1. Spirit Fanfics >
  2. ABO Originals >
  3. Conversas

História ABO Originals - Conversas


Escrita por: iluvlarry

Notas do Autor


Hiya!
Só vou deixar essa att aqui e sair correndo pq sei q demorei mt kk
Leiam!!!!
E obgda pelos favoritos e comentários ❤🌈 vcs são uns lindos

🌈larry will rise🌈

Capítulo 10 - Conversas


Quando Niall chegou ao prédio de Louis o porteiro, John, o olhou bem antes de deixar o loiro subir, sem anunciar. Parecia que a bronca de Louis tinha funcionado, ou quase. Louis só saberia quando Harry tentasse novamente subir sem se anunciar.

"Nossa, finalmente! Achei que você só viria amanhã!" Louis abriu a porta para o loiro e o agarrou num abraço de urso.

"Wow! Quanta felicidade em me ver. Estou lisonjeado!"

"Eu estava te esperando para pedir as pizzas. Não se engane, é tudo por elas." Louis deu de ombros indo se sentar no sofá e pegar seu celular para pedir as pizzas. "Quais sabores?"

"Mozzarella, Palmito, Margherita. Aquela com cogumelos também é muito boa e-"

"Calma aí, Niall! Quantas pizzas vão ser?"

"Você convidou o Zayn?"

"Sim, mas ele vai chegar mais tarde, está terminando um trabalho ou algo assim".

"Então pede umas quatro pizzas. Eu 'tô com fome!"

"Vou pedir cinco então." Louis riu.

Os dois pediram as pizzas e Niall logo conectou o pen drive que trouxe consigo no notebook do amigo. Louis Tomlinson não tinha televisão, era um luxo dispensável. Então eles teriam que assistir na tela do notebook mesmo. Não que Niall se importasse, ele sabia bem da condição do amigo, e quando queriam jogar alguma coisa ou assistir algo numa televisão de tela plana iam á casa de Horan ou Malik.

"Eu baixei alguns filmes novos. Mas não assisti nenhum ainda então não me culpe se for uma porcaria. Eu fui pela sinopse." O loiro deu de ombros, abrindo os arquivos.

"É óbvio que vou te culpar, Niall." O mais velho riu. "E por falar em filme..." pigarreou "Como foi seu encontro no cinema com Liam James Payne?".

"Você sabe o nome completo dele?" o ômega fez uma careta.

"O sobrenome de vocês é igual. Parece coisa do destino, huh? E sim, eu sei. Eu pesquisei quando ele e Zayn estavam tendo aquele lance lá..." deu de ombros.

Niall fechou a cara com menção ao amigo.

"Ah, qual foi, Niall... Vai me dizer que agora tá de cara virada para o teu melhor amigo por causa de macho?"

"Eu não estou." Se remexeu inquieto. "É só que é estranho."

"Pegar ex de amigo, com certeza." Louis foi em direção à geladeira. Precisava de uma bebida se fosse ter esse tipo de conversa e tentar relaxar. "Quer uma Stella?"

"Traz aí, por favor..." Niall suspirou.

Tomlinson voltou com as cervejas, entregou uma garrafinha já aberta para Niall e deu um gole na sua.

"Me conta." Pediu para Niall que o olhou um pouco cabisbaixo. "Ishiiih, o que houve? Agora fala mesmo! Você me deixou curioso."

"Bom. Foi bom. Razoável. Eu não sei... Na verdade, talvez eu tenha criado expectativas demais, huh? Mas eu esperava pelo menos um beijo, quer dizer, até você e o Harry se beijaram! Você! Você e Harry Styles! Se beijaram no primeiro encontro! E eu e Liam não...". Niall tomava sua cerveja de modo indignado, como se a coitadinha tivesse culpa pela falta de saliva trocada em seu encontro.

"Ele não te beijou?" Louis estava um pouco chocado.

