1. Spirit Fanfics >
  2. ABO Originals >
  3. Relacionamentos

História ABO Originals - Relacionamentos


Escrita por: iluvlarry

Notas do Autor


Hiya! Até que essa att saiu rápida, né? Só vim aqui jogar essa bomba e sair correndo...

Gente, o capítulo da briga feia que eu falei obviamente não é esse, vai demorar um pouquinho para sair, só tava dando spoiler para assustar mesmo :x

Capítulo 27 - Relacionamentos


"Você viu a Amanda por aí?" Era hora do intervalo e Megan não encontrava a namorada, mas conseguir achar a amiga, Lexie, foi relativamente fácil. A morena se encontrava tomando iogurte em uma escadaria à qual sempre frequentava, totalmente sozinha.

"Oi para você também!" Lexie levantou o olhar, não tão animada assim por falar com Megan. Ainda não tinha esquecido todas as coisas ruins que a ruiva tinha falado quando Lexie foi atacada no pub. 

Megan suspirou, sentando do lado da amiga na escadaria e arqueando as sobrancelhas. "Por que está aqui sozinha, Lex?"

"Só estou... comendo." Lexie continuo a responder sem muito interesse. Aturar Megan estava ficando cada vez mais difícil, a amiga era tão ácida que Lexie se perguntava se elas eram realmente amigas. "Eu não tenho certeza, mas acho que a Amanda ainda está na sala conversando com Harry..." deu de ombros, esperando que a ruiva levantasse e fosse logo atrás da namorada.

A presença de Megan era sufocante, Lexie precisava se preparar para ser insultada indiretamente cada vez que a ruiva estava por perto. Era tóxico.

"Hmm, Harry, o alfa original? E por que então você não está junto deles?" Questionou e Lexie apenas revirou os olhos, comendo ainda calada seu iogurte.

Megan odiava quando levava patadas ou era simplesmente ignorada. Feria todo seu orgulho. E sua defesa era atacar.

"Sabe, para quem está interessada você é muito devagar. Harry não virá atrás de você por conta própria. Você tem que correr atrás, se aproximar!" Começou o discurso do qual Lexie já estava de saco cheio, mas a ômega em toda sua submissão natural e bondade não conseguia ser rude com a beta, o que a levava à tentar responder educadamente.

"Ele não virá atrás de mim mesmo, até porque ele namora. Você sabe disso, Meg." Tentou explicar mais uma vez, em um tom pacífico, cujo era o único que ela usava. "Eu nem estou interessada mais... Ele é comprometido." Admitiu tentando se livrar da insistência da amiga. Enquanto Megan achasse que Lexie deseja o alfa, a ruiva tentaria junta-los.

"Relacionamentos de betas com alfas não duram." Megan rebateu com seu olhar confiante de quem já viveu o que está falando.

Lexie apenas a olhou um pouco confusa. "Tá, mas, eu realmente não sei da onde você tirou que Louis é um beta... Eu sei que ele tem um jeito diferente, mas isso não quer dizer nada. Harry olha para ele como se já estivessem ligados. Independente do status, ele o ama." Concluiu sorrindo pequeno. Ela achava extremamente fofo o jeito que Harry olhava para Louis como se ele fosse o sol.

Obviamente Lexie gostaria de ter alguém olhando assim para ela. Seu sonho era ter uma ligação verdadeira. Encontrar o alfa certo e viver feliz para sempre.

Ela não se sentia boba por querer coisas assim, e também não tinha inveja de Louis por ter Harry, ela apenas queria que também acontecesse com ela.

Desde quando conheceu o alfa original viu que ele era o alfa perfeito em potencial. Mas é claro que ele seria comprometido, Lexie nunca dá sorte.

