1. Spirit Fanfics >
  2. ~Entre demônios~ (Taekook/Vkook) >
  3. Cuma?!

História ~Entre demônios~ (Taekook/Vkook) - Cuma?!


Escrita por: Aliem4D

Notas do Autor


Oooooiiiiii seressss do meu cucorooooo!Tudo bom??Eu volteeeeiii!Boa leitura
LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 17 - Cuma?!


        LEIAM AS NOTAS FINAIS!

           Jungkook on:

Coração acelerado,mãos trêmulas,suava frio.Eu não estava acreditando no que avia ouvido.Eu namorando??Isso chega a ser hanormal.Tipo...Nunca ninguém me pediu em namoro antes...Quer dizer até pediram mas foram tipo: "Namora comigo e nunca mais vou te deixar dormi" "Se eu namorar contigo tenho direito a quantas fodas por dia?" "Fica comigo Guki-ah?Te quero tanto!"...Não eram exatamente um pedido de namoro,não com sentimentos de verdade.Nao como Tae fez agora.Posso até ser bonito,popular e horrivelmente desejado por todos,mas nunca ninguém me desejou como Taehyung está me desejando agora.Nunca ninguém me desejou como alguém pra dar carinho,passar por situações difíceis juntos,brigar por coisas idiotas e voltar porque no fundo agente sabe que aquilo não passou de uma discussão infantil,fazer amor e no fim dizer que de todas as pessoas do mundo era com ele que eu queria estar.Era ele o dono do meu coração.Por mais que eu ainda esteja confuso,admito estou apaixonado por Kim Taehyung.Só não sei se um dia isso pode se transformar em amor ou se vai durar para sempre mas...Eu tenho certeza que enquanto durar quero aproveitar cada momento o máximo que eu puder ao lado dele...

-Tae eu não...Eu não posso aceitar...-Assim que terminei de dizer vi seu semblante antes ansioso ficar triste e perdido.-Eu não posso aceitar namorar com você sem ao menos ter uma aliança ne meu!.-Em questão de segundos suas orbes que antes fitava o chão se direcionaram a min suspenso.-Maaas como eu sou um cara legal,vou aceitar agora mas só se você me prometer que depois vai comprar uma aliança pra min.E nao uma aliança qualquer!Tem que ser a mais perfeita de todas.-Quando vi aquele lindo sorriso retangular estampado no rosto do acastanhado não pude conter de sorrir também.

-Eu prometo!Vou te dar a aliança mais única e perfeita de todo esse mundo.-Ele me puxa pela cintura me sentando em seu colo logo colando nossos lábios em um beijo sincero e cheio de sentimentos.Nosso beijo era lento mas mesmo assim intenso.cada toque que dávamos um no outro era carinhoso e singelo.Avia troca de sentimentos.Era o melhor beijo que já avia dado em toda a minha vida.

Passei minhas mãos pra sua nuca aprofundando o beijo enquanto as mãos do acastanhado passeava em minha cintura dando leves apertos.Estava tão bom que eu poderia desejar que nada nos atrapalhasse mas como nada é perfeito...O som do meu celular vibrando.Tirei o objeto eletrônico do meu bolso e desbloqueei a tela vendo que era a minha mãe,desde o ocorrido com meu pai não voltei mais pra casa,nem tive vontade,mas desde esse dia ela passou a me ligar todos os dias pra saber se estava tudo bem comigo e óbvio se eu não atendesse ela viria até aqui com a polícia,o bombeiro,..se dúvida até o papa...Me separei do beijo e respirei fundo quase em uníssono com Taehyung tentando normalizar a minha respiração.:

Eu:

Alô?Mãe?

Mãe;

Oi Kookie!Eu liguei pra saber se está tudo bem com você,a escola me ligou hoje avisando que você não compareceu a aula.Aconteceu algo?

Eu:

Ãm...Só o Yoongi que me meteu o ponta pé.Só que em vez de ser na bunda foi no nariz.Mas não se preocupa já tô bem melhor...nem imagina o quanto...Enfim foi só um acidente nada de mais. 

Mãe:

Se você diz...A filho que saudades que estou sentindo de você!.

Eu:

Também sinto muito a sua falta mãe...ah(Fui enterrompido de terminar a frase quando Taehyung começou a dar beijos molhados em meu pescoço seguidos de mordiscadas e chupões carinhosos)

Mãe:

Tem certeza que está tudo bem Jungkook?

Eu:

S-sim tenho mãe...(Tava ficando difícil disfarçar já que Taehyung não parava um segundo)

Mãe:

Então!Como eu disse estou morrendo de saudades de você e já que o seu pai viajou a trabalho e só volta daqui a três semanas,e eu tava pensando se você não queria vim passar esse tempinho aqui com a sua mãezinha querida hein hein hein?