"Não!" o irlandês virou mais um longo gole de Stella Artois. "Ele me buscou em casa, comemos um lanche antes do filme, ele roubou minhas batatas. Eu ri, sério, ele roubou minhas batatas fritas e eu RI! Então continuamos naqueles flertes leves e ele me deixou escolher um filme. Escolhi um de comédia que nem tinha graça e nem lembro o nome. Era ruim. E ele prestou atenção no filme todo. Mas, com certeza, o pior detalhe do meu encontro fracassado, foi que quando eu saí da sala do cinema, decepcionado por não ter sido beijado nenhuma vez eu vi a Trisha." O loiro respirou fundo e continuou "Ele viu o Zayn lá, eu tenho certeza." Niall franzia o cenho com a lembrança. "Teve esse momento, Lou, esse exato momento em que ele mudou. Parou de roubar as batatinhas e tudo mais. Diminuiu os flertes, mas eu não percebi. Mas depois, quando vi a Sra Malik ali eu percebi. Zayn foi ao cinema com a família. Na mesma sessão que a gente."

"Nossa..." Louis olhava espantado para Niall. Que má sorte do amigo. "Não sei nem o que falar."

"Mas eu sei: Niall Horan, você é um otário!" o loiro brindou com o nada. Ele parecia tão decepcionado que Louis até se sentiu mal. Mas ele nunca realmente apoiou Liam com um de seus amigos então não era muita surpresa.

"Correção: Liam Payne, você é um otário!" Louis brindou com a garrafa do amigo.

"Não..." o ômega loiro fez bico. "Mais ou menos." Franziu o cenho. "É. Talvez. Mas eu também sou. Quando ele me levou para casa e me deu um beijo na bochecha eu achei que ele tinha esperado para me beijar no final da noite, mas não...".

"Oh, no Niall." Louis acabou rindo. "Desculpa, mas é rir para não chorar! Acho que depois dessa Liam Payne nunca mais, huh?!"

Niall ficou quietinho e Louis arqueou as sobrancelhas.

"Repetindo: Liam Payne nunca mais, huh?!" Levantou sua cerveja para brindar.

"Não sei, Lou..."

"Como não??? Meu deus, Nialler! Seu encontro foi um desastre. Parte para outra."

"Não foi tão ruim! Só pareceu um encontro de amigos com um filme de comédia péssimo e friendzone nível hard."

"Eu não entendo, sabe... Mesmo que ele tenha visto o Zee, ele te chamou para sair já sabendo que vocês eram amigos, deveria estar interessado em você mesmo assim."

"Foi o que eu pensei. Enfim, no final da noite ele me deu um beijo no rosto e perguntou se eu gostaria de repetir, porque ele sim. Tipo???!" Niall fez a maior cara de interrogação possível. "Eu não o entendo." deu um último longo gole em sua Stella.

"Queria ser desses amigos com ótimo conselhos, mas não sou." Louis deu de ombros. "Se quer tentar, vá em frente, Niall. Pelo menos você tem noção do que tá se metendo."

"É... Talvez. Na verdade eu nem sei mais o que eu quero. Se é mesmo me envolver com ele, achar um parceiro fixo para heat, um namorado ou só ter um bom tempo com alguém."

"Bem, se quiser faz que nem eu: vai levando. Não pensa muito, só sente."

"Tá agindo assim com o Harry?"

"Sim." respirou fundo, Niall e álcool o deixavam bem sincero. Era muito sinceridade até pra si mesmo. "Eu não sei o que vai ser do futuro. Então só vou me preocupar com as próximas 24 horas."

"Parece um bom plano" Niall sorriu, genuinamente feliz pelo amigo. Era bom ver Tomlinson tranquilo em relação à um possível relacionamento.

Claro que o loiro guardou pra si os pensamentos sobre como Louis deveria ter certeza antes de se deixar envolver com Harry, pois pelo pouco que viu já podia sentir que Styles queria algo realmente sério e não o largaria fácil.

De certa forma era bom que Harry fosse persistente, eles poderiam precisar considerando o gênio forte do mais velho.

"Vou seguir isso. Me preocupar com o momento. E agora..." Horan disse se levantando do sofá "Estou preocupado se ainda há cervejas" balançou a garrafa vazia em sua mão.

