1. Spirit Fanfics >
  2. ABO Originals >
  3. Amar

História ABO Originals - Amar


Escrita por: iluvlarry

Notas do Autor


Música do capítulo: Jason Mraz // Love Someone 🎶

Capítulo 40 - Amar


Fanfic / Fanfiction ABO Originals - Amar

I never understood what love was really like

But I felt it for the first time looking in your eyes 

×

É um pouco depois das dez da noite quando Harry finalmente chega ao apartamento de Louis. Ele tem que bater na porta, já que ele tem acesso ao apartamento sem ser anunciado por John, mas ainda não tem uma cópia da chave... Coisa que ele sabe que os amigos de Louis têm, mas ele não pode simplesmente exigir algo assim. Talvez também Louis nem tenha pensado sobre isso ainda, é só que Harry tem uma tendência para se enciumar por cada pequeno detalhe, entretanto seu lado racional tem se sobressaído muito bem em mantê-lo sem fazer nada estúpido.

Ele já pensa em morar juntos, casar, ter filhotes, e o resto da vida coberta de felicidade ao lado do ômega, mas precisa saber ir com calma e acompanhar o ritmo de Louis, que também é um bom ritmo, de começo de namoro e novidades. É tudo novo, bom e Harry só precisa relaxar um pouco sobre isso. Está tudo sobre controle, tudo indo certo mesmo que nada aparentemente tenha ocorrido como o planejado, mas ainda sim, tudo tem sido muito melhor do que ele esperava.

A conversa por skype que teve com Nicholas há algumas horas atrás ainda está fresca em sua memória. O amigo beta ficou feliz por tudo ter dado certo na reconciliação de Harry e Louis, e o alfa mal se lembrava da briga. É que tudo com Louis parece ser tão intenso que ele perde um pouco a noção de tempo. Eles já parecem estar juntos há uma eternidade e o alfa quer mais. É só que o que ele sente é tão forte que sua mente mal foca em outra realidade onde ainda não conhecia Louis ou onde os dois não estão juntos. E Styles também precisa melhorar sua comunicação diária com o amigo. Focar um pouco nas suas relações com outras pessoas. As únicas pessoas que parecem ter alguma presença verdadeira em sua vida são Louis, Gemma e seus pais. (Anne bem mais do que Des já que ela vive mandando mensagens). E mesmo que seja o suficiente, Harry sabe que é um ciclo de pessoas muito restrito. Ele precisa usar mais a internet para tentar ser um amigo presente para Nick (o beta estando em NY e ele em Londres não é uma desculpa para se afastar), e precisa se socializar mais com algumas pessoas da universidade e do trabalho. Expandir o ciclo social e melhorar seu networking.

A porta se abre depois do que parece uma eternidade e a visão que o alfa tem é com certeza uma das mais fofas e sexy de todos os tempos. Louis está vestindo apenas uma camiseta de manga comprida que bate em suas coxas e meias ¾ listradas, seu cabelo está bagunçado e os olhos um pouco inchados sendo esfregados com a manga da blusa. Ele não evita um bocejo e Harry ri. Louis nem está focando os olhos no namorado, ele só quer que Harry entre logo para que ele possa trancar a porta e voltar para cama.

"Vem!" Ele manda em um tom sonolento, e a ordem se perde ao que ele boceja ao final da palavra. Harry o segue sem conter o sorriso no rosto e o observa atentamente. É uma bela visão ter Louis com pouca roupa andando à sua frente. Na verdade, Louis é sempre uma bela visão. O que torna as coisas mais divertidas para Harry é que agora ele pode tocá-lo com mais liberdade e sem medo de estar fazendo algo errado. 

O alfa não pensa muito antes de simplesmente pegar Louis no colo e o ômega, obviamente, se assusta com o contato repentino, mas seu corpo relaxa instantaneamente quando entra em contato com o corpo de Harry. 

"Meu deus, Harry! Avisa!" Louis reclama enquanto enlaça seus braços ao redor do pescoço do namorado e se segura melhor contra seu corpo, mas não é uma reclamação ruidosa, ele ainda está sonolento demais e logo deita a cabeça no ombro de Harry, um bocejo escapa por entre seus lábios.

