1. Spirit Fanfics >
  2. About Her >
  3. Capitulo Único

História About Her - Capitulo Único


Escrita por: xYurippe

Capítulo 1 - Capitulo Único


As estrelas dominavam o céu aquela noite. Como toda vez, uma noite comum. Mas para Zoro, não.

Depois de anos, finalmente ele tinha conseguido arranjar algum tempo e voltar para o East Blue, especificamente, para o antigo dojo que tinha treinado por muito tempo quando era criança.

O motivo daquela visita era uma promessa, uma promessa para seu antigo sensei. Depois de realizar seu sonho, ele voltaria para a ilha para reencontra-lo.

Promessa feita e realizada. Lá estava ele, mais uma vez, naquele antigo dojo. Já fazia um ano que Luffy tinha encontrado o One Piece e era o novo rei dos piratas. Já Zoro, ele foi nomeado como o melhor espadachim assim que derrotou o olhos de falcão.

Mas naquela mesma noite ele não estava sozinho. Ele trouxe mais alguém para o dojo. Na verdade, os dois viajavam juntos desde que o bando se separou logo após da conquista do one piece.

Nico Robin, sem lugar para ir e ficar, aceitou a proposta de Zoro.

E o melhor não estava aí, e sim, aquela noite era o aniversário da arqueóloga. Ela parecia estar animada, pelo menos era que Zoro imaginava ao ver o sorriso da morena quando alguém desejava feliz aniversário.

Assim, por conta do aniversário da arqueóloga do bando do chapéu de palha e a volta de Zoro ao dojo, uma comemoração acontecia no antigo dojo do sensei de Zoro, Koshiro.

A festa acontecia, e Zoro por um momento se encontrava olhando céu e as estrelas. Pensava o quanto estava feliz por fazer essa visita, e também como estava feliz em estar com Robin.

Logo sentiu uma presença chegando ao seu lado. Com uma garrafa de saquê na mão, ele deu um gole da bebida e logo viu que a pessoa que se aproximava era Koshiro.

— Fico feliz que pelo menos você não esqueceu de mim. — O sensei disse colocando uma de suas mãos nas costas de Zoro.

— Eu não iria esquecer de alguém tão fácil assim como você, que sempre pegou no meu pé quando eu era menor. — Zoro soltou uma risada e tomou mais um gole do seu saquê.

— Você irá embora quando?

— Daqui 2 dias, eu preciso reencontrar Luffy e o resto da minha tripulação.

— Partir para uma nova aventura?

— É claro, não podemos ficar aqui parados achando que nossa vida está acabada porque não temos mais alguma aventura para viver por aí.

Koshiro sorriu pela resposta de Zoro. O espadachim de cabelos verdes se virou e sentou ali mesmo, na grama. Seu sensei o observava e viu que o espadachim encarava Robin, que estava dentro do dojo, conversando e rindo com alguém.

— Como você a conheceu? — Koshiro pergunta a Zoro.

— Ela é da mesma tripulação que eu, você não lê o jornal não? — Zoro respondeu zoando com seu sensei.

Koshiro sabia quem era Nico Robin, mas só queria entender o que Zoro tinha visto naquela mulher.

— Eu conheci ela em Alabasta. — Zoro começou a contar. — Ela era uma inimiga no começo. A besta do meu capitão acabou salvando ela, e dia seguinte, quando partimos, encontramos ela em nosso navio pedindo para Luffy para ela fazer parte da nossa tripulação.

— E vocês aceitaram ela assim tão fácil?

— Sim.... Quero dizer, não. — Zoro coçou a cabeça lembrando o quanto burro são os companheiros dele. — Eu fui o único que fiquei com um pé atrás. Mas quem pode questionar uma decisão do capitão?

— Você tem razão. — Koshiro riu. — Mas com o tempo você foi aceitando ela lá, não é?

— Claro que sim. No começo foi estranho, parecia que ela estava tentando me irritar, ela me chamava por um apelido, “kenshi-san”. — Zoro deu um sorriso ao se lembrar do apelido, realmente, fazia tempo que a arqueóloga não o chamava assim. — Para mim, aquela mulher era tão misteriosa, sempre sorriso para tudo, sempre lendo, bem reservada... Mas aos poucos eu acabei cedendo, tendo certeza que ela não iria fazer nenhum mal a tripulação.

