História (A.B.O) Lovers - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Kris Wu, Personagens Originais, Tao
Tags Baek, Chanbaek, Chanyeol, Kai, Kaisoo, Kyungsoo, Lay, Mpreg, Suho, Sulay, Taoris, Wu Kris, Zi Tao
Exibições 259
Palavras 1.230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um cap pra vcs <3

Coo eu havia dito, estou com duas fics agora. vou continuar postando as duas todo dia porém essa será na parte da noite e a a outra sera durante a tarde ok ?

Boa leitura e desculpa os erros ortograficos.

Capítulo 11 - Capitulo 11



P.o.v Kai


*dois meses depois*


Estava na cafeteria junto com Soo enquanto ele parecia ter ficado amarrado por anos sem comer. Ele devorava cada alimento ali na mesa e eu apenas o olhava rindo. De começo ele ficou bravo mais depois me ignorou voltando a comer.

 Tive que obrigar ele a parar de comer pois sabia que ele teria enjoo e depois ficaria mal. 


- Vamos? Já estamos mais que atrasados. - Falei após pagar a conta e pegando a mochila pesada de Soo que estava encima de uma das cadeiras vagas em volta da mesa, ele parecia carregar pedras dentro daquilo.


- Tááá - Ele falou arrastado e com os olhos revirados. Sua expressão de raiva era extremamente fofa.


Fomos para o carro e seguimos em direção do hospitalda cidade. Desde que descobri a gravidez de Soo cuidei 10x vezes mais dele e também tive que ter 10x mais paciência. Como ômega ele já era meio sensível e grávido ainda só piorava minha situação. 


*No consultório*


- Bom, você está de 3 meses e 2 semanas. Seu bebê está normal para sua idade. Provavelmente poderemos ver o sexo do bebê no proximo mês se ele colaborar. - Disse o Dr Lay, e soltou uma leve risada. - E não recomendo que passe seu cio com o Sr. KyungSoo, Jongin. 

 


- Como assim? - Falei incrédulo, como faria então? passaria meu cio solitário?

 


- Os alfas durante o cio são bem agressivos e não tem controle sobre suas ações nos atos sexuais então você pode acabar machucando o Sr. KyungSoo e o bebê, podendo até causar um aborto. - Ele falou enquanto anotava algumas coisas. - E em questão aos seus vomitos e tonturas, vão diminuir depois do quinto mês, mas eu anotei algumas vitaminas que ajudam a diminuir. 

 


- Ta bom. - Falei revirando os olhos da mesma maneira que Soo tinha feito comigo de manhã. - Podemos ir? 

 


- Sim, nos vemos mês que vem. Se cuide KyungSoo. 


Saímos do consultório e fomos para o carro a caminho de casa. 


- Kai, eu quero lulas fritas. - Soo falou do nada enquanto eu dirigia. 

 


- Soo eu não posso te dar frituras. Vai te deixar mal. 

 


- Mais eu quero... Por favor Kai - Ele falou com uma voz manhosa e eu acabei não resistindo.


 Parei em um restaurante qualquer e comprei uma porção de lulas fritas. Apesar de gorduroso era o pedido mais normal que ele tinha feito para mim nos ultimos meses, ele chegou a pedir Sorvete de chocolate com lamén,wasabi e agua de coco, e sim todos misturados.


Assim que entreguei a ele, ele abriu e comeu como se fosse a melhor coisa do mundo. Não demorou para chegarmos em meu ap e eu fui encher a banheira para tomar banho.

Tirei a roupas e entrei na agua quente e gostosa, no mesmo momento relaxou meu corpo e encostei a cabeça na parede e acabei cochilando. 

 


P.o.V KyungSoo

 


Eu não ia admitir mais Kai estava certo. Comer aquilo tudo tinha me deixado bem mal. Segurei o vomito todo o caminho e ao chegar em casa pareceu piorar. Mais como sou orgulhoso tentei segurar ao maximo. Mas infelizmente chegou um momento que não consegui mais, segurei todas aquelas lulas no estômago e fui correndo para o banheiro que Kai estava. Abri a porta com força e botei para fora tudo que tinha comido naquele dia. Não apenas as lulas, na verdade bem mais que aquilo. 


