1. Spirit Fanfics >
  2. ABO Originals >
  3. Zouis & Harry

História ABO Originals - Zouis & Harry


Escrita por: iluvlarry

Notas do Autor


{esse capítulo tem 6k de palavras não revisadas escritas pelo celular, perdão pelos erros desde já!!}

Capítulo 29 - Zouis & Harry


"Você acha que assim está bom?" Louis questiona em voz alta ao que Zayn está voltando da cozinha com duas cervejas. Os dois estão no apartamento do ômega, é uma noite de quinta-feira e Louis convidou Zayn para ajudá-lo a preparar um novo currículo.

Zayn sabe da situação dos pestinhas que bagunçaram o local de trabalho de Louis e como o chefe do mesmo não gostou nem um pouco. Uma futura demissão está à caminho, segundo Tomlinson. E ele está tentando arranjar um novo emprego.

Sua situação financeira atual não vai bem, os estudos também não, e Louis talvez esteja começando a ficar um pouco desesperado. Ele não vai conseguir continuar na universidade se não melhorar suas notas, e se o Sr. Collins realmente o demitir então ele não terá dinheiro para se manter — desde que ele já se esforça muito para fazer isso com o salário atual.

Ele não vai morrer de fome, é óbvio. Ele tem Niall e Zayn o ajudando desde que chegou à Londres, mas não é justo que os amigos banquem suas contas. Principalmente quando Louis que está arruinando tudo.

Zayn não pensa assim, obviamente, ele sabe como nada nunca nada foi fácil para o amigo e tenta ajudar de qualquer forma, mas só consegue fazer isso do jeito do ômega. Que agora é criar um currículo bom e tentar um novo emprego antes que o Sr. Collins o demita.

"Deixe me ver." Zayn pede ao que senta no sofá ao lado de Louis e lhe entrega uma garrafa de cerveja. Malik deixa a garrafa que pegou pra si na mesinha de centro e puxa o notebook para o seu colo.

Louis parece apreensivo, ele dá um gole na Stella e dá um trago no baseado.

Esse é também o motivo para que Niall não esteja ali. Louis não quer preocupar o loiro, porque ele sabe que sua situação não está nada boa e ele mesmo está transparecendo desespero. E bem, com Zayn é tudo muito mais relax, ele convidou o amigo para uma noite descontraída e aproveitou a deixa para chorar suas mágoas e fazer um novo currículo.

Ele não tem tido momentos assim há tempos, e ele sabe bem o porquê, mesmo que não admita.

Ele tem passado muito tempo com Harry, e o alfa não fuma — portanto Louis tem evitado fazer isso perto dele, desde que ele não gosta — e ele costuma beber apenas vinho, sempre acompanhado de um belo jantar. Suas noites com Harry são diferentes, sempre envolvem alguns beijos e comida boa. Não é nada despojado como os momentos que o ômega tem com Zayn, e Louis realmente não sabe o que Harry pensa sobre maconha.

Ele parece muito certinho para gostar, mas ele é tão jovem quanto Louis e está na universidade, o ômega esperava que ele fosse tentar coisas novas nessa fase.

Ou talvez, secretamente, ele já tenha tido o suficiente na adolescência.

Louis realmente não sabe, mas parece mais fácil fumar fora do campo de visão do alfa.

Ele não quer ter um olhar de reprovação sobre si.

E maconha o relaxa, tanto tanto, ele se sente até sonolento. E faminto.

Ele gostaria que ele ou Zayn cozinhassem tão bem quanto Harry, mas eles não o fazem e talvez fosse melhor pedir uma pizza.

"Está bom, Lou. Você só esqueceu de colocar seu status, e que não é marcado, mas já arrumei." Zayn deixa o notebook sobre a mesinha e pega sua cerveja.

Louis franze o cenho, descontente.

"Eu odeio que a gente tenha que colocar isso. Eu vi uns modelos de currículos, eles pedem muita informação. Eu não coloquei meu endereço. Já acho chato que seja obrigado a colocar celular e status."

Zayn suspira. Louis está diferente, ele não sabe dizer se apenas um trago já fez efeito ou é a bolha de preocupação em que o ômega se encontra. Ele parece inquieto.

"Eu também preferia que só tivesse nome e email, mas é para o processo de seleção. Tem empregos que não contratam determinado status." Ele explica sem se preocupar tanto com isso.

Malik tem vantagem nisso por ser beta. Ele não passa por heats ou ruts, e não pode ter filhos, alguns lugares preferem assim. Ele está sempre à disposição e não vai ter problemas com alfas ou ômegas.

Depende muito do lugar, mas há empregos que só contratam especificamente um status. Como para trabalhar na área de segurança, é um emprego onde alfas marcados predominam. Eles são mais fortes, mais autoritários e é provável que não tenham tanto problemas com ômegas, pois já tem os seus.