"Você não está com frio?" O alfa pergunta sem malícia, mas sua mão aperta levemente a coxa nua do namorado, que levanta o rosto e arqueia uma sobrancelha, fitando os olhos  verdes que o olham com divertimento. 

"Heat, Harry. Heat." Louis responde passando o dedo indicador levemente pela bochecha do alfa e afundando-o no local de uma das covinhas. Harry sorri e balança a cabeça para se livrar do toque. Louis está realmente quente, mas o alfa já se acostumou com a temperatura elevada e nem sempre nota o quão embriagante é o corpo de Louis. Ele já está embriagado há tempos.

É um viciado que com sorte tem sempre o que estima ao alcance de suas mãos.

Mas se fosse outro alfa certamente notaria a temperatura elevada. O ômega emanava uma essência tão chamativa, forte e gostosa que era quase impossível para um alfa sem par não perceber, porém para Harry, Louis era seu par, então ele já estava imerso naquilo tudo. Seu próprio cheiro já estava impregnando em Louis e era fácil perceber que o ômega tinha alguém (sem contar a aliança).

Era algo que indiretamente o protegia e Louis não fazia ideia.

"Você parece um bebê agarrado assim em mim..." Harry comenta ao que tenta colocar Louis em sua cama, mas o ômega continua agarrado ao seu pescoço. Ele revira os olhos azuis e dá um beijo rápido nos lábios do alfa, o soltando em seguida. Harry vai apagar todas as luzes e garantir que a porta realmente está trancada e volta rapidamente, encontrando o ômega abraçado a um travesseiro e com os olhos fechados.

Ele parece cansado, mas o alfa suspeita que ele só está em seu estado manhoso-sonolento. Louis fica aéreo quando acaba de acordar ou está quase caindo no sono, age muito mais fofo do que o normal e fala algumas palavras embaralhadas. Além de não se importar tanto se Harry está falando coisas melosas demais ou lhe tratando como um bebê. Ele até que gosta, mas é segredo.

"Vem logo" Louis resmunga contra o travesseiro e Harry ri, começando a tirar suas roupas. Mas não pense besteira, é só que dormi de jeans skinny é desconfortável. E ah, quem precisa de pijamas? O alfa fica apenas com sua roupa íntima e pega uma de suas camisetas que já havia deixado no apartamento de Louis. Apaga a luz e tateia a cama, apertando as pernas de Louis desnecessariamente. "Ei!" Louis protesta, se desprende do travesseiro e puxa o namorado pelos braços, fazendo com que ele deite em cima de si. "Você demora muito..." Ele sussurra e se ajeita no abraço de Harry.

Ficar juntos dessa forma é algo tão confortável, doméstico e (já) familiar. Louis quer aquilo para sempre, dormir sozinho nunca foi sua preferência e agora que acostumou dormir abraçado com Harry, ele não quer ninguém mais.

O ômega tem os braços cruzados no pescoço do alfa enquanto Harry lhe beija lentamente. Não é para ser provocante ou sensual, mas acaba sendo. As mãos do alfa deslizam pelo corpo do namorado e Louis quebra o beijo rindo levemente, empurrando Harry para o lado, tentando tira-lo de cima de si e afastar suas mãos espertinhas de seu corpo quente. "Dormir, Harry, dormir!" Ele lembra enquanto tenta virar Harry de costas para si e o abraçar por trás.

"Não deveria ser ao contrário?" Styles reclama da posição e Louis apenas ri contra seu pescoço, seus braços e pernas sobre Harry, prendendo-se ao namorado como um bebê coala. "Non... Se você ficasse por trás iria ficar esfregando seu pau na minha bunda até que eu desistisse de apenas dormir" Louis sussurra contra a orelha do alfa e poxa, era até uma boa ideia, mas o ômega tinha estragado seus planos. 

