos


Fanfic / Fanfiction Abençoado Messias e a torre de AI - Vamos compartilhar tudo juntos

"Vamos compartilhar tudo juntos"
As pessoas são ovelhas pretensiosas e estúpidas que acham que pode ultrapassar a sabedoria humana e assim receberam o julgamento de Deus. A "Torre de AI" que protege o mundo da devastação e ilumina a vida.

A muito tempo houve uma valiosa promessa feita por dez amigos: Kaito, Meiko, IA, Mayu, Gakupo, Gumi, Luka, os gêmeos Rin (a mais velha) e Len (o mais novo), e Miku.Em uma terra destruída, crianças abandonadas seguram as pequenas mãos uns dos outros acreditando que na saúde e na doença sua promessa se manteria viva.

"Vamos compartilhar tudo juntos"

Certo dia um mensageiro do reino foi até a vila avisar sobre uma profecia:

- Venho até aqui para avisar que a garota costureira terá a honra de ser a próxima "Messias", previu o oráculo.

- Ei Miku, acho que ele está falando de você.

Disse um homem de cabelos azuis.

- Eu acho que você está certo Kaito.

Respondeu a garota que tinha longos cabelos azuis esverdeados.
Foi assim previsto pelo Oráculo:

-Na torre estão guardadas as bênçãos.Dos 9 apenas o Messias será premiado com a Glória.           

Miku parecia estar nervosa até que seus amigos lhe disseram:   

-Vamos ajudar você a ir para a torre, para conectarmos a vida do paraíso com esse lugar destruído.          

Miku se acalmou ao ver seus amigos, e com um sorriso estava pronta, então pensou:

"As bênçãos nestas mãos... fazem meu coração bater"

(tentando conseguir a glória com toda a sua força)

"Junto aos amigos que eu confio se ajudarmos uns aos outros não há nada a temer".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...