1. Spirit Fanfics >
  2. ABO Originals >
  3. Sim

História ABO Originals - Sim


Escrita por: iluvlarry

Notas do Autor


ATT SURPRESA!
ou nem tanto, pq se parar pra pensar toda att é surpresa já que eu não dou data! kk mas tenho q att LFOM ainda :/
Mas acontece que ABO Originals tá ganhando vários favs (+ de 150! subiu mais rápido q lovely! só tem 6 caps, 7 com esse e tá quase o mesmo tanto de fav <3)
E também comentários s2 e estrelinha e comentário no Wattpad! pq simmm a fic tbm está lá, pela minha conta: iluuuvlarry!

Esse capítulo escrevi o mais rápido que pude para poder att antes de dormir e bem, tá fofinho s2 e espero q vcs gostem, e LEIAM AS NOTAS FINAIS PFF!!

Capítulo 7 - Sim


O dia seguinte chegou muito rápido para Louis. E muito lentamente para Harry. A ansiedade dos dois era inversa e os pensamentos que os atordoavam também. Louis tinha decidido aceitar, mas seus fantasmas do passado o assombravam dizendo que aquilo era tudo um grande erro. Porém, o ômega não via alternativa. Sairia sim com Styles e caso não desse certo poderia pelo menos dizer que tentou. Já o alfa se preocupava mais com Zayn e a discussão que tiveram no banheiro. Será que o beta tinha aberto a boca? Será que o prejudicaria? Quais medidas o de olhos verdes teria que tomar?

Tomlinson tentou distrair sua mente, focar em algo que não fosse Styles e as sensações estranhas que o alfa original o causava. Infelizmente, sua mente só focava em outra preocupação: Zayn, Niall e Liam. Louis não se convenceu com o que o loiro contou. Ele sabia que a situação deles era muito mais complicada do que apenas um ex-peguete que não deu certo e agora está interessado num amigo do ex. E Louis se sentia culpado. Já que ele foi praticamente o pivô da separação de Zayn e Liam. O ômega se importava muito com o amigo beta. Eram como irmãos, que se beijavam às vezes, mas ainda sim era um amor de irmãos.

Louis sempre sofreu com o seu status de ômega. Ele queria ser um beta, queria não ter sido abusado, queria não ter uma parte sua que gostou daquilo, queria várias coisas, mas não tinha. Louis até então, achava que poderia imitar uma única coisa dos betas: se envolver com alguém sem instintos. Se envolver por amor, apenas amor. As relações de ômega e alfas eram intensas, fortes, havia uma conexão de alma entre o casal. A mordida. Era algo que muitos desejavam: achar sua alma gêmea. Mas Louis não acreditava naquilo, ele não acreditava que poderia amar um alfa, não depois de tudo que ele sofreu na mão deles. E então conheceu Zayn, um beta. Malik mostrou seu ponto de vista em relação a tudo aquilo: Malik também queria uma ligação de alma, acontece que para betas, isso não existe. Betas costumam se relacionar com betas. Apaixonam-se, casam e podem adotar crianças, pois não são biologicamente permitidos a gera-las. Era outra coisa que Zayn queria ter, mas não podia, um filho biológico. Já Louis, que podia, não queria. Muitas vezes Tomlinson brincou como os dois tinham o status trocado e Zayn ria e concordava, mas aquilo machucava, porque bem, ele queria ser um ômega, queria ter um alfa, uma ligação pra vida. E Zayn, apesar do envolvimento passageiro que tivera com Liam, realmente pensou ter achado um alfa pra si. Mas Louis sabia que aquilo não daria certo. Qualquer um que conheça um pouco de Payne sabe que o alfa é fiel ao assunto status. Na visão de Louis, Payne apenas brincaria com Zayn para depois o trocar por um ômega, alguém com quem realmente poderia constituir uma família. Louis fez de tudo para Zayn largar Liam, do jeito menos doloroso possível. Louis beijou Malik na frente de Liam, e o alfa e o beta acabaram tendo uma discussão sobre fidelidade e o quão sério eles estavam. E então aconteceu: Payne deixou Zayn ir, pois ele era apenas mais um beta.

