1. Spirit Fanfics >
  2. ABO Originals >
  3. Quem é quem

História ABO Originals - Quem é quem


Escrita por: iluvlarry

Notas do Autor


Oi!
Primeira fic a/b/o que escrevo, e bem, espero que gostem!

***
>> Avisos

▶Essa fic se passa num universo alternativo (abo).

▶As personalidades dos personagens não condizem com a realidade.

▶O nome já diz, fanfic, é pura ficção. E a fic não tem o intuito de ofender ninguém, apenas entreter quem gosta do gênero.

Contém: linguagem chula, insinuação de sexo, menção de estupro, menção de auto-mutilação, mpreg, etc.

▶Recomendo para maiores de 16, mas não posso impedir ninguém de ler. Fica por sua conta e risco.

▶ Postada também no wattpad na conta: iluuuvlarry.

▶ Se você procura uma fic cheia de smut: essa não é a sua fic. 

▶ Tem bastante drama também e é long fic, as coisas não acontecem rápido e se você não gosta de “enrolação” é melhor nem ler.

▶ Sem data fixa para atualizações.

***
Boa leitura e me deixem saber se gostaram ;)

Capítulo 1 - Quem é quem


Louis Tomlinson definitivamente não era um ômega comum. Ele odiava alfas com todas as suas forças. Trauma do passado? Não exatamente, ou pelo menos, não totalmente. Ele nunca gostou de alfas, como eles acham que são superiores e aquela maldita “voz alfa” que afeta quase todos os ômegas, menos Louis. Ele simplesmente não se identificava com aquela coisa toda de alfas/ômegas/betas, achava péssimo como as pessoas consideravam o status de alguém mais importante do que seu caráter e personalidade, essa que já era estereotipada pelo status. Ômegas eram considerados sensíveis, inferiores, submissos e os responsáveis por gerar bebês e mais bebês para o mundo. Betas eram inúteis, já que não reproduziam e não tinham uma ligação pra vida toda. E os alfas, ah! os queridinhos alfas... Os dominantes, tiranos, cretinos. Achavam que tinham o rei na barriga e sempre justificavam tudo pelo seu status. Ah, ele é agressivo? Mas ele é um alfa, é de seu status ser assim. Ele não te respeita porque você é um ômega? Mas ele é um alfa, abaixe a cabeça! Ele abusou de um ômega que estava no heat? Ele é um alfa e só quis ajudar!

Lógico que às vezes Louis exagerava no ódio aos alfas, nem todos eram cretinos sem noção. Mas não que Tomlinson já tenha tido a sorte de encontrar um alfa legal. Ele pensava mal sobre eles e simplesmente se afastava de todos. E, sem perceber, ele mesmo agia como um às vezes.

Na universidade que Louis frequentava metade dos alunos se perguntava qual seria o status do garoto. Ele se enchia tanto de supressores que ninguém conseguia de cara dizer que era um ômega. E ele vivia grudado em um, Niall Horan. Havia boatos de que eles já tinham passado alguns heats do loiro juntos. Então, por tanto, ou Tomlinson era um alfa ou um beta petulante.

Há um ano, quando ele e Niall – seu amigo de longa data – eram calouros, as coisas eram mais complicadas. Todos os anos entram novos alunos na universidade e as primeiras semanas são praticamente dedicadas para identificar quem é alfa, quem é ômega e quem é beta. Separando os alunos em grupos. Os marcados e os não marcados. Os alfas veteranos costumavam cercar os ômegas novatos e os alfas calouros cercavam os ômegas veteranos. Era uma puta confusão e Louis odiava isso.

Ele se envolveu numa briga com um alfa, ainda na primeira semana, por causa de Niall. Os dois conversavam tranquilamente no corredor quando um alfa babaca resolveu abordá-los. Ele começou a forçar a barra perguntando sobre status, já que Horan era a definição perfeita de um ômega. Fofo e pequeno. Louis falou para ele cair fora. O alfa o olhou de cima abaixo, disse que para um beta até que Tomlinson se encaixaria perfeitamente no status de ômega, já que era tão pequeno quanto o loiro. Ele odiava quando presumiam seu status, e quando o chamavam de pequeno. Começaram uma discussão e o alfa irritado usou sua “voz alfa” para tentar calar Tomlinson, já que sabia que o mesmo não era alfa, e a voz de um alfa atinge tanto betas quanto ômegas, mesmo que em níveis diferentes. Louis não sofreu nada, mas Niall sim. Quando viu que o amigo tinha sido afetado ele partiu pra cima do alfa. Claro que ele não era tão forte quanto o cara, mas para ter revidado assim, o mesmo se questionou se ele não seria um alfa, fraco, mas alfa. Eles saíram na porrada. Niall gritou por ajuda e aquele foi o “acontecimento do semestre” na faculdade. Depois daquilo ninguém mais mexeu com eles. E os rumores sobre o status de Tomlinson só ficaram mais fortes.

