1. Spirit Fanfics >
  2. ABO Originals >
  3. Pós

História ABO Originals - Pós


Escrita por: iluvlarry

Notas do Autor


FELIZ 2016, LARRIES!!!!!!!
Eu demorei, uhum, I know!
Bem, tenho várias desculpas, mas sei que vcs não tão interessadas nisso, então ATT, LEIAM!!!
E leiam as notas finais, pls, vamo conversar gente s2

E OBRIGADA PELOS 200 FAVORITOS, VOCÊS SÃO UNS LINDOS!!!

Capítulo 9 - Pós


O passeio do London Eye tinha duração de meia hora, tempo qual Harry e Louis usaram pelo menos vinte e sete minutos para se beijar.

A verdade é que o ômega não estava pensando direito no que aquilo significava e era mais fácil continuar beijando Styles do que o encarar e entrar em algum tipo de conversa estranha.

Eventualmente o passeio acabou e os dois tiveram de manter seus lábios separados. Tomlinson não teve muito tempo para se envergonhar e retrair, pois Harry soube manter o clima leve mesmo após os beijos, conversando com o menor como se aquilo tudo fosse normal, e ainda lhe roubando selinhos enquanto os dois caminhavam em direção ao carro.

Já era fim de tarde e o alfa achou melhor levar o outro para casa, pois o único lugar para o qual ele queria realmente ir em seguida com o ômega era para cama.

O que seria rápido demais para um primeiro encontro. Harry percebeu entre os beijos que Louis se retraia um pouco com toques mais ousados. Então ele tentaria manter a linha leve.

O que era um pouco complicado pra si considerando o tempo que não sai com ninguém e como ele deseja ter o outro para si. Suas mãos às vezes escorregavam e apertavam um pouco mais forte, mas era só Louis ameaçar quebrar o beijo para que Styles voltasse a si e suavizasse os toques.

"Quer que eu te acompanhe até lá em cima?" o alfa perguntou enquanto tentava – em vão – parar de beijar o ômega.

Louis riu enquanto acariciava os cachos alheios. Ele ainda não entendia como as coisas tinham evoluído tão rápidas entre os dois, há alguns dias estavam discutindo por cigarros e agora se beijando como se a vida dependesse disso.

"Melhor não..."

"Ouch! Já cansou de mim?" Styles distribuía beijos no maxilar, enquanto tentava puxar o menor mais para perto. Os dois estavam no carro de Harry, na frente do prédio de Louis, e se beijar nos bancos dianteiros era um pouco desconfortável considerando o tamanho do alfa e a posição em que estavam. Facilitaria se ele pudesse puxar Louis para seu colo, mas isso seria avançar o sinal.

"Naahh... H-harry!" Louis contraiu o pescoço quando o alfa deslizou o nariz por ali, inspirando o cheiro do ômega, tentando grava-lo em sua mente. "Isso faz cócegas, para!". Tentou afastar o maior que apenas enfiou o rosto mais ainda em seu pescoço. Rindo contra a pele alva dali, e deixando beijos suaves onde um dia pretendia morder.

O de olhos azuis empurrou o maior pelos ombros, tentando se recuperar. "Para! Melhor eu subir... Já tá tarde."

"Você gostou do passeio?" Harry tinha seus olhos verdes bem abertos em animação, ele estava tão feliz.

"Uhummm... O piquenique foi ótimo... E Londres é linda, principalmente vista do London Eye..." Louis corou com a menção do último lugar, ruborizando por citar o local do primeiro beijo dos dois como se não tivesse o beijado há menos de um minuto naquele carro.

"Sim. E eu não acredito ainda que você nunca foi ao Big Ben ou qualquer outro ponto turístico de Londres!"

O ômega deu de ombros "A verdade é que eu não ligo muito para aquele relógio, eu mal sei ver as horas em relógio de ponteiros mesmo".

"Não sabe?" Harry franziu o cenho, enquanto acariciava o cabelo castanho do menor e prestava bastante atenção em cada traço de seu rosto. Ele parecia que ia explodir de felicidade por estar tão perto de seu ômega.

"Saber eu sei. Mas é muito demorado ficar contando de cinco em cinco para descobrir os minutos. Celular é tão mais prático. Olha só!" o ômega sacou o celular do bolso ligando-o e tendo as horas anunciadas na tela. "6:40pm".