"Exatamente pelo jeito dele, olha para você, Lexie! Você é uma ômega perfeita. É só alguém levantar a voz com você que você já abaixa a cabeça. Não nega o status. Já Louis... Fala sério, ele socou um alfa!" A ruiva foi falando e a amiga não sabia se aquilo era suposto à fazê-la se sentir melhor ou se sentir um lixo. Ser rotulada como submissa — mesmo que fosse um pouquinho verdade — não era legal, ela se sentia uma trouxa pelos instintos que tinha. "E ok, esqueça Harry e o betinha... Ainda sim você deveria ser mais... Sei lá... Mais viva?! Fala sério, Lex! Você é ômega, você é bonita e ainda assim passa o intervalo sentada sozinha tomando iogurte em uma escada! Cadê os alfas atrás de você? Não é possível que ninguém te queira!" A ruiva parecia irritada em cada palavra, Lexie se sentia mal com aquilo tudo, mas não percebia que a irritação da beta era apenas inveja. Ela gostaria de ser uma ômega perfeita como a amiga, aproveitaria muito melhor a vida que só os escolhidos pareciam ter. E ficava indignada por Lexie ter esse privilégio e não aproveitar.

Lexie não sabia o que dizer, seu único instinto quando era atacada era abaixar a cabeça e se calar. Sem contar a vontade de chorar. O que não lhe dava muito opção à não ser continuar ouvindo as baboseiras que a ruiva falava.

"Você tem complexo de princesa da Disney! Não é possível!" Megan exclamou se levantando. "Fica aí parada esperando que algum príncipe caia do céu para te salvar ou eu sei lá o quê. Mas sabe de uma coisa? Não vai acontecer! Se Harry está com outro é porque você nem o quer de verdade, não tem a mínima coragem de correr atrás. Ficar aí sentada isolada só vai te fazer ficar pra titia."

Lexie queria chorar, mas foi forte o suficiente para não deixar nenhuma lágrima cair. Não daria esse gostinho à Megan. De parecer fraca e afetada por toda aquela merda.

"Você é uma péssima amiga!" Lexie disse se levantando e encarando a ruiva firmemente, o que foi uma surpresa para a mesma, desde que a amiga nunca reage ou se defende. Muito menos ataca de volta. "Você fica me incentivando a acabar com o relacionamento dos outros quando deveria se preocupar mais em salvar o seu! Eu estou cansada de você! E posso dizer com toda certeza que a Amanda também!"

Megan a olhava em toda descrença, a boca aberta em surpresa. "Wow! Agora vai ficar brava só porque falei algumas verdades?" Rebateu com raiva por obviamente estar perdendo naquela discussão sem sentido.

"Que verdade? Você distorce tudo! Parece que só dá esses conselhos para me fazer sentir mal comigo mesma. Você sempre me ataca, indiretamente ou não. Até aquele dia no pub, quando eu ainda estava bêbada e em choque pelo que aconteceu, você só me atacou dizendo que a culpa era minha!" Lexie tentou muito segurar as lágrimas, mas não conseguiu. Ela estava chateada demais pela amiga horrível que tinha. E cada palavra que saia de sua boca tornava tudo mais pesado, parecia que quando ela se ouvia reclamar as coisas ficavam ainda mais feias. Quando de fato acontecia ela tentava ignorar, todas as vezes que Megan tentou colocá-la para baixo com palavras, ações e até risadas debochadas, Lexie sempre relevou, sempre se sentiu ofendida, mas ficou quieta, tudo para manter uma amizade com alguém que agia como uma inimiga.

Falar tudo isso agora lhe fazia enxergar com mais clareza, o jeito que ela vinha se negligenciando em prol de um relacionamento tóxico. Era triste perceber isso, mas agora a única coisa que poderia fazer era se livrar de gente tóxica, e evitar mais Megan's em sua vida.

"Ah, me poupe!" Megan rebateu irritada, e nenhum um pouco comovida pela expressão chateada da amiga. "Você deve está de •tpc para agir assim! Não dá nem para te levar à sério, chorando e dizendo esse monte de merda."

"Pois leve à sério isso: Eu não sou mais sua amiga!" Lexie disse decidida antes de sair andando e largar uma Megan irritada para trás.

• tpc: tensão pré cio.