Para trabalhar no horário noturno, ômegas não são muito recomendados, mas alguns bares procuram ômegas não marcados justamente por isso. É como se funcionários ômegas fosse uma atração extra.

Louis resmunga enquanto relê seu currículo. "Tenho medo que alguém só me ligue porque sou um ômega não marcado." Ele diz finalmente, deixando transparecer sua aflição.

A possibilidade de algum alfa entrar em contato com ele só por isso o atordoa.

"Eu sinto muito, Lou. Eu vou tomar cuidado com onde distribuo seu currículo, mas talvez haja algumas ligações indecentes. Esse tipo de merda acontece o tempo todo."

Era triste, porém verdade. Alguns alfas quando tinham em mãos um nome e um número de telefone de um ômega não marcado não pensavam duas vezes antes de ligar e se oferecer para um heat. Era bem desagradável receber uma ligação de um desconhecido que nem viu seu rosto, mas já quer te comer. Porém, talvez funcionasse já que alguns alfas continuavam à fazer isso.

Louis suspirou, deu mais um trago no cigarro de maconha e passou para o amigo. "Você não acha que é um currículo muito fraco? Quer dizer, eu não tenho nenhuma formação, minha experiência é pouca e ainda tenho restrição de horário por causa da uni." Sem contar, óbvio, que Louis era um ômega.

"Desculpe, Lou... Mas não tem o quê fazer. Se você for mesmo sair do sebo vai precisar pegar o que aparecer. Mas ainda acho que seria melhor conversar com algum professor, procurar um estágio remunerado na sua área."

"Minhas notas estão um lixo! Não acho que isso seja muito bom para parecer que mereço uma indicação..." Louis rebate tristemente. "Até porque eu não venho merecendo nada ultimamente."

"Ei!" Zayn se vira para o amigo e levanta seu rosto, olhos castanhos analisando os olhos azuis abatidos. "Não fale assim! Você merece tudo de melhor que a vida possa oferecer."

Louis ri e balança a cabeça tristemente. Não é como se ele quisesse se afundar em auto-piedade, mas ele não via nenhum motivo para merecer coisas boas. O que ele fazia de bom afinal?

"Por que?" Ele questiona e Zayn bagunça seus cabelos, sorrindo.

"Porque você é uma das melhores pessoas que eu conheço." Ele se inclina e beija a testa de Louis, que o abraça.

"Você que é." O ômega rebate e Zayn fica feliz com o elogio, mas não é muito difícil ser uma das melhores pessoas na vida de Louis quando o ômega já conheceu tanta gente ruim.

"Talvez seja melhor deixar a maconha de lado hoje... Sem bad trip, ok?"

"Hunf, tá...". O ômega resmunga e pega sua cerveja. Se não vai mais fumar o que lhe resta é beber. "Eu estou com fome!" Ele resmunga mudando de assunto e Zayn ri.

Louis parece tão manhoso hoje e o beta não sabe o que aconteceu.

"Pizza?" Zayn pega seu celular e já desbloqueia a tela, entrando na lista de contatos.

"Oh, sim, por favor!" O ômega quase implora. "Pizza é tão gostoso... Margherita por favor."

O beta assente e faz a ligação. A pizza levaria uns quarenta minutos para chegar e Louis fez um bico por isso, se levantando e indo caçar algo na cozinha.

Ele pega um pãozinho e observa o amigo, enquanto está escorado no balcão. Zayn está fumando e bebendo, e ele parece procurar algum filme no notebook. Louis pensa que eles não tem tido noites assim há tempos, e também há Niall, que nem está presente hoje, porém também é alguém com quem Louis não tem passado muito tempo.

É tudo Harry, Harry, Harry.

E Tomlinson não se sente culpado sobre isso. Ele gosta, na verdade. Harry lhe dá tanta atenção, e nunca parece ser um esforço. Ele sempre enrola para ir embora e manda mensagens quando está longe.

Entretanto, nesses dias ele parecia distante. E Louis não sabe direito o que é. Ele disse que está ocupado com o trabalho ou algo assim. E mesmo quando Louis estava com ele, pernas em seu colo e conversando animadamente, Harry não prestava atenção.

Ele só tinha lhe dado atenção quando Louis falou sobre Charles. Parecia que o professor detinha todo seu interesse.

E ele não vai mentir, Zayn está aqui hoje pois há pelo menos três noites Harry não vem jantar com o ômega.

Ele se sente mal sobre isso. Ele deveria distribuir melhor sua atenção entre seus dois amigos e Harry. E não deveria desejar a presença de um quando está com outro, mas ele desejava.