Eu:

Nossa mãe que desespero,tá com tanta saudade ass...Ãm!(Gemi de novo quando Taehyung apertou minha bunda com uma certa força)

Mãe:

Se tá com algum problema físico ou mental Jungkook?

Eu:

Ta mais pra desejo do que o problema...

Mãe:

Como assim?

Eu:

É... nada não mãe... esqueci.

Mãe:

Hum... Mas então aceita?

Eu:

Eu ac...Umrrum!(Tentei juro que tentei mas quando o Tae precioso nossas arenções foi demais pra min)M-mae eu vou tá...S-só que depois agente conversa tá?T-tchau!.(Desliguei o Telefone antes mesmo que ela pudesse responder)

-V-você é louco de fazer isso comigo no telefone?.-Levei minha mão esquerda até seus cabelos agarrando os mesmos (Resmunguei mas eu tava adorando aquilo).

-Louco eu sou de nascença...Mas perco o controle perto de você...-Ele lambe meu pescoço em seguida chupando o local.-A vamos Kookie...Estou com tanta saudades...Foram três meses.-Mordiscou o lóbulo da minha orelha.

-A-acho que tudo bem...Os outros vão demorar pra chegar e...e eu também estou morrendo de saudades.-Falei e logo em seguida avancei em seus lábios iniciando um beijo rápido e necessitado começando a rebolar em seu colo.-A Taehyung que saudades de você!.-Digo entre o beijo.

-Você não sabe o quanto desejei isso nesses três meses!.-Ele disse entre o beijo.Sua mãos que antes passeavam por todo o meu corpo se direcionaram a Barra da minha camiseta tirando-a,fiz o mesmo deixando seu troco esposto.-Se segura.-Apertei mais minhas pernas em volta da sua cintura quando ele se levantou caminhando em direção ao quarto sem nos separar do beijo.Assim que entramos no quarto ele me deitou sobre a cama ficando por cima de min.

Quando a falta de ar se fez presente Tae se separou dos meus lábios direcionando sua boca pro meu pescoço onde deu vários chupões que com certeza deixariam marcas.Me arrepiei quando ele começou a fazer uma trilha de beijos imaginárias em direção ao meu mamilo esquerdo mas antes que ele pudesse começar oque pretendia fazer,segurei seus cabelos o impedindo de continuar.

-Tae...O que acha de fazermos algo diferente hoje?.-Fiz uma carícia no seu cabelo.

-O que quer dizer com "algo diferente".-Disse agora ficando frente a frente comigo.

-Quero dizer trocar as posições,tipo desde a nossa primeira transa sempre fui eu o passivo me deixa ser o ativo hoje?.-Perguntei sem parar com a carícia em seus cabelos.

-Em todas as minhas transas até hoje eu nunca fui o passivo...Seria uma experiência nova.

-Quando agente transou pela primeira vez,eu também nunca tinha sido fodido.-Depositei um beijo no seu ombro.

-Serio?Você tem cara de quem toma no cu.-Ele disse tirando risos de ambos.

-Entao....Aceita?.-Ele parecia apreensivo.

-Eu...Eu acho que sim.Mas já vou avisando que nunca fiz isso antes.-Disse trocando nossas posições.

-Não se preocupa.Eu vou com calma.-Selei nossos lábios em um beijo cheio de luxúria.Separei nosso beijo pela falta de ar e direcionei meus lábios para seu pescoço onde deu chupões que com certeza deixariam marcas,direcionei minhas mãos até a Barra de sua causa desabotoando-a e tirando a mesma juntamente com a box logo em seguida me levantando e tirando as minhas últimas peças de roupa e voltando a me posicionar em cima dele.Levei três dedos até a boca molhando os mesmos com saliva.Direcionei meus olhos pra os do meu parceiro como se pedisse permissão para oque faria agora tau ato que foi concedido.Entao posicionei meu primeiro dedo em sua entrada penetrando-o com o mesmo.-Doi?.-Pedi assim que iniciei os movimentos de vai e vem.

-Não.-Ele respondeu então o penetrei com meus outros dois dedos oque o fez soltar um gemido de dor.

-Te machuquei?Quer que eu pare?.-Pedi parando com os movimentos.

-N-não...Só é um pouco incômodo e dolorido.-Respondeu sincero.-Não p-pare.-Assim que ele terminou de responder voltei a movimentar meus dedos em um vai e vem lento.

