1. Spirit Fanfics >
  2. About Letters And Songs >
  3. 5.Mr.Smile

História About Letters And Songs - 5.Mr.Smile


Escrita por: FullMoonTaeil_

Notas do Autor


Oieeeee tudo bom com vcs? Desculpa a demora eu espero que vocês gostem, e aproveitem amo vcs ❤️😍

Capítulo 5 - 5.Mr.Smile


Fanfic / Fanfiction About Letters And Songs - 5.Mr.Smile

Olá Mr.Smile,

Hoje foi o melhor pior dia da minha vida.

Vamos começar a partir do momento em que eu acordei, o que eu realmente acho que eu não deveria ter feito hoje, já que eu mal dei o primeiro passo e eu já bati meu dedinho no criado mudo, ai eu olhei no relógio, e adivinha? Óbvio estava atrasado, até ai tudo legal até eu esbarrar na jarra de água e derrubar ela no chão, ainda bem que não quebrou, ai depois de fazer tudo, eu corri pro carro e quase cai da escada, ai hora que cheguei na escola cheguei atrasado pra aula de matemática no caso a aula do professor mais chato da merda do universo, até ai tudo "bem", entrei pra segunda aula não prestei atenção em nada, mas o pior foi a terceira aula.

Vou baixar o narrador aqui pera.. hum hum (limpando a garganta, imagine a minha pessoa de terno narrando a história) 

Estava a minha pessoa caminhando pela sala de aula calmamente enquanto espera o professor da terceira aula entrar e ver todo mundo naquela maratona linda até a carteira para não levar um puta esporro do professor, até que a minha pessoa caiu, mas assim não foi um cair normal foi um cair na frente da carteira do crush, até ai tudo "bem", até o professor anunciar o trabalho em dupla do qual ele tinha falado semana passada, e adivinha quem é minha dupla? Exatamente você.
                     Bom mas você nem deve ligar pra isso né? Deve ser só uma bobagem da minha cabeça. 

Voltando ao lindo presente (sinta meu sarcasmo)
  
You can't control

      Who you love in your soul

  There's a force

That will pull you back again . 

One look

And you control me from the inside 

I'm just a puppet on your string

You can make me do anything 

Eu sei que não passo de uma das pessoas das quais você se lembrará vagamente quando for adulto e se casar, mas eu te juro eu me lembrarei de você, e eu me lembrarei de você como a pessoa que eu mais amei nessa vida.

                                                               De seu confuso companheiro de viagem, com amor, Jimin.


Notas Finais


Oieee desculpa a demora e bom desculpa tbm se nn tiver bom eu me esforcei e tentei fazer meu melhor ❤️😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...