1. Spirit Fanfics >
  2. ABO Originals >
  3. Proteção

História ABO Originals - Proteção


Escrita por: iluvlarry

Notas do Autor


Hey, yo! I miss you so!!!
Hellou pipou!
Voltei rápido, né? Minha internet caiu kkk aí resolvi escrever, mas eu! Não vale desejar que isso aconteça mais vezes pq senão não tem como postar os capítulos escritos kkk
Eu escrevi no celular, tentei revisar. Mas né. Se aparecer uns hardddddy ignorem pq meu corretor é besta.
E se tiver erro nos pq ignora tbm pq já cansei de quebrar a cabeça pra acertar os 4 tipos de pq.
Gnt, comentem! Eu amo os favoritos, mas os comentários são minha vida aqui!

Capítulo 12 - Proteção


"Acorda, Loulou, a gente tem aula" Malik afagava carinhosamente o rosto do ômega que dormia serenamente, quase sumindo em meio as cobertas e a manta que o mantinha hiper quentinho.

Aquela cama parecia o lugar mais confortável do mundo, principalmente às seis da manhã.

Louis abriu os olhos e viu Zayn ali, sendo carinhoso e prestativo, sorriu para o amigo porque ele realmente agradecia por ter alguém como ele por perto.

"Nha!!" um bocejo interrompeu a fala rouca de Louis "Já? Aqui tá tão confortável, quero morar aqui... Pra sempre!" abraçou mais forte o travesseiro que segurava.

"Deixa de preguiça, menino! Estamos deitados nessa cama desde às 8pm de ontem." puxou o cobertor e a manta, deixando o menor descoberto como mães fazem ao tentarem acordar os filhos.

A sorte de Zayn é que Louis não estava tão manhoso hoje, porque ele certamente ignoraria a falta de cobertor e voltaria a dormir mesmo com frio.

"Vamos para Uni! Eu sei que hoje você tem aula de piano, que é sua favorita!" bagunçou os cabelos lisos do amigo que apenas sorriu em resposta.

"Eu sei... Já vou levantar" se espreguiçou ainda bocejando.

Malik deixou o amigo em paz seguindo para a cozinha.

Depois da conversa-desabafo que ele e Louis tiveram no sebo, o beta não teve coragem de o deixar sozinho, tinha medo que Louis voltasse a entrar em crise e se machucasse. Então o levou mais cedo para casa, tratou de ligar para o Senhor Collins e avisar que o ômega passou mal, e cuidou de Louis até dormirem abraçados. O ômega não voltou a chorar nem nada e afirmava que Zayn não precisava se preocupar, mas gostava da atenção e presença do amigo. Então dormiu agarrado à ele como se a presença de alguém à mais naquela cama evitasse as lembranças em forma de pesadelo.

E evitou mesmo. Louis considerava a crise do dia anterior como passado. Resolveu não dar muita atenção ao que houve para não se estressar. Não pensar era seu jeito de lidar com as coisas.

Mas seu amigo não pensava assim. Zayn se sentia no dever de fazer algo sobre o que descobriu. Antes ele não tinha noção da gravidade da situação de Louis em relação à alfas, e o uso de plural só o deixou mais chocado ainda.

Ele queria matar os desgraçados, porém não era viável.

Decidiu então que dali para frente nenhum alfa abusaria de Louis. Seja de forma física ou emocional.

Ele protegeria o amigo, ou pelo menos tentaria, porque infelizmente viviam em um mundo que ninguém pode cuidar de ninguém de verdade. A maldade existe e nem sempre conseguimos nos proteger.

O café que Zayn preparou foi muito simples. A despensa de Louis estava praticamente às traças. Se ele não tivesse passado no centro ontem para comprar besteiras como chocolate para animar o amigo e aproveitado para comprar pães e leite provavelmente não teria nada o que preparar.

Louis apareceu na cozinha já de banho tomado e vestido. Os olhos azuis ainda inchados pelo sono. E a boca ainda insistindo nos bocejos.

"Nem parece que dormiu quase dez horas interruptas!" Z lhe empurrou uma xícara de chá com leite e um pãozinho.

"Acho que eu podia dormir até ano que vem" Louis respondeu, bebericando o chá e sorrindo com uma criança feliz por sentir o gosto do leite. "Você comprou leite! Obrigado... Niall me lembrou, mas eu tinha esquecido de novo."