"Nossa, já é quase sete! Até que nosso passeio foi longo..." Harry exclamou dando atenção ao que o ômega dizia e anotando mentalmente que nunca lhe compraria um relógio de ponteiros.

"Sim, e é por isso que eu deveria subir." Louis sorriu sem mostrar os dentes e puxou a mão que se apoiava no pescoço do alfa pra si. Harry gemeu baixinho, frustrado com a falta de contato. Por ele o encontro poderia durar mais umas boas infinitas horas.

"Tudo bem, então... Me manda uma mensagem quando chegar no seu apartamento." O de cachos puxou o celular da mão do ômega, desbloqueando e anotando seu número. Sorrindo como o ômega não coloca senha no celular. Seria muito mais fácil de vasculhar numa próxima oportunidade.

Louis apenas riu de como Harry salvou seu nome com um emoji de um gatinho sorrindo em seguida.

"Mandar uma mensagem quando pisar no meu apartamento? Você tá me deixando aqui na porta, pra onde mais eu iria?"

"Só quero saber se você vai chegar lá mesmo. E quando você me mandar a mensagem posso salvar seu número."

"Certo... Então.. Er... Tchau?!" Louis se despediu em tom de pergunta, ele ainda se sentia um pouco deslocado com a situação. Era tudo muito novo pra ele.

"É..." Harry lhe lançou um olhar triste, parecia um cachorrinho que caiu do caminhão de mudanças. 

"Para!" Lou empurrou de leve em seu ombro, desviando o da olhar da cara de dó do alfa. "Não adianta me olhar assim, eu tenho que ir"

"Eu sei." Harry resmungou puxando o ômega para um último beijo.

Louis nunca beijou alguém que beijasse tão bem. Quer dizer, Niall e Zayn eram bons, mas beijar Harry Styles estava em outro patamar.

Deveria ter algo a ver com a sensação estranha em seu estômago quando o outro lhe toca. Era uma sensação estranha, mas prazerosa. Bem diferente das reações que os outros alfas que passaram por sua vida lhe causavam.

Tomlinson que teve de quebrar o beijo, ele estava quase se distraindo com a língua do outro, mas se ele não separasse tinha certeza que Harry não o soltaria.

Para Harry fazer um beijo vira dez era muito fácil.

Louis escapou dos braços do outro, depois de receber uns dez selinhos ao quebrar o beijo, e conseguiu sair do carro, sendo forte pra ignorar o olhar de coitadinho que Styles lhe lançava.

Entrou no prédio cumprimentando John, e olhando rapidamente pra fora, vendo o alfa original ainda no carro estacionado, observando-o de longe e acenando.

"John!" lembrou-se da bronca que tinha que dar no porteiro.

"Sim, Sr. Louis?" o beta se assustou com o morador do prédio o chamando, normalmente Louis apenas acenava, no máximo murmurava um oi, boa noite, etc.

"Que eu me lembre, apenas duas pessoas tem autorização pra subir pro meu apartamento sem serem anunciadas. Zayn e Niall, certo?!" jogou um olhar acusador para o porteiro que se encolheu um pouco.

"C-certo." John engoliu em seco.

"Então da próxima vez que alguém que não for eles aparecer querendo subir interfone primeiro. Estamos entendidos?"

"Mas... O seu amigo alfa disse que não precisava dessas coisas. Que você estava o esperando." a verdade é que como um beta John não era nem louco de contrariar um alfa original.

Louis revirou os olhos, é óbvio que Harry tinha intimidado o porteiro sem nem se esforçar. "Eu já falei com ele. Ele vai se anunciar de agora em diante, mas de qualquer forma, mesmo que ele vá direto pro elevador e não o faça, você me interfone pra avisar."

"Mas se ele vai subir de qualquer forma, por que-" e Louis se irritou e cortou o beta.

"Apenas faça o seu trabalho, John!"

Depois disso, o ômega apenas bufou e seguiu para o elevador, pensando em como Harry tinha razão sobre a segurança ruim do prédio. E em falar no cacheado, o mesmo ainda se encontrava no carro, esperando a mensagem.

Louis ainda no elevador já mandou um “estou em casa xx”. Harry sorriu com a mensagem e salvou o número. Colocou como favorito e mesmo assim fez questão de memorizar os dígitos. Era algo importante afinal.

