1. Spirit Fanfics >
  2. Aberto >
  3. Pequeno Príncipe

História Aberto - Pequeno Príncipe


Escrita por: LannaG

Notas do Autor


Oi gente, turu bom?
Voltei, feliz como sempre. Primeiramente quero agradecer pelos comentários e retorno que tenho tido de vocês, serio, obrigadaaaa!
Segundamente, não me batam, amo você bjs.
Boa leitura.

Capítulo 12 - Pequeno Príncipe


Estava tentando lidar com tudo que Tenten tinha me falado aquela semana, mesmo que no começo eu tenha entrado em fase de negação, e ainda não tinha aceitado, aos pouco comecei a considerar tudo aquilo, pois fazia uma semana que ele não falava comigo e nem respondia as, poucas, mensagens que havia enviado para ele.

Não vou mentir e falar que não estava triste. Foi só uma semana, mas foi profundo para mim. Juro que já vi estudos que comprovam que uma pessoa pode se apaixonar em questão de segundos, então o que pode acontecer em uma semana, ainda mais quando Sasuke me tratava daquele jeito. Mesmo na fase de ignorar e fingir que estava tudo bem, eu tenho quase certeza de que se eu encontrasse ele eu entraria em um algum tipo de colapso mental onde possivelmente bateria nele até a morte ou choraria e acabaria com toda minha dignidade na frente de uma pessoa que com quase toda certeza não gosta de mim e ainda por cima tem uma namorada, se isso não fosse humilhante o suficiente então nem sei o que seria.

O final de semana não era um comum, por comum eu quero dizer que não seria uma final de semana calmo onde eu provavelmente choraria e entraria em estado de torpor e talvez em fase de aceitação. Era o final de semana do tão esperado desfile da sala de Ino, e como uma boa amiga eu não só deveria comparecer as também ajudar minha amiga com o backstage durante o processo. Mesmo com o humor mais merda que eu já tive em anos eu não poderia negar essa ajuda a minha amiga.

- Ino. – Chamei ela enquanto me encostava no batente da porta do meu quarto.

-  Fala. – Sentada no sofá revisando as peças que os modelos dela iriam usar ela responde sem me olhar.

- Eu posso ir desarrumada e simplesmente ser a ajudante certo?

Então ela me encarou com a maior careta que seria possível fazer num momento como esse.

- Você não está nem louca! E se eu ganhar? E a comemoração? E as fotos? – Ela falava ultrajada.

- Entendi, não precisa jogar pedra em mim.

Eu não estava no humor, era isso. Eu já tinha tirado todas as roupas do meu guarda roupa e nenhuma realmente parecia está certa para a ocasião ou para o meu estado espiritual. Nada combinava, nada era bonito e as vezes tudo era confuso, isso ao mesmo tempo que tudo era nada e vice e versa. Então apenas escolhia pelo básico que sempre dava certo com Ino, vestido preto, representando o luto pela minha alma morta, com mangas longa e uma pequena sapatilha, não podia dar errado, pelo menos não podia dar mais errado.

Quando chegamos no local do desfile Ino não parava de falar do quanto estava ansiosa e eu como uma boa amiga que era estava ignorando e apenas concordando, torcendo que não fossem perguntas que dependessem de uma resposta diferente de “Sim” ou “Não”. Entramos grande salão de eventos e a iluminação e decoração estavam de tirar o fôlego, eu estava com dor de cotovelo e não cega, ainda sabia apreciar coisas bonitas quando via.

Ino não me deixou apreciar por muito tempo pois logo começou a me puxar para o backstage  “onde a magia acontecia” de acordo com Ino. Estava uma confusão muito grande, pessoas gritando e correndo para todo lado com roupa e maquiagens em mão. Espero que Ino não pense que eu vou maquiar alguém quando eu mal sei me maquiar.

Sigo de perto Ino e então paramos perto do que seria um camarim sem realmente ser um. Feliz ela começa a bater palmas.

- É aqui que toda magica vai acontecer!

- Eu já sai de casa, e agora o que eu faço? – Pergunto distraída olhando a bagunça generalizada que era aquele lugar.

- Pega roupas, arruma detalhes, deixa os modelos felizes e hidratados e em boas condições para me fazer ganhar esse desfile! – Ela enumera com os dedos das mãos cada um dos passos.

- Parece fácil. Cadê seus modelos?

- Olha lá vem uma! – Ela começa a acenar energeticamente para alguém atrás de mim. – Hinata! Aqui!

Assim que viro vejo uma pessoa que eu já conhecia e ao mesmo tempo queria não ter conhecido. Hinata, uma das amigas de Sasuke, com seus lindos cabelos pretos e olhos azuis, sorrindo, e o pior de tudo, vindo em nossa direção.

- Oi, Ino! – Ela abraça Ino e então me encara e me da um pequeno sorriso simpático. – Olha quem está aqui! Olá Sakura!