"Não há de quê, ursinho. Só se apressa pra gente não se atrasar."

Os dois terminaram o café da manhã o mais rápido possível e saíram, deixando a louça para depois. Zayn não podia chegar atrasado no primeiro período.

*

Harry acordou sozinho, algo comum para si desde que Louis Tomlinson apareceu em sua vida.

Principalmente agora que eles se beijavam.

Deu um bom dia animado aos familiares e até deu uma carona para irmã.

"Você tá parecendo o coringa." Gemma resmungou um pouco mal humorada por ter acordado tão cedo.

Ela tinha uma consulta médica e precisava tirar sangue. Mesmo que picadas de agulha não doessem praticamente nada para uma alfa original, ela tinha pavor de ver o ferrinho se afundando em seu braço e o sangue passando lentamente pela seringa, aquilo lhe dava aflição. E o estômago de jejum se revirava.

"Coringa? Sério?" o alfa continuava sorrindo sem ligar para a irmã bufando irritada. Gente feliz antes das 7am a irritava.

"Seu sorriso parece que vai rasgar o rosto" revirou os olhos verdes.

"Uhumm..." Harry ligou o rádio, colocando uma música animada para tocar, querendo que Gemma se animasse também. "When I find love againnnnn..." cantarolou animado fazendo Gemma fechar a cara tentando não sorri. "Qual foi, ovinha? 
Você adora James Blunt!"

"Isso é jogo baixo, Styles!" a mais velha se permitiu sorrir e logo os dois estavam cantando juntos, com direito a Harry quase gritando no refrão e em seus trechos preferidos.

Hey yo! I'm not ashamed!
Coz everybody has a heart that's made
to break!
Hey yo! Don't be afraid!
Coz you are only getting stronger from the pain.

"Mas então... Quando vou conhecer seu ômega?" sorriu fadigada depois de cantar alto.

"Não sei... As coisas estão... Devagar." suspirou sem desmanchar o semblante feliz. Ele estava naqueles dias em que ninguém te tira a paz. "Conhecer a família é um passo e tanto e ele é meio... Tímido. Mas tanto faz, a gente tem o resto da vida" deu de ombros.

Gemma sorriu, já bem humorada, porque a verdade é que um Harry feliz deixa qualquer um feliz, parecia que ele irradiava alegria e era até um crime não sorrir junto à ele.

*

No primeiro período todos foram para suas respectivas classes.

Louis estava ligeiramente nervoso. Harry não tinha mandado nenhuma mensagem no dia anterior e agora no começo do dia. Ele resolveu arriscar e mandou um "bom dia :)". Harry sorriu muito quando recebeu a mensagem, fez o seu dia, porque uma mensagem de lou mine não era uma simples mensagem, era um sinal de que ele também estava interessado, de que ele também pensava em Harry.

Niall estava orgulhoso do amigo, ele quem o incentivou a enviar a mensagem.

"Você quer falar com ele. Então fale! É só uma mensagem."

Não era só uma mensagem, mas Louis estava na vibe de não pensar, fazer.

Trocaram mensagens simples ainda em aula e por esse motivo, poucas. Não viam a hora de se verem.

Enquanto os dois pareciam bem, Malik arquitetava mentalmente um plano para conversar com Harry. a única coisa que sabia era que o alfa sabia sobre ele e seu passado com Louis, era um alfa original e da turma de Liam.

Então Liam Payne era sua ponte para chegar até o cacheado.

No intervalo Malik correu em direção as salas de administração. Foi atrás de Payne, o que era um pouco estranho devido aos acontecimentos passados entre eles, mas o alfa agora estava com Niall, então não significava nada. Seria apenas uma conversa, sobre Louis e Harry... E descobrir o máximo que podia sobre Styles.

Liam e Lexie conversavam saindo da sala de aula quando o beta os avistou. Liam lhe deu aquele olhar estranho de sempre e a expressão descontraída tencionou de leve.

"Liam!!" chamou o alfa que o olhou surpreso. Lexie observou Zayn sorrindo. Ela sabia quem ele era e que era um beta, e achava uma pena alguém tão bonito quanto ele não poder reproduzir.

"An... Oi?" respondeu com incerteza. Os dois nunca mais tinham se falado depois que terminaram.

"Posso conversar com você?" olhou de relance para a ômega morena, indicando que queria falar a sós.