*

Pior do que ver um ex-namorado seguir em frente quando você ainda não o superou é ver alguém que você nem chegou a ter um relacionamento, e ainda te humilhou, passar todo sorridente com uma morena bonita do lado enquanto você ainda vai dormir com raiva todas as noites por causa de algo que ele fez.

Ou pelo menos, era isso que Niall pensava.

Ele queria, muito, não ser afetado tão facilmente por Liam e as merdas que ele fazia.

Ele tinha dito aquele frase sobre Zayn não dar a mínima para o alfa e sentido que finalmente tinha dado uma resposta à altura. Que Liam deveria ter ficado apreensivo pensando naquilo. Que não teria nem o ômega irlandês, nem o beta. Que ele ficaria sozinho pois é muito babaca para consegui alguém legal.

Mas aparentemente, ele não era tão babaca assim para ficar sozinho para sempre. E agora estava andando pela universidade com uma ômega morena realmente bonita — e alguns anos mais velha — como se fossem namorados.

Niall não estava enciumado, ele estava apenas enraivecido. Parecia tão injusto que alguém como Liam, que magoava os outros sem se importar, conseguisse facilmente uma ômega enquanto Niall ainda estava na batalha por algum alfa.

Era frustante como todos ao seu redor pareciam ter alguém, até mesmo quem não merecia ninguém, enquanto ele permanecia sozinho.

Não aguentou muito tempo no silêncio em que estava entre ele e Louis e começou a reclamar.

"Por que pessoas babacas sempre se dão bem, enquanto a gente só se ferra?" Resmungou aos ventos, já que Louis estava encostado no banco quase dormindo e mal ouviu o que o amigo disse. "Louis!?" Cutucou o ombro do amigo, que forçou os olhos azuis a se abrirem.

"Huh?" Louis esfregou os olhos e acabou soltando um bocejo. Além da carinha de sono, ele estava com olheiras terríveis, e se concentrar estava realmente difícil naquele dia. Tudo por causa do pesadelo idiota que o fez acordar horas antes do necessário.

"Nossa, mas o que aconteceu com você?" Niall perguntou deixando de lado por um instante suas divagações sobre como o mundo é injusto.

"Eu não dormi nada..." Louis bocejou novamente, e Niall quase bocejou junto só por olhar. "Eu acordei de madrugada e fiquei acordado direto até agora... Nossa, como eu quero minha cama." Louis jogou-se para o lado do loiro, tentando apoiar sua cabeça no ombro do mesmo e cochilar.

Mas Niall o segurou pelos ombros e o colocou de volta sentado no banco. "Você quer que eu te compre um café?"

"Eu quero minha cama, não cafeína." Louis resmungou tentando se encostar novamente no amigo que riu e deixou.

"Também queria a minha. Pelo menos lá não tenho que ver certas coisas." Resmungou mais uma vez sem ser específico.

Louis riu e falou baixinho, ainda lutando contra os bocejos. "Fala logo o que tá pegando."

E Niall sorriu antes de começar seu momento de reclamações e fofocas. "Você acredita que Liam está namorando?" Questionou o amigo.

Niall se movia tanto que Louis desistiu de tentar dormir encostado nele. Se afastou e arqueou as sobrancelhas.

"Liam Payne? Esse é o motivo da sua indignação?"

"Sim! Quer dizer, faz pouco tempo desde que ele veio me questionar coisas porque queria saber se tinha magoado o Zayn, e agora ele tá por aí desfilando com uma tal de Cherry." Cruzou os braços e fez uma careta de bravo.

Louis apenas riu. De como Niall estava engraçado, o que era algo bom, pois ele preferia ver o amigo fazendo cena e pouco caso de forma debochada sobre o que aconteceu do que chorando sem parar. E também riu do nome da menina ser cereja.

"Nossa!" Louis abriu a boca para falar e acabou bocejando novamente no meio da palavra. Horan riu e bagunçou os cabelos castanhos de Louis. Ele poderia não admitir, mas era muito fofo sem nem perceber. "Como você sabe dessas coisas?"