"Tem uma caixa inteira ainda, acho. Pega outra pra mim também" Louis voltou sua atenção ao notebook. Tentando adivinhar pelo nome qual dos filmes baixados seria uma boa escolha.

O irlandês seguiu para a cozinha, largando sua garrafa vazia na pia e abrindo a geladeira em seguida, apenas para se deparar com uma caixa de cerveja, alguns temperos, e praticamente nenhuma comida.

"Meu deus, Lou! Como você pode sempre ter cerveja e não ter nem uma caixa de leite?" exclamou indignado puxando duas garrafas para si.

Louis às vezes parecia não se cuidar direito, o que preocupava Niall. Agora ele queria arrastar o menino para o mercado e fazer uma compra decente. Se perguntou mentalmente se o problema seria dinheiro... Ou apenas desleixo, porque as cervejas e cigarros nunca faltam.

"Oh! É verdade! Preciso comprar leite para fazer chá... Acabou ontem, mas esqueci de comprar hoje."

Horan estava prestes a continuar sua bronca e oferecer ajuda com as despesas, mas o interfone tocou. John havia ligado para anunciar o entregador de pizza. Louis falou sério com ele, autorizando a subida. Mas riu logo após, pensando como John havia mudado pela bronca. Nunca antes havia interfonado por causa de entregadores.

"As pizzas chegaram" Louis se levantou caçando sua carteira.

"Deixa que eu pago!" o loiro quase gritou, correndo em direção a porta e abrindo antes mesmo do entregador aparecer.

"Vamos dividir." Louis foi atrás do amigo, que já entregava o dinheiro para o garoto das pizzas sem nem perguntar quanto era.

Louis se virou para equilibrar as caixas enquanto Niall pegava seu troco.

"Posso saber o que foi isso?" questionou enquanto escolhia a caixa de pizza de mozzarella para levar à mesa de centro, ao lado do notebook.

"Não, Lou. Não brigue comigo por pagar umas pizzas." o loiro escolheu a caixa de pizza de cogumelos para levar consigo de volta ao sofá. "Só me diz que já escolheu um filme"

"Niall, nós já conversamos sobre isso. Eu não sou nenhum pé-rapado. Não preciso que você pague por tudo. É irritante." rolou os olhos.

"Eu só estou sendo legal. Qual é, Lou! Você nem fez as compras do mês ainda, já vai ter muito o que gastar com comida depois."

"Eu tenho comido na rua, por isso a geladeira vazia." justificou-se indignado.

"Tem certeza que não é pelo seu emprego pagar uma merreca?" acusou.

"Minhas finanças estão ok, Nialler." mordeu seu pedaço de pizza com raiva. Ele era eternamente grato ao loiro por ser um amigo tão bom e preocupado, mas não gostava de se sentir um fardo na vida de ninguém. Às vezes achava que não fazia por merecer todo aquele carinho que recebia do amigo.

"Só dá play nesse filme logo" o loiro bebeu mais um pouco da cerveja e os dois deixaram o assunto morrer. Bebendo e comendo até a campainha tocar e Zayn aparecer para se juntar aos dois.

"Dia da pizza, então?!" Malik entrou sorridente indo em direção as pizzas, pegando um pedaço para si e uma Stella à acompanhar.

Niall não queria, mas se sentia um pouco desconfortável na presença do amigo. Por sorte o álcool o ajudava a relaxar minimamente, então nem Louis, muito menos Zayn, perceberam.

*

Nunca antes uma segunda-feira foi motivo de uma ansiedade tão grande para Harry.

O alfa acordou mais cedo do que de costume. Trocou de roupa três vezes, até pedir opinião para sua irmã e a mesma afirmar que o terceiro look era o melhor. Não que realmente fosse ou deixasse de ser, Gemma apenas não estava com paciência para ver mais nenhuma troca de roupa e Harry ficava bem vestido de qualquer forma.

