1. Spirit Fanfics >
  2. ABO Originals >
  3. Primeiro contato

História ABO Originals - Primeiro contato


Escrita por: iluvlarry

Notas do Autor


SEGUNDOOO CAPÍTULO UHUULL!!
Obrigado por todos q comentaram e favoritaram a fic <3
espero q vcs continuem gostando cada vez mais e mais e maisssss
Enfim, tô postando pq já tava pronto o capítulo na vrdd, mas a próxima att não tem previsão, infelizmente :(

MASSSS LEIAM!

vamo vamo vamo! que tem primeira conversinha larry :D

Capítulo 2 - Primeiro contato


Styles já estava na universidade há duas semanas. Duas semanas em que se dividia entre tentar acompanhar o ritmo do curso e observar Louis Tomlinson. Eles estavam em anos diferentes de cursos diferentes. Harry era do primeiro ano de Administração, já que ele com certeza herdaria a empresa de seu pai e deveria administra-la bem, enquanto Louis era do segundo ano do curso de música. Ele podia observar o outro apenas nos intervalos de aulas, passeando pelo refeitório, nos corredores da universidade, no jardim no qual o viu pela primeira vez, e até no caminho para a Uni. Porque sim, Harry tinha seguido Tomlinson até em casa para descobrir que o mesmo morava num prédio não muito longe dali e costumava ir a pé. E essa foi só uma das milhares de coisas que ele descobriu em duas semanas de observação. Ele já tinha descoberto que Louis adorava chás e cafés, tinha o visto com um copo do Starbucks pelo menos umas cinco vezes naqueles dias, que ele vivia grudado naquele ômega loiro, que tinha um amigo beta chamado Zayn, que ele era bem comunicativo e parecia ser engraçado já que seus amigos sempre estavam rindo ao seu lado, e ele realmente não se misturava com alfas. Tinha decorado algumas das roupas que o menino costumava usar, as jaquetas da adidas, os tênis da vans, as calças skinnys que marcavam muito sua bunda e uma em específica que era vermelha e parecia ser uma das favoritas, já que o viu usar pelo menos três vezes. Ele também parecia ter algumas tatuagens, mas Harry ainda não tinha chego perto o suficiente para decifra-las.

Toda essa observação ganhou a atenção de Liam, que já tinha virado seu amigo número um na universidade. Ele ria de como o cacheado estava fascinado no de olhos azuis, que segundo Payne era um “beta”. E ele até tentava fazer com que o cacheado fizesse mais amizades e deixasse Tomlinson de lado. “Você perde tanto tempo só o observando, Harry! Por quê não tenta fazer amizade com alguém que quer a sua atenção?”. Lógico que Harry ignorou aquilo. Ele não queria saber dos outros mil betas e ômegas que estavam se jogando para ele. Só fez amizade com alguns alfas – porque o interesse deles não era nada sexual – e se dedicou à montar um plano para se aproximar de Louis.

"Você é amigo do Malik?" o cacheado perguntou para Liam enquanto lanchavam na cantina da universidade, logo após o moreno passar por eles e ele se lembrar de que o mesmo era amigo de Tomlinson. Payne engasgou com o lanche ao ouvir a pergunta. Harry ficou preocupado e deu um tapinha nas costas do amigo, que mais sentiu como se tivesse sido empurrado por dez alfas ao mesmo tempo. Styles não sabia medir muito bem a sua força. "Oh, desculpe!" disse retirando sua mão das costas alheia e deixando Liam se recuperar por si próprio.

"Nossa!" Liam tossiu. "Achei que ia mor-rer!" Tossiu novamente.

"Toma essa água" o de cachos lhe estendeu uma garrafa.

Payne bebeu um pouco da água, tossiu mais um pouco e quando finalmente conseguiu voltar a falar normalmente Harry refez a pergunta.

"Conhece o Malik?"

"Por quê está me perguntando isso?" Liam se perguntava se o outro sabia de alguma fofoca sobre ele e seu ex-beta.

"Porque eu o vi andando com o Louis." Harry revirou os olhos em irritação. Custava só responder a pergunta. Pra quê questionar tudo?