"Claro..." murmurou o alfa desconfortavelmente.

"Bem, até mais Li!" Lexie se despediu com um beijinho no rosto do alfa e acenou simpaticamente para Zayn que retribuiu.

"Tem alguém na sala?" o beta tentou espiar pela porta.

"Não... Quer conversar... Na sala?" arqueou as sobrancelhas. Nesse momento tudo e mais um pouco passava na mente de Payne.

"Sim, por favor."

Os dois entraram e sentaram-se no fundo da sala. Malik pensando em como abordar o assunto e Payne com o estômago revirando em nervoso.

"Então..."

"Niall me falou-" Z começou e Payne respirou pesadamente, claro que Niall estava envolvido. "que você é amigo de Harry Styles, o alfa original, certo?".

O alfa arqueou as sobrancelhas, um sentimento estranho se apossando de si, mas ignorou e focou na conversa.

"Sim, sou! Ele me disse que falou com você, e desculpe, Zayn, eu não sei o que ele te fez, mas-"

"Calma! Calma!" o moreno riu daquele jeito fofo que encantou Liam de primeira. "Ele não me fez nada. Só estava um pouco alterado por causa de ciúmes, ou algo assim. Enfim, eu vim falar com você porque você o conhece melhor e eu preciso saber o que ele realmente quer o com o Lou" disse tudo de uma vez, sorrindo docemente.

Liam franziu o cenho e fechou um pouco a cara.

"Você veio me perguntar o que Harry quer com o Louis? O Louis, aquele que você beijou na minha frente? Tá com ciúmes dele, é?" Liam disse tudo muito rápido, mas em sua visão o sorriso de Malik diminuía em câmera lenta.

"Não é nada disso!" respondeu indignado.

Porque óbvio que Liam ia dar um jeito de tornar aquilo sobre eles.

"Eu só estou preocupado com Louis, não sei nada sobre esse Harry e ele parece agressivo, além de ser um alfa original, o que só piora as coisas e-"

"Alfa, isso mesmo. Ele é um alfa, não dá para um beta como você competir."

Malik se segurou para não bater em Liam.

"Você é tão babaca! Meu deus, não sei nem porque eu pensei que dava para falar com você numa boa!" revirou os olhos com raiva e um pouco chateado. "Não é nada sobre isso. Louis é só meu amigo e eu tô cansado de saber sobre meu status, não precisa ficar repetindo!"

"Não parece! Porque tá preocupado com o relacionamento deles então?" Payne estava se afogando em ciúmes, e infelizmente ele ciumento era o mesmo que ele falando merda.

"Porque ele é meu amigo, porra!" gritou o beta.

Liam bufou, tentando se controlar.

"Esquece. Já vi que para falar sério sobre isso vai ter que ser com o Harry mesmo." Z parecia derrotado. Mesmo não querendo as palavras de Liam o afetavam. Ele não tinha interesse amoroso em Louis, mesmo que já tenham tido algo, era apenas amizade, ele o amava como família.

"Você vai falar com Harry?" o alfa parecia preocupado agora, como se não tivesse sido extremamente rude à pouco. "Zayn, não se mete nisso!" alertou.

O beta apenas o ignorou, já indo em direção à porta. "Eu sei o que eu tô fazendo. E não finja que se preocupa. Não combina com você." falou e deixou o alfa para trás, sozinho e desnorteado.

Liam achava que Zayn e Louis tinham algo... Amoroso. E que o beta queria atrapalhar Harry. O que fazia o ter ciúmes e medo, afinal Harry estava totalmente determinado a ter Louis só pra si.

O moreno andou totalmente perdido pelos corredores, a conversa com Liam não foi como o esperado e ele não fazia ideia de onde Styles poderia estar. Andou alguns minutos tentando tramar uma estratégia para chegar até Harry, sem que o amigo fique sabendo.

Ainda nos corredores viu Lexie e tentou a sorte.

"Hey, com licença. Você que estava com Liam antes de eu interromper, né?" perguntou simpático para garota que terminava apressadamente de beber água e secava a boca, sorrindo sem graça.

"Sim, mas você não interrompeu nada. Prazer, Lexie!" estendeu a mão seca para o beta, que apertou educadamente.

"Eu sou o Zayn." sorriu galanteador, não que quisesse galantear a menina, mas era natural Zayn ser sexy. "Vocês são da mesma sala?"

