1. Spirit Fanfics >
  2. Abençoado Messias e a torre de AI >
  3. Os 9 Sofrimentos

História Abençoado Messias e a torre de AI - Os 9 Sofrimentos


Escrita por: Meno

Capítulo 3 - Os 9 Sofrimentos


Fanfic / Fanfiction Abençoado Messias e a torre de AI - Os 9 Sofrimentos

Miku carregou a tocha de luz para o Altar das Orações e se espantou ao chegar no topo. As "Bênçãos" foram seladas na torre e tudo estava em seu lugar em nome de messias.

Haviam nove estátuas cercando o Altar, cada uma com sua "bênção".

-Não pode ser ...s-são os meus amigos.

Sim... para conseguir as bênçãos eram necessários "sacrifícios".

O primeiro (Kaito) afundou afogado em um mar agitado.

O segundo (Meiko) dançou no mar de fogo do inferno.

O terceiro (IA) entrou em colapso com o implacável clima seco.

O quarto (Mayu) foi desviado para a escuridão.

O quinto (Gakupo) foi engolido pela terra.

O sexto (Gumi) atingido por um raio de julgamento.

O sétimo (Luka) rasgado por uma lâmina de vento.

O oitavo (Rin) teve seu coração congelado.

O nono (Len) rastejou no calor escaldante.

Os nove amigos sabiam que precisavam de "sacrifícios" para conseguir as "Bênçãos", mas Miku nunca permitiria, então fizeram parecer que estava traindo a messias.

A garota ao entender a situação ficou em choque e logo sendo reconfortada pelos espíritos de seus companheiros. "Você sozinha não deixe se levar" eles sorriram para a amiga "nós prometemos: Mesmo na saúde e também na doença simplesmente acreditando... "Vamos dividir tudo juntos" se lembra"

Terminado isso eles desapareceram deixando a messias sozinha na torre.

Logo luzes se conectaram ao fim de um honrado sacrifício, tornando - se para sempre uma repetida reunião de tolos. Com a ajuda dos companheiros em que acreditava a messias ergueu para o alto a luz que ganhou prosseguindo com a cerimônia.

O som do sino no amanhecer examinando a glória concedeu a autoridade divina a messias em agradecimento, esta estava rindo tranquilamente sozinha, havia salvado o mundo, mas em troca recebeu 9 "sofrimentos" com as mãos estendidas para o altar.


Notas Finais


Para quem não entendeu o fim, a História da a entender que todos traíram a Miku,mas na verdade eles sabiam que teriam que se sacrificar e se passaram por vilões mas no fim a Miku descobre a verdade, ela cumpre seu dever e salva o mundo, MAS ... perde seus amigos (ganha 9 Sofrimentos) e se questiona se valeu a pena.
A música se chama "Blessed Messiah and the tower of ai"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...