"Ah, clarooooo!" Liam riu debochado. "Quer usá-lo para chegar ao seu beta?"

"Não vou discutir contigo o status dele. Mas sim, quero me aproximar, e talvez cercando os amigos eu consiga com mais facilidade." Harry já estava se irritando com Payne, mesmo sabendo que era brincadeira ele odiava como o amigo debochava de si e dizia que ele não conseguiria nada com o de olhos azuis.

"Você sabe que Malik não é bem só um amigo do Louis, né?" Liam riu.

"Como assim?" Styles estreitou os olhos.

"Zayn é meu ex... Bem, não exatamente ex, mas é que assim que eu entrei na universidade nós nos envolvemos. Foi a primeira pessoa com quem eu sai aqui. E não durou muito porque seu queridinho Louis o afastou de mim."

"Afastou?" Styles estava se remoendo de curiosidade. E estava bravo também, por tudo que Payne sabia à respeito do garoto e ainda não tinha lhe contado, mesmo sabendo de seu interesse.

"É... Eles são da mesma turma, melhores amigos ou quase isso. Louis não gostou que ele estivesse saindo comigo e então aos poucos Zayn foi se afastando. Não que eu ligue realmente, porque ele é um beta então não é como se fossemos ter algo duradouro." Suspirou pesado com a constatação. Payne era muito apegado ao lance dos status, e ficou realmente triste que Malik não fosse um ômega para eles terem a chance de se ligarem eternamente, mas não queria que Harry o achasse fraco por sofrer por um beta. "Ele é assim. Não gosta de alfas e tenta afastar qualquer um que chegue aos amiguinhos dele. E eles se pegam." Revirou seus olhos em revolta.

O cacheado tentava ainda absorver todas as informações. Louis, que ele tinha certeza que era um ômega, além de já ter beijado o amigo ômega loiro já tinha ficado com o amigo beta moreno. Mas que porra. Ele fica com todos os amigos? Styles sentia seu sangue ferver em raiva.

Harry estava raivoso e nem sabia direito o porquê. Ou melhor, sabia muito bem. Ciúmes. Ciúmes de um ômega que ainda nem é seu e com quem ele nunca nem sequer falou um oi.

Ciúmes de alguém que deveria ser dele, mas ainda não era. Ah, como ele queria simplesmente agarrar aquele ômega e torná-lo seu. Marca-lo com sua mordida e deixar bem claro que Louis Tomlinson pertence à Harry Styles. Mesmo que o mesmo ainda não saiba disso.

E ele não pensou direito quando se dirigiu para o jardim, onde suspeitava que seu ômega estivesse. E acertou.

Tomlinson estava escorado em uma árvore, lendo um livro qualquer, enquanto Niall estava cochilando com a cabeça em seu colo. E Harry se irritou, porque sempre, sempre, o ômega loiro estava grudado em seu ômega. Respirou fundo e caminhou em direção à eles. Louis sentiu sua presença e virou a cabeça em sua direção, franzindo o cenho ao que de imediato reconheceu a figura estranha como um alfa.

"Com licença." Harry pigarreou, fazendo Niall despertar de seu cochilo. Forçou a simpatia na voz e continuou, dizendo a primeira coisa que lhe veio à mente. "Você é Niall Horan?" disse com o olhar em direção ao loiro, evitando olhar para Louis que o encarava quieto e intrigado.

"S-sim" o loiro corou, enquanto levantava do colo do amigo e se ajeitada. Tinha reconhecido Harry como o alfa novo de cheiro inebriante que começou a frequentar à Universidade há pouco tempo.

"Ah, então, o reitor está te chamando na sala dele, é particular, aparentemente." Niall congelou. O reitor o chamando? Mas por qual motivo? Pensou se as mensalidades poderiam estar atrasadas ou algo do tipo. E porquê esse alfa novo de olhos verdes, o qual ele ainda não sabe o nome, que estava dando o recado?

"Ah, obrigado-" arqueou as sobrancelhas esperando o de cachos completar.