"Aham. Administração." concordou esperando o moreno pedir algo, porque já estava bem claro que ele queria alguma coisa.

"É a sala do Styles também, não é? Você viu ele por aí?"

"Sim... Mas não faço ideia de onde ele está agora." ela respondeu educada e curiosa, porque Harry era de extremo interesse e ela queria muito saber o que Zayn falou com Liam e o que queria falar com Harry. "Você quer que eu deixe recado? Aí ele te procura depois da aula...".

"Você faz isso?" parecia ser o único jeito, afinal o intervalo já estava rolando há um tempo e a uni era muito grande para achar Harry rápido sem perguntar para todo mundo.

"Sim" Lexie esticou os lábios enquanto assentia. Ela era tão prestativa.

"Ah, muito obrigado, Lexie?! Só, por favor, não comenta com ninguém sobre isso. Ok? E fala pro Harry me procurar ainda hoje que é um assunto importante para ele."

Woodsen afirmou que sabia manter segredo e sorriu docemente. Zayn não ligou muito se ela era mesmo confiável ou não. Ele não tinha dito nada demais e a única pessoa que não podia saber que ele queria falar com o alfa era Louis.

A garota ficou mais que curiosa. Era incrível como em pouco tempo coisas sobre Harry apareciam com mais frequência para ela. Como destino. E agora ela tinha um motivo, além do trabalho, para falar com o alfa, que talvez pudesse contar ou deixar escapar que assunto importante era esse.

*

Louis e Harry trocaram mensagens, então o alfa foi ao jardim se encontrar com ômega que estava acompanhado por Niall.

O alfa original estava lindo, radiante com seu sorriso maior que o rosto, o coque nos cabelos cacheados, a roupa simples, blusa cinza e jeans skinny, além de suas fiéis botinhas e um sobretudo preto.

Louis respirou fundo quando o viu vindo em sua direção. Não era atoa que aquele homem o fazia sentir coisas. Harry era lindo. Muito, muito lindo.

"Ele deve ser o primeiro cara de coque que não me faz rir, e não é fofo, é tipo wow" Niall comentou fazendo Louis rir, porque sim, Harry de coque e mesmo sorrindo ainda parecia um alfa forte demais. Ele não parecia fofo, ele parecia extremamente beijável, para não dizer gostoso.

Seus devaneios e o momento de admiração cessaram quando Harry chegou realmente perto.

"Oi, Lou!" cumprimentou o ômega com um selar de lábios rápido, pois havia companhia. "Oi, Niall." sorriu para o loiro, afinal ele e Louis já tinham sido vistos por Malik como um casal e agora era a vez de Niall.

As coisas estavam progredindo aos poucos.

"Oi, Harry!" o irlandês falou animadamente.

"Hum, sabe, antes da gente comer em paz acho que você tem algo a fazer." Louis olhou para Harry arqueando as sobrancelhas e o alfa o olhou em confusão.

"An?" ele realmente não sabia. Deveria dar um beijo de verdade no ômega, mesmo em frente à Niall? Sorriu grande com isso.

"Você deve desculpas ao Niall." Tomlinson disse simples.

Horan corou e o alfa o olhou em confusão.

"Desculpas por...?"

"Por aquela vez nesse mesmo jardim em que você mentiu dizendo que o reitor queria falar com ele. Ele acreditou e levou um esporro."

Ouch! Bola fora para Styles.

"Oh! Me desculpe, Niall!" o irlandês parecia mais envergonhando ainda. "Eu não pensei direito, só queria falar a sós com Louis e não sabia como."

"Nah, tudo bem." balbuciou ainda vermelho. "Já superei" os três riram juntos.

Foi um intervalo tranquilo, Harry realmente simpatizou com o irlandês. Ele não se importava que já tinha o visto sendo beijado por Louis, para ele aquilo foi só encenação, até porque são dois ômegas!

Ele nem imagina que poderia ter acontecido algo além. Jamais.

Niall levantou primeiro, só para dar um momento a sós ao casal. E Harry aproveitou para beijar Louis de verdade.

"Tem planos para hoje a noite? A gente podia ir ao cinema" Harry convidou enquanto mantinha a mão na cintura do ômega.

Louis tinha suas mãos timidamente apoiadas no ombro do alfa. "Ah, eu tenho umas coisas para fazer hoje. Tipo compras. Não vai dar."