*

Os Styles eram descendentes diretos dos primeiros alfas já existentes. Des Styles era britânico, mas tinha passado bons anos morando em Nova York para cuidar dos negócios da família. Depois de muita insistência de sua ômega e mãe de seus filhos, Anne Cox, o chefe da família finalmente decidiu voltar para Londres. Ele abriria uma filial e transferiria a diretoria de lugar, tudo para poder voltar para a sua cidade de origem e para perto do resto de seus parentes. Não que ele achasse essa a decisão mais fácil. Uma família com tantos alfas resultava em muitas, mas muitas brigas.

Todos os filhos da família dos Styles eram alfas. Apenas os companheiros eram ômegas, os filhos sempre nasciam alfas. Então sempre havia confusão entre os irmãos. Apesar disso, Harry se dava bem com a irmã Gemma, que também era alfa. Eles dois eram alfas tranquilos se comparados com os primos.

Harry era um garoto extremamente bonito. As roupas de marca e o estilo único só acentuavam isso ainda mais. Apesar de ser um alfa tranquilo, ele não deixava de ser um alfa. E às vezes se irritava com o jeito que alguns ômegas praticamente pulavam em cima dele alegando ser coisa do “heat”. A maioria só era interesseiro e atirado mesmo. Ele gostava era da conquista. Dos ômegas mais “difíceis” e às vezes até optava por sair com betas, que não tinham aquela coisa de “serem submissos” tão forte quanto os ômegas. Ele não gostava de parecer que estava forçando totalmente a situação, mas gostava de saber que nunca, em hipótese alguma, seria recusado. Era bom pra sua auto estima saber que era desejado.

Quando seu pai foi morar em Nova York ele ainda era criança, viveu a vida toda lá e estava um pouco apreensivo com a mudança repentina. Mas de qualquer forma sabia que a mudança era inevitável, ele entraria para a universidade, a maioria de seus amigos se espalharia pelo mundo, cada um para uma local diferente, e ele também. Harry frequentaria a Universidade de Londres, e entraria no meio do primeiro semestre. Não conhecia ninguém, e não sabia que tipo de pessoas encontraria por lá. Ele só queria fazer amigos logo.

*

Segunda-feira, Universidade de Londres.

Era uma segunda-feira normal e Louis, como sempre, estava atrasado. O garoto foi literalmente correndo para a universidade. Ele morava em um apartamento simples há alguns quarteirões dali. Chegou a tempo de encontrar Niall parado em frente ao armário, pegando alguns livros.

"Oi, atrasadinho." O loiro cumprimentou o amigo que estava levemente corado pela breve corrida.

"Oi! Nossa! Achei que ia perder o primeiro período..." Louis disse meio ofegante enquanto pegava os materiais necessários em seu armário. "Meu despertador está com algum problema, por que não é possível, todo dia eu me atraso e - Niall?" o moreno parou de tagarelar quando percebeu que o loiro olhava fixamente pra trás dele, sem nem prestar atenção no blábláblá de Louis.

Louis se virou para tentar entender o quê estava chamando tanta atenção do amigo irlandês e percebeu que não era só Niall que fitava a entrada do corredor, como também todos os outros alunos presentes ali. Alguns ômegas pareciam babar e alguns alfas olharam tensos quando um rapaz alto e de cabelos cacheados na altura dos ombros entrou no corredor. Ele cheirava a alfa, mas era um cheiro realmente forte. Se existia algum tipo de colônia com cheiro de alfa, Tomlinson arriscaria dizer que aquele cara estava usando.

"Sério, Niall? Até você?" Tomlinson disse se virando novamente para o amigo, que piscou antes de voltar o olhar para os olhos azuis indignados á sua frente. O loiro deu de ombros e voltou o olhar para o tal alfa, que ele nunca tinha visto na vida, o alfa virou à esquerda, em direção à diretoria e acabou sumindo pelos corredores. Mas não sem antes dar uma olhada em direção ao loiro, que corou fortemente.

"Ele olhou pra cá." Disse corando e viu o amigo bufar.

"E você tá rosa desse jeito só por isso? Não seja patético, Nialler!" Louis realmente se irritava quando se tratava de alfas. O loiro se encolheu com as palavras rudes do amigo, que percebeu a burrada. "Ah, desculpa, cara. Não quis falar isso...".

