1. Spirit Fanfics >
  2. Abominável Mundo Novo

História Abominável Mundo Novo


Escrita por: Hwaitaengo

Fanfic / Fanfiction Abominável Mundo Novo
Sinopse:
Crianças já nascem programadas para amar determinada pessoa.
Mas não tenho culpa de meu coração já pertencer a ela...

[Capa por Baesolarr]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 631
Favoritos 96
Comentários 9
Listas de leitura 42
Palavras 6.311
Concluído Sim
Categorias Girls' Generation
Personagens Taeyeon, Tiffany
Tags Fluffy, Taeny

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Lésbica / Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sentimentos
5
379
3.224
 
2
Despedida
4
252
3.087

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lemon_Hime
Despedida
Usuário: Lemon_Hime
Usuário
Tô apaixonada, e com o coração na mão. Por um minuto pensei que a Tae fosse se casar com o Baek, e já estava preparando as lágrimas. Mas quando li esse fim, fiquei com aquele gostinho de final feliz.
Fora a sua escrita, que é muito boa! Consegui me sentir na pele das duas, e imaginei todas as vontades que elas reprimiram.
E eu não posso deixar de comentar sobre o enredo. Normalmente as pessoas escrevem sobre o passado, e ler algo sobre o futuro me fez sentir que li algo bem fora do clichê, apesar de continuar sendo doce. <3
Postado por karuiparkchan
Sentimentos
Usuário: karuiparkchan
Usuário
Ain meu gosh! Que fofas!
Um futuro onde não come nem dorme? Cara eu amo dormir e comer!
Eu vomitei arco íris lendo! São muito fofas genti!
Amei!
Postado por MrYoungone
Despedida
Usuário: MrYoungone
Usuário
Como faz pra te colocar como uma das autoras favoritas? Gosto de como escreve as fics de TaeNy, espero que continue! Serei grato e fiel! Kkkkk
Postado por Zolith
Despedida
Usuário: Zolith
Usuário
Eu tô me sentindo tão triste mas ao mesmo tempo feliz, é incrível como as pessoas só sabem seguir padrões eternamente e se esquecem de poder viver, sentir, e até mesmo respirar. Porque estão acostumados com os padrões que foram dados. Essa fic me deu uma paz maravilhosa eu realmente te agradeço por ter escrito. Me deixou imensamente feliz lendo elas se descobrindo e se amando sem ninguém atrapalha-lás. Todos deveríamos poder ter essa oportunidade mas infelizmente não é assim. Essa fic está maravilhosa Unnie. Eu amei cada momento dela e apreciei cada emoção delas. Com certeza eu irei mostrar para todos assim poderão se sentir em paz como eu me senti.
Postado por Zolith
Sentimentos
Usuário: Zolith
Usuário
Meu deus eu tô amando é pouquinho mas me deixou com o coração apertado mas tão feliz ao mesmo tempo, eu adoraria ler algo parecido novamente mesmo eu ainda não tendo acabado. A História é maravilhosa e eu me senti feliz como elas se sentiram quando disseram que se amavam, é fofo, é doloroso, é maravilhoso.