Ele termina seu pãozinho e volta para perto de Malik, que encara o celular franzindo o cenho.

"O que foi?" Ele questiona e Zayn parece se assustar, bloqueando o celular rapidamente.

"Huh?" O beta é péssimo em disfarçar e Louis pega o celular, sentando ao lado do amigo.

"O que temos aqui?" Balança o aparelho e Zayn tenta pegar de volta.

"Nada, Lou!"

"Se não fosse nada você mostrava." Louis entrega o celular e mostra a língua. Ele devolve pois nem sabe a senha mesmo.

"É apenas Liam." Zayn admite e desbloqueia o aparelho.

Louis suspende uma sobrancelha e pega o celular, as mensagens estão abertas e é uma sequência de "oi" de datas e horários diferentes. Todas as mensagens são de Liam, Zayn não respondeu uma sequer.

"Hm, e o que isso significa?"

"Eu não sei. Ele continua à mandar ois aleatórios... Ele não fala nada além disso e eu não sei se ele está sóbrio quando manda as mensagens." Zayn pega o celular de volta e o encara por um instante, logo bloqueando e voltando sua atenção para o amigo. "Eu não respondo porque não sei o que dizer. Tem vezes que as mensagens chegam de madrugada, ou então num domingo à tarde... Ele começou há algumas semanas."

"Você não disse nada..." Louis não gosta de Liam, mas prefere não o xingar, ele e Zayn já tiveram o suficiente sobre isso há tempos atrás, quando o beta e o alfa terminaram meio que por culpa de Louis.

"Estou dizendo agora." Zayn diz simplesmente e pega o baseado novamente. Louis parou de fumar e o beta vai matar o beck sozinho, aparentemente.

"Acho que ele só vai dizer algo se você responder primeiro o oi."

"Então vamos ficar nessa." Zayn ri e Louis também, ele não consegue evitar. Acha bom que seu amigo não dê à mínima para o alfa. Liam não o merece.

Há um momento de silêncio em que ambos bebem e Zayn fuma em paz, até Louis quebra-lo dizendo: "Niall falou algo sobre Liam estar com uma tal de Cherry." Isso pega a atenção do beta.

"Niall?" Ele sopra um pouco de fumaça e parece pensativo. "Ele ainda não superou?" Ele questiona pois Louis sabe muito mais desse assunto do que ele. O loiro não fala com o beta sobre Liam, é estranho para ele, mas Zayn acha bobo.

"Eu acho que ele desistiu, mas continua indignado pelo que aconteceu... Talvez ele ache que você se importa e estragou as coisas com você por alguém que nem valia à pena. Quer dizer, Liam arranjou outra pessoa bem rápido."

"E me manda mensagem mesmo assim." Zayn sorri.

"É... Talvez Cherry seja só para te incomodar ou sei lá. Você já viu ele com ela?"

"Devo ter visto, tanto faz. Eu não me importo, se é o que você acha." Zayn tem um momento só para si e então continua. "Quando ele saiu com Niall eu me importei. Mas não por ele. A gente terminou depois daquela vez que você me beijou e eu percebi que estava só perdendo tempo com ele. Nunca iria acontecer, um alfa e um beta. E estou bem com isso. Mas Niall tinha tudo para dar certo e ainda parecia errado, porque eu conheço Liam o suficiente."

Louis assente como se entendesse, mas ainda parece confuso para si. Zayn percebe e ri.

"Niall mudou comigo por causa de Liam e eu sempre soube que eles não dariam certo, mas eu não quis falar nada porque parecia dor de cotovelo ou sei lá. Liam pode pegar quem ele quiser, mas não queria que Niall se magoasse. De qualquer forma já foi..." Explicou-se.

"Mas vocês estão se falando numa boa agora, não estão? Digo, você e o Niall."

"Sim, sim. Passou eu acho...".

Louis sorriu satisfeito porque aparentemente o momento de estranhamento entre seus amigos havia passado, e o mesmo para ele e Zayn.

"Você acha que se eu chamar o Ni agora ele vem? Tá meio tarde, mas já fizemos meu currículo e a gente podia ver um filme, que nem fazíamos antes."

Zayn olhou a hora no celular e negou. Não estava meio tarde, estava bem tarde. E Malik não achava bom Niall saindo à noite sozinho, ainda mais distraído como ele era.

"Outro dia, Lou. Tá bem tarde hoje. Acho até que depois da pizza já vou ter que ir embora."

"Dirigindo chapado desse jeito?" Louis negou. "Dorme aqui."

O beta sorriu, seu amigo lhe amava e estava preocupado com sua segurança. As coisas não haviam mudado tanto mesmo com a existência de Harry, mas já que Louis se preocupava com sua segurança deveria considerar como o alfa provavelmente não vai gostar do beta dormir ali.