"Eu não faria isso" Harry vira um pouco o rosto para encarar o namorado, um tom quase sério em sua voz, mas o olhar com malícia lhe entregando. "Sei..." Louis resmunga de volta e junta seus lábios brevemente. Ele está cansado, mas beijar Harry é sempre bom. Tudo que ele quer agora é apenas carinho, sem segundas intenções. Eles ainda terão uma longa semana e muito mais tempo para serem apenas sexuais. Agora era hora de descansar e apreciar o calor do corpo um do outro de forma singela.

"Eu ainda vou te cansar muito, mas não hoje, desculpe..." Louis diz entre um bocejo e outro e Harry pode ver que ele está realmente cansado. Sente-se até um pouco mal por parecer que seu interesse é apenas outro. Ele não quer que Louis pense que seu relacionamento agora deve ser baseado em sexo. Harry esperou bastante e sabe ser paciente, ele não está com Louis apenas por isso, e quer lembrá-lo disso antes que as coisas pareçam confusas e ele se sinta na obrigação de suprir todo o tempo de espera. Sexo, ou melhor: amor, não é uma obrigação, e Louis não deve se sentir dessa forma ou se esforçar apenas para ser um bom ômega.

 

Ele é um bom namorado mesmo que fuja de todo o padrão de como "um bom ômega deve ser". Louis quer sim agradar Harry, ele o ama muito e tem se esforçado para que nenhum de seus traumas antigos atrapalhe o relacionamento dos dois, mas isso não significa que ele não pode ter voz. Que não possa ter vontades próprias ou tenha que se desculpar quando não fizer o que seu alfa quer. Harry não tem que "mandar" no relacionamento deles, nem Louis. Não é um acordo, não é uma empresa, é amor. Eles só querem amar e serem amados de volta. Sinônimo de amor não é sofrer, é cuidar. É querer estar junto, mas respeitar o tempo um do outro, é querer fazer o que é melhor para ambos, mas com consentimento, é beijar, abraçar e transar, ou não transar. É só ficar juntos e apreciar o silêncio onde se pode ouvir apenas as respirações. É planejar um futuro e se perder no presente. É apreciar cada momento e se sentir feliz por conseguir fazer outra pessoa sorrir. É sorrir junto e chorar junto. É saber que nem tudo é fácil, mas vale à pena.

É melhorar juntos. Um passo de cada vez, uma conquista maior que a outra.

Mesmo que Louis já tenha fechado seus olhos e tenha se agarrado contra Harry da mesma forma que havia feito com o travesseiro, Harry tenta se virar. O ômega, que não estava dormindo ainda, empurra o namorado com suas mãos e reclama por Harry não parar quieto e não lhe deixar dormir logo. "O quê?" Pergunta um pouco irritado. Harry está com o rosto à poucos centímetros de seu rosto bravo e Louis só quer dormir. "Eu não vou ser little spoon hoje!". O ômega dita com incerteza, ele não se importa realmente em que posição irão dormir, ele só quer realmente poder dormir, tanto que conversa com Harry já de olhos fechados. O alfa se aproxima rindo e lhe beija o nariz. Louis franze o rosto com o contato e abre os olhos. 

"Eu não me importo de ser a colherinha hoje." Styles ri enquanto diz isso. Não é contra trocar posições, na verdade acha fofa a forma como seu namorado lhe agarra como se ele fosse o bichinho de pelúcia favorito. "Só queria lembrar, antes que você realmente durma, que eu amo você." Os olhos azuis sonolentos ainda estão focados em si, e Louis não consegue conter o sorriso que se forma em seu rosto, ele desvia o olhar pela timidez, mas volta a encarar Harry rapidinho. Seus dedos torcendo no tecido da blusa do namorado e uma de suas pernas puxando o alfa mais para perto. Ele junta seus lábios com os de Harry e vai para aprofundar o beijo, mas o alfa lhe afasta. "O quê?" Questiona novamente, um tom confuso de quem estava quase cedendo a fazer amor antes de dormir e agora não consegue entender aonde aquilo está indo. "Não estou falando isso para conseguir algo, Lou... E você não precisa se desculpar por não querer fazer nada hoje... Eu sei que você está cansado. Então vamos apenas dormir".

Louis ri, desacreditado. Harry é fofo sim, mas também é a provocação em pessoa. E aparentemente, sem saber o que está causando.