Perfumou-se, arrumou o cabelo, jogou-o para um lado, para o outro, se olhou no espelho a cada pequena mudança, olhou as horas e então Gemma o chamou lembrando que ele ainda tinha que comer algo antes de sair. 

"Você acha que eu deveria o oferecer uma carona?" Harry questionou enquanto comia sem nem prestar atenção no café da manhã. Ele estava ansioso para ver Louis. Não havia mandando nenhuma mensagem ainda de bom dia, e no dia anterior tinha sido apenas uma simples troca de "boa noite xx".

Gemma franziu o cenho, demorando um pouco para raciocinar por conta do sono. "Louis?" o irmão revirou os olhos assentindo "deixa ele em paz um pouco, Harry. Na Universidade vocês se vêem e então você pode falar pessoalmente".

"Todo dia eu passo na frente do prédio dele. Iria passar lá hoje então não custa nada dar uma carona."

"Todos os dias?" A Styles mais velha o olhou como se ele fosse algum tipo de louco. "Pare com isso, Harry. Sério." Pegou na mão do irmão, atraindo a atenção dele para seus olhos ao invés da tela do celular, a qual ele bloqueava e desbloqueava, em dúvida se mandava uma mensagem ou não. "Tá na hora de desacelerar, Haz. Deixe-o vir atrás de você um pouco também".

Harry entendia o ponto de vista de Gemma, ele apenas não estava acostumado a se sentir assim. Tão dependente. Ele queria muito ver Louis, não o via desde sábado. Mas respirou fundo e resolveu seguir o bom senso da irmã. 

"Certo. Nada de mensagem." Largou o celular dramaticamente longe de si na mesa, voltando atenção ao café. 

Gemma suspirou aliviada, tinha conseguido colocar um pouco de juízo naquela cabeça dura.

"Mas quando você acha que devo o procurar? Antes do primeiro período ou no intervalo? Ou talvez mandar uma mensagem quando estiver lá para ver se ele também está e só o procurar após as aulas e-" o alfa tinha disparado a falar.

"Harry!" a loira o repreendeu.

"Ok, ok!" jogou os braços para cima em rendição.

"Deixa acontecer, ok? Deixa acontecer! E respire fundo! E pense, pense bem antes de agir por impulso!" o advertiu quase na mesma velocidade em que o irmão tinha falado anteriormente.

*

Louis também tinha acordado ansioso. Harry nem imaginava, mas o menor tinha revirado o guarda-roupa todo, procurando algo decente para vestir. O problema é que Louis não tinha muitas roupas boas, ou pelo menos hoje ele achava que elas não eram o suficiente. Era um dia razoavelmente frio, então Tomlinson decidiu que uma jaqueta seria quentinha e bonita o suficiente para combinar com seus skinny jeans pretos e vans velhos.

Então se passou dez minutos e ele voltou a olhar no espelho e achar que a jaqueta clara e a blusa baixa destacavam demais sua gargantilha, acabou colocando um suéter cor vinho. 

Tomlinson estava odiando a si mesmo por estar tão ansioso. Ele veria Harry novamente, e não sabia como iria agir. Não sabia se o alfa tentaria beija-lo, ou o convidaria novamente para sair, ou se por ele ter recusado sair no domingo ele quem deveria convida-lo para algo.

Sua mente estava confusa e a ansiedade o matando... Louis olhou o maço de cigarros jogado no balcão da cozinha e decidiu que tudo que ele precisava para relaxar era um cigarro e um café, afinal fazia um bom tempo que não fumava pelo menos um cigarro. A falta de nicotina estava o afetando.

Saiu do apartamento mais cedo do que o necessário, foi a pé até o Starbucks mais próximo, fumou um cigarro pelo caminho sentindo-se mais leve e menos ansioso por finalmente fumar, comprou seu café e foi andando calmamente até a Universidade. Não tinha pressa de chegar, mas apesar de mais calmo começou a pensar como era péssimo depender de nicotina para se acalmar. Ser viciado era uma merda, mas nenhum vício é largado assim de uma hora para a outra. Fez uma nota mental de diminuir a quantidade de cigarros aos poucos.