Após alguns segundos os gemidos de Tae passaram de incômodos para dar lugar aos de prazer.Retirei meu dedos de sua entrada logo em seguida posicionando meu membro na mesma.

-Esta pronto TaeTae?Se quiser que eu pare fale agora não sei se vou conseguir depois.

-Pode continua Jungkookie.-Assim que ele permitiu comecei a empurrar meu membro de forma lenta para o seu interior.-U-um...J-jun...Ah!...dói!.-Ele gemeu enquanto fechava os olhos com certa força.

-Eu sei meu amor.Mas vai passar..-Começei a beija-lo para poder distrai-lo até que estivesse por completo dentro dele.Assim que entrei por completo parei com o beijo.-Irei começar com os movimentos tá?.-Perguntou recebendo um assento positivo como confirmação,então iniciei minhas estocadas lentas em sua entrada apertadinha.

-A-ah!I-isso dói muito K-kookie!.-Ele gemeu de dor.

-Eu sei meu bem...Mas Jajá passa,ate la desconta a dor que está sentindo em min.-Assim que terminei minha frase Taehyung direcionou suas mãos para as minhas costas passando a arranhar a mesma.

-Ã-ah...Pode ir mais r-rapido.-Ele pediu e eu obedeci almentando um pouco a velocidade das minhas estocadas.-A-a...R-retiro oque disse...I-isso é muito b-bom...Ah Jungkookie!V-va mais rápido!.-Obvio que não questionei seu pedido/ordem e passei a dar estocadas mais rápidas e fundas.Aaa foder Taehyung era um delírio pra min,sua entrada era tão apertada e quente que porra Tae!Como você pode ser perfeito em tudo?!.-Am Jungkookie!U-um...mais!.-Ele pediu entre gemidos e eu novamente obedeci começando a dar estocadas fortes e fundas.-AH!F-faz isso de novo kook-ah!.-Ele pediu e eu cedi.-ÃH!.

-É aqui que você gosta de ser tocado?.-Perguntei ao perceber que avia achado o seu ponte sensível e voltando as dar uma estocada forte.

-A-AH...É Jungkookie!Ã é a-ai!F-faz de novo!.-Assim que ele pediu passei a dar estocadas fundas ali esmurrando sua prostata com minha glande oque levava nós dois ao delírio.-Ah Jungkookie!Ãm!.

No quarto só se ouvia o som dos nossos corpos se chocando e nossos gemidos de prazer.Os corpos de ambos já se encontravam suados e com a respiração pesada.

-K-kookie...eu a-acho que vou...-Não o deixei terminar e passei a maturbar seu membro antes esquecido no mesmo ritmo das estocadas rapidas.

-E-eu também Ta....Tae...-Aumentei o ritmo das estocadas e da masturbação já sentindo meu ápice chegar.

-Aaah!.-Ele gemeu quando atingiu seu limite sujando nossos abdômens.Dei mais umas estocadas e logo atingir meu ápice me desfazendo dentro dele.Me retirei de seu interior deitando ao seu lado na cama completamente ofegante e suado assim como ele.-Nossa Jungkook!Isso foi muito bom!.-Ele respirou fundo normalisando sua respiração.

-Só concordo!.-Ri soprado e respirei fundo tornando a respirar com calma.-Tae...Hoje na ligação mais cedo minha mãe me pediu pra passar um tempo com ela na casa dela já que meu pai viajou a trabalho...O que acha de ir também?Minha casa é grande e eu aproveitaria pra te apresentar a minha mãe o que acha?.-Me virei em sua direção e deitei em seu peito em seguida sentindo ele enlaçar minha cintura juntando mais nossos corpos.

-A não sei não Jungkook...E se sua mãe não gostar da ideia de você levar um desconhecido pra casa?.-Ele parecia receoso com a ideia.

-Minha mãe não é dessa Taehyung vai por min...E outra que aquela vez que nos fomos pra balada com o grupo você dançou a noite toda com ela.-Falava enquanto fazia um carinho em seu abdômen ainda nu.

-Dancei?Não me lembro Jungkook...Só lembro de ter dançado com minha tia...que por conhecidencia acabei encontrando com ela aqui no mundo dos "normais".-Ele me respondeu e eu levantei meu rosto o olhando confuso.

-Tia?Como assim Taehyung?Você não é filho do diabo?Ele tem irmã e eu nem sabia?Quando isso?Nunca vi!.

-Loonga história,mas resumindo ela não é minha tia de sangue na verdade eu a considero como uma mãe adotiva.Mas isso é história pra outra hora.-Ele acariciava meus cabelos enquanto falava.

-Um...Enfim,minha mãe não vai se importar se você for vai por min!Talvez ela até goste...Minha mãe não bate muito bem das ideia.-Rimos do meu comentário.