"Sério? Não quis me deixar ir dormir antes só para me lembrar que me ama e que não vamos transar?" Seu tom é debochado, mas é apenas brincadeira. Ele não se importa se vão ou não fazer algo. Seu corpo realmente precisa de um descanso, mas em contrapartida, ele quer Harry.

"Bem, você pode dormir agora..." O alfa franze o cenho, sem entender direito o tom de brincadeira que Louis usa. "Eu só quis falar isso porque eu não quero que você pense que me deve alguma coisa. Que seja obrigado a se desculpar por não querer fazer nada, eu-" Harry começa a se explicar em seu tom sério e Louis acha que deve ser os instintos de alfa original dele falando mais alto. É muita preocupação para algo tão pequeno e bobo.

"Hey, hey, tudo bem. Eu sei, Harry." Louis o interrompe. "Acredite em mim, eu sei que você nunca me forçaria a nada, nem indiretamente... E eu amo você, o suficiente para não te fazer sentir culpado por me querer, está tudo bem, sério". Ele beija o alfa novamente e em seguida os dois seguram firmemente um olhar que diz mais do que as palavras trocadas.

Harry queria poder esquecer que Louis sabe exatamente o que é ser forçado a algo assim, mas o pensamento simplesmente lhe vem à mente e a raiva também. Ele puxa o ômega para mais perto e Louis descansa a cabeça sobre seu peito, Harry aproveita e acaricia seus cabelos lisos, repetindo mentalmente que está tudo bem. Louis está a salvo consigo e nada de ruim lhe acontecerá novamente.

"A gente pode dormir assim... Ou você quer me abraçar por trás?" A pergunta não era para ser engraçada, mas Louis ri. É só que é o ômega está sonolento, e o jeito que Harry fala é engraçado. E só de imaginar o que poderiam dizer se ouvissem um alfa falando isso lhe fazia rir. "O que foi? Desistiu de me fazer de colherinha hoje?".

"Cala boca..." Louis ri se soltando e empurrando Harry de costas para si. "Vira essa bundinha para cá então!" Ele provoca beliscando Harry e lhe fazendo gargalhar.

"Olha os limites, Lou! Limites." O alfa diz e sente Louis se aconchegar atrás de si. É realmente diferente do que eles costumam fazer e Harry, como alfa original, jamais se imaginou dormindo assim. Era engraçado, fofo e bom. Ele beija rapidamente a mão de Louis e tenta relaxar seu corpo para tentar dormir.

Demora um pouquinho, depois de algumas risadinhas de Louis e beliscões. Mas o ômega cai no sono, e o som de sua respiração leve acaba ninando o alfa.

*

A noite tranquila acaba quando, bem antes das seis da manhã, há um barulho no banheiro e Louis pula da cama em desespero.

"Droga!" Ele exclama quando levanta atordoado, já ciente do que está acontecendo e xingando por saber que o cano do banheiro estourou, de novo, e por ter levantado às pressas e quase tropeçado.

Harry acorda assustado com o tumulto e logo se preocupa, vê Louis correr para fora do quarto e vai atrás dele. Ele ainda está com sono, e as luzes apagadas. Quando chega ao banheiro, antes mesmo de ver a situação, ele pode sentir seus pés sendo molhados e olha para a bagunça que o pequeno banheiro está. "Que droga!" Louis reclama no meio de todo o caos. Suas meias estão encharcadas, seu banheiro está todo molhado e o mesmo cano que havia dado problema meses atrás havia estourado novamente. E fala sério, era muito cedo para se estressar.

Harry lhe ajuda a fechar o registro e dar um jeito no ambiente, e é óbvio, um encanador de verdade tem que vir resolver a situação, só ficar remendando o cano não daria certo.

"A gente nem vai poder tomar banho aqui hoje, sem condições" Louis reclama enquanto busca em seu celular o número de um encanador que o porteiro John havia lhe dado da outra vez, mas que ele não havia utilizado por decidir economizar e remendar ele mesmo o tal vazamento. Dessa vez não dá mais.