"Você realmente acha patético quando ajo como um ômega, né? Mas é isso que eu sou, Louis. É isso que somos" sussurrou a última frase.

"Não te acho patético, Ni" o de cabelos castanhos tentou consertar. "Só acho que não precisa babar por um cara só porque ele é um alfa".

"Ele não parece um alfa qualquer. O cheiro dele é tão mais... forte. Não me diga que não sentiu!?" arqueou as sobrancelhas. Horan sabia da resistência do amigo em fazer qualquer declaração positiva sobre alfas, principalmente admitir que o cheiro deles é inebriante e alguns eram realmente atraentes.

"É forte mesmo..." Louis deu de ombros "Mas idaí? Nada de especial sobre isso." Disse fechando seu armário e caminhando em direção à sala de sua primeira aula, o amigo loiro o acompanhando.

"Ele é realmente bonito, Lou. Você nem olhou direito. Mas nossa, o porte físico, além do cheiro. Ele é lindo!" o loiro parecia uma garotinha apaixonada falando sobre o crush.

"Bonito, alfa e babaca. Tenho certeza." Tomlinson sempre presumia isso, de todos os alfas que via. Nem se dava ao trabalho de tentar conhecer algum, e ainda tentava afastar o amigo ômega de qualquer um deles.

"Você tem que parar de ser assim, Lou. Você nem dá chance de conhecer a pessoa e já julga. E se ele for alguém legal?"

"É um alfa. Vai ser legal só até passar o heat com você e então tchau. É só isso que eles querem. Não se iluda, loiro." O moreno apressou o passo para chegar logo a sala e encerrar o assunto.

"Meu deus, Louis! Pensando assim você nunca vai achar um companheiro!" Niall soltou frustrado. Louis virou-se nos calcanhares para encarar o amigo.

"E quem disse que eu quero um, Niall? Você sabe muito bem o que penso sobre isso. Se você quiser ir e tentar, vá em frente. Só depois não diga que eu não avisei quando ele te chutar e você voltar chorando pra mim".

O loiro bufou derrotado. Estava pra nascer quem mudasse o pensamento de Louis Tomlinson sobre alfas. Ou talvez, Louis estava prestes a conhecê-lo.

*

Do outro lado se encontrava Harry Styles, sozinho no seu primeiro dia na universidade. Totalmente perdido. Assim que o rapaz pisou no corredor da instituição os olhares se voltaram todos para ele. Como ele era um alfa original não se sentiu intimidado, apesar dos olhares tortos de alguns alfas, ele sabia que era puro instinto e sempre que um alfa novo aparecia em um local os outros alfas tentavam se sobressair e montar banca. Mas ele era um original, seu cheiro era dez vezes mais forte e os outros podiam sentir isso. Sua presença já demonstrava superioridade sem que Harry precisasse falar um “a” sequer.

Ele estava perdido buscando o caminho para diretoria quando um cheiro diferente chamou sua atenção. Tinham muitos ômegas no corredor, mas aquele cheiro era mais... doce. Parecia estar um pouco disfarçado, talvez com supressores. O que Harry estranhou. Poucos eram os ômegas que disfarçavam seus cheiros, a não ser que estivessem no heat. Mas quando estavam nem se atreviam a sair de casa. E aquele cheiro, mesmo fraco, chamou a atenção de Harry.

Supressores normalmente escondiam perfeitamente o cheiro de um ômega, eram usados por aqueles que estavam em heat, ou então os que queriam se disfarçar de betas. O que quase não acontecia já que ômegas normalmente adoravam atrair alfas com seus cheiros doces e sensuais. Harry conseguia identificar quando algum ômega os usava apenas por ser um alfa original, com os sentidos bem mais apurados.

Ele se pegou olhando dois ômegas. Um loiro e um moreno. O cheiro parecia vir daquela direção, mas Styles não teve muito tempo pra verificar, já que logo virou em direção à diretoria, não queria se atrasar no primeiro dia.

Uma beta simpática lhe deu seus horários e se ofereceu para apresenta-lo a universidade. Harry aceitou a companhia da tal beta, Caroline. Ela parecia querer se jogar para Harry, que depois de descobrir onde era sua primeira sala, dispensou-a e disse que poderia conhecer o resto da Uni por conta própria.

Ele entrou depois de todos os outros alunos, que o fitaram curiosos. Até porque ele além de ser um aluno novo, era um alfa extremamente bonito. O professor apenas o fez dizer seu nome para toda a turma e pediu que ele se sentasse. Disse que depois, Liam Payne, um alfa representante da turma, o ajudaria com a matéria perdida, já que ele entrou no meio do semestre. O moreno acenou para o cacheado indicando um lugar ao seu lado. Styles sentou perto de Payne e se dividiu entre prestar atenção no conteúdo novo que o professor passava e responder algumas perguntas do outro alfa.

