1. Spirit Fanfics >
  2. About Letters And Songs >
  3. Mr.Smile

História About Letters And Songs - Mr.Smile


Escrita por: FullMoonTaeil_

Notas do Autor


MASOLHAELA TO POSTANTO AMÉM NÉ? POIS É
Então eu fiz esse cap ontem mas era meia noite e quarenta aí tava tarde d ++ pra postar, então aqui vai mais um capitulo de desabafo de sentimentos mas dessa vez do Jimin

Capítulo 7 - Mr.Smile


Fanfic / Fanfiction About Letters And Songs - Mr.Smile

Olá Mr.Smile,

Te ter ao meu lado é como se eu estivesse perto do Ansel Elgort, mas a diferença é que a ti eu amo mais.

Você deixou a minha vida cheia de prazer e com muitos motivos para sorrir. 

Mas acho que agora não mais, quero dizer, obviamente é a ti que a minha estupida pessoa ama, mas não posso mais, me desculpe, tenho que desistir de ti, como eu olharia em seus olhos e diria que te amo? Mas o problema é que a ti eu amo mais, mais do que nutella, mais que minha coleção secreta de ursinho, e por muitas vezes mais que a mim mesmo, e te amar provavelmente vai ser a minha sina, eu te amei em segredo por dias e assim eu continuo, aqui guardado em mim mesmo gritando para que você pelo menos me diga que algum dia será capaz de sentir algo que possa começar a se comparar com o que sinto por você.

Mas sei que tudo isso que crio todas as noites em minha cabeça não se passam de peças que minha mente fica pregando para brincar com a minha fértil imaginação, eu posso estar me apaixonando e, sim, isso pode ser um perigo. Mas ao ver o seu sorriso, ao olhar nos seus olhos, tenho a certeza de que qualquer risco vale a pena, se for pra ter você, eu me sinto mal de imaginar que nunca dormirei abraçado a ti e que nunca vou poder sentir seus lábios vermelhos e doces tocando os meus, mas ainda os imagino sobre os meus, por que a ti eu amo mais.

Porque éramos apenas crianças quando nos apaixonamos

Não sabíamos o que era 

Eu não vou desistir de você dessa vez 

Mas, querido, apenas me beije devagar

Seu coração é tudo o que eu tenho

E, em seus olhos, você está segurando o meu...

Eu me sinto conectado a ti, de uma forma que nunca senti a ninguém, mas eu fico ali nadando na imensidão azul e eu estou perdido procurando por ti, por vezes sinto que vou me afogar e então pensar sobre você me da forças para tirar ar de alguma parte de meu corpo e eu me levanto e continuo nadando até tentar lhe achar, por que a ti eu amo mais.

Você nunca vai sentir o que eu senti quando eu te vi ali nos braços de seu, hoje em dia, melhor amigo nos primeiros dias da minha paixão por ti, doeu, doeu como se eu tivesse levado uma facada e foi como se a faca tivesse atravessado por todo meu corpo de algum modo extremamente doloroso, mas mesmo assim eu posso afirmar, a ti eu amo mais.

O mundo apesar de ser redondo, tem muitas esquinas, te encontrar em alguma delas não me surpreenderia, mas caso tu me reconheças, eu me espantarei, não passo de um garoto que ama a ti mais que qualquer outra coisa nesse pequeno circulo que nós achamos ser imenso, assim como a imensidão do mar, ele não me assusta, ele me da paz e me lembra de que algum dia eu te amei mais e mais e mais e mais e mais a cada dia que passou até te encontrar nessa especifica esquina da vida onde os atos retroativos que infelizmente não cometi no passado por pura covardia venham a tona e joguem em minha cara que tu estás feliz sem mim, eu lhe desejo toda sorte do mundo, por que a ti eu amo mais.

                           De seu companheiro desistente de viagem, com amor, Jimin.

 


Notas Finais


Então por hoje foi isso, to pensando em fazer o próximo cap narrado e não em cartas mas sla to decidindo ainda, e mesmo que tenha narrado vou postar uma carta junto. bjão obg por ler nenê


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...