 Acontece que Niall era o último ômega que Louis imaginou que Payne pudesse se interessar. Ok, Louis mesmo era o último ômega, mas Niall era o penúltimo!

E agora, Louis que entendia os sentimentos do beta bem melhor do que o loiro, sabia a saia justa em que estavam. Ele queria ajudar os amigos, pois sabia o quão encantado o irlandês era com a história de conseguir um alfa, e o quão triste Zayn era por ser um beta julgado o tempo todo por seu status. Acontece que talvez esse fosse um assunto que apenas os três envolvidos poderiam resolver.

 

*

 

Harry Styles andava impaciente pela Universidade. Ele atrasou-se, pois passou na frente do prédio de seu ômega, como de costume, e o esperou atoa. Louis tinha saído mais cedo. O alfa original sabia que seria inútil o procurar nos primeiros períodos, já que certamente o menor estaria – também – em aula, então tentou se aquietar e cumprir com seus deveres estudantis.

Payne percebeu o estado do amigo e acabou questionando-o. Por mais que Liam já estivesse um pouco acostumado com o jeito do alfa original, seu comportamento explosivo e impulsivo, ele ainda não era tão próximo para conseguir ler o alfa perfeitamente.

“Hey, bro? Tá tudo bem? Você tá meio tenso...”.

“Não estou tenso. Estou ansioso.” Harry respondeu direto, tamborilando a caneta numa folha de exercícios, os quais ele já tinha terminado em apenas 10 minutos. Sua mente trabalhava rapidamente quando ansioso, o original só queria resolver logo tudo que tivesse a resolver.

“Oh! Ok... E essa ansiedade tem nome?”

Harry riu nasalmente. “Oh, sério que não sabe?” revirou os olhos.

“Sério, Harry? Ainda aquele beta?”

Ômega, porra!” forçou a caneta no papel fitando Payne. “Quantas v-e-z-e-s tenho que dizer que ele é um ô-me-ga?” suspirou largando a tal caneta antes que a quebrasse. “Meu ômega...” sussurrou pra si mesmo.

“Tá, tá, relaxa... ômega, já entendi.” Liam acenou com a cabeça alisando o braço do maior. Às vezes se perguntavam se valia a pena ser amigo de Harry, ele era tão inconstante e sempre parecia pronto para socar alguém. Liam agradecia a si mesmo por ser um alfa centrado e não sentir necessidade de medir forças com Styles, até porque perderia. Ele tinha bom senso. Mas se sentir com medo o tempo inteiro e ter receio de uma hora ou outra, por besteira, sair na porrada era chato.

“Eu o chamei pra sair. Vou ter minha resposta hoje.” Harry agora girava seus anéis.

“Wow! Você o convidou? Nossa...” Liam estava realmente surpreso, e tentou expressar suas ideias no tom mais ameno possível, ele não queria irritar Harry, era apenas uma constatação: “Ele não recusou ainda? Isso é... diferente.”.

“É, né?” o cacheado riu nervosamente. “O primeiro impulso dele foi dizer não. Mas eu o pedi para pensar melhor. Eu acho que tenho chances de ele aceitar. Se o desgraçado do Malik não tiver aberto a boca...”.

“Malik? Como assim?” o alfa normal não evitou a curiosidade.

“Eu... Eu meio que passei dos limites ontem...”.

“O que você fez, Styles?” Liam sentiu seu coração acelerar. Será que Harry tinha feito algo contra seu ex? Será que essa preocupação toda era apenas porque o beta era um bom rapaz e o cacheado parecia um alfa desequilibrado?

“Eu passei no prédio de Louis, como sempre, e bem, Malik desceu, mas Louis não. Eles passaram a noite juntos. E eu fui conversar com o Malik... Entender que diabos eles tem. Mas ele me garantiu que são apenas amigos, por agora.” Trincou os dentes.

“Você o machucou, Harry?” Liam estava aflito.

“O quê? Não!” o cacheado pode perceber a preocupação que o outro alfa tinha com o beta. Parece que agora Zayn tinha outra pessoa da qual Styles se importava ao seu lado. “Eu nunca machucaria um amigo de Louis... E pelo visto aquele beta é importante pra você também, né?” arqueou as sobrancelhas sugestivamente.

