1. Spirit Fanfics >
  2. Abençoado Messias e a torre de AI >
  3. As 9 Bênçãos

História Abençoado Messias e a torre de AI - As 9 Bênçãos


Escrita por: Meno

Notas do Autor


A música é "Blessed Messiah and the tower of ai"

Capítulo 2 - As 9 Bênçãos


Fanfic / Fanfiction Abençoado Messias e a torre de AI - As 9 Bênçãos


Ao chegar na torre logo encontraram a primeira bênção, a vida girando "Onda brilhante", a messias estende sua mão para a porta e de repente, uma grande mão se sobrepõe, o jovem de cabelos azuis diz:

"Vamos dividir tudo juntos"

Com uma expressão assustadora ele empurra a garota pra fora da sala e a porta se fecha.

A messias não podia acreditar, a primeira bênção foi tomada na sua frente, logo uma rixa começou entre os companheiros.

Na segunda porta os vermelhos olhos de sangue corrido, a espadachim aprecia a "Festa das Chamas".

Outra ganhou a "Graça da Luz do Sol" sacudindo complacente a mão de sua irmã.

O rosto decepcionado da mais nova se volta para o "Repouso da Escuridão" avançado indignada.

"Foi escolhida, embora eu ..."

"Sosinha ocupava todo esse lugar ..."

Pobre messias. A "cobiça" é o que mudou as pessoas?

Os votos aos quais o monge roxo se dedicava "Oscila a Terra".

A poeta de cabelos verdes reproduzindo na boca o "Acompanhamento Musical do Trovão".

Miku dizia em meio a pensamentos "A bênção nessa mão ... coração, afiado. Tomar erguido a Glória, se esforçar ... Acreditamos em nossos companheiros, mas agora ... São todos inimigos? Cortar um amor do passado"

A dançarina rosa dança em um "Redemoinho de Vento".

A irmã gêmea se desloca em contrapartida para o "Jardim de Prata" geladas gotas de prazer logo fluem enquanto seu irmão grita por ela.

9 olhos das bênção adormecidas "Movimento Fatal do Magma" o irmão gêmeo engana a messias rindo orgulhosamente.

A garota foi traída ao acreditar em seus companheiros e as "Bênçãos" foram todas tomadas na sua frente.

"Não acredito, primeiro o Kaito, depois a Meiko, IA, Mayu, Gakupo, Gumi, Luka, Rin e até o Len. Todos ... todos me traíram. "


Notas Finais


Falta só mais 1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...