"Seu namoradinho vai chiar." Ele provocou e Louis fez uma careta, bebendo mais de sua cerveja e desejando que a pizza chegasse logo.

"Não vai não. E ele não é meu namoradinho."

"Bem, o seu não-namoradinho me odeia. Tenho certeza que vai odiar que eu durma na sua cama, agarradinho com você e tudo." Zayn riu, afinal o ciúmes de Harry, quando não o assustava, acabava o divertindo.

"Ele não vai ligar... Isso não importa. O que importa é você não ter que dirigir por aí nesse estado e evitar sofrer um acidente." O ômega dá de ombros e sorri ternamente.

"Ele com certeza se importa. Quem não se importa se ele se importa é você." Zayn fala enrolado repetindo as palavras e Louis acha que ele realmente já fumou e bebeu demais.

"Só dorme aqui. Eu lido com ele depois."

"Lida? Vai brigar com seu namorado por mim, Lou?" Louis nega com a cabeça pela menção da palavra namorado e deseja que Zayn apenas pare com as provocações.

"Ele não é meu namorado, Zayn. E eu chamo quem eu quiser para dormir aqui. Não é motivo para brigar." Concluiu querendo apenas que a pizza chegue logo e o assunto Harry termine.

"Uiii!" Malik ri e Louis lhe dá um tapa leve no ombro. "Você sabe, talvez ele nem brigue com você. Talvez só venha para cima de mim no tipo 'eu te avisei para ficar longe dele' e todas essas merdas." Zayn solta e Louis franze o cenho.

"Como assim eu te avisei para ficar longe?"

Zayn percebe que falou o que não devia e ri, tentando disfarçar.

"Só estou provocando. Implicando." Bebe mais um pouco. "Eu chapado sou implicante, você sabe. Provocando o tempo todo. Insinuando besteira. Só besteira." Ele diz e Louis quase acredita, quase.

O assunto morre depois disso.

A pizza chega e uma mensagem de boa noite de Harry também. Louis sorri e o responde.

Ele não sabe se já deve avisar que amanhã de manhã não precisará de carona para à Uni, ou se deixa quieto.

Ele vai com Zayn, provavelmente, mas decide falar isso para Harry só na manhã seguinte.

Ele sabe que Malik tem razão, Harry não gosta muito do beta e se ele falar agora talvez estrague sua noite. É chato porque ele gostaria que Harry visse Zayn da mesma forma que vê Niall. Então todos poderiam ser amigos e sairem juntos.

Também seria bom se Zayn não o provocasse tanto. Louis não gostava da pressão que era ouvir "seu namorado me odeia." Ele nem considerava Harry seu namorado e Zayn já insinuava coisas, ciúmes e brigas.

A pizza chega e ambos estão famintos quando isso acontece, ela acaba em poucos minutos e os dois largam a cozinha bagunçada e vão se preparar para dormir.

O pequeno apartamento parece uma zona. A mesinha de centro ainda contém resto de maconha, o notebook e as garrafas de cerveja. A louça suja está na pia e Louis terá de arrumar tudo amanhã de manhã, provavelmente, senão só fará isso na noite seguinte, já que ficará fora o dia inteiro.

Quando ambos estão prontos para dormir, Louis agarra-se em Zayn e acaba adormecendo com o amigo acariciando seu cabelo. É uma posição íntima, mas sem maldade e segundas intenções. É apenas carinhoso e Louis tem sido assim com Zayn desde sempre.

Ele não está afim de mudar, mesmo que saiba que aquilo é algo que possivelmente incomoda Harry.

Admitir essas coisas e mudar seu comportamento é algo fora de sua zona de conforto. Se ele admitir que Harry é seu namorado e ele tem razão em ter ciúmes de Zayn, então ele terá de mudar. E ele não quer isso. Ele gosta do jeito que as coisas estão, mais ou menos. Ele tem Niall, Zayn e Harry. Os três são ótimos e ele se sente bem com todos.

Mudar o comportamento com algum deles em prol do outro parece errado. E ele continua dizendo para si mesmo que Harry ter ciúmes de Zayn é a maior bobagem.

Ele dorme em paz com isso.

*

Harry também tem uma noite tranquila. Sensação de dever cumprido e tudo mais. Charles não vai mais perturbar Louis, o alfa original se garantiu.

O que ele não pensa, já que está extasiado por toda a adrenalina e o quão bom é a sensação de deixar a raiva se transformar em socos, é que Louis pode não gostar de como ele resolveu as coisas.

Mas há também a possibilidade de que ele nem saiba.

Não ficamos bravos pelo que não temos conhecimento.

E bem, Harry não se expôs. Louis não tinha como saber.