"A gente pode ir para o meu apartamento..." Harry oferece sem se abalar. Era uma boa desculpa para Louis passar alguns dias por lá. E era tão estranho para Harry reparar em quão diferente era a vida que Louis levava e a que ele levava. Financeiramente falando. O apartamento de Harry era novinho, toda a parte elétrica e hidráulica também, enquanto Louis vivia em um apartamento minúsculo com canos provavelmente mais velhos do que os avós do alfa. Poderia ser até perigoso e Harry começou a olhar para as paredes em busca de rachaduras. E se um dia aquele prédio cair?

Não, balançou a cabeça se livrando do pensamento. Se ele falasse algo assim para Louis, o ômega provavelmente iria brigar. Há tempos Louis mora ali e o prédio continua firme. Harry só estava sendo paranoico e apressado por querer que Louis vá logo morar consigo.

"Vai ter que ser... Af, não acredito que isso tão acontecendo justo hoje e a essa hora!" O ômega reclama e o jeito é deixar o apartamento do jeito que está até achar o tal encanador, enquanto isso Louis e Harry ainda tem um dia para viver e então seguem para o apartamento do alfa.

A parte positiva é que Louis pode tomar um banho de banheira. E poxa, o banheiro do apartamento na suíte principal (o quarto de Harry – e futuramente de Louis) era enorme. E tão, tão bonito. Parecia um daqueles banheiros de hotéis de luxo que Louis só via em propagandas. Tinha duas pias! Quem precisa de duas pias em um banheiro? E era tudo tão claro, tão chique. Louis se sentia um pouco fora de lugar, mas tanto faz. Era o apartamento de seu namorado e não há mal algum em aproveitar um pouco. É apenas água quente e sais de banho relaxando seu corpo... Quase a mesma coisa do que seu fiel chuveiro.

E ele podia morar naquele banheiro! Era tão bom o banho, tão relaxante que ele quase perde a hora, mas Harry lhe chama para o café da manhã e ele tem que abandonar a querida banheira.

"Vou sentir saudades..." Ele diz para a mesma, antes de se enrolar em uma toalha e ir se vestir. Ele olha bem para os roupões pendurados em um gancho e pensa como gostaria de apenas vestir um e ficar o dia todo andando pelo apartamento só vestido daquele jeito. Sorri porque sabe que vai poder fazer isso em seus dias de heat, só andar de roupão e ir da cama para a banheira, da banheira para a cozinha. Só comer, dormir e transar. Isso alegra um pouco seu dia que começou bagunçado.

Louis vai para o "closet" de Harry e se troca lá, ele ainda tem poucas peças ali e teve de trazer uma mochila para poder se trocar para sair hoje, mas Harry já lhe deixou um espaço no guarda-roupa e disse para ele se sentir à vontade. Como se ali fosse seu lar... Ou seu segundo lar.

Ele não quer se sentir como se estivesse abusando da boa vontade do alfa, mas há uma pequena satisfação em espalhar suas coisas pelo ambiente. Em poder tornar o apartamento um pouco "deles", em pensar que se Harry receber visitas vão poder perceber que há um ômega frequentando ali, e é Louis. Espalhando suas coisas e seu cheiro pelo ambiente. De fato marcando território, falando primitivamente.

E o alfa ama ter as coisas de namorado espalhadas pelo apartamento. Ele quer muito que aquele espaço seja de fato deles. E mesmo não odiando o apartamento do ômega (é um lugar precário, porém com boas lembranças), ele prefere mil vezes o apartamento mais confortável e espaçoso. Quanto tempo será que ele deve esperar até pedir a Louis para morar consigo? É um dos questionamentos que não sai de sua cabeça.

*

Harry tem uma manhã um pouco estressante também. Ou talvez seu estresse se dê totalmente por causa de Liam Payne. 

Trabalhos em grupo são supostos à serem mais fáceis, considerando a quantidade de pessoas empenhadas em um mesmo objetivo, mas Liam parece fazer questão de dificultar as coisas. Ele é o líder do grupo, e bem, talvez ele tenha um ponto quando diz que Harry está muito ausente em relação ao trabalho, porém ele só diz isso criticando o alfa, dizendo como o único foco que ele parece ter na vida é Louis.