“Importante? Hã?? Claro que não! Puftt... Ele é só... só... uma pessoa legal. E você se queimaria totalmente se o fizesse mal. Sabe, com o lance com o Tomlinson.” Liam mentia mal. Harry não gostava de mentiras, mas viu uma vantagem no interesse do amigo alfa pelo beta.

“Uhum... Claro. Sabe, não é algo que eu goste de admitir, por conta do passado dele com meu-Louis, mas ele é atraente. Seria legal se você o ocupasse e o deixasse bem longe do que é meu, assim, só para garantir.” Harry sorriu com a expressão indignada do outro. “Seria bom para nós dois, Liam.”

“Você está louco, Harry!”

“É... Ele me chamou disso também.” O alfa riu, agora um pouco mais descontraído, por ver que seu amigo tinha problema de admitir as coisas pra si mesmo.

 

*

 

Louis precisava desestressar. Todos aqueles pensamentos e lembranças junto a ansiedade de encontrar com o alfa dos olhos verdes estavam o matando. Então, como música é sua válvula de escape, o pequeno dos olhos azuis correu para a sala de ensaios para passar o intervalo tocando piano.

Ele ainda tinha dúvidas se o alfa o encontraria ali, e sabia que não adiantava fugir, eventualmente eles se esbarrariam e Louis teria de respondê-lo. Aceitá-lo.

Mas enquanto isso as notas da música Look After You do The Fray ecoavam pelo ambiente. O ômega cantava baixinho, se concentrando mais no piano.

Seus dedinhos corriam livremente pelas teclas, de forma graciosa. Essa música foi a primeira que ele aprendeu a tocar e a primeira que apresentou ao seu professor no ano passado, seu primeiro ano no curso de Música, agora Louis se sentia mais confiante, era quase como se aquela música fosse um pedaço dele, e ele pretendia apresenta-la novamente ao professor, mostrar como ele estava melhor.

A letra da música o atingia em cheio. Era linda. E era o que ele queria que alguém sentisse por ele, um dia quem sabe.

If I don't say this now I will surely break

As I'm leaving the one I want to take

Forgive the urgency but hurry up and wait

My heart has started to separate

Louis entendia bem de coração partido.

 

There now, steady love, so few come and don't go

Will you, won't you, be the one I always know

When I'm losing my control, the city spins around

You're the only one who knows, you slow it down

Louis não tinha alguém para desacelerar, quando ele perde o controle.

Não por enquanto.

It's always have and never hold

You've begun to feel like home

What's mine is yours to leave or take

What's mine is yours to make your own

Ele amava a comparação de um amor com lar.

*

Harry, que estava encostado na porta observando a voz de anjo de seu ômega, estava simplesmente fascinado. Aquela música era linda e a última frase que Louis cantou, antes de parar ao perceber sua presença, lhe fazia total sentido.

What's mine is yours to make your own

(O que é meu é seu para você tornar seu)

“Oh! Não pare por minha causa, por favor.” O alfa desencostou do batente e caminhou em direção ao ômega, que se virou no banquinho para encará-lo.

“Há quanto tempo você está aí?”

“O suficiente. Você canta como um anjo...” Louis não pode evitar corar. Ele se entregava á música de corpo e alma, então quando alguém elogiava sua voz era com se elogiasse seu ser.

“Como me encontrou aqui?” Louis ainda estava receoso com as habilidades de stalker do alfa.

“Te ouvi... Estava passando pelo corredor e a porta estava meio aberta. A música me chamou atenção, mas só descobri que era você quando cheguei mais perto”. Harry sorriu porque era verdade. Ele encontrou Louis sem nem ter que realmente procurar. O destino devia gostar dele.

“Ah...” Louis estava constrangido agora. Ele não sabia bem porque, ele não tinha problemas em se apresentar em público. Era um momento intimo presenciado por esse alguém que o fazia ter dúvidas, então seu rosto corava automaticamente.

Styles também estava um pouco inseguro. Ele sempre agia por impulso e agora, com Louis, seu corpo era consumido pelo medo de estragar tudo. Ele suspirou e se aproximou, sentando no mesmo banco que o ômega, mantendo uma distância segura, aos olhos do ômega.

“The Fray, então?”