Um pouco de seu bom humor vai embora quando acorda e vê uma mensagem de Louis que apenas diz: "Não precisa me buscar hoje, já tenho carona.".

A mensagem é estupidamente vaga e Harry responde com um "bom dia pra você também".

E pronto, ele está irritado. Louis morde o lábio inferior ao que sabe que pisou na bola e sente-se mal pela própria falta de educação. Manda timidamente um "desculpe, bom dia! ❤". E ele realmente espera que o emoji de coração lhe salve.

Zayn sai do banho ainda enrolado na toalha e observa um Louis apreensivo olhando para a tela do celular.

"O que foi, Lou?" Louis levanta o olhar rapidamente e morde o lábio inferior.

"Coloca uma roupa pelo amor, tá muito frio." Resmunga. "Eu faço tudo errado!" Ele bloqueia o aparelho ao ver que Styles visualiza sua mensagem, mas não o responde, e se joga na cama dramaticamente.

Zayn ri e vai em direção ao armário de Louis, ele pega alguma de suas roupas que normalmente ficam ali e também um moletom de Louis. Está um dia realmente frio.

"Desembucha, Lou." Ele começa a se vestir ainda com a toalha em volta da cintura e Louis no mesmo quarto.

Intimidade impedia que eles maliciassem qualquer coisa que seja. Louis nem liga para o beta bonito se trocando no mesmo ambiente enquanto encara o teto, resmungando baixinho pra si mesmo.

"Eu acabei de mandar uma mensagem para o Harry dizendo que não preciso de carona hoje e ele respondeu irritado com um 'bom dia pra você também', tipo, urghhh!" Louis grunhiu, irritado consigo mesmo. "Tipo, eu nem dei bom dia e já falei da carona. Coitado, ficou parecendo que só falo com ele por isso. Como se hoje eu não precisasse então foda-se ele...".

O beta sabe que não deveria rir, mas a situação lhe parecia engraçada. "Você deveria preparar o terreno antes de jogar meu nome. Ele me odeia, esqueceu? Lógico que ficaria irritado.".

"Eu nem te citei." Louis responde contrariado, Zayn tem um sorrisinho debochado no rosto e está fazendo tudo sobre ele. "Não é sobre você, Zayn. É sobre eu ter sido um idiota com ele.".

"Você só recusou uma carona, não é pra tanto." O beta deu de ombros, ele não se importava com os sentimentos do alfa.

"Eu pedi desculpas, ele nem respondeu, você acha que ele não vai nem querer olhar pra minha cara hoje?" Questionou enquanto obrigava seu corpo à sair da cama quentinha e macia, ele já estava arrumado, mas precisava comer algo antes de sair de casa.

"Duvido muito." Zayn saiu do quarto e Louis veio atrás, continuando seu drama.

"Niall diz que eu deveria ser mais legal com ele. Que Harry não é como vocês, ele não vai sempre entender o meu jeito... Mas é que ele está distante esses dias, aí sei lá, as coisas estão estranhas e eu estou desanimado." O ômega reclama e ele não admite, mas talvez isso tudo seja porque ele sente falta de Harry estando todas as noites com ele. E as palavras de Niall o fazem inseguro.

"Você sabe que não adianta discutir relacionamento comigo, né? Seu namorado que tem que ouvir essas coisas... Só, sei lá, senta e conversa, ao invés de agir estranho porque acha que ele está distante." Malik aconselha, mesmo que não se importe com Harry, ele pode ver que isso afeta Louis, e se o afeta ele tenta ajudar.

Louis rola os olhos, mas aceita o conselho. Comendo seu café da manhã quietamente já que Zayn claramente não quer ouvi-lo falar sobre o alfa original.

Malik bufa pelo silêncio incômodo e o quebra.

"Ai caramba, se você acha que errou com ele é só agrada-lo um pouco. Uma meia dúzia de beijos e um boquete resolve tudo."

Louis quase deixa seu pãozinho cair e abre a boca em descrença, logo corando pela sugestão do amigo.

"Zayn!" Louis repreende o amigo.

"O quê? Você é realmente bom nisso, então tenho certeza que ele te perdoa." Malik arquea a sobrancelha e Louis tampa o próprio rosto, frustado e corado.

"A gente nem chegou nesse nível ainda, fala sério."

"O quê?" Zayn quase engasga ao que começa à rir. "Vocês não transaram até agora?" Ele questiona curiosamente e Louis se sente desconfortável com a pergunta, apenas maneando negativamente a cabeça. "Não acredito! Nossa, mas vocês... Já faz um tempo... E nada?".

"Faz pouco tempo!" O ômega está totalmente corado ao que retira as mãos do rosto. "Isso não é tão importante...".