"Porque eu não fico dormindo no intervalo... Eu vi os dois quando estava vindo te encontrar e também ouvi algumas pessoas comentando. Sabe, esse tipo de coisa que você nunca faz porque nem olha pro lado."

Louis apenas riu, ainda totalmente embriagado pelo sono. "Por esse e outros motivos que nem me incomodo...". 

"Quanto tempo será que leva até ela se decepcionar com ele?" O irlandês perguntou pensativo, Louis apenas riu e não falou nada, tentando achar uma posição confortável no banco e cochilar novamente. Queria pedir para Niall fazer carinho em seu cabelo e servir de travesseiro, mas o loiro estava muito ocupado divagando sozinho para dar atenção ao amigo.

"Hey!!" Uma terceira voz foi ouvida, Niall parou com seus resmungos e Louis abriu os olhos, Zayn se aproximava alegremente e todo mundo sorriu involuntariamente. Fazia algum tempo que os três não tinham um momento só deles.

"Z!" Louis disse tentando não bocejar e esticando os braços em direção ao amigo, para um abraço.

"Hey, Zayn!" Horan cumprimentou e decidiu mentalmente que agora seria um bom momento para mudar de assunto, mesmo que quisesse reclamar de Liam com alguém, reclamar dele justo com Zayn era estranho demais.

"Olá! O que vocês estão fazendo aqui?" Malik questionou enquanto se aproximava de Louis o suficiente para ser abraçado pela cintura. Louis encostou sua cabeça na barriga do amigo e fechou seus olhos quando Zayn instintivamente levou uma de suas mãos ao cabelo do amigo. Acariciando-o como ele gostaria.

"Bem, eu estou tentando conversar e Louis está tentando dormir." Niall resmungou e revirou os olhos azuis. 

"O que houve, ursinho?" Malik levantou o rosto do amigo, o suficiente para ver as olheiras profundas. Tomlinson apenas resmunga, fechando os olhos novamente e murmurando "Sono".

Zayn se senta do lado esquerdo do amigo, que agradece mentalmente por finalmente ter alguém para se apoiar. Louis apenas deita com a cabeça no colo do amigo e puxa a mão do mesmo para continuar a fazer carinho em seu cabelo enquanto ele dorme. Diferente de Niall, o beta não se mexe tanto e não se importa de brincar com seu cabelo, o que o faz sorrir enquanto tenta cochilar.

"É muito bom ver vocês assim." O loiro comenta sorrindo genuinamente feliz por seus amigos terem voltado a se falar normalmente.

"É bom estar assim..." Malik responde ainda acariciando o cabelo do amigo que aparentemente já tinha dormido.

Louis parecia realmente cansado e era um pouco preocupante, já que o intervalo não era tão longo e além das aulas ele ainda teria de trabalhar. Ultimamente parecia que tudo estava ficando mais difícil para o ômega e os amigos podiam claramente perceber isso. Niall não queria perturbar o amigo com esse tipo de coisa, mas o rendimento dele nas aulas estava claramente caindo, e como estavam no segundo semestre do segundo ano era algo que não deveria acontecer. Ele provavelmente fecharia o ano raspando nas notas, o que era perigoso pois Louis contava com uma bolsa.

De qualquer forma, discutir sobre isso, principalmente no estado sonolento que o ômega se encontrava, não adiantaria nada.

Zayn e Niall continuaram conversando em tom baixo, pois Louis ainda dormia no colo do beta.

Era uma cena que anteriormente costumava ser bem comum, os três amigos apenas aproveitando um tempo juntos, carinhosamente. Era algo fofo e inocente, mas para Harry, que observava de longe fechando os punhos com força, era apenas uma cena que o fazia borbulhar de raiva e ciúmes.

O alfa sentia seu coração acelerar e sua vontade era de ir até Louis e o tirar de perto do beta. O que mais o irritava era que Louis genuinamente gostava das carícias que recebia do amigo. E tudo isso no mesmo dia em que haviam discutido de manhã. Parecia que ele fazia de propósito, apenas para irritá-lo, mas obviamente não era isso. O jeito que Louis se comportava com Zayn vinha de muito antes de conhecer Harry, e ele não seria amoroso com alguém apenas para provocar ciúmes em outra pessoa.