“Eles são bons...”. Louis deu de ombros tentando não morrer de nervosismo. O frio na barriga quando Harry estava próximo demais era incontrolável.

“Eu gosto de How to save a life...E You found me…” Louis tentou não fazer ligações mentais sobre a letra das respectivas músicas. Mas era impossível...

 

He smiles politely back at you

You stare politely right on through

           

“São realmente boas…” Louis cortou o silêncio enquanto repassava as letras em sua cabeça.

“E agora, gosto muito mais dessa sua versão de Look after you do que da original.”

“Você está exagerando... Covers não são melhores que o original. Remakes nunca são melhores...”. Louis abaixou a cabeça tentando esconder o sorriso. Ele gostava dos elogios.

“Não melhores... Mas diferentes. Tenho direito de gostar mais da sua versão, não acha? Ela é mais especial.”

“Especial?”

“Sim...” e então o silêncio se instalou. Louis observou a feição relaxada do alfa perto de si. Harry estava tão... tranquilo. Sentado assim conversando sobre música poderia até fazer Louis esquecer-se que ele é um alfa.

“É a minha resposta.” Louis disse cortando o silêncio.

“Oi?” o alfa franziu o cenho em confusão. Ele tinha se perdido nos traços perfeitos do rosto do outro enquanto ficaram sem falar.

“Sim... É minha resposta. Eu aceito sair com você”.

“Wow! Sério??” Harry abriu um sorriso de covinhas encantador e Louis acabou sorrindo de volta.

“É... Mas como amigos!” o ômega se adiantou. “Você não é uma pessoa tão ruim assim... E gosta do The Fray!” riu.

“Isso é bom... Isso é ótimo!” Harry estava radiante de felicidade. Nem se importou com a palavra amigos ali, sabia que aquilo era um começo. “E para onde você quer ir?”

“Onde? Você que em convidou... Você que escolhe.” Louis deu de ombros.

“Bem... Eu aceito sugestões, já que meu plano inicial foi jogado para escanteio.”

“Por quê?”

“Ah... Meu convite antes envolvia ternos, mesas com velas, e talvez alguma flor. Mas não acho que você vá gostar.”

Louis suspirou e forçou um sorriso. Porque, droga! Harry falando daquela maneira era um gatilho para sua imaginação. Tomlinson já podia imaginar um Harry vestido em um elegante terno de risca de giz batendo em sua porta com uma rosa vermelha em mãos, e então o acompanhando educadamente até o seu carro extremamente caro, porque tudo de Harry tem cara de grife e custo alto, então abrindo a porta e dirigindo-os até um restaurante chique e reservado. Uma mesa bem decorada com velas e flores apenas para os dois, um bom vinho sendo servido junto aqueles pratos que mais parecem obra de arte e custam mais que três salários inteiros do ômega. Tudo muito lindo e romântico, e a noite sendo fechada com um beijo apaixonado.

Louis pigarreou e cortou a própria imaginação. “Isso seria brega!” ele amaria o romantismo brega.

“Talvez...” Harry riu. Seu humor ficava mil vezes melhor quando estava ao lado de Louis. “Mas pensarei em algo... interessante. E nem um pouco brega! O que acha de um passeio diurno? Sábado a tarde?”

“Parece algo que amigos fariam...” Louis concordou pensando que o dia parecia bem menos romântico do que a noite. Sem nada de luzes foscas e silhuetas sexys refletindo nas paredes. Sem contar que em sua mente não veio nenhum tipo de passeio diurno romântico de imediato. Então ele concordou, porque talvez, ele e Harry pudessem ser amigos.

“Ótimo... Passou no seu apartamento sábado as 14h. Vista algo confortável.”


Notas Finais


Alguma sugestão pro encontro deles?? huh?? Eu to com umas ideais, mas queria ouvir vocês!!
E o que tão achando de ziam/ziall/niam??
E GENTEEE!! THE FRAY S2 Acho que todos já conhecem a versão do lou the look after you, né? eu amo s2 e bem, tinha que citar pq louis cantando é minha paixão! e acho bonitinho eles falando sobre música

Originals no wtpad: https://www.wattpad.com/myworks/52725232-abo-originals-ls


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...