"Sexo não é tão importante, wow, ok. Realmente..." Zayn tenta não rir e não fazer piada, mas ele não resiste. "Oh, ok, mas tipo, agora eu entendo porque ele está sempre tão irritado. Há quanto tempo será que ele não transa? Nossa, isso explica tanta coisa." Concluí rindo e Louis lança um pãozinho em sua direção.

"Para de me constranger! Não é engraçado."

"Não desperdice comida." Malik pega o pãozinho que bateu em seu rosto e foi ao chão e lhe lança um olhar de pena.

"Eu sei o que você acha de mim, porque a gente já... Você sabe. Mas com Harry é diferente. Eu não quero transar com ele tão cedo." Desabafa o que vem lhe rodando a mente à algum tempo.

Ele não está enrolando Harry, ele apenas realmente não quer fazer isso agora, enquanto não o conhece direito e não se sente confiante.

A feição do ômega é séria e Zayn deixa de lado as brincadeiras, interessado no assunto ao que isso diz mais respeito à Louis do que ao alfa.

"Por que não, Lou? Desculpe, mas eu realmente pensei que vocês já tivessem... Sei lá, feito algo."

"Eu não consigo." Admite um pouco envergonhado. "E-eu... Quando a gente, hm, tá quase começando algo, eu me sinto sufocado. Então eu paro. E a gente nunca passou de alguns beijos."

"Sufocado?" Malik sabe ao que isso está levando. Ele sabe do passado de Louis, mas não é como isso de fato o impedisse de ir adiante em relações sexuais. Ele mesmo já havia tido sexo com Louis e não houve nenhum problema.

"É... Com você e com Niall é diferente. Quer dizer, com Niall nem conta porque foi em heats, e eu que fui o ativo. E tem você, que já era meu amigo e sei lá, os heats ajudavam, eu me sentia bem. Mas com Harry eu lembro deles..." Disse sentindo um mal estar passageiro, apenas a lembrança o faz sentir mal. "Eu sei que não tem nada a vê, que Harry não é como eles, mas é difícil. Acho que passei tanto tempo odiando alfas que ter um contato assim com um... Não consigo. Eu travo."

Louis está frustado e Zayn não sabe o que dizer.

Ele se preocupar, porque bem, ele achou que as coisas estavam indo bem entre Harry e Louis, mas pelo visto ainda havia muito o que melhorar. Toda uma confiança à ser construída, quando ele achava que ela já existia.

Ele espera que Harry tenha paciência, pois aparentemente o relacionamento dele com Louis está andando à passos de tartaruga.

"Mas e o seu próximo heat?" Questiona preocupado, ao que já faz algum tempo desde o último — que Louis passou com Zayn — e o próximo deve estar próximo.

"Eu não sei..."

"Acho que ele espera passar com você..." Malik afirma e agora Louis tem mais alguma coisa para pôr em sua lista de preocupações.

"Não vai rolar..." O ômega levanta e abre o armário, lembrando subitamente de tomar um de seus supressores. Ele vem negligenciando o remédio, mas ainda funciona se ele tomar mesmo atrasado. É o que ele pensa.

*

Louis e Zayn se atrasam, e quando chegam no estacionamento Harry ainda está por lá, mesmo que praticamente todos os outros alunos já tenham entrado. Styles só quer confirmar o que ele já imaginava. Que Louis tinha pego carona com Zayn, e quando ambos chegaram na porta do edifício, Harry pôde vê-los de longe. Só para piorar Zayn vestia o moletom verde que o alfa sabia que era de Louis.

Eles tinham dormido e chegado juntos, era bem óbvio.

Styles apenas suspirou e entrou atrasado para sua aula, sem deixar que o ômega e o beta o vissem.

Harry sente-se mais do que frustado. Até conhecer Louis ele nunca tinha lidado com o sentimento de rejeição, mas era assim que o ômega o fazia se sentir às vezes, e ele parecia nem ter conhecimento disso, o que entristecia mais ainda o alfa.

A dor era real. A paranoia também.

Ele estava cansado demais para sentir raiva, então o sentimento ruim que o dominava era outro.

Ele fazia de tudo pelo ômega, até coisas que talvez fosse melhor não fazer — como ter espancado Charles na noite passada — mas tudo tinha uma boa intenção, e ele só gostaria que Louis reconhecesse alguma coisa.

Ele estava chateado, e preferiu manter o silêncio, mas sabia que não conseguiria expor esses sentimentos para Louis, quando o visse provavelmente agiria como se não estivesse sentindo nada daquilo. Estaria tudo bem se Louis quisesse que ficasse tudo bem... Porque não há nada que ele não faria pelo ômega e bem-estar de ambos.