— Ela já mexia com seus sentimentos desde aquela época?

— Não! — Zoro revirou o rosto, corado. — Claro que não, é só que.... Eu não sei explicar o que aconteceu dali para a frente. Tudo começou a ficar estranho quando fomos para Skypiea. Tinha um cara lá que se denominada Deus, um completo idiota. — Só lembrar de Enel fazia Zoro ficar tão irritado, mesmo não sabendo o porquê. — Ele acabou atacando Robin. Naquele momento eu fiquei tão puto e do nada, quando ela estava caindo, corri para pegar ela. Parecia que naquele momento eu não tinha controle sobre meu corpo, eu só queria pegar ela, salvar ela e tirar ela de lá, e assim dar um soco naquele otário.

Zoro soltou um sorriso, ir para a ilha do céu, lutar com “Deus”, realmente foi uma grande aventura.

— Você disse que tudo começou a ficar estranho a partir daquele ponto, por que? — Cada vez que Zoro contava mais, Koshiro ficava mais curioso. Mas não tinha problema, Koshiro adorava ouvir histórias, especialmente as do espadachim.

— Quando Robin ficava em perigo eu parava de fazer o que estava fazendo e iria salvar ela, eu não queria ver ela em apuros, como qualquer outro companheiro meu, mas ela era diferente. E em Enies Lobby, quando ela foi embora, uma grande determinação cresceu em mim, ela não podia deixar a tripulação sem dizer nada. Eu precisava salvar ela a todo custo.

Koshiro lembrava que Zoro sempre foi muito fechado quando treinou o mesmo. Robin teria feito uma mudança no espadachim... Para ele estar tão com vontade de contar tudo ao seu sensei.

— E quando foi que você percebeu que gostava dela? — Koshiro era mesmo curioso.

— Eu não sei. — Zoro riu. — Quando eu percebi, nós já estávamos juntos. Foi quando se reencontramos do nosso treinamento de dois anos, eu percebi que ficar dois anos sem ela foi realmente difícil. E quando nós se reencontramos, percebemos que precisávamos um do outro e não apenas trocar simples palavras. Mas talvez antes eu já sentia algo por ela, mesmo eu não admitindo.

— Ela é realmente uma mulher incrível. — Koshiro disse e se levantou ao perceber que Robin estava vindo em direção a eles. — Zoro, fiquei feliz em ouvir suas histórias, mas estou tomando seu tempo.

— Mas eu nem contei tudo! — Zoro fez uma cara de irritação.

— Você não deve passar essa noite comigo contando histórias e sim com sua mulher. — Koshiro sorriu para Robin que tinha acabado de chegar e logo foi para dentro do dojo.

— Ei, o que vocês estavam conversando? — Robin deu um sorriso para Zoro e sentou ao seu lado.

— Nada demais. — Zoro respondeu. Ele colocou a garrafa de saquê vazia ao seu lado e tirou os olhos do céu para encarar sua namorada. — O que você achou daqui?

— É realmente muito bom, a animação das pessoas daqui acaba me contagiando. — Robin soltou um sorriso. — Obrigada por me trazer aqui, eu sempre quis conhecer East Blue. E eu não teria outro lugar para ir do mesmo jeito, não é mesmo?

— Não precisa relembrar do passado agora. — Zoro acariciou os cabelos morenos de Robin e beijou o topo de sua testa, um gesto que ele fazia para tentar espantar os pensamentos ruins dela. O espadachim não gostava quando Robin se preocupava com seu passado, ela acabava se entristecendo. — Hoje é seu aniversário, não quero ver você se preocupando com essas coisas agora.

Robin sorriu e acabou beijando Zoro, mesmo Zoro sendo dela, as vezes necessitava tanto dos lábios do mesmo. Depois acabou pousou sua cabeça no ombro do espadachim, ficou olhando as estrelas junto com Roronoa.

— Feliz aniversário, Robin.

O aniversário era da arqueóloga, mas Zoro sentia presenteado em ter ela ao seu lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...