Não era para ser uma desculpa, é que Louis realmente precisava encher a despensa, e depois de ontem estava um pouco receoso de ficar sozinho com Harry, tanto que fez Niall almoçar junto a eles.

"Compras de roupas? Ou tipo supermercado?" o cacheado insistiu já que para ele era um desculpa, e das ruins. Louis podia fazer compras qualquer dia em qualquer hora, não precisava ser no horário do cinema!

"Supermercado."

"Eu posso te acompanhar. Quer dizer..." pigarreou, ele estava determinando em insistir. "Você não tem carro, então posso te levar e ajudar com as sacolas. E se eu passar no seu trabalho e te levar direto dá tempo de comprar as coisas, deixar no apartamento e ainda sair". Styles caprichou na carinha de coitadinho e sorriu feliz por dar a solução perfeita.

"Har-"

"Por favor! Não custa nada" fez um biquinho logo beijando o ômega, o convencendo.

Era difícil para Tomlinson negar algo à Harry quando ele o apertava na cintura e o beijava com vontade. Sem contar a voz melodiosa e o olhar de bebê chorão.

"Aí, tá, tá!" Louis bufou revirando os olhos e rindo, logo em seguida mordendo o lábio inferior. "Eu te mando mensagem e a gente vai."

"Perfeito!" exclamou observando o lindo rosto do futuro namorado.

*

A aula de contabilidade gerencial estava um porre. Harry estava com saudades de quando passivo e ativo se referia à sexo, porque em empresas e envolvendo matemática era um saco.

Contabilidade não é tão complicado, mas é cheio de detalhes e precisa de atenção. O que o alfa não tinha tanto por deixar sua concentração sempre desviar para um pequeno ser de olhos azuis e bunda grande.

O professor terminou de explicar, falou sobre emails com os slides, planilhas e apostilas para imprimir. Passou uma lista de exercícios para a próxima aula e Harry anotou na agenda do celular, programando para não esquecer e ter o que fazer nas tardes chatas que passava em casa.

O período acabou e antes que a próxima aula pudesse começar o cacheado sentiu uma mão feminina em seu ombro.

"Lexie." o alfa desviou a atenção do celular para observar a garota, desde as unhas em vermelho até o rosto com um sorriso doce.

"Oi! Precisava falar contigo antes que esquecesse." afagou desnecessariamente o ombro do alfa que levantou uma sobrancelha, tentando em seguida se esquivar.

Lexie era bonita e simpática. Mas ele não queria nada além de amizade, e ela precisava entender isso. 

"Ah, fala..." deu de ombros, o que serviu também para que a morena tirasse a mão dali.

"Então, hoje mais cedo um amigo veio te procurar." nesse momento Harry já ficou surpreso, ele não tinha amigos além de Liam e Louis (?). "Ele disse que precisava conversar sobre algo importante com você. Ainda hoje, e pediu para você procurá-lo após as aulas."

"Quem é?" Styles não entendia porque Lexie falou tudo aquilo, mas não um nome.

Ela queria apenas prolongar o assunto. Ter a atenção do alfa sobre aí o máximo de tempo.

"É um moreno, magro. Zayn." sussurrou o nome do beta, era segredo e ela se inclinou para sussurrar. O decote cavado dando uma melhor visão de seus peitos à Harry, que nem sequer olhou.

Ele achava esse tipo de coisa falta de respeito. Não é só porque uma mulher está de decote que quer homens babando em seus seios. Sem contar que ele sempre preferiu homens à mulheres, e agora Louis à qualquer outra pessoa. Mas Lexie parecia fazer de propósito, o que o incomodou.

Ela era simpática, talvez simpática demais. Mas Harry não queria bancar o prepotente e tomar como verdade que ela o deseja, até porque ele talvez só esteja confundido as coisas.

Mas mais confuso era Zayn o procurar.

"Zayn Malik? Ele veio atrás de mim?"

"Sim. Primeiro conversou com o Liam, e então me perguntou onde você estava, mas eu não sabia e ele pediu que eu lhe falasse." sorriu meiga, endireitando a postura. "Falou que era um assunto importante para você. E pediu segredo sobre isso." sorriu feliz com quão prestativa ela estava sendo, nunca passou um recado tão direitinho.

"Assunto importante..." Louis! "Ah, ok. Obrigada por me falar.".