Harry passa por todas as aulas bem concentrado e sem olhar no celular para checar mensagens, de qualquer forma Louis não manda nenhuma — ele está evitando incomodar o alfa ou algo assim. As aulas são até interessantes e Harry não desvia o olhar do professor, Lexie e Amanda o observam e percebem que algo parece errado, o alfa mal pisca.

Styles está apenas no automático. Ele não olha para os lados, não presta atenção nas conversas alheias e se controla para não pensar em Louis. 

O intervalo finalmente chega e ele fica um pouco perdido. Não sabe se deve procurar o ômega logo ou ir fazer qualquer outra coisa, como conferir se Charles já pediu demissão ou transferência. Chega a ser infeliz como até a outra coisa que ele arranja para fazer tem relação com o ômega.

Harry sabe que está ficando obsessivo, mas ele nunca se sentiu assim por nada nem ninguém antes. É involuntário. Ele acredita que Louis é sua alma gêmea e todos esses sentimentos fortes são por conta disso.

Ele mal percebe quando Amanda e Lexie aparecem do seu lado, solidariamente se oferecendo para ir com Harry comprar algo para comer ou falar algo sobre o trabalho em grupo que estão fazendo. Ele nota o olhar estranho que elas têm, algo como dó e curiosidade, e se martiriza por ser tão transparente. Ele agradece as amigas, mas dispensa. Não dá mais para ficar nesse estado mórbido depressivo, então ele manda uma mensagem perguntando à Niall se ele está com Louis, apenas para alguns segundos depois receber uma resposta dizendo o local onde os dois ômegas e Zayn se encontram.

Ignorando que Malik está junto, Harry vai até o jardim onde eles estão, é fácil achar o trio. Louis está conversando com Niall e Zayn tem um caderno de desenhos em mãos, concentrando no próprio trabalho. Styles se aproxima devagar, e Louis se surpreende quando o vê. Harry sorri porque Niall é um aliado e não o entrega. Louis sorri de volta, e então aparentemente, está tudo bem... Por enquanto.

I see your blue eyes everytime I close mine

You make it hard to see where I belong to

When I'm not around you It's like I'm alone with me


 

Louis se levanta e vai até Harry, o alfa agradece mentalmente porque ele não está afim de cumprimentar Zayn ou ter que tirar Louis de perto dos amigos para ter um momento a sós, e pelo menos nisso o ômega pensa igual. Harry apenas acena para Niall, que acena de volta, Zayn levanta o olhar do desenho para Harry, mas não faz nenhum gesto, ele não dá a mínima nem para cumprimentá-lo. Mesmo não gostando do beta, Harry revira os olhos.

Louis chega perto dele e o puxa pelo pescoço colando suas bocas levemente. Harry quase se assusta, mas automaticamente suas mãos vão para a cintura do ômega.

Para Harry, é como se nada estivesse errado.

E bem, para Louis, é como se beijos de desculpas funcionassem.

"Bom dia..." Louis diz timidamente, na verdade morrendo de vergonha pela bola fora na mensagem. Harry suspira e toma a mão do ômega na sua.

"Bom..." O alfa murmura em resposta e acena com a cabeça para que Louis o siga.

Os dois andam em silêncio de mão dadas até um outro banco, um pouco afastado de onde os amigos de Louis estão, mas ainda assim no jardim e podendo ver um monte de estudantes andando para lá e para cá. Alguns chegavam à observar Harry e Louis, mas ambos estavam alheios aos olhares.

Harry sabe que eles tem algo à resolver, mas não quer puxar o assunto e acabar brigando. Sendo assim, é o ômega que toma a iniciativa.

"Desculpe pela mensagem de hoje de manhã, foi um pouco rude e pareceu.. er..." Louis não sabe o que dizer direito e Harry o encara fixamente, esperando pelo que ele tem à dizer, o que só o deixa mais nervoso. "Eu pareci um chato interesseiro, foi mal." Ele conclui um pouco ruborizado.

Harry ri e aperta sua bochecha rosada. Os dois estão sentados lado à lado no banco e virados para manter o olhar, é uma posição meio estranha e Harry tenta deixar as coisas mais confortáveis e o clima melhor puxando uma das pernas de Louis para cima das suas. Uma das mãos nas costas do ômega e a outra no pescoço.

Ele não diz nada, só puxa Louis para um beijo suave.

Que se dane o ciúmes, as brigas e toda a insegurança. Pelo menos ele tem Louis em seus braços e é o que importa.

"Eu não ligo sobre a mensagem..." Ele diz depois que separam o beijo, os rostos ainda próximos e olhos focados. "Eu gosto de te trazer toda manhã... Meio que virou uma coisa nossa, então..." Ele reclama, transparecendo o ciúmes.

Tomlinson suspira, tudo que o amigo beta lhe disse vindo à mente.