"Harry. Harry Styles. E acho melhor você ir rápido, ele parecia com pressa, acho que terá uma reunião em poucos minutos ou coisa do tipo." E então Niall se levantou rapidamente murmurando um “obrigado”.

Louis estava apenas observando tudo cheio de dúvidas. Queria ter expulsado o alfa de perto do amigo, Niall era um ômega ingênuo e Louis se sentia no dever de protegê-lo de alfas safados. E esse tal Harry, parecia ter segundas intenções, mas enquanto Niall caminhava rente ao prédio o tal Harry permaneceu ao seu lado, sentando-se sem nem pedir autorização. Tomlinson estranhou, achou que o alfa acompanharia seu amigo até a reitoria.

"Ele é o Niall, eu sou o Harry e você é...?" perguntou ao de olhos azuis como se não o tivesse seguido durante duas semanas e já soubesse mais do que seu nome.

"Louis." O ômega respondeu ainda na defensiva. Ele não gostava de alfas. Não gostava da presença de alfas. E por mais que Niall o forçasse a tentar ser educado ele não conseguia ser falso, deixava transparecer facilmente quando gosta ou não de algo. E no momento não gostou de ter um alfa falando consigo.

"Só Louis?" Harry perguntou divertido. Ele estava feliz, estava finalmente conversando com seu ômega. Suas covinhas apareceram e Tomlinson não queria, mas achou aquilo encantador. O alfa tinha um sorriso bonito.

"Tomlinson." Deu de ombros.

"É um sobrenome legal. Apesar de ter quase certeza que não conheço sua família." E Louis revirou os olhos. Lógico que o novato não conheceria, nem mesmo Louis não conhecia seus pais.

Ele tinha vivido a vida inteira num orfanato, a história que sabe sobre si era trágica, e foi Mary, uma funcionária do orfanato que lhe contou. Louis tinha uma cicatriz no pescoço, que escondia com uma gargantilha, e às vezes com blusas mais altas ou cachecóis. Ele sofreu uma tentativa de homicídio quando ainda era pequeno. E essa era só uma das cicatrizes que o ômega tinha, já que seus pulsos também eram marcados por uma fase ruim de sua vida. Tudo muito bem escondido com pulseiras e blusa compridas. Algumas marcas de seu corpo as tatuagens disfarçavam. E não é que ele tivesse vergonha, ele apenas não gostava de lembrar nem que dar explicações à desconhecidos sobre o que tinha acontecido. Por isso quando perguntavam sobre a gargantilha só respondia que era estilo.

Harry não entendeu o revirar dos olhos azuis. Tinha falado algo errado? Ou esse era apenas Louis sendo debochado. Sua raiva se acendeu um pouquinho. Ele estava tentando ser legal, o ômega podia ajudar.

"Não é como se eu soubesse mais do que seu sobrenome, também." Louis respondeu voltando a abrir seu livro na página marcada. Por ele o assunto já tinha dado o que tinha que dar. O tal alfa já o tinha lembrado sobre seu passado horrível e ele só queria ficar sozinho.

"Isso é bom." Styles continuou tentando manter o bom humor e a conversa. "Muita gente foca muito em eu ser um Styles e nem tenta me conhecer de verdade." Deu uma cutucada no outro, ganhando sua atenção.

"Styles é suposto à significar algo?" Louis perguntou com confusão. Se repreendendo mentalmente por continuar a conversa. Ele deveria levantar e não perder mais tempo com o alfa.

"Meu pai tem uma empresa bem conceituada. Carrega o nome da família. E bem, eu mudei recentemente para Londres por conta dela." Os olhos verdes fitavam os azuis intensamente. Ele teria aquele ômega pra si.

"Ah, você é o estudante novo da semana passada?" Louis começou a ligar os pontos em sua mente.

"Retrasada. Estou no curso de administração. E você?" perguntou sorrindo novamente, o ômega estava lhe dando atenção e a conversa estava sendo melhor que o esperado. E estar tão perto assim de Louis só fazia com que Styles percebesse o quão forte o cheiro do outro era, mesmo que ele usasse supressores. Harry se pegou imaginando o quão forte seria o cheiro do outro sem aquelas coisas, e em seu heat. O pensamento o levou a pensamentos impuros.