Harry só gostaria que ele calasse a boca. Até porque, é mais do que óbvio que toda sua implicância é pessoal e não algo relacionado à trabalhos, estudos e notas. Acontece que a quantidade de dias que ele se ausentou, e os dias futuros que ele faltará, apenas o coloca como o mais relapso do grupo. E é irritante concordar que Liam tem um ponto, Harry até sugere que ele saia então do grupo já que está sendo tão mal participante, Lexie, Amanda e Joshua contestam, e Amanda pede para Liam dar um desconto, dizendo que se ele tivesse um ômega provavelmente também precisaria de alguns dias em off,  seguindo a determinação social de que tanto ômegas, quanto alfas, tem direito a dias off em suas obrigações (trabalho, escola) para poderem estar com seus parceiros. Esse é o gatilho para Harry responder a provocação no mesmo nível que Liam, e então o alfa simplesmente diz que "Liam não entende, ele é obcecado com um beta". E a partir daí a discussão está longe de acabar.

"Eu tenho uma ômega sim, e eu entendo. Acontece que você só tem usado disso como desculpa para jogar todo o trabalho para cima da gente. Se você estivesse se esforçando o mínimo, já teríamos concluído essa porcaria de trabalho". Payne esbraveja e Lexie, Amanda e Joshua reviram os olhos. 

"Lá vamos nós de novo..." Lexie murmura.

"Eu tenho mandado toda a minha parte para Amanda, tenho trocado emails há dias. Não venha me dizer que eu não tenho feito nada enquanto a única coisa que você quer fazer é ser implicante sem um motivo palpável."

"É verdade, Liam. Você não tem lidos os emails? A gente tem feito a maior parte por lá... Até porque, aparentemente, essas pequenas reuniões em classe só servem para vocês dois discutirem" Amanda diz sem um pingo de medo. Liam e Harry podem ser dois alfas discutindo, mas ela já está mais do que cansada da atitude de ambos. Se eles quisessem se impor por terem uma beta falando daquele jeito com eles, que tentassem! Ela estava segura de si em seu discurso, sendo simplesmente profissional.

Lexie e Joshua nem tanto, apenas olhavam com olhos arregalados de um alfa para o outro, temendo alguma atitude extrema. Eles podiam jurar que qualquer dia desses Liam levaria um soco na fuça.

"Eu cansei disso." Harry diz irritado, mas sua irritação é apenas para com Liam. "Amanda tem razão. Eu cansei de discutir com você. Seja profissional e pare te tentar atacar Louis por algo que você ainda não superou. Ele nem está aqui, porra! E Zayn... É, Zayn... O seu grande problema, não é minha responsabilidade. Pare de confundir as coisas."

Liam sente o rosto esquentar e ele sente tanta raiva de Harry agora que ele simplesmente se levanta e sai da sala. Nenhuma palavra dita. Mas todas as palavras que foram ouvidas refletindo em sua mente. Ele não sabe o porquê de vir sendo tão implicante com Harry. Também não sabe porquê o alfa original tem se controlado tanto... Sério, já era para ele ter levado um soco. Porém, ele sentia que Harry tinha razão. Ele implicava com Louis só para indiretamente implicar com Zayn. Ele ainda culpava o ômega pela sua separação e ele odiava ver o quão feliz ele e Harry estavam. 

Era injusto.

Louis tinha destruído seu relacionamento por odiar alfas e agora simplesmente namora um alfa original e age como se fosse a melhor coisa que lhe aconteceu. O quão hipócrita ele poderia ser?

E Zayn... Zayn ainda podia ser visto falando com Louis pelo intervalo. Eles continuavam amigos e ele agia como se o que o ômega tivesse feito não significasse nada.