"Eu gosto também... A gente tem várias coisas só nossas já. Tipo os jantares... A gente tem feito isso bastante." Ele diz mansamente, enquanto acaricia o rosto bonito do alfa. "Menos nas três últimas noites, mas tudo bem." Ele solta e é isso. Uma brecha para que Harry diga o que tanto andou ocupando seu tempo.

Trabalho e família não cola, desde que isso não o impedia antes. Louis até sabia como Dona Anne preferia o filho dormindo e jantando em casa, mas Harry mal ligava para isso.

Styles entende a brecha, mas a ignora. Preferindo jogar outro assunto. "Bem, você parece ter aproveitado bastante a última noite..." Ele diz acidamente e Louis não evita revirar os olhos.

É engraçado porque ele estão tendo uma discussão contida enquanto o ômega está praticamente no colo do alfa e as mãos de ambos estão sobre o corpo do outro, discretamente acariciando.

"Sim, eu aproveitei. Noite de amigos e tal." Respondeu sem se abalar.

Harry desviou o olhar e bufou, fazendo um bico numa careta de descontentamento. Louis queria rir, porém se conteve.

Postura séria, hora de estabelecer limites e tudo mais.

"É isso que você tem tido? Esses dias... Noite com seus amigos?" O ômega supõe e o alfa contém seu instinto de rebater 'que amigos?', mas essa é uma versão melhor do que 'estive stalkeando seu professor tarado, e então arrastei a cara dele no asfalto'.

"Eu estava resolvendo algumas coisas... Mas já foi. Quer jantar hoje à noite?" Ele dá seu sorriso mais sexy e Louis afunda seu dedo indicador na covinha que aparece em sua bochecha.

Harry finge tentar morder seu dedo e Louis ri.

"Tudo bem, sr. Misterioso. Eu entendo, tem coisas suas que não me dizem respeito e tem coisas minhas que você não precisa saber. Estou ok com isso. Só... Não precisa se distanciar assim do nada, Harry." Louis diz e ele está orgulhoso de si mesmo por conseguir transformar seus sentimentos e pensamentos em palavras. E ele não quer bancar o hipócrita, ele diz isso ao alfa, mas é válido para si também. Ele tem um passado do qual Harry não sabe nada, e tem muita coisa — até mesmo atual — que guarda para si. É um lembrete que mesmo tudo não sendo dito eles não precisam se afastar.

Ele gosta da presença de Harry.

Styles presta atenção em cada palavra, ele não fica tão contente pela parte em que ele não deve saber tudo sobre o ômega, mas isso alivia sua barra, então ele deixa passar.

Ele até contaria o que andou fazendo se isso não o fizesse parecer obsessivo e agressivo demais. Ele tem noção do quão mal isso pode ser visto pelo ômega, então prefere a omissão.

"Ok... E o jantar?" Ele aperta Louis contra si em um abraço e encosta seus nariz grande com o nariz pequeno e bonitinho que o ômega tem. Dá até vontade de morder.

Tomlinson sorri e circula seus braços pelo pescoço do maior. "Eu adoraria ter sua companhia para um belo jantar acompanhado de vinho... É uma bela sexta-feira à noite. Duvido que tenha planos melhores...".

Harry sorri de volta com o tom de voz sedutor que Louis usa, mas estraga rindo à cada duas palavras. Não é sexy, mas é adorável.

Harry quer tanto morde-lo.

"Nenhum plano é o melhor se não te envolve." Styles devolve e cola seus lábios, o ômega ri contra sua boca e acaba abrindo os lábios levemente, Styles aproveita e aprofunda o beijo, beijando Louis como se sua vida dependesse disso e eles não estivessem em um banco público do jardim da Universidade.


Notas Finais


Os personagens nesse capítulo podem parecer confusos, mas eles estão cada um mostrando mais do seu ponto de vista sobre as coisas.

Houve uma dose alta de Zouis. O que acham da amizade deles?

E Harry? Como as coisas estão para ele, desde que Louis não parece estar fazendo nada do que ele espera...

Há toda uma questão de ciúmes x progresso lento nas relações. O que acham?

Sorry pelas perguntas fracas kk, eu realmente só quero ver a reação à cada parágrafo, e uma visão geral sobre tudo.

Estamos quase no capítulo 30 e isso é tão wow!! São mais de 400 faves e leitores fiéis que eu já fico esperando comentar ❤ além de um pouco mais de 1 ano que venho escrevendo essa fic. Eu acho que à cada dia que passa fica mais legal e mais perto dos finalmentes da história, espero que a sensação seja essa pra quem lê tbm.

Obrigada por tudo! Espero que gostem e see u soon babies!! 😘

btw, trechinho da música: I never told you // colbie caillat, só pq blue eyes me lembra o lou e tals hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...