1. Spirit Fanfics >
  2. About love >
  3. Siga o seu coração

História About love - Siga o seu coração


Escrita por: ninaollg

Capítulo 3 - Siga o seu coração


Fanfic / Fanfiction About love - Siga o seu coração

(...)

- Elizabeth, eu estou aqui por dois motivos. - Pattie dizia enquanto caminhávamos para a saída do cemitério. - Primeiro; eu era muito amiga da sua tia, e eu precisava vê-la uma última vez. E o segundo; bom, já é mais complicado.

- Complicado?

- Sim minha querida. Gostaria de tomar um café?

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀                                             JUSTIN

Minha posição não estava nada confortável, o sol batia em meus olhos, não conseguia esticar as pernas e nem as costas. Fazia apenas cinco minutos que minha mãe entrou com aquela garota naquele bendito café, e eu já estava torrando dentro daquele carro. As vezes não entendo como minha mãe, consegui se importar tanto com as pessoas. Aposto que nem metade das pessoas que ela ajuda, lhe daria uma mãozinha na hora do sufoco. Mas enfim, nada que eu diga faz ela mudar sua opinião.

O celular começou a vibrar em meu bolso.

- Alô.

- Oi amor, como anda a viagem? - Emily falava com entusiasmo.

- Bom, cheguei, fiquei em um hotel, acordei com a minha mãe gritando, fui em um enterro chaterrimo e agora estou esperando minha mãe fazer sua caridade. - Revirei os olhos.

- Sua mãe é muito estranha.

- Fazer o bem, faz bem. - Remedei a fala favorita da mamãe.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀  ELIZABETH

Meu raciocínio não parecia estar funcionando direito. Essa não é uma notícia para se dar após um enterro. Precisava saber se eu havia entendido direito.

- Espera. Deixa eu ver se entendi direito. Titia sabia o tempo todo quem era meu pai e onde ele estava? - Pattie iria dizer algo, mas eu a repreendi. - Então quando eu completasse 20 anos, ela iria me dizer onde ele estava? - Ela assentiu.

Na verdade isso não faz sentido nenhum, titia não mentiria para mim, ela nunca mentia. Me levantei e fiquei em pé atrás da cadeira.

- Não faz sentido, titia não mentiria para mim.

- Foi preciso Liz. Ela não poderia fazer nada. Esse era o acordo. No seu aniversário de 20, ela contaria tudo.

- A é? - Minha voz já estava alterada. - então porque você está me contando isso? Meu aniversário é daqui a três semanas. E porque você saberia?

- Liz. Sua mãe e seu pai tiveram uma história complicada. Então ela nunca achou que seria necessário você saber, ela tinha medo de você querer ir embora com ele. Sua tia era contra, então ela fez um acordo com sua mãe. Quando você completasse vinte, ela lhe contaria. Sua mãe concordou, mas com a condição de que não seria ela a contar. Eu e Mariah éramos grandes amiga, então ela disse para mim, e pediu que se algo acontecesse com ela, eu contaria para você a história.

Eu estava perplexa. A história parecia convincente, mas eu não poderia acreditar em qualquer coisa que qualquer pessoa me dissesse. Sei que Pattie era amiga da titia mas isso tudo era muito para mim.

- Me desculpe Pattie, a história parece ser bem convincente mas, no entanto, eu não posso largar tudo aqui e sair em uma aventura, quando todos precisam de mim. Tem o haras da minha tia, eu preciso trabalhar nele e ver como será daqui para frente.

- Eu te entendo completamente. Era algo que eu precisava fazer Elizabeth, espero que entenda. - Assenti com a cabeça enquanto a observava levantar de sua cadeira. - Ah na semana de seu aniversário estarei viajando, por isso não pude esperar até lá.

- Tudo bem eu entendo.

- Justin ficará por aqui por um tempo, então se decidir mudar de ideia, é só falar com ele.

- Obrigada.

- Imagine minha querida. Quer uma carona até sua casa? Justin está lá fora me esperando.

- Não obrigada, estou de carro. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Passei a tarde inteira com a cabeça fervilhando. Tia Maria e Tio Rob haviam morrido, e isso já era motivo o suficiente para uma cabecinha igual a minha ferver de pensamentos. Agora tem mais um motivo. Tentei várias vezes tirar da minha cabeça essa história, mas parecia uma missão impossível, ficava voltado a tona a todo instante. Não importava o que eu fizesse, no momento em que eu parava, eu me pegava pensando de novo.

- Já não sei o que fazer mais Kath. Era meu sonho descobrir quem é meu pai. E de repente, as coisas mudam, assim, do nada.

- De tempo ao tempo. - Kath estava de poucas palavras. Mas eu não poderia a julgar. Se minha dor era grade, imagino a dela.

- Ela disse que um tal de Justin vai estar aqui, caso eu mude de ideia. Não acho que vou mudar de ideia.

- Ah, Justin veio com ela?! - Seus olhos murchos, desanimados e pequenos de tanto chorar, me olharam. Um sorriso acabará de se formar em seus lábios. Era tão bom vê-la sorrir.

- Sim. Você conhece ele?

- Liz, o Justin, você não se lembra? E o filho aprontão dela.

- Não me lembro não.

- Vi uma foto dele no Facebook. Ele está um gato.

- Vai dormir, sua tarada. - Joguei um travesseiro em seu rosto a fazendo cair no colchão.

* Cavalgava com Herói em um gramado lindo. A brisa gelada batia em meu rosto, enquanto os pássaros cantavam. Parecia que eu já havia vivido aquele momento, mas era tão real. Titia acenava para mim lá na frente, e eu tentava fazer Herói correr mais rápido para que eu chegasse mais perto, mas quanto mais perto chegava de onde era para ela estar, mais longe ela parecia ficar. "Siga o seu coração" sua voz suave estava no ar. 
" Titia, titia eu não sei o que fazer" - gritei. 
"Escute a voz de Deus, escute o seu coração" *

Acordei com o coração na boca. Meus cabelos molhados de suor, e a respiração ofegante.

O que aquele sonho queria dizer? Seguir o meu coração? Mais porquê? O mundo parece querer me deixar louca.

"Deus me guarde e me proteja" orei antes de me deitar novamente, e pegar no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores.
Gostou? Comente ai pra eu saber.
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...