O pessoal da Uni e o representante de sala parecia realmente se esforçar para a boa adaptação do aluno novo. Payne disse diversas vezes que Harry poderia contar com ele para qualquer coisa, tanto para assuntos relacionados à universidade, quanto para fazer novos amigos, já que descobriu que o rapaz tinha acabado de se mudar de Nova York.

Após o final do primeiro período, algumas pessoas fizeram uma roda em torno do cacheado. Alguns ômegas tímidos, mas curiosos demais para manter distância, alguns betas e alguns alfas com olhares um pouco desconfiados. Todos curiosos para saber mais sobre Harry Styles.

Que, por sua vez, respondeu numa boa todas as perguntas. No final da conversa todos já sabiam que Harry era um alfa original, tinha vindo de Nova York, estava com vinte anos e não tinha um parceiro fixo. Os ômegas se animaram com todas as novidades. Alguns alfas intrigados fizeram perguntas sobre a família de Harry, todo o lance de “alfa original era uma história conhecida por alfas, mas nenhum nunca tinha realmente conhecido um descendente direto. Logo se esforçaram para serem mais simpáticos, sabiam que se o de olhos verdes quisesse poderia dominar aquela uni, e era mil vezes melhor ser amigo do que inimigo de um alfa original. Sabe se lá do quê eles são capazes!

Harry já tinha imaginado aquele tipo de recepção por parte dos alunos então não se importou. Ainda sim, achou que seria melhor continuar a tentar fazer amizade com Payne, ele parecia um dos alfas mais centrados. Alguns eram simplesmente sem noção. Já tinham o chamado pra festas, prometido apresentar os melhores ômegas e o caralho a quatro. Bando de puxa-saco.

Os outros períodos correram normalmente e na hora do intervalo, Harry foi com Liam conhecer o refeitório. Compraram alguns lanches e Liam continuou andando e apresentando o local. Foram em direção à um jardim que alguns alunos costumavam ficar pra comer longe da agitação que era o refeitório. E foi quando Harry sentiu aquele cheiro novamente, dessa vez bem mais forte. Bem mais próximo. Parou de prestar atenção no que o moreno ao seu lado dizia e vasculhou o ambiente com os olhos até encontrar os dois ômegas que tinha visto mais cedo no corredor.

"Quem é?" o cacheado perguntou indicando os dois ômegas com a cabeça, o loiro já tinha percebido sua presença e o moreno continuava de costas pra si.

"O loiro se chama Niall Horan. Irlândes, fofo, ômega obviamente, e não é marcado" Liam disse se sentando num banco perto de uma árvore cheio de flores amarelas, um dos seus lugares favoritos no jardim.

"E o outro?" Harry perguntou sentando-se ao lado do novo amigo.

"Ah..." Payne forçou os olhos para tentar enxergar, já que Louis permanecia de costas. "Pela bunda e pela companhia deve ser o Tomlinson." Riu da própria menção à bunda bonita do ômega. Era o sonho de consumo de muita gente daquela universidade.

"Tomlinson?" Styles arqueou as sobrancelhas, curioso sobre como Payne os tinha apresentado de maneira diferente. Queria a ficha completa dele também.

"Louis Tomlinson. Ele é do segundo ano do curso de música, se não me engano." Liam deu de ombros. Ele não sabia muito sobre o garoto. Na verdade, por estar no primeiro ano ele ainda não conhecia todo mundo da uni, sabia sobre o irlandês porque já tinha se interessado por ele. Agora, quanto ao amigo do loiro, nem Liam nem ninguém sabia muito sobre, só os boatos que corriam.

"E qual seu status? Ele é marcado?"

"Não sei. Acho que é um beta."

"Como assim, beta?" Harry perguntou incrédulo, tinha certeza que Tomlinson era um ômega. O cheiro dele era mais do que prova suficiente pra isso. Porque agora, prestando atenção, Harry sabia que o cheiro que sentiu no corredor mais cedo vinha dele. E era inebriante, apesar de fraco.

"Tem quem ache que ele é um alfa, mas eu acho que é um beta. Ele não é que nem a gente, nem ferrando." Liam falou intrigado, Louis era realmente um caso a ser estudado.

"Você está louco? É óbvio que ele é um ômega."

"Não é, Harry."

"Você não sente o cheiro dele? Sério?" e Liam se esforçou para tentar capturar algum cheiro, mas foi em vão. Os supressores não deixam um alfa comum notar o cheiro maravilhoso que Louis emanava.