O ômega checou seu celular assim que chegou á universidade, não havia nenhuma mensagem de Harry. Louis não sabia se isso era ruim ou normal. De qualquer forma, preferiu focar sua atenção em seu café e na aula que teria no primeiro período. Ele tinha outras preocupações afinal.

*

Ultimamente a mente de Harry só girava em torno de duas coisas: seu curso de Administração e Louis Tomlinson. Sendo que a distribuição de tempo para cada um dos assuntos era totalmente injusta. Louis ocupava seus pensamentos até quando Harry estava em aula.

E o cacheado agora tinha um trabalho em grupo à fazer. Teria que montar um plano de negócio de algo inovador, envolvia pesquisa de campo, slides, empresas a serem visitadas e analisadas, organograma, e uma apresentação para o início do próximo semestre. A parte escrita deveria ser entregue no final do semestre atual, avaliada, devolvida e então o grupo de Harry poderia montar os slides e a apresentação. Usariam roupas sociais, e Harry já estava divagando em que marca de terno usaria. Ele gostava de moda também.

Payne, como seu único amigo ali, o colocou em seu grupo. Harry tinha começado o curso no meio do primeiro semestre, portanto, havia perdido conteúdos importantes que seriam utilizados no trabalho. Liam, por ter tido as tais aulas, acabou sendo o líder do grupo. Eram cinco pessoas. 

Harry, alfa original.

Liam, alfa normal.

Joshua, ômega.

Lexie, ômega.

E Amanda, beta.

Foi de se estranhar Harry, como alfa original, não ser o líder do grupo, porém ele não sabia todo o conteúdo. E sua mente estava muito ocupada para ter trabalho extra que liderar algo requer. 

A verdade é que mesmo seu instinto sendo realmente forte Harry não sente a necessidade de se sobressair sobre tudo o tempo todo. Ele é forte e um líder natural. Não precisa mostrar isso à todos o tempo todo. 

A convivência com Gemma na mesma casa também o ajudou a dividir o controle em certas situações. Alfa podem ser dar bem com outros alfas, basta haver respeito e limites. E não envolver seu ômega. Porque se fosse por Louis, Harry brigaria até com Gemma. 

Styles não conhecia direito Joshua, Lexie e Amanda, então Liam os deixou conversando enquanto acertava algumas coisas com o professor em relação ao trabalho.

Styles descobriu que Joshua, um ômega baixinho e moreno, já era casado há três anos e tinha uma filha. Os olhos verdes brilharam para a foto da garotinha, Lina, ela era adorável. E Harry era realmente apaixonado por toda essa história de ligação de alma e família. Ele via nos olhos do ômega a felicidade em falar de sua pequena família, e esperava que Louis se sentisse assim também um dia quando falasse sobre eles.

Amanda, a beta, era realmente bonita, uma loira de olhos azuis, magra e engraçada. Ela acabou deixando a sala primeiro que todos pois iria se encontrar com sua namorada no intervalo.

Logo Harry percebeu que já era intervalo e ele ainda não tinha tido notícias de Louis. Ele queria procurá-lo ao mesmo tempo em que ouvia a voz de sua irmã lhe dizendo para dar espaço ao ômega.

Lexie Woodsen, a ômega, era solteira e estava totalmente encantada por Harry.

Ela foi uma das que se interessaram por Harry desde que o mesmo entrou naquela sala. Afinal ele era um alfa original, e os boatos de que eles eram 10x melhores a deixaram curiosa.

Mas o que realmente chamou atenção de Lexie foi o jeito que o alfa parecia encantado com a foto da filha de Joshua. Os olhos dele brilhavam ao ouvir sobre família e crianças, e ali ela soube que Harry Styles era para casar!

Os pontos positivos de Harry poderiam escrever uma bíblia, e o que mais chamou a atenção da morena foi que Harry Styles era:

- um alfa original;

- lindo;

- rico;

- pra casar;

- e sem aliança alguma no dedo!