- KyungSoo! - Percebi o tom de voz nervoso de Kai, e foi a ultima coisa que ouvi naquele momento, acabei tendo uma forte tontura e cai no chão desmaiado. 

 


P.o.V Kai 

 


Tomei um susto quando ouvi a porta ser aberta e acabei despertando. Vi Soo vomitar e virei os olhos me levantando e colocando meu roupão. Eu avisei que ia acontecer aquilo. Ele não me ouviu a agora estava assim. Que os Alfas Lupús me dessem paciencia para aquele momento.
  Vi KyungSoo desmaiar e a unica coisa que fiz foi gritar. O peguei no colo e levei ele para cama. Ajeitei o travesseiro e lençois encima dele, eu estava com raiva porém amava ele e meu filho que no momento era uma pena por KyungSoo ter sido tão irresponsável e quase ter matado ou machucado ele.
 Me vesti, tomei uma agua e subi para o quarto e fiquei sentado em uma poltrona que tinha proximo a cama observando e esperando KyungSoo acordar. 
  Não demorou mais que 5 minutos e ele acordou lentamente abrindo os olhos e tentando advinhar onde estava.


- Te trouxe para o quarto depois daquele show que você deu no banheiro. - Fale com um tom sério, realmente não estava pra brincadeiras. Ele tinha uma vida dentro de si que por sinal também era meu filho. E querendo ou não agora ele iria se cuidar.

 


- Não foi por querer Jongin, que saco! Eu não tenho culpa oras. - Ele falou após um tempo em silencio e se sentou tirando o lençou de seu corpo.

 

- A culpa é de quem então? Quem ficou implorando para comer aquela droga de lula mesmo sabendo que te faria mal? Que droga KyungSoo você não pode ficar fazendo tudo que quer. Você está com meu filho ai e se não quer cuidar dele eu tenho que fazer isso. - Falei tentando evitar usar minha voz de alfa mais mesmo assim minha voz estava saindo alta e assustadora. 

 

- E graças a quem eu estou assim? Quer saber eu vou embora, não quero ter ficar ouvindo sermão de ninguém. Não é você que está enorme, com dor, enjoo e muito mais. Você não entende absolutamente nada do que está acontecendo comigo então não venha querer dar piti! - Pensei que ele iria recuar ao ouvir minha voz porém mesmo com os olhos marejados ele levantou o tom de voz e me respondeu sem hesitar. - E se tentar usar essa merda de voz de alfa de novo, esquece que eu existo. Sou seu namorado não um empregado que você pode gritar quando quiser.

 
Ele se levantou, pegou sua mochila e saiu em direção a porta. Obviamente eu não deixaria ele ir embora então puxei seu braço sem força e respirei fundo. 


- Me desculpa. - Falei tentando me manter calmo.


Ele não olhou para trás, apenas se manteve parado enquanto eu segurava seu braço. Ele abaixou a cabeça e começou a chorar, ele tinha um pouco de razão. Eu não sabia o que ele estava passando e acho que poderia ter sido mais compreensível.
- Eu só queria cuidar de você e do nosso filho. Estou preocupado só isso. - Falei tirando a mochila dele de suas costas e o abraçando por trás enquanto acariciava a elevação em sua barriga. - Só quero vocês dois bem. 


Ele se virou e retribuiu meu abraço, senti minha camisa molhar com suas lagrimas e acariciei seus fios. 

- Vamos dormir um pouco? Você precisa descansar. 
Ele assentiu com a cabeça e eu o levei no colo como noiva até o quarto. Tirei suas roupas e dei uma das minhas blusas para ele, que ficavam largas e confortáveis para ele. 


- E só para avisar, não diga que está enorme. Você está mais lindo que nunca. - beijei sua nuca e ele sorriu.
Deitei atrás dele e passei meus braços por sua cintura logo dormindo. 
 


Notas Finais


O que acharam??

Muito obrigada por todos favs e comentários, amo vcs. Até o proximo cap <3

Bjinhoos ;* <3

Link da minha outra fic:

- https://spiritfanfics.com/historia/totalmente-inesperado-7124393


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...