"Música. Junto ao Niall. E falando nele, quais suas intenções com meu amigo?" Louis perguntou sério. Na sua mente as imagens do alfa no corredor, de Niall o olhando todo bobo e a cena no jardim se repetiam. Ele tinha certeza que o alfa só estava ali puxando amizade para se aproximar do loiro. E ele iria impedir.

Harry quase gargalhou. Mas se forçou a interromper a risada quando Louis parecia o olhar mais bravo ainda.

"Intenções? Nenhuma. Não com ele." Foi direto ao ponto.

O mais baixo arqueou as sobrancelhas enquanto processava a informação. O alfa presente ao seu lado não tinha nenhuma intenção, não com Niall. E agora enquanto aqueles olhos verdes o encaravam tão de perto e tão intensamente ele ficou sem palavras. O que dizer para se livrar de um alfa bonito daqueles? Bonito? Ele admitiu mentalmente que o outro era bonito? Bah, esse não era o importante da frase. O importante é que Harry Styles é um alfa, e Louis odeia alfas.

"Corta essa." Louis disse fechando o livro novamente, desistindo de permanecer em paz naquele jardim. O alfa já tinha tirado toda sua paz, naquele momento e provavelmente para o resto do dia, já que ele não esqueceria tão fácil daquela frase.

"Por quê?" Harry disse enquanto se apressava a segurar o outro que já se levantava para sair do jardim, correr para o mais longe possível daquele alfa, que o deixava apreensivo não por ser um alfa original ou coisa do tipo, mas por fazer Tomlinson ter certa simpatia por ele e aquele sorriso de covinhas, olhos verdes bonitos e cachos que davam vontade de tocar. Louis não sentia aquele tipo de coisas por alfas. Ele os odiava. Odiava. "Ei, não vai embora." Styles pediu segurando o pulso do outro que já tinha se levantado, fazendo-o levantar junto.

Louis olhou para a mão enorme do outro sobre seu pulso, sua pulseira e consequentemente alguns de seus cortes. Ele não estava apertando-o nem nada, mas com certeza se apertasse iria doer. A mão dele era tão grande comparada à sua. Harry era alto e forte e Louis se sentiu tão pequeno.

"Me larga." Ele disse movimentando o braço e Harry mesmo querendo segurar o outro para sempre perto de si, o soltou. Ele não queria causar uma má impressão na primeira vez em que conversavam.

"Desculpe-me, só-" Harry suspirou pensando no que dizer para o ômega continuar perto de si. "Só fica mais um pouco. Não sei porquê você estava indo embora desse jeito... Eu disse algo errado?"

Louis suspirou. Ele estava entrando em uma briga interna sem sentido. Metade de si queria por alguma estranha razão ficar perto daquele alfa bonito. E a outra metade racional lhe dizia para não deixar o outro se aproximar.

"Óbvio que disse." Respondeu fitando os olhos verdes.

"Só porque disse que não estou interessado no Niall?" Harry sorriu levemente porque o outro ainda estava por perto. Seu ômega estava lhe dando atenção e o som de sua voz agora era seu som favorito. Talvez o som de Louis gemendo seu nome pudesse vir a ser seu som favorito mais tarde, mas enfim, por enquanto ele falando qualquer coisa servia.

"Nele não, então em mim, suponho." O ômega arqueou as sobrancelhas, ele gostava muito de arqueá-las, lhe deixava com um olhar debochado.

"Suposições são apenas suposições..." deu de ombros. "Não precisa sair correndo por causa disso." Harry se aproximou mais do ômega, que não recuou. Ficaram se encarando alguns segundos antes de Louis se pronunciar. "Nada contra você, Styles. Mas seja lá o que esteja querendo, desista. Não quero você perto de mim, nem do Niall." Louis tinha optado por cortar o alfa fora de sua vida desde já, como se fosse fácil dizer para Harry apenas desistir.

