1. Spirit Fanfics >
  2. About Love >
  3. Capítulo Único.

História About Love - Capítulo Único.


Escrita por: MonnaLisa

Notas do Autor


Estava sem nada pra fazer então decidi escrever e saiu isso aí. Espero que gostem. xoxo

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Andava por aquele lugar sentindo como se fosse a décadas, mas acabara de chegar ali. O cenário se mostrava em preto e branco e isso apenas aumentava a angustia que se instalou em seu coração. O que estava acontecendo, onde estava?

Continuou andando sem rumo, aquele extenso caminho parecia que não teria fim. Enquanto andava apenas podia-se ouvir os barulhos de seus passos e sua respiração agora descompassada.

Queria ver o fim daquele caminho, a luz no fim do túnel. Mas sentia em seu coração que não teria, pois fora aquele caminho que escolheu para si. Um caminho repleto de escuridão. Escolheu a solidão como sua companheira. Aquilo tudo por conta de sua vingança. A vingança que deu sentindo a sua vida.

Rodeou o lugar com seus olhos, que agora eram tingidos de vermelho por conta de seu Sharingan, mas como suspeitava, era apenas ele e a escuridão. 

Não entendia, Itachi já estava morto, e agora ele sabia de toda a verdade, já havia conseguido o perdão de todas as pessoas que magoou. Já esteve vagando pelo mundo sozinho em busca de sua redenção, já havia voltando. Tudo já estava bem.

Então por que? Por que voltou para aquele lugar? Por que voltou para o escuro que um dia era o seu coração? Ele não queria mais estar ali. Queria os braços quentes que era os de sua mulher a lhe embalar e trazer a calma que ele precisava. Queria os olhos ternos dela que transmitiam toda a paz que ele precisava. Onde ela estava? Precisava dela mais que qualquer coisa.

Agora mais determinado, começou a correr. Queria de toda forma encontrar a luz no fim do túnel, a luz que mais se assemelhavam a duas orbes verdes cintilantes.

Parou de correr quando ouviu uma risada melódica, tinha certeza que conhecia aquela risada. Correu ainda mais rápido em direção a risada, que ficava mais alta a medida que se aproximava.

Parou de frente para a dona daquela risada maravilhosa que ele amava tanto. Era ela, sua mulher.

- Sasuke-kun – O chamou.

Quando ia tentar falar sua voz não saia. Não entendia o porquê. Queria gritar para ela correr com ele daquele lugar.

Quando tentou pegar o braço dela para que pudessem correr seu corpo não se mexia mais.

O que estava acontecendo com ele, por que não corria gritar ou correr. Aquilo não podia ser real.

De repente ele percebeu. Aquilo não passava de um pesadelo, ele tinha que acordar. E se concentrou nisso. Mas não adiantava.

- Sasuke-kun – Sakura o chamou de novo, mas agora sua voz parecia mais alarmada. Os olhos dela estavam marejados. Ela levou a mão a boca.

Forçou sua cabeça virar para onde ela estava olhando e de soslaio viu novamente Itachi morrer em sua frente, aquilo atingiu em cheio o seu coração. De novo não, não queria ver Itachi morrer de novo. Seus olhos já estavam em lágrimas.

De repente uma figura negra como se voasse, parou atrás de Sakura, antes que Sasuke pudesse fazer qualquer coisa, uma espada perfurou seu peito. Um grito agudo saiu esganado da garganta de sua mulher, e com a mesma velocidade que a espada entrou ela saiu, e Sakura caiu desfalecida no chão.

Como o bom ninja matador que era sabia que aquele golpe seria fatal para um corpo frágil como o dela.

- SAKURAAAAAAAAAAAA

Finalmente encontrou sua voz e seus movimentos. Mas era tarde demais.

Com Sakura em seus braços já sem vida, as lágrimas escorriam se pudor de seus olhos. Não podia acreditar, a pessoa mais importante de sua vida estava morta bem na sua frente. De novo não conseguiu proteger quem ama.

- Por favor, eu quero acordar desse pesadelo – Sussurrava agora.

Ainda tinha no seu coração que aquilo não passava de um pesadelo, o pior pesadelo.

- Não adianta, é isso o que acontece com todos que você ama. Eles morrem. E você não pode fazer nada, pois não passa de um inútil. – A pessoa finalmente falou. E Sasuke conhecia bem aquela voz.

Conhecia bem pois aquela era a sua voz. A pessoa era ele mesmo.

- VOCÊ ESTÁ MENTINDO, EU NUNCA MATARIA SAKURA, NUNCA – Gritava na tentativa de fazer a si mesmo acreditar.

- Sério mesmo, pois se bem me lembro já tentou matá-la diversas vezes. Ou melhor, nós tentamos. – Disse o seu outro eu, logo em seguida dando um sorriso sádico.

- AQUELE NÃO ERA EU, ERA VOCÊ. EU SOU UMA PESSOA DIFERENTE AGORA. EU NUNCA MATARIA ELA.

- Pois matou, não está vendo, ela está mortinha em seus braços. Aceita Uchiha, esse é você. – Agora falava com raiva na voz.

- SAI DA MINHA CABEÇA AGORA. EU QUERO ACORDAR – Sasuke fechou os olhos com força, tinha que acordar daquele pesadelo, queria ver Sakura, viva e bem. – ACORDA SASUKE, ACORDA, ACORDA

O outro Sasuke soltou uma risada alta e histérica invadindo todo lugar.

 

 

Levantou-se num salto da cama, estava todo suado e seu rosto estava molhado do que julgou ser suor. Mas sabia que ela de lágrimas. De repente um forte alivio lhe abateu. Tudo não passou de um sonho. Olhou para o lado e encontrou sua mulher dormindo tranquilamente de barriga para cima, notou o quão grande já se tornava a barriga dela, logo sua vida seria de mais uma mulher. Sakura agora com sete meses, esperava a primeira filha do casal. Sasuke não podia estar mais feliz.

Não se conteve mais e abraçou sua mulher colocando sua cabeça em meio ao pescoço dela, inspirou com força sentindo seu delicioso cheiro de cerejas, como amava aquele cheiro.

Ouviu um suspiro vindo dela e sorriu, havia conseguido acordá-la, e ela ficaria muito brava com ele. Mas ele amava tudo nela, até suas crises.

- Sasuke-kun – Resmungou Sakura levando sua mão até o cabelo de seu marido. – Por que me acordou, sabe que é difícil encontrar uma posição boa para dormir. – Ela virou-se ficando de frente para ele, a barriga grande criava um bom espaço entre eles, mas Sasuke adorava sentir o calor que vinha dela.

- Desculpa, apenas queria te sentir. – Respondeu num sussurro, que Sakura não ouviria se não tivesse uma audição muito boa.

Sorriu involuntariamente, amava tanto aquele homem, que esse amor não coube em seu peito e agora crescia em sua barriga. Nunca estivera tão feliz em toda sua vida. Sasuke foi tudo o que sempre quis.

- Outro pesadelo querido? – Perguntou Sakura já sabendo a resposta. Sasuke se apetou ainda mais a ela.

- O pior de todos... – Fez uma pausa. – Eu perdia você.

- Eu estou aqui querido. – Tranquilizou-o. – E não vou a lugar nenhum. Nós não vamos. – Se referia ao ser que crescia forte em seu ventre.

A menção de nós encheu o coração de Sasuke de alegria. Era isso, elas não iriam. Estariam sempre com ele. E somente isso que precisava.

- Sakura eu amo você.

- Também te amo Sasuke. Para sempre.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...