- Hey, Hinata. – Digo sem entusiasmo.

- Não sabia que se conheciam! – Ino diz animada. – Que bom! Poupa meu trabalho e o seu! O outro modelo deve chegar daqui a pouco.

Ino então se começa se concentrar em tirar as roupas das malas e organizar em cabides perto da mesa com espelho onde deveria ser nosso espaço.

- Uma semana sem te ver! – Diz Hinata. – Já acabou né? Que pena, eu gostei de te conhecer.

- Você está falando da palhaçada do Samara? – Digo sem animação e encarando ela séria.

- Infelizmente, sim. – Ela diz um pouco triste. -  Se você conseguir adoraria ser sua amiga mesmo depois disso.

- Você não tem culpa, por que não? – Por que não? É tudo isso que eu sei falar? Desde quando fiquei tão passiva?

- Que bom. Mas me fala, você não viu ele mais por mais ou menos quanto tempo? – Ela fala encarando minhas costas.

- Exatamente outra semana hoje. – Falo lembrando que é domingo.

- Então se prepara, ele está vindo.

Logo acompanho o olhar dela e vejo ele vindo todo indiferente, como se fosse dono do local, totalmente diferente do Sasuke que eu conheci a duas semanas.

- Ino! – Falo antes que ele chegasse muito perto em um tom mais desesperado.

Ela me encara e logo da um sorriso vendo que Sasuke estava chegando.

- Olha quem chegou! Pensei que ia se atrasar como todas as vezes! – Ela falava dando um pequeno abraço em Sasuke.

- Não poderia fazer isso com você hoje! – Fala indiferente.

- Então, Sasuke essa é Sakura. – Ela fala apontando para mim. – Sakura esse é o Sasuke o outro modelo.

Muito surpresa apenas dou um pequeno aceno com a cabeça, mas ele apenas me ignora e passa diretamente por mim indo em direção de Hinata cumprimenta-la. Assim que vejo essa atitude fria dele os meus olhos começam a lacrimejar e Ino me olha sem entender o que está acontecendo. Então antes de ela abrir o berreiro perguntando o porque de eu está chorando, pego ela pelo braço e me afasto de Sasuke e Hinata.

- Por que você não me falou que Sasuke era seu modelo? – Pergunto atordoada.

 - Você nunca perguntou. E não achei que você conhecesse ele. – Ela fala confusa. - O que aconteceu?

- Ele foi a pessoa com quem eu sai a semana inteirei, Ino. E então simplesmente me cortou, esse é o problema Ino. – Falo triste.

- Ah, não. – Ela então mostra uma expressão de entendimento. – Você não fez isso!

- O que? – Falo sem entender. – Eu acabo de te contar que eu praticamente tomei um pé na bunda e quem deu foi seu modelo e você está colocando a culpa em mim.

- Não é isso, Sakura! – Ela parecia chateada. – Você nunca presta atenção no que eu falo! É esse o problema aqui!

- Não estou te entendendo, Ino!

- Eu te contei sobre o Sasuke! Sobre o Samara! E isso faz mais de 2 meses! – Ela fala. – Eu te contei que tinha tido uma experiência de 7 dias com ele!

- Você também? – Eu pergunto incrédula.

- Não achei que fosse algo demais! Ele me explicou o esquema todo! – Ela fala.

- Bom, mas para mim ele não falou uma palavra! – Fala chateada e totalmente descontentada com a situação.

- Sakura, ao mesmo tempo que quero te dar uma bronca eu não tenho tempo! – Ela fala séria. – Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida acadêmica! Eu vou entender se você for embora agora, mas por favor não me faz ter que me preocupar com outra coisa essa noite, você e Sasuke que se entendam.

Olhei para minha amiga e fiquei sem palavras, ela estava séria, coisa que nunca tinha visto realmente. E então mesmo com todas as duvidas dentro de mim eu entendi que não podia acabar com o grande dia de minha amiga me colocando no centro da situação quando o centro era ela, ela não tinha culpa sobre a minha situação. E mesmo achando muito cedo, eu já tinha decidido: Iria enfrentar Sasuke, O Samara naquela noite.

- Tudo bem. – Dei um suspiro pesado.

- Ótimo! – Ela deu as costas e voltou para onde estávamos antes.

Segui Ino e mesmo não acreditando no que estava acontecendo, fui força a encarar todo meu problema de frente, literalmente.

- Vamos começar. – Ino falou, mas agora não estava mais tão animada como mais cedo, o que faz me sentir culpada.

Por uma hora, uma hora inteira Sasuke me ignorou e apenas me respondia com meias sílabas sobre coisas relacionadas ao desfile ou ao figurino, acho que o máximo de palavras que ouvi sair da boca dele em minha direção foi um pedido de copo d`água. Ajudei Hinata também, mas ela era mais simpática e mais tolerável, mas ao mesmo tempo eu não conseguia sentir o mesmo que senti quando a conheci na semana passada, lembro da minha primeira impressão sobre ela, doce, simpática e bonita. Mas agora eu apenas pensava nela como uma pessoa que sabia o que estava acontecendo e não quis me contar.