Harry riu. Tomlinson era realmente um ômega diferente, nenhum outro ousaria falar com um alfa naquele tom e lhe mandar desistir. Desistir? Harry sempre teve tudo que quis e não seria agora que não conseguiria o que mais deseja.

"Você será meu, Louis." Harry disse batendo levemente o dedo indicador na pontinha do nariz do ômega, que o olhou em pura confusão. A verdade era que ele queria ter dito a frase no presente, mas o futuro da frase estava próximo, ele podia sentir. Louis apenas bufou, soltou um "Sonha" e saiu do jardim puto da vida com a ousadia do alfa.

O cacheado não sabia direito o que iria fazer para conquistar o de olhos azuis, talvez essa primeira abordagem não tenha sido a melhor, mas era só porque Tomlinson não ajudava. Poxa, custava ele ser simpático? Ele mal tentou conhecer o alfa e já o cortou. Nem o deixou tentar direito e já o mandou desistir. Mas ele não iria. Ele tentaria até conseguir. Talvez tivesse de ser um pouco mais rude e se impor como o alfa original que era, mas Louis, de uma forma ou de outra, entenderia que pertence à Harry.

*

Niall Horan se dirigiu à reitoria, perguntou à secretária se poderia falar com o reitor da universidade e conseguiu entrar na sala do mesmo. Sentou-se e então o reitor lhe lançou um olhar interrogativo. Lógico que foi uma confusão só. Niall ficou tímido, o reitor era um alfa. E ele aparentemente não gostou de como o ômega o fez perder tempo. Ele não tinha o chamado, o alfa novo, Harry, mentiu. E Niall pagou o maior mico da sua vida naquele instante, nunca ficou tão constrangido por uma confusão besta. Mas porquê aquele alfa mentiu? Será que achou engraçado lhe pregar uma peça? Poxa, ele parecia tão bonito e simpático, mas mentiu sem motivo algum. Niall entristeceu, queria explicações!

Foi direto para a sala de sua próxima aula, encontrando um Louis agitado, parecia preocupado com algo, mas eles não teriam tempo de conversar ali já que o professor estava dando aula e eles deveriam ficar quietos e prestar atenção.

Quando finalmente a aula acabou, Niall pode chegar perto de Louis para perguntar o que estava o agitando daquela maneira.

"Hey, o que houve, Lou?"

"O que houve, o quê? Como assim?"

"Você está agitado."

"Não estou não!" exclamou exasperado, irritado só com a possibilidade de seu estado ter algo a ver com o que o alfa de olhos verdes lhe disse mais cedo. Nenhum alfa tiraria sua paz. Nenhum alfa o dominaria. Louis era de Louis. E aquele alfa que cismasse com outro.

"Ahhh, você com certeza está!" Niall disse rindo, porque a maneira como o outro falou não foi em um tom verdadeiramente bravo, mas sim irritado, um irritado bem engraçado. "Me diz o que aconteceu."

"Nada demais, Nialler." Louis suspirou, escolhendo bem as palavras que diria a seguir para que o amigo não achasse que aquele alfa tinha algum tipo de efeito sobre si. "Só mais um alfa idiota, sendo alfamente irritante."

"Que alfa?" o loiro perguntou em confusão, sem ligar os pontos.

"Quem veio falar conosco mais cedo, Niall?" Lou revirou os olhos. "Aquele alfa. Styles."

"Ohhh!" então ele tinha feito algo para Louis também. "O que ele te fez, Lou?" perguntou preocupado.

"Nada. Ele só é... louco. Disse que serei dele. É mole? O que é que eu fiz para merecer outro alfa louco correndo atrás de mim?" disse bufando enquanto lembrava a si e ao amigo sobre os outros alfas que já tinham cismado com ele antes, ao longo do tempo Louis já tinha arrumado confusão com muitos alfas simplesmente por não ser um ômega bonzinho e submisso. Sempre tinha um para achar que podia conquista-lo. Mas o que lhe irritava ali era que aquele de cachos e olhos verdes realmente tinha convicção no que falava. Tanta convicção que até o próprio Louis se sentiu um pouco convencido.


Notas Finais


eaíííí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...