E Liam não sabia dizer exatamente o que ele queria. Ele sabia que ele e Zayn nunca poderiam ficar juntos por causa do status de Malik como beta, mas uma parte de si apenas pensava que se ele não poderia ter o que quer, então ninguém deveria ter. Principalmente alguém que ajudou a separá-los. As coisas que ele falava para Harry, era como tentar envenená-lo contra Louis. Sei lá, apenas deixar que ele veja como o ômega tem lhe atrapalhado, como toda a obsessão (ou amor, tanto faz) tem atrapalhado outros aspectos da vida do alfa. E fala sério, Louis também acabou destruindo a amizade que Liam tinha começado com Harry.

Liam não estava pensando bem, a raiva e a inveja o consumiam. Ele só queria descontar sua frustração em alguém...

*

"Ei! Ei! Louis!" Zayn grita ao que tenta alcançar o amigo na calçada. É de tarde, e o beta foi visitar o amigo em seu emprego, como já era costume. Ele sempre aparecia por lá levando alguma coisa para comer, e querendo conversar sobre qualquer assunto. Hoje ele tinha um assunto específico, mas o sebo estava fechado e Louis indo embora cedo, caminhando.

O ômega vira e para quando vê o amigo. "Oi".

"Oi... Por que já está indo embora? Tá meio cedo, não?" O beta cumprimenta o amigo com um beijo no rosto e ergue uma sacola com comida. Ele tinha vindo para o lanche da tarde e Louis sorri por isso. Seu dia está cheio de altos e baixos, mas Zayn é definitivamente um ponto alto.

"Vamos achar um banco. Estou mesmo com fome..." Tomlinson responde e o beta tenta conter sua curiosidade em perguntar logo o que houve enquanto o segue até algum lugar em que possam sentar e conversar.

A caminhada até o banco mais próximo demora bons minutos e é feita em silêncio. Zayn sabe que aconteceu algo, mas provavelmente nada tão grave, já que Louis está lidando bem.

"O que você trouxe?" Louis questiona já pegando a sacola que o amigo trouxe e fuçando. Tem café, salgados e bolinhos. Quase um banquete. "Muito obrigado, Zee! Você sempre salva minhas tardes."

"Não há de quê..." Zayn responde e começa a se alimentar também. Os dois estão olhando para frente e o clima entre os dois é silencioso. "Quer me contar o que aconteceu?" Ele resolve questionar antes de perguntar sobre o assunto que realmente lhe trouxe até ali.

"Eu fui demitido" Louis confessa numa expressão neutra. Zayn se vira para ele em surpresa, mas Louis não parece nem um pouco abalado. Ele sabia que uma hora ou outra Sr. Collins lhe dispensaria. "Eu já estava esperando por isso, você sabe... Só que ser justo hoje foi meio chato. Acredita que o cano do banheiro estourou de novo? Hoje de manhã... Preciso chamar um encanador e agora a única fonte de renda que eu tinha foi pra Marte!"

"Poxa, Lou... Sinto muito! Mas você sabe que pode contar comigo, eu te ajudo no que você precisar, até que você consiga outro emprego. Tá tudo bem, você sabe, né?" Zayn passa um de seus braços sobre o ombro do amigo e lhe abraça de lado, Louis sorri.

"Eu sei, Z... Obrigado. Nem é com isso que eu estou preocupado... Eu sei que você, Niall e Harry não me deixariam morrer de fome." Ele ri e revira os olhos com afeição. Ele ama o cuidado, apesar de odiar parecer dependente. É só que é um pouco fofo, dependendo do ponto de vista. "É só que... Eu tive que conversar com o Sr. Collins por causa do meu heat... Teria que faltar uns dias e tal... Então ele aproveitou para me dizer que eu não preciso mais voltar. Ele inventou uma desculpa que vai fechar o sebo e coisa e tal. E você sabe, ele nunca realmente precisou daquela loja. Não dava lucro nenhum... Às vezes eu até achava que ele deixava aberta só como uma forma de manter uma biblioteca particular e de quebra ajudar algum coitado, que no caso era eu..." Louis suspira incômodo. "O chato foi ver o olhar dele... Ele foi pessoalmente me dispensar e dava pra ver que ele enrolou de me demitir por puro dó, mas desde o incidente com os pestinhas ele deve pensar que contratar um ômega é uma má ideia."