Esse trabalho relativamente longo tinha caído como uma oportunidade dos céus em seu colo e Lexie iria aproveitar.

"Liam já te passou todo o conteúdo, Harry? Qualquer coisa posso te emprestar minhas anotações, te enviar uns arquivos..." a morena de olhos azuis ofereceu sorrindo o mais doce possível.

Harry estava tão distraído que não notou o flerte. Para ele a ômega parecia apenas estar tentando fazer amizade, como Joshua ou Amanda.

"Ele já me passou tudo, na verdade na primeira semana de aula. Só não tive muito tempo de analisar todo o conteúdo." forçou um sorrisinho pela mentira. Styles teve muito tempo, mas preferiu gastar pensando em Louis.

"Oh! Bem, nesse caso, se precisar se ajuda para estudar... Eu já fiz um curso técnico, então muita coisa do primeiro semestre eu já vi." Lexie era tão prestativa.

"Sério? Isso é legal... Meu pai tem uma empresa, acho que vou tentar um estágio para ver se me ajuda com o curso." estagiando Harry teria com o que se ocupar enquanto Louis trabalha no sebo. Seria bom para matar o horário e se assumir mais responsável. O ômega provavelmente o acharia um filhinho de papai se soubesse que o alfa nunca trabalhou.

"É uma ótima ideia!" Lexie alargou os lábios rosas de batom em um sorriso. "A parte de pesquisa de campo pode ficar com você então, ou dependendo da área do nosso projeto, você estuda o organograma, ou algo assim." Woodsen acelerou a fala e se calou um pouco envergonhada quando o alfa franziu o cenho em confusão.

"É, talvez..." respondeu confuso. "Muito cedo ainda para saber o que faremos. Temos que ver com Liam e o resto do grupo qual será o projeto e então dividimos as partes."

"Sim, sim... Quer tomar um café? Quer dizer, é o intervalo e já gastamos uns dez minutos conversando." a morena comentou e Harry quase saltou da cadeira apressado, ele precisava procurar Louis. 

Lexie se levantou também, pegando sua bolsa e caminhando para fora da sala, crente que a conversa com o alfa original continuaria acompanhada de um café e quem sabe se tornaria mais pessoal.

A menina tinha esperanças.

Harry tinha outros planos.

"Desculpa, Lexie. Fica para próxima. Tenho que ir." deu um tchauzinho e seguiu para a direção contrária de onde a morena estava indo.

O alfa não tinha certeza, mas podia apostar que encontraria Louis em um lugar especial.

A sala de música.

A mesma onde ele encontrou o ômega tocando piano e cantando. 

*

Por sorte do destino, Tomlinson estava exatamente naquela sala.

Sozinho. 

Tinha acabado de fumar novamente e agora tentava se distrair com as teclas do piano.

Sua ansiedade o estava consumindo, mas três cigarros em apenas metade de uma manhã era muito para quem desejava parar de fumar.

Trocou o que seria o terceiro cigarro por uma canção.

Uma melodia alegre para melhorar seu humor.

Harry pode ouvir do corredor, então entrou de fininho na sala. Observando o ômega tão concentrado.

Agora era a hora.

Styles chegou por trás e tapou os olhos azuis.

Louis parou de tocar de abrupto.

O perfume do alfa o denunciou, mas Louis ainda sim usou suas mãozinhas para tocar as grandes mãos de Harry que estavam sobre seus olhos.

Riu baixinho para si mesmo notando como as mãos do alfa cobriam seu rosto inteiro. Era algo um pouco assustador, mas naquele momento não.

"Hmmm, deixa eu adivinhar quem é petulante o suficiente para interromper meu ensaio" tocou de leve os dedos de Harry, os retirando de seu rosto e virando o corpo para encarar o cacheado. "Ah, você claro... Quem mais né?" revirou os olhos rindo.

"Desculpe interromper." Harry sentia mesmo por interromper uma música tão bonita, mas sabia que Louis não ligava pelo tom de brincadeira em que falou.

"Tudo bem... Não estava ensaiando sério." deu de ombros enquanto o alfa sentava-se ao seu lado no banquinho.