Dirigiu contente até em casa, pensando em como as coisas tinha terminado melhores do que o esperado. E calculando mentalmente quanto tempo teria que enrolar até poder pedir Louis em namoro.

Ele já se considerava em algum tipo de relacionamento com o menor, mas ainda não era oficial o que lhe impedia de várias coisas.

Tomlinson se jogou no sofá da sala e tocou levemente com as pontinhas dos dedos os lábios. Sorriu ao pensar na sensação de ser beijado por Harry Styles.

Mas não demorou muito para sua mente nublar, inundando-se com as incertezas sobre se envolver com um alfa. Original ainda por cima. O tipo mais primitivo deles. Era tão perigoso, mas Harry o fazia se sentir seguro.

"Pra quê ser tão complexado, Louis?" reclamou baixinho consigo mesmo.

Pensou em fumar um cigarro pra aliviar a mente, mas não queria tirar o gosto dos beijos de Harry da boca. Não por enquanto. E não o estragando com algo que o de cachos detesta.

A noite não foi tão interessante assim, nem pra Harry nem pra Louis. O ápice da noite foi a mensagem de boa noite que os dois trocaram.

Harry quis dar um pouco de espaço para o ômega, mandando mensagem simples e se segurando pra não falar o quão desesperado ele estava para beijar o ômega novamente. A verdade é que Styles queria que Louis demonstrasse interesse também. Ele não se importa de correr atrás, mas fazer isso o tempo todo o fazia se sentir um perseguidor.

*

Domingo chegou e Louis acordou realmente tarde, era sua folga afinal. Pegou o celular pra verificar as horas. 01:23pm. 04 novas mensagens de Harry.

 

09:25am. "Heyyy, bom dia!"

09:35am. "Você não acordou ainda, sério?"

10:48am. "Ou talvez esteja apenas me ignorando"

11:54am. "Tudo bem, prefiro pensar que você está hibernando. Quando acordar me avisa pra eu saber que você está vivo. E quem sabe fazer algo hoje à tarde...".

 

Ok. Isso era novo. Louis não estava acostumado à ir a encontros para saber como deve agir depois de um.

Ele gostou de sair com o alfa. E gostou das mensagens. De como o cacheado o esperou entrar em casa para ir embora. Como ele era cuidadoso e beijava bem. Mas Louis não sabia se queria vê-lo hoje, assim tão rápido.

Então, ao invés de responder as mensagens Louis fez o que achou que era certo.

Ligou para Niall para pedir ajuda.

"LOIRO AGUADO, finalmente! Achei que não ia me atender nunca!" Louis gritou quando Horan atendeu após o terceiro toque.

"Quase não atendi mesmo. Você ligou na hora do almoço!" o loiro reclamou bufando, fazendo o amigo rir. Hora da comida era sagrada.

"Já são quase duas da tarde, Niall."

"Que mentira. É uma e meia ainda, eu tenho relógio." ele revirou os olhos mesmo que Louis não pudesse ver. "O que houve, porque esse desespero em falar comigo? Aconteceu alguma coisa?" o ômega mudou para um tom de voz preocupado.

Niall não era o número #01 na chamada de emergência atoa. Quando Louis tinha alguma crise ou precisava de alguma coisa ele sempre ligava para o irlandês ou para Zayn. E mesmo que o irlandês brincasse sobre a hora do almoço ele atenderia Louis em qualquer hora. Nunca se sabe quando um amigo pode precisar de ajuda.

"Não! Quer dizer, sim... Eu tenho motivo para ligar, mas não é nada grave." respirou fundo escolhendo as palavras "Eu saí ontem com Harry, você sabe...”.

"Nossa, é mesmo! Tu nem me ligou ontem pra contar!!!! Af, que saco!" resmungou.

"Você também não me contou sobre o encontro com Liam."

"Achei que não queria saber..." o loiro reclamou baixinho.

"Óbvio que quero, Niall. Afinal se não contar pra mim, pro Zayn que não vai ser né." alfinetou sem querer, ou talvez querendo mesmo. Niall soltou um muxoxo reprovador. "Mas foca em mim, primeiro!"