"Só sinto o do irlandês, ele é uma graça, né?" Liam falou com um olhar bobo.

"Ah, você não sente..." Styles revirou os olhos, as vezes se esquecia que seus sentidos eram mais apurados que o de alfas comuns. "Ele é definitivamente um ômega. Bem gostoso por sinal." Falou fitando a bunda do mesmo.

"Ishhh, Styles. Se eu fosse você desencanava. Ele não é ômega. Pergunta pra qualquer um dessa escola e vão te contar da briga dele com um alfa no ano passado. Os dois saíram na porrada. E Louis é um dos betas mais petulantes que tem nessa Universidade. Já discutiu com vários alfas, e você sabe, nenhum ômega enfrenta um alfa."

Harry não se convenceu.

Sim, era estranho que Louis, sendo ômega, já tivesse brigado com alfas. Não era um comportamento normal. Mas isso não mudava o cheiro dele. E só deixava Styles ainda mais intrigado para descobrir qual é a do ômega diferente.

*

"Lou! É o cara do corredor, ali no banco com o Payne!" Niall sussurrou para o amigo, com medo de que de alguma forma alguém pudesse o ouvir, além de Louis.

"Legal, hein." O moreno continuou a trocar de música no celular. Ouvir The Fray naquele momento era mil vezes mais interessante do que escutar Niall babando por alfas.

"Ele é muito bonito, Lou! Liam também... E eu acho que eles estão olhando pra cá."

"Você sempre acha que todo mundo tá te olhando, Niall."

"Você está de costas para eles, como pode saber se não estou certo?"

Louis bufou, ele acha o amigo tão irritante quando implicava com algum alfa. E então, chutando o balde e querendo apenas irritar Niall, Louis se inclinou para frente e puxou o rosto do loiro para si, dando-lhe um selinho. Se os tais alfas estivessem olhando então achariam que eles são um casal e não se aproximariam do loiro.

O loiro o empurrou para trás levemente, depois que o choque da ação repentina do amigo passou.

"Mas o quê?" o irlandês sussurrou com o rosto totalmente vermelho.

"Vem cá, Nialler!" Tomlinson o puxou pela cintura, puxando-o para um abraço e rodando-o em seguida. Podendo assim encarar os tais alfas, que o olhavam intrigados. "Eles estão olhando mesmo. E agora vão manter distância." Sorriu ladino.

"Louis, o que você fez? Não acredito." Tentou se livrar do aperto do amigo.

"Para com isso." Tomlinson desviou o olhar da direção dos alfas para fitar o amigo. "Não é como se a gente nunca tivesse se beijado antes" deu de ombros.

"N-não em p-público!!" Horan tentou parecer bravo, falhou lindamente. Mesmo Louis sendo também um ômega, ele definitivamente não agia como um. Então Niall também não conseguia o enfrentar. Não conseguia enfrentar ninguém direito, na verdade. "Agora eles vão pensar que estamos juntos! Meu deus, dois ômegas juntos! É um ultraje, Louis! Sabe que a-aquela vez foi um e-erro" disse se referindo á um de seus heats que o outro ômega tinha o ajudado.

Relação entre ômegas e ômegas ou alfas e alfas eram muito raras e escondidas. Eram consideradas um ultraje gigantesco para os costumes da sociedade em que viviam. Ômegas pertenciam á alfas e betas simplesmente sobravam. E era isso.

Mas Louis nunca seguiu muito as regras, nem nunca agiu como as pessoas achavam que ele deveria agir. Ele era apenas ele mesmo. Fazia o que queria, quando queria. E odiava alfas com todo seu coração.

"Vão pensar que estamos juntos. E só. Foda-se isso de status, Niall. Esquece isso um pouco. E não me chame de erro." O olhou feio, antes de sair do jardim o puxando pela mão, para bem longe do campo de visão de Harry e Liam.

*

Payne riu da cena e disse que aquilo “provava” seu ponto de vista. Louis deveria ser um beta, envolvendo-se com um ômega e iludindo-se achando que pode vencer um alfa numa batalha pelo mesmo. Ele tinha interesse no ômega loiro e se preciso brigaria com Louis por ele.

Harry estava de queixo caído. “Mas que porra?” pensou quando viu o moreno beijar o loiro. Eram dois ômegas. Ele tinha certeza absoluta. E quando Tomlinson o encarou com aqueles olhos azuis, como quem diz um fique longe, protegendo seu ômega. Aquilo não fazia sentido algum!

Styles mal entrou na faculdade e já achou um objeto de estudo perfeito para o semestre: Louis Tomlinson, o ômega que não age como tal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...