Louis não sabia muito bem como agir.

Mas Harry sim.

Então o alfa o puxou pela nuca para um beijo casto. 

Foi breve, apenas como cumprimento.

Louis mordeu o lábio inferior em nervosismo.

Harry o deixava tenso e relaxado, ao mesmo tempo. Era loucura.

"O que acha de almoçar comigo hoje?" o cacheado questionou ainda perto demais.

Louis não sabia se eram os olhos verdes, o cabelo castanho cacheado, o perfume extremamente bom, ou toda a presença exuberante que Styles tinha que o deixava embriagado, ainda mais tão próximo.

Assentiu com a cabeça tentando conter o sorriso. "Parece bom". Bem, almoçar com Harry parecia mesmo melhorar só que comer as pizzas que sobraram de ontem.

"Você tem algum restaurante favorito?" os que a família de Harry frequentavam e ele sabia que eram bons eram extremamente caros e chiques. Louis se sentiria deslocado.

Mas o ômega não tinha um restaurante favorito. Ele comia onde o dinheiro dava.

"Subway ou qualquer lugar que venda sanduíches" riu. Styles não.

Louis ganhou outra pessoa para se preocupar com sua alimentação.

"Você não almoça comida de verdade, não?" Styles arqueou as sobrancelhas fazendo uma careta engraçada, era uma advertência em tom de brincadeira.

"Os sanduíches me parecem bem reais quando eu mordo."

Harry apenas riu.

"Gosta de massa? Spaghetti?"

"Yep!!" balançou a cabeça pra cima e pra baixo.

"Certo. Vamos almoçar spaghetti então..." Harry pensava ter visto um restaurante italiano ali por perto naquela vez em que seguiu Louis e lhe arrancou um cigarro.

E por falar em cigarro, Harry queria comprovar algo. Ele se aproximou mais do ômega, que não se afastou, hipnotizado pela situação. Tudo fluía tão natural entre eles que o surpreendia. Harry puxou o menor para outro beijo, dessa vez mais do que um simples roçar de lábios. Explorou a boca do outro sentindo gosto de cigarro misturado ao gosto real de Louis.

O beijo foi bom, porém curto. Harry estava um pouco decepcionando, mas ele não queria brigar pelo mesmo motivo.

Louis apenas achou que Harry estava tão desconcertado quanto ele pela situação. Era tudo tão novo.

Mas para o alfa não. Ele sentia-se a vontade com Louis por perto como se já namorassem há anos. Talvez fosse a certeza de que ele era dele, então não havia motivos para vergonha ou sensações parecidas.

O sinal soou quebrando o clima estranho.

"Melhor voltar para minha classe. Te mando uma mensagem quando for hora de almoçar, ok?" o mais alto acariciava a bochecha do outro com o polegar enquanto falava.

"Ok." Tomlinson murmurou logo recebendo outro beijinho rápido e vendo o alfa se afastar ainda sorrindo.

Ele não fazia ideia do que fazia ou sentia. Mas era bom. Harry era bom.

Harry Styles foi o primeiro alfa que Louis ousou pensar isso. 

O primeiro que o beijou sem que ele sentisse repulsa.

Talvez as coisas pudessem se diferentes.


Notas Finais


Hey!
Eu não sei nem oq dizer, só vou pegar meu escudo pra me proteger de vcs bravas pq chega 2020 mas não chega att kkk
Gnt, espero q gostem do capítulo!
Demorei pq não tava gostando mt, mas agr acho q tá bom!
Tem personagens novos! Hello Lexie!
E to tentando enaltecer a essência dos personagens.

Enfim, obrigada pelos comentários, visualizações e favoritos!!

Não sei qnd volto, pq em 5 dias é carnaval e meu aniversário de 18 anos!!! Além de eu voltar a trabalhar ;( vou estar meio busy
Massas tanannaãnn eu volto! Eu sempre volto pra vocês!

Bjos da ju e lembre-se LARRY IS REAL!
And Larry will rise! 🌈😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...