"Sempre"

"A gente saiu, e foi legal. E ele fez um piquenique, tipo, ele fez mesmo. Ele preparou as comidinhas e tudo mais, e tinha várias opções porque ele não sabia o que eu gostava, então ele me levou para o London Eye e tinha uma cabine só pra gente e lá é tão lindo! Dá pra ver Londres praticamente inteira, mas eu não pude olhar muito porque ele me beijou" Louis falou tudo rapidamente, tropeçando um pouco nas palavras, mas Horan já estava acostumado com Louis se empolgando quando fala sobre algo que o interessa e captou a parte mais importante.

"VOCÊS SE BEIJARAM???"

"SIM! Eu também ‘tô surtando ainda. Quer dizer, eu nem acredito ainda que a gente saiu junto. Tipo, eu e um alfa. E ele me beijou! Várias vezes. E ele beija bem. E eu achei que seria estranho depois conversar, mas ele agia tão naturalmente e me trouxe em casa e não queria parar de me beijar. E ficou no carro esperando eu subir e pediu meu número...".

"E você deu?"

"Como é?" Louis perguntou constrangido. A mente tinha se perdido em devaneios e ele acabou maliciando a frase do amigo.

"O seu número..." Niall disse entre risinhos, conhecendo bem o melhor amigo e sabendo o que ele pensou.

"Anh, é, sim. Por isso estou te ligando. Ele mandou mensagem de bom dia e quer me ver hoje à tarde."

"Isso é bom. Ele tá tão na sua, Lou!!"

"Não banque o Greg comigo, Niall. É sério, ele quer sair hoje, mas eu não."

"Ué, você não gostou de sair com ele? Sai de novo, vai dar uns beijos" Niall questionou querendo incentivar Louis a dar uma chance real para o cacheado. Ele torcia pelos dois.

Tomlinson bufou. "Também não é assim. A gente acabou de se conhecer. É meio estranho passar praticamente o fim de semana inteiro junto".

"Então você não quer sair porque acha que tá indo muito rápido?"

"É, preciso de uma desculpa." Louis implorou.

"Aí, Lou... Tá bom. Olha, eu estou bem orgulhoso de você por ter saído com ele e até beijado. Mas tudo bem, respeite seus limites. Se não quer ver ele hoje inventa uma desculpa, fala que domingo é dia da pizza, sei lá, aí eu e o Zayn vamos aí na sua casa fazer companhia. Algo assim..."

Louis pensa um pouco no assunto e responde depois de alguns segundos. "É uma boa ideia, que horas você vem?"

"Anh??!"

"Que horas você vem aqui em casa?!" revirou os olhos mesmo que o loiro não pudesse ver.

"Não, Lou. É só uma desculpa."

"Mas eu gostei da ideia." o mais velho reclamou. "Vem aqui, a gente vê uns filmes, pede pizza e você me conta sobre seu encontro. Vai ser legal e eu não quero mentir pro Harry, então se você vier não vai ser uma mentira."

"Urgh! Tá bom. Daqui uma hora eu chego aí".

"Ok, beijo loiro. Obrigado."

"O que eu não faço por você, né?! Até daqui a pouco" Niall respondeu rindo e desligou. Seria legal passar a tarde com o amigo, já que domingo era o dia oficial de não fazer nada e ele só dormia e comia mesmo. 

 

*

 

Harry Styles estava radiante. Sua família notou no jantar de sábado à noite, e na manhã de domingo. Apesar de que com o passar das horas o bom humor foi esvanecendo.

“Problemas no paraíso, maninho?” Gemma se jogou no sofá ao lado do irmão mais novo que mudava impacientemente de canal. “Hey, deixa no Home & Health, tá passando batalha de confeiteiros!”

“Quer assistir, então assiste.” Jogou – um pouco violentamente – o controle na direção da mais velha.

“Eita, calma. O que o controle fez pra você?” perguntou se estabanando um pouco para pegá-lo no ar e trocar de canal. “Você está sem controle, huh?” balanço o objeto rindo da própria piada.

“Meu deus, será possível que as piadas ruins são mesmo de família?”

“Talvez... Mas então, pode falar...”.

“Falar o quê, Gemma?” checou o celular novamente se jogando de cara nas almofadas após ver que não havia nenhuma mensagem nova.

“O que te aborrece...” falou puxando o cacheado pelos cabelos para desenterrar o rosto das almofadas. “Sabe que eu sempre vou ser sua psicóloga gratuita!”

