História Dimensões Anormais - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Luta, Revelaçoes, Romance, Viagens Entre Dimensões
Visualizações 21
Palavras 873
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lírica, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Super Power, Survival, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Dimensional Power


- Já que você está saindo, leve o lixo para fora, e não se esqueça, amanhã é Halloween. - disse a dona da pizzaria voltando para sua sala.

- Ah ! Que felicidade... - disse ele ironicamente num tom baixo.

Nesse tempo, os robôs faziam tudo na Terra, os humanos não faziam quase nada na Terra, os robôs eram escravos dos humanos, e como de costume, o lixo já estava amarrado e fora da lixeira, quem fez isso? Ora a lixeira inteligente, era um saco de lixo, cheio, Calvin então, pega o saco de lixo e sai do estabelecimento, joga no incinerador, e pronto agora era só ir embora, tirar aquele uniforme irritante, e fazer qualquer coisa mais interessante que isso.

Ele se vira e olha as luzes da cidade de Brisbane, os edifícios quase inteiramente feito de vidro, a lua brilhava no céu, os carros voando sob as ruas de cristal acima da cidade, e a fundo, Story Bridge.

Estava tudo perfeito para continuar perfeito. Ele pega a chave de seu carro, e nele entra.

- Bem-Vindo de volta Calvin. - diz uma voz feminina e robótica. - Para onde deseja ir?

- Vamos para... City Botanic Gardens.

- Como desejar, estou preparando o mapa com a melhor rota... Melhor rota encontrada - um holograma se progetou a sua frente mostrando o mapa e por onde Calvin deveria conduzir o carro para chegar ao seu destino.- Você chegará em 10 minutos.

Calvin então girou a chave e pisou no acelerador, o carro então levantou voou, era só esperar alguns segundos e poderia entrar no trânsito, enquanto estava na fila esperando para entrar no trânsito, ele resolveu trocar de roupa pá ali mesmo, no carro, antes que você pergunte, sim Calvin costumava fazer isso, ele levava roupas no carro, tirou a calça moletom vermlha, depois tirou os tênis brancos, então do banco de trás tirou a sua calça preta, tênis preto e os vestiu rapidamente, tirou a blusa de mangas longas por uma camiseta preta, tirou aquele boné amarelo, se olhou no retrovisor, arrumou os seus cabelos negros suados, olhou seus profundos olhos castanhos, e pensou consigo mesmo “ está ótimo assim”.

A mulher que estava dirigindo o carro ao lado, olhava para Calvin abismada, Calvin então piscou para ela e fez um gesto de “ me liga “ e seguiu em frente, entrando naquele rio de carros. Calvin estava distraído olhando para o trânsito, mas ele começa a ouvir vozes sussurrando em sua cabeça.

- É ele... A salvação da Terra... O primeiro componente... Ache o outro... Ache o outro, Ache o outro, Ache o outro... a espécie extinta está de volta, Ache o outro, Ache o outro.

A visão de Calvin fica distorcida, ele coça os olhos, da uns tapas na cabeça.

- Definitivamente esse calor não me faz bem, não devia ter assistido filmes de terror ontem. - murmurou Calvin.

Quando Calvin volta a ter sua visão completamente, vê que o sinal estava fechado e estava prestes a bater no carro que estava a sua frente, então bruscamente ele pisa fundo no freio do carro, ele então suspira fundo, “eu realmente não estou bem” pensa Calvin em sua mente.

Um tempo depois chegando no parque botânico, Calvin procura o lugar menos movimentado escolhe uma árvore, e senta abaixo dela, pega seu celular e fica vendo algumas coisas, até que.

- Boo!

Calvin leva um susto e desliga a tela do celular rapidamente, olha para seu lado direito e era somente seu amigo Ryan.

- Não faça isso novamente, idiota! - diz Calvin estressado

- Nossa. Eu só estava brincando, por que você não foi pra faculdade hoje? Nem ontem, nem a semana inteira? - pergunta Ryan curioso

- Eu desiti, não estava fluindo muito bem, espero que entenda. - disse Calvin sorrindo.

Particularmente Calvin não era um garoto que sorria, ele era um pavio, qualquer faísca o acendia. Mas com Ryan era diferente, sempre foram amigos, desde os 3 anos de idade, sempre se ajudaram, era uma amizade que já durava mais de uma década.

- Eu entendo, você não precisa fazer uma coisa que não te alegra Calvin.

O sol então se põe no horizonte, no mesmo instante Calvin têm uma forte dor de cabeça, tampa os ouvidos como se estivesse não querer ouvir algo. A sua visão era meio peculiar, todos os edifícios que se podiam ver ali, toda a cidade era como se estivesse derretendo, tudo se contorcia de fora para dentro.

- Calvin, o que tem? O que está acontecendo, o mundo está derretendo.

Ryan põe a cabeça de Calvin em seu colo. Ele estava fervendo, a pupila de sua íris estava dilatada.

A cidade inteira começa a se dobrar, como se fosse papel, Ryan esperava que alguma acontecesse, fecha os olhos esperando estar vivo após aquele segundo, mas nada acontece, ele abre os olhos, ele continuar ali, sentado com a cabeça de Calvin em seu colo, e ele ainda sofrendo, em um lugar totalmente branco, então, o mundo começa a se formar a sua volta, como se fosse uma explosão um mundo se expandiu, o céu era de um azul um pouco mais escuro, o sol brilhava no céu ao lado de outra estrela menor, estavam em meio a uma floresta, animais, plantas, árvores e até a água eram diferentes, Ryan logo soube que... Aquele lugar não era a Terra.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...