Zayn suspira enquanto ouve as palavras do amigo. Ele sabe que ele tem razão no que diz, e nem dá para xingar o Sr. Collins, ele era um patrão legal e não havia necessidade de deixar aquele sebo aberto e pagar alguém para não fazer nada lá. Louis costumava elogiar o cara e bem, Zayn sabia que o que o magoou naquilo foi apenas o lance de status, realmente.

"Poderia ter acontecido com qualquer um, Lou. Se fosse comigo, que sou beta, ainda assim não conseguiria pegar dois pirralhos ao mesmo tempo. E mesmo se os pegasse, iria fazer o quê? A bagunça já tinha sido feita e eram crianças."

"Eu sei... É só que... Sei lá... Eu só consegui pensar em como você disse que temos que colocar nossos status em currículos. E se ninguém quiser me contratar por ser ômega? Ou pior, se só quiserem me contratar por acharem que ser ômega é um atrativo?" 

"Se algum lugar dispensar seu currículo só por constar a palavra ômega nele, então não seria um bom lugar para se trabalhar." O beta tenta animá-lo. "E quanto a te chamarem justamente por ser ômega... Bem, você só tem quer evitar casas noturnas e... É só ver bem que tipo de emprego estão oferecendo."

"Ahhhh!" Louis exclama de repente. Alto o suficiente para chamar a atenção de algumas pessoas que passavam por perto. "Que segunda-feira deprimente!"

O beta ri, Louis ri de volta e logo os dois estão quase gargalhando.

"É uma segunda, o que você esperava?" O moreno brinca e toma mais do seu café, o silêncio confortável reinando entre eles por algum tempo. Louis come devagar e repassa em sua mente toda a confusão que tem sido seu dia.

Ele tem um cano estourado, um emprego perdido, e algumas coisas para comprar para seu heat. E a única decisão plausível é esperar seu heat passar antes de tentar arrumar sua vida. Pelo menos enquanto não arranja outro emprego tem tempo para focar nos estudos. Na bolsa que ele não pode perder, na música que ele prometeu escrever para Harry, e mais um monte de pequenos detalhes. E no meio disso tudo há os dias de puro sexo com Harry que lhe fazem sorrir só de pensar. Será seu primeiro heat agradável com um alfa. É um passo e tanto, e mesmo que ele esteja nervoso por agir em puro instinto, ainda assim ele confia e ama Harry demais para se envergonhar. Serão bons dias.

"Lou..." Zayn chama depois de algum momento, quebrando o silêncio entre eles. "Hm..." O beta coça a garganta e pensa em uma maneira de perguntar sem parecer ter segundas intenções ou sem ser muito direto. Louis arqueia as sobrancelhas e lhe incentiva. "Pode falar..." E o beta sabe que vai se entregar com uma só pergunta, mas não há outro jeito. 

"Niall lhe falou alguma coisa sobre um tal de Sam?"


Notas Finais


Hey, youu! Oi gente, feliz 2017!!! 😊

Desculpem por esse capítulo meio blé... É o de número 40 e primeiro do ano, devia ser mais impactante e blablá, mas é o que temos para hoje. Típico capítulo que tá só solidificando coisinhas pro futuro hehe enfim

🔹 A música do capítulo é linda, a tradução mais ainda, e acho que seria uma boa música pra colocar como a que o L vai escrever pro H, o que vcs acham? Tem alguma outra indicação?

🔹 L e H tem melhorado numas coisinhas e continuam batendo nas mesmas teclas em outras... Oq vcs acham q eles melhoraram e o que ainda falta mudar?

🔹 Em quem vocês acham que o Liam vai acabar descontando toda sua raiva?

🔹 E o Zayn???? Curioso sobre o Sam??? Pq???

Bem, por hoje é só, dois beijos pra quem responder alguma pergunta e um beijinho pra quem leu tudo e gostou 💚❤️💙pra qm não gostou tbm, pq é ano novo e todo mundo merece uns beijos! e é isso, adoro vcs! valeu pelos favoritos🎉e todos os comentários e por separar um tempinho pra ler o que eu escrevo, mesmo q as atts sejam de madrugada em dia de semana haha

xoxo, J.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...