“Você nem é formada em psicologia, só lê uns livros e acha que entende das coisas.” Bufou revirando os olhos.

“Não preciso de um diploma para saber que você tá emburradinho por causa desse seu celular aí!” apontou para o objeto piscando.

Harry rapidamente pegou o mesmo, desbloqueando e notando que havia uma nova mensagem de Louis.

 

01:58pm. “Heyy J bom dia, ou boa tarde... Eu recebi suas mensagens, estou vivo, acabei de acordar, assim, só pra avisar haha. Mas hoje não posso sair, os meninos vem em casa hoje, é dia da pizza J te vejo amanhã na Uni?”

 

“Eu não acredito nisso” Styles travou o maxilar com raiva.

“O que foi? A NASA finalmente anunciou que aliens realmente existem e te descobriram?”

“Cala boca, Gem...” o mais novo começou a digitar uma resposta, então apagou e digitou novamente, então apagou novamente. “Socorro, Gemma!” se jogou pra cima da irmã que puxou o celular da mão dele.

A menina lia com atenção as mensagens trocadas, reparando e sorrindo para o nome gravado. “Lou, mine.”

“Sério que salvou como meu lou? Sua possessividade as vezes passa do limite.” Disse risonha entregando o celular de volta para o irmão, que ainda aguardava por ajuda. “Que foi?”

“Você não vai dizer mais nada?”

“Não sabe como responder?”

“Não! Quer dizer, eu mandei quatro mensagens em horários diferentes e então ele me responde com apenas uma, horas depois, para dizer que tá me trocando pelos amigos idiotas dele.”

“As suas mensagens foram curtinhas, ele respondeu todas numa só. Relaxa.” Harry rolou os olhos novamente.

“O que eu respondo?”

“Fala que você espera que ele se divirta e amanhã vocês se encontram na Uni” a loira dá de ombros voltando atenção para a televisão.

“Mas eu quero encontrar com ele hoje.” Styles encara o celular com raiva, sem sabe o que responder. Ele só queria ver, tocar e beijar Louis novamente. O mais rápido possível.

“Hazz...” Gemma volta atenção para o mais novo, puxando seu rosto para seus olhos se encontrarem. “Vocês saíram pela primeira vez ontem, é normal que ele queira um tempo para ele antes de te ver novamente. Deixa ele respirar um pouco. Eu sei como é ser um louco maníaco por controle, mas adivinha só: isso não ajuda em nada.”

O cacheado apenas bufa em desgosto. “Eu sei que não. Eu só... Só preciso vê-lo logo. Eu me sinto mal quando estou longe dele.”

“Para de drama” a mais velha rola os olhos. “Você não se sente mal, até umas semanas atrás vivia sem nem saber que ele existe. Você talvez só não se sinta tão feliz quando como está com ele por perto. Mas não é mal. Mal é você sufoca-lo até ele te empurrar para fora da vida dele de vez.”

“Não fale isso.” Harry tranca o maxilar com raiva, Gemma percebendo as pupilas do irmão dilatarem. “Ele não vai me empurrar para fora. Mas que merda, por que vocês continuam insistindo nisso de que ele nunca vai gostar de mim?” Harry fecha os punhos com raiva e Gemma aperta seu braço.

“Hazz! Respira!” o irmão se afasta um pouco.

A amizade entre os irmãos alfas era assim: intensa. Ao mesmo tempo em que se cuidavam, tinha horas em que quase partiam um pra cima do outro. Os instintos tornavam a convivência sempre complicada. Ataques de raiva eram normais, na adolescência então, nem se fala. Anne quase surtava junto com eles.

“Só seja cauteloso. Ok? Ele não vai embora, já entendi. Você não vai deixar de qualquer forma. Parece que realmente achou seu par...” a menina agora sorria, acalmando o irmão enquanto o olhava ternamente e acariciava seu braço. O cacheado respirava fundo tentando se acalmar. “Estou feliz por você, ok? Realmente feliz. Mas pelo que você tem contado ele é diferente, huh?”

“Sim, totalmente diferente de qualquer ômega que eu já conheci.”

“Então, ele é especial, não meta os pés pelas mãos e complique as coisas. Deixa ele fazer o que ele quer. Você não precisa dar um ataque só porque não vai vê-lo hoje”.