Styles ficou imóvel, observando toda a cena, o jeito que Louis sorriu e esticou os braços quando viu Malik, e então o abraçou pela cintura apoiando a cabeça na altura do estômago do outro, logo tendo Malik mexendo em seu rosto e seu cabelo. A forma manhosa que Louis parecia ter perto do beta e como ele deitou a cabeça em seu colo e aparentemente dormiu, enquanto Zayn ainda acariciava seus cabelos.

Na mente de Harry, só ele estava autorizado à tocá-lo assim. E Louis só deveria gostar de seus toques.

A raiva consumia o alfa original por inteiro. Além de Zayn atrapalhar seus momentos íntimos com o ômega, ele ainda por cima o tocava daquela forma quando Harry não estava presente. Styles não sabia o que fazer, controlar os ataques de raiva estava ficando cada vez mais difícil quando sua mente fértil fantasiava sobre o que pode já ter acontecido em todas as vezes que ele não estava por perto.

Por sorte ou destino, antes que Harry pudesse fazer algo estúpido Niall levantou-se e acordou Louis, já estava na hora de voltar à sala de aula, então os ômegas iram por um caminho e o beta por outro. Styles assistiu como se despediram e começou à seguir Zayn que ia sozinho para o outro lado.

"Hey, Harry!" O alfa ouviu seu nome ser chamado por uma voz feminina e se amaldiçoou por ter sido exposto. Zayn chegou a olhar para trás, e por alguns segundos os olhos castanhos encaram os verdes com surpresa. Porém, logo Lexie se aproximou do alfa que teve de desviar o olhar. Não seria hoje que ele e o beta teriam mais uma de suas conversas.

"Oi, Lexie." Respondeu um pouco desanimado.

"Você já está indo para sala? Vamos juntos... Eu estou com algumas dúvidas da parte da estrutura da empresa, a distribuição dos funcionários em cada setor..." E então a ômega desandou a falar sobre o trabalho, o que fez com que Harry tenta-se focar no assunto, era importante afinal, e o distraía da raiva que estava sentindo.

Zayn nem sabia, mas talvez ele devesse agradecer Lexie mais tarde.

*

Já era o último período e Louis tentava controlar seu sono, ele realmente tentava, mas é tão difícil prestar atenção em uma aula teórica quando o professor tem aquele tipo de voz e jeito de falar que acaba te ninando aos poucos, mesmo que você não esteja sonolento, o que torna a situação atual de Louis bem pior. Ele estava se esforçando muito para prestar atenção no que o professor Charles estava dizendo, mas acontece que ele é justamente o tipo de professor com voz morta.

Tomlinson não sabe dizer exatamente em que momento o sono o dominou por completo, mas começou com algumas piscadas mais longas do que o necessário, com o rosto ainda apoiado em uma das mãos, e então em seguida seu braço foi escorregando e sua cabeça acabou se apoiando neles rapidamente, deixando o dormir tranquilamente pelo que deveria ser só alguns minutos, porém a aula acabou e ele nem percebeu.

Niall não estava nessa aula, e bem, os alunos simplesmente foram deixando a sala, um por um, menos Louis que estava no fundo da sala ainda dormindo tranquilamente sem notar o mundo ao seu redor ou o jeito que seu celular vibrava com mensagens em seu bolso. 

Professor Charles era um alfa razoavelmente atraente com aparência de quarenta anos. Louis não costumava ter momentos sozinho com seus professores, e sinceramente, não sabia muito sobre eles além do básico, o nome, a voz, o quão chato eles pareciam ou o quão bonzinhos. 

Charles obviamente tinha notado o aluno sonolento na aula, mas não o perturbou. Louis estava cada vez mais piorando nas aulas e o professor esperava que em algum momento o mesmo fosse lhe procurar para conversar sobre notas. Particularmente, esse era um momento que ele cobiçava bastante.

