História About Letters And Songs - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Namjin, Taeyoonseok, Vhope, Yoonseok
Visualizações 15
Palavras 601
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie, faz um tempinho que eu não posto mas eu voltei e bom o cap de hj é meio que um desabafo emocional do JK, mas mesmo assim vale a pena ler, beijocas no heart de vcs.

Capítulo 6 - Mr.Tears


Fanfic / Fanfiction About Letters And Songs - Capítulo 6 - Mr.Tears

Ele passa por mim assim, como quem quer, mas não quer agora, talvez seja medo, mas medo do que? 

Me olha como se eu fosse o maior amor do mundo, mas não o amor dele. 

Ele me tem assim intenso, entregue, sujo, nu, pleno, perdidamente apaixonado. Ele é o único que me tem por inteiro, só não parece                   gostar do que tem, ou talvez seja medo, mas medo do que?

Toda vez que olho pra lua, lembro-me de você, tão distante quanto ela, você se faz distante de mim, talvez seja medo, mas medo do                  que?  

Talvez eu esteja bêbado de amor, eu queria saber
            O que você diria se o tempo desacelerasse
            Então, eu poderia manter o seu coração ao meu redor
            Se eu posso fazer você ficar outro dia
            Vou esperar outro dia por você

Mas da mesma forma que olhar a lua me lembra de ti, olha as estrelas também me trazem você a mente, ela te trazem, arrastado,                 porém trazem, e me deixam aqui com pensamentos tão toscos quanto eu quando percebi que sua beleza era a mais bonita das                      constelações, mas você não sabe disso, eu nunca te falei isso, talvez seja medo, mas medo do que? De um não, um não gigante e destruidor devastando tudo o que tenho por dentro e só deixando a desilusão do que um dia já pode ter sido eu, mas talvez eu devesse arriscar, dar o famoso tiro no escuro, será que recebendo isso, você saberia tudo o que quero lhe dizer? Eu queria lhe dizer que eu caí no amor como alguém caí no mar, naqueles infinitos tons de azul, eu caí e não voltei a superfície e me afoguei porém continuei consciente com um turbilhão de coisas acontecendo dentro de mim, eu senti meu coração acelerando a cada vez que te vi passar, alguns segundos de paz até você sair de minha vista, e depois tudo traz de volta o desassossego no peito por não te encontrar por perto e te ver indo cada vez mais longe de mim.

Quero sentir seus lábios tocando os meus e me fazendo se sentir amado, poder sentir o cheiro de sua pele, encaixar minha cabeça na curva de seu pescoço que parece ser feito exatamente no formato perfeito para nos encaixarmos, talvez eu esteja exagerando, mas talvez seja medo, mas medo do que? Da sua infinita perfeição e bondade, o cuidado que você tem com as pessoas, me sinto insuficiente cada vez que vejo seu sorriso se abrir a alguém, você me faz querer ser melhor a cada minuto, me faz tentar nadar até a superfície te segurar e te dizer tudo que eu sinto e logo depois me sentir nas nuvens sentindo seus lábio sobre os meus.

Eu sou apaixonado por muitas coisas, e isso vai da lua até você.

Você deveria ser preso, é um invasor de sonhos e pensamentos, é um ladrão de corações e um assassino de esperanças, eu deveria te denunciar você cometeu comigo todos os crimes possíveis mesmo sem relar um dedo em mim, e eu te odeio por isso, eu passo noites e noites imaginando você aqui nós nos amando de todas as formas possíveis, te ver com cara de sono, te ver dormindo abraçado a mim como  uma criança com um ursinho, isso é o tipo de coisa que você faz comigo, me faz virar um bobo apaixonado, que esquece de desejos carnais pelo simples fato de ver seu sorriso, mas você não sabe disso, de nada disso, mas talvez seja apenas medo.

                                               De seu covarde companheiro de viagem, com amor Jungkook. 


Notas Finais


Oi, eu quero pedir desculpas de novo e prometo me esforçar cada vez mais pra fazer essa fic crescer e juro que vou att mais ela, então comentem, eu sempre respondo os comentários de todo mundo e vão na minha fic no wtt e na minha One Shot lá tbm, o link vai estar aqui:
http://my.w.tt/UiNb/Nz83ZmeMoF
http://my.w.tt/UiNb/RAbqeaiMoF


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...