-Ta eu vou Jeon Jungkook.-Ele suspirou pesado.-Mas antes precisamos de um banho não acha?.-Ele perguntou e eu confirmei.Em seguida nos direcionamos para o banheiro pra que pudessemos tomar banho.E antes que você pergunte, não.Nao aconteceu nada demais além de carícias e brincadeiras idiotas durante o banho.Assim que terminamos nos vestimos adequadamente e ligamos pra um táxi vir nos buscar já que os nossos carros se encontravam na escola com seis criaturas retardadas.Antes de sairmos resolvi deixar um bilhete avisando pro Jin que Taehyung avia voltado e que nós iríamos passar uma temporada na casa da minha mãe,até porque se agente não avisasse era capaz daquele ser chamar a tropa de elite pra nós procurar.Nao demorou muito para o táxi chegar graças ao bom Deus!.

_

O caminho até a minha casa não foi longo muito menos demorado.Me distrai jogando conversa fora com Taehyung.

-Chegamos!.-Falei assim que paguei o taxista.

-Caralho.Tu é rico e nem me conta Jungkook?!Se solbesse teria vindo visitar sua casa mais vezes!.-Taehyung admirarava o tamanho da minha mansão...e de fato era uma das mais grandes e luxuosas senão a mais grande e luxuosas daquela região.

-Modéstia parte,nasci em berço de ouro.-Passei as mãos no meu cabelo fazendo charme.-Mas enfim,vamos entrar minha mãe está a nossa espera.-Assim que disse caminhamos em direção a porta da minha casa tocando a campainha que logo em seguida fora atendida por minha mãe.

-Nossa você demorou em Jungkook!Já tava até chamando a poli...-Ela enterrompido a própria fala assim que encarou Taehyung ao meu lado com uma espressao assustada no rosto e Taehyung não estava diferente.-TAETAE?!.-Cuma assim TaeTae?Pera...que??

-T-TIA YERIN?!.-Taehyung esclamou assustado....Gente eu tô literalmente no mundo do oxigênio aqui

LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Notas Finais


Então gente...Lembra que eu disse que ia modificar um pouco a fic??Então!Eu decidi fazer isso agora antes de se iniciar 2018(se eu consegui terminar até lá porque cara tem muita coisa pra arrumar).
"Mas você vai mudar a história?"
Não gente!Eu não vou mudar a história!Ela vai continuar a mesma.As únicas coisas que eu irei modificar são:
1°Os erros que cá entre nois tem muito!.
2°A história vai ficar mais curta porque eu vou juntar alguns capítulos mas não se preocupem não irei apagar nada só vou junta-los.
3°Bom...essas 2 temporadas vão virar apenas uma porque eu tava parando pra pensar e tem muita coisa pra acontecer ainda é se eu ficar fazendo as temporadas curtas assim vai ficar muito ruim então irei unir as 2 temporadas transformando a segunda temporada ainda na primeira (Tomara que vocês tenham entendido oque eu disse).
4°Sim a fic vai continuar sendo comediante.Mas como eu disse antes por enquanto o clima vai mudar de comidia pra bom...vocês sabem,mas não se preocupem irei tentar trazer a comédia o máximo que eu puder.
5°Eu acho que isso é óbvio mas irei avisar aqui;A FIC VAI ENTRAR EM HIATOS PESSOAL!.
6°Eu não mudei minha escolha em dividir a fic em 3 ou 4 temporadas apenas estou fazendo a primeira mais cumprida.
7°Caralho tô com fome então se eu escrevi algo errado sorryyy.
8°FELIZ NATAL MINHA GENTEEEEEEEEEE!!!!❤❤❤❤❤❤❤
9°EU AMO MUITO VOCES E AGRADEÇO MUITOS PELO CARINHO! 147 FVS??AAAAAAAAAA COMO EU ESROU FELIIIIZZZ!!!!!!.
10°Espero que não me abandonem por favor!Eu estou fazendo isso pra melhorar a fic pra vocês e eu realmente espero que vocês possam me entender!Eu não sei se vocês perceberam mas eu mudei muito desde que comecei a escrever essa fic,tanto na maneira de escrever quanto na de pensar...Isso é porque eu amadureci um pouco e antes eu era muito infantil.Tanto que nem corrigia os capítulos kkkkk mas agora eu mudei,mas continuo com aquele espírito comediante tá não se preocupem!KKKKKKK e foi isso gente até o próximo (que provavelmente sairá em 2018) deixe nos comentários oque você achou!.UM BEIJO NA NADEGA DIREITA E TCHAAUUU!!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...