Sendo assim, quando a oportunidade surgiu ele não hesitou. Só haviam os dois na sala e era o último período, o que significava que mais ninguém aparecia ali tão cedo, como costumava ocorrer nas trocas de aula. Louis ainda dormia tranquilamente na mesa, Charles fechou a porta e se aproximou, o ômega tinha uma aparência extremamente serena ao que parecia estar perdido no mundo dos sonhos. Mesmo com toda a movimentação e falatório na sala, ele tinha caído em sono profundo, como se nada pudesse acorda-lo. O professor correu delicadamente sua mão pelos cabelos do aluno desacordado. Tomlinson se mexeu involuntariamente, mas ainda assim não abriu os olhos, aproveitando as carícias da mesma forma forma que tinha aproveitado quando era Zayn. Sua mente estava tão perdida que ele não tinha noção de onde estava ou de quem realmente estava acariciando seu cabelo. Charles soltou um risinho de aprovação e desceu sua mão pelo rosto do ômega, que finalmente despertou, se assustando com o professor o tocando. 

Louis levantou a cabeça com o susto e se afastou do professor, que dirigiu sua mão ao ombro do ômega. "Hey, calma!" Charles disse sorrindo com um pouco de malícia. Apertou a mão que segurava o ombro de Louis, massageando o local e mantendo-o sentado em seu lugar.

Além do susto, Louis estava totalmente desconfortável com a proximidade exagerada ao qual o professor se encontrava. Olhou ao redor rapidamente e percebeu que só havia os dois na sala, engoliu em seco e tentou se esquivar suavemente do toque em seu ombro. "A aula já acabou?" Questionou forçando uma expressão amigável, quando na verdade estava se sentindo um pouco sufocado pela situação.

"Obviamente." Charles riu e se sentou na mesa de Louis, cruzando os braços e dando de ombros. Era uma postura relaxada demais para um professor. Tomlinson queria apenas que o homem voltasse para trás de sua bancada e mantivesse distância. "Você dormiu praticamentea aula inteira. E infelizmente, Louis..." Charles deixou o primeiro nome do aluno escapar de forma quase erótica de sua boca, lambendo os lábios rapidamente, o que fez com que Louis arqueasse as sobrancelhas em descrença e se encolhesse para longe. "Suas notas não estão tão boas assim para que você se comporte desse jeito... Você é bolsista, não é mesmo?".

E ok, aquela situação era perturbadora, toda a proximidade e o jeito que o professor estava o tratando lhe dava náuseas, mas Louis mal sabia como reagir, principalmente quando Charles falava sobre algo importante. 

"Minhas notas?" O ômega rebateu retoricamente, ele já imaginava na onde aquela conversa chegaria, mas estava pagando para ver.

"Você tem tido faltas não justificadas, a qualidade de seus trabalhos tem caído nos últimos meses e agora nem assistir aula você não assiste. Sinceramente, é um pouco decepcionante, Louis. Você costumava ser o melhor aluno da classe, não é atoa que tem até uma bolsa...".

Tomlinson ainda estava atordoado pelo sono e pela situação. Charles assumia uma postura séria e quase profissional para criticá-lo, e o pior era que seu desempenho estava realmente caindo, mas aquela conversa além de inesperada parecia ter segundas intenções. Louis não sabia afirmar com certeza se aquilo era algum tipo de assédio, mas ele sentia como se fosse.

"Eu..." O ômega não tinha como se justificar. Ele realmente estava piorando, mas as coisas estavam tão difíceis ultimamente, não considerava totalmente sua culpa. Só não era fácil. "Eu vou melhorar." Concluiu, decidido a não inventar desculpas para sua falta de dedicação e desempenho ruim.

O professor sorriu, descruzando o braço e levando uma de suas mãos novamente ao cabelo de Louis. "Eu sei que sim. Estou aqui para te ajudar, sabe disso, não é?" Charles disse aproximando seus rostos e se Louis tinha alguma dúvida se aquilo era um assédio, agora ele tinha certeza. Antes que o ômega pudesse bater a mão do professor para longe de si, o mesmo se afastou ao se assustar com o toque do celular do aluno.