O desfile finalmente tinha começado e em pouco tempo seria a vez deles e seria uma correria já que eu teria que ajudar a fazer a troca de figurino dos dois no meio do desfile, pois deveriam ser apresentados 4 figurinos, 2 para cada sexo. Mas em meio a correria, ela apareceu.

- Sasuke! – Ela falava animada. Ruiva e linda.

- O que você está fazendo aqui atrás? – Ele perguntou sério.

Fingi que não estava prestando atenção, mas foi inevitável não ouvir de verdade.

- Eu não posso vim ver o meu namorado em um dia tão importante? – Ela fala com um grande sorriso no rosto. – Agora veja, se nada der errado no ramo da medicina, você já pode se tornar modelo.

Namorada... Era ela.

- Karin, nem brinca com uma coisa dessas. – Ele fala com um sorrido de canto.

- Eu sei, seus pais te matam! – Ela solta uma gargalhada. – Eu só vim dizer para você ir e quebrar uma perna*!

- Obrigado! – Ele responde, e logo da um beijo em Karin.

Assim que vejo a cena eu começo a suar e ficar com falta de ar, começo a me afastar do casal e tentar me recuperar pelo que eu acabei de ouvir e presenciar. Ele gosta dela. Como alguém que gosta da namorada consegue tratar outras garotas como ele me tratou? Eu ainda não conseguia acreditar.

Depois que me acalmei voltei para perto do “camarim” e ela já não estava mais lá, mas eu precisei assimilar o baque ainda mais rápido pois a vez de Ino apresentar estava cada vez mais proxima e a correria não me de tempo de pensar tão bem como eu queria. Assim que terminei com Hinata ela já estava se dirigindo ao palco, logo atrás iria Sasuke. Enquanto arrumava a gola no pescoço dele eu me sentia invadindo o espaço pessoal dele, e muito constrangida também.

Hinata voltou e ele se foi, o que pareceu um alivio na verdade só foi mais constrangedor quando ele voltou novamente, pois tive que ajudar ele a se trocar, o que envolve pele e uma quase nudez. Eu tentei ao máximo não observar ele se despindo ou admirar o corpo bem definido dele, mas não foi realmente muito possível. Quando ele terminou de se vestir eu não conseguir mais aguentar toda aquela indiferença e perguntei.

- Por que você está fingindo que não me conhece? – Tento esconder a magoa na minha voz, mas sem sucesso.

- Você quer mesmo discutir isso agora? – Ele fala se olhando no espelho dando um retoque no cabelo.

- Se não agora, quando? Parece que seus relacionamentos só duram 7 dias, vai estender para mim? -  Falo em uma voz acusatória.

- Não é como se eu não pudesse conversar com você normalmente qualquer dias desses, Sakura. – A mascara de indiferença nunca se abalava.

- Normalmente? Mesmo depois de tudo que aconteceu? – Sinto as lagrimas se acumularem nos meus olhos.

- E o que aconteceu, Sakura? Qual parte você está se referindo? – Ele ainda não me encarava.

- Você já leu “O pequeno Príncipe”, Sasuke? – Pergunto com a voz embargada.

- Claro que já li. – Ouço a confusão na voz dele.

- Então você conhece a citação “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”? – Com todas as minhas forçar ainda tento fazer com que as lágrimas não caiam. – Você não sabe ser responsável, Sasuke.  Não estou pedindo que goste de mim, quero apenas uma explicação.

E então finalmente ele me encarou com aquele olhos pretos, me senti presa em um abismo até que o ouço ele falar.

- Eu não sou responsável por nada, Sakura. Não sou responsável pelos seus sentimentos e nem por te dar explicações, aceite isso. – Então ele deu um sorriso com escarnio e virou de costas, entrando novamente no palco enquanto Hinata voltava.

Foi ai o máximo que eu poderia tolerar até aquele momento, antes mesmo de Hinata vir até a mim fui eu quem deu as costas dessa vez e fui em direção a saída daquele lugar, já sem segurar as lágrimas deixava elas escorrerem livremente pelos meus olhos. Abalada e desamparada era como eu me sentira naquele momento, o jeito frio e cheio de indiferença com os quais ele me tratou foram demais para mim. Naquela noite, ao mesmo tempo em que fisicamente ia em rumo de casa eu vagava sem direção por dentro.


Notas Finais


Como já dizia os Marotos "Juro solenemente não fazer nada de bom", essa capitulo comprova isso.
Eu não tenho um cap novo escrito, por isso pode demorar um pouco mais, mas vou tentar não enrolar.
Enfim, eu participo de um grupo de dança e vamos apresentar semana que vem em um concurso, então se eu não postar é por que to atolada em ensaios viu, bjs.
Até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...