“Não é isso... Não...” Harry balança a cabeça negando. Tentando negar pra si mesmo. “É só que... eu estou, er, um pouco, inseguro...” sussurrou a ultima palavra envergonhado.

“Por quê? Ele saiu com você, vocês se beijaram, estão trocando mensagens, está tudo certo, Hazz!”

“Eu não sei! Eu não tenho certeza! Ele tá me trocando.”

“Ele não está te trocando! Ele tem amigos, Harry! Ele devia já ter marcado isso antes. Você também tem amigos, saia com eles, se diverte um pouco enquanto dá espaço para ele.”

“Eu não tenho amigos por aqui. Apenas Liam. E esse não é o ponto!” resmunga enquanto pega o celular para digitar o que Gemma havia sugerido. “Eu só... Eu não sei, tá? Eu só queria que a gente já namorasse então ele não me trocaria pelos amigos e poderíamos ter um final de semana decente. Juntos.”

“Você tá meio obcecado” Gemma solta, olhando-o intrigada. “Harry... Você já pensou se isso for um imprinting?”

“Na verdade já.” Respira fundo. “Eu sei que é recente, que a gente mal se conhece. Mas eu sinto como se ele fosse único, entende? É só ele. Não tem mais ninguém que possa me fazer sentir assim. E... Eu tenho medo que as coisas fiquem complicadas, medo que ele tente se afastar porque eu sei que eu não vou deixar. Mas eu não quero brigar, eu não quero que ele me odeie. Eu só quero que ele me queira tanto quanto eu o quero!” respira fundo novamente. “Eu quero tudo, Gem! Eu quero uma casa e uma família. Eu quero fazê-lo feliz e poder marca-lo, eu quero que ele me marque também, quero que todos saibam que pertencemos um ao outro. Eu quero a gente, junto, pra sempre.”

“E você pode ter tudo isso, Harry.” Gemma acaricia os cachos do irmão, olhando-o com amor. Ela estava feliz que o irmão mais novo parecia ter encontrado sua alma gêmea. Era algo que todo mundo desejava afinal. Encontrar alguém para amar e ser amado. “Apenas, pegue leve e ele vai ficar, por livre e espontânea vontade. Um dia passa rápido e amanhã vocês podem se ver na Uni.”

“Sim, sim. Você está certa, ovinha!” Harry ri do apelido ridículo que deu á irmã quando ainda eram crianças.

“Não me chame assim, sua peste! Eu ainda sou a mais velha, me respeite!” puxa com força seus cachos.

“Ai, sua bruxa, me solta!” Harry começa a fazer cócegas na irmã, e então lá estão os dois rolando no sofá se cutucando.

 Os dois, às vezes brigavam de verdade, e às vezes brincavam de brigar. E mesmo após uma briga verdadeira sempre teriam as piadinhas ruins para tirar um com a cara do outro. Amor de irmão é assim afinal...


Notas Finais


Olá! Gente, eu sei que demorei, é que bem, eu sou enrolada mesmo, the blame is on meee, but eu tbm to doente, então é minha desculpa.
Esse capítulo é um capítulo de transição. Eu tenho muitas ideias para fic, e tou loca pra poder escrever logo, mas tem que ter paciência e escrever uns capitulos assim mais morninhos, para a história poder andar.
Então, só queria deixar mais claro com esse capítulo como os personagens são.
O Harry é um alfa original, portanto, mais possessivo e descontrolado. E ele não faz ideia do passado do Lou e de como certas ações dele podem realmente ser prejudicial pro relacionamento deles.
E o Lou, bem, ele tá mudando, mas ainda tá assustado com as mudanças. Com o Harry ele se solta, mas é só ficar sozinho para entrar um pouco em pânico.
Mas algo que os dois tem noção já é que eles vão/já tem algo. O Harry não vai desistir dele, e bem, quer ir pelo caminho mais tranquilo, mas não se importa - por enquanto - de forçar a barra se necessário. Enquanto o Lou tá no dilema de se deixar levar pq tá gostando ou retrair porque tem mts traumas.
Por enquanto é isso, espero que tenham gostado do cap e que as coisas estejam mais bem definidas agora.
Vou tentar atualizar o mais rápido possível, but no promisses, rs!
Comentem! Me deixem saber se estão gostando! bjuss da ju!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...