Louis tinha ainda o coração acelerado e pegou o celular de imediato, seria bom avisar alguém aonde ele estava e com quem. Mesmo que fosse improvável, pela falsa sutileza que Charles tentava ter, Louis não sabia até onde o alfa poderia ir para conseguir o que quer. Mesmo que tenha que fazer isso numa sala de aula.

Era uma chamada de Harry.

"Bem, recado dado. Qualquer coisa é só me procurar, será um prazer te ajudar, Louis." O professor disse recolhendo suas coisas e simplesmente saindo da sala.

Louis queria vomitar.

Ele não saiu do lugar, apenas atendeu a chamada de Harry em silêncio, observando a porta aberta e o vazio da sala. Tinha medo de que Charles voltasse, queria chorar e ao mesmo tempo ainda não acreditava que aquilo havia realmente acontecido.

"Lou? Louis? Você está me ouvindo?" Harry o chamava do outro lado da linha, a preocupação presente em seu tom de voz.

"Harry? V-você... Você pode vir me encontrar? Eu estou na sala vinte e cinco, segundo andar." Murmurou atordoado.

"Claro, estou indo." Styles disse de imediato. "O que aconteceu?" Questionou mais preocupado ainda, o tom de voz que Louis estava usando era distante e estranho.

"Eu..." Louis começou a tentar falar, o lábio inferior tremendo ao que tudo que ele queria era chorar. "Eu te explico quando você chegar." 

Bastou essa frase e Harry literalmente correu, estranhando ao que o caminho para a tal sala estava totalmente vazio.

Styles acabou ligando para o ômega depois de ter enviado várias mensagens e não receber nenhuma resposta. Ele queria assegurar que estava tudo bem entre os dois, apesar da discussão que tiveram de manhã, e convidaria Louis para almoçar, porém o ômega não visualizou nenhuma das mensagens e Harry resolveu ligar.

Ao que corria até a sala vinte e cinco, o alfa original pensava em mil coisas ruins que poderiam ter acontecido. 

Quando chegou à sala Louis se encontrava sentado ao fundo da mesma, sozinho.

"Lou?" O alfa se aproximou, notando o olhos marejados do ômega e a expressão perdida. "Louis, o que houve?".

"E-eu... Eu acho que eu acabei de ser... Assediado?" .


Notas Finais


Btw, explicação rápida do meu ponto de vista sobre esse capítulo: 

(dêem a opinião de vcs tbm, pf)

Relacionamento Megan x Lexie: Que vcs odeiam a Megan, eu já sei kkk, mas a Lexie é um amorzinho, já deu para perceber, né? Espero que sim. Enfim, essa briguinha delas foi mais para falar sobre amizades ruins e como a gnt deve se livrar delas. Alguém que te chama de amigo, mas só te põe para baixo não é seu amigo.

Relacionamento Zouis x ciúmes do Harry: Deve ser mt chato seu namorado ser super intimo de alguém que ele já transou, butttt Zayn é uma das únicas pessoas que o Louis tem, então mudar uma amizade por ciúmes é algo complicado. Cada um tem um lado e seus motivos, os dois tem que ceder um pouquinho para dar certo. O que cês acham?

Relacionamento Louis x outros alfas:  O Harry é um amor, mas nem todo alfa é, Louis já tem uma puta experiência com eles, em um nível extremo. Mas vale lembrar que assédio (mesmo que superficial) ainda é traumatizante.
Acabei incluindo algo mais leve (e tão ruim quanto) para representar que nem tudo é extremo, mas faz mal mesmo assim.

Quando comecei a escrever o capítulo achei que tava mais legal, agora que terminei não sei se gostei tanto kkk, enfim, capítulos melhores virão, mas vou deixar esse aqui para solidificar todas as tretas.

Beijão e muuuuuuuuuito obrigada por todos os favoritos e comentários <3 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...