E assim terminou a conversa de menos de cinco minutos entre eles.

Lexie diminuiu um pouco o sorriso, não tinha descoberto nada. E outra aula começou, impedindo mais blá blá blá.

*

As aulas terminaram. Louis e Niall foram almoçar juntos no mesmo lugar que Harry tinha levado Louis.

Harry tinha esperado um bom tempo em frente ao estacionamento próximo a área de artes da Universidade. Tentando achar Malik por ali.

O moreno que o achou.

"Styles!"

"Oi. Queria falar comigo... Sobre Louis?!" a postura de Harry é rígida.

"Sim. Vamos para algum lugar..."

"A gente pode conversar no meu carro. Eu não tenho muito tempo." mentiu apenas para irritar Malik.

"Tá, pode ser." Zayn não ligava para a postura de macho alfa foda que Harry tentava passar. Ele não tinha medo de apanhar, ele tinha medo que Louis se machucasse.

Os dois entraram no carro grande e caro de Styles. Que ligou o aquecedor e encarou o beta.

"Fala." exigiu.

"Eu quero saber exatamente suas intenções com Louis!" o beta exigiu de volta, falou como se o ômega fosse seu filho, mas Harry arqueou as sobrancelhas em descrença, achando que era ciúmes de ex, ou algo do tipo. Ele não gostava da ideia de Louis sendo tocado por outros, mesmo que no passado.

"Ele será meu, eu já lhe disse." as feições de ambos eram duras. Como um guerra silenciosa nos olhares.

"É, disse" suspirou. "Mas em qual sentido? Porque se você pensa que pode simplesmente o usar em seus ruts e nos heats dele, você está muito enganado!"

"Como é?!" Harry perguntou incrédulo. "Eu nunca faria isso! Que merda você está falando?".

"Eu conheço muito bem alfas, Harry. E Louis também, até mais do que devia. Eu não conheço você e não sei dizer se você é bom para ele. Só estou tendo essa conversa com você para esclarecer algumas coisas."

Harry ainda o olhava com raiva, mas agora havia alguma simpatia pelo beta. Ele parecia querer proteger Louis, e isso era bom.

"Eu o quero. Não para usar, não para sexo. Eu quero namorar, casar..." foi sincero, apesar de achar idiota dizer aquilo para Zayn que olhava como um futuro sogro casca grossa, ele era só um amigo, amigo de foda. "Mas não é da sua conta. Única pessoa para qual devo e vou mostrar que sou bom é Louis."

Malik respirou fundo, escolhendo as próximas palavras.

"É sério, Harry. Não o machuque, não o maltrate. Ele não merece. Você não o conhece. Não sabe nada do que ele já passou e se gostar dele de verdade vai pensar duas vezes antes de tomar uma atitude errada. Louis é bom, mas é como um campo minado. Tem muita coisa que você não sabe e qualquer passo errado pode explodir tudo. Tá me entendendo?".

Harry analisou bem cada palavra. Que passado era esse? Que coisas eram essas?

Ele estava puto com Zayn.

O moreno sabia muito, e ele nada. E Zayn parecia um pai protetor, o que era bonito de se ver, mas ele ainda tinha ciúmes.

"Eu não sei do que você tá falando. Mas eu não vou fazer nada de ruim. Eu gosto dele. Só não gosto de você."

"Você também não é a pessoa mais simpática do mundo." o beta debochou, sem ligar para o perigo. "Mas o Lou resolveu te dar uma chance, não estrague."

"Eu não vou estragar nada. E ok, é legal que você se preocupe, mas não precisa agir como se fosse o pai dele."

"Preciso sim, Harry. Preciso sim."

"Por que diz isso?" franziu o cenho em confusão.

"Você nunca vai conhecer os pais dele. Mas tem que saber que existe alguém por perto que o ama e que vai protegê-lo!" soltou a informação logo depois de arrependendo.

"Não vou? O pai dele morreu?" questionou em um tom mais brando. Preocupado e curioso.

"Quem sabe..." Malik desviou o olhar se preparando para descer do veículo. "Tem coisas que só o Louis pode te contar. Mas se quer uma dica: preste atenção nos detalhes." Malik desceu do carro e foi em direção ao seu próprio, deixando o alfa original intrigado.


Notas Finais


beijos da juju e até a próxima! 🌈😘
e escutem james blunt, meu amô


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...