História About Love - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, One Direction
Tags Gangster, Justin Bieber, Máfia
Visualizações 124
Palavras 1.281
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um capítulo para vocês, espero que gostem :) <3

Capítulo 17 - Barbados - Part 2


Fanfic / Fanfiction About Love - Capítulo 17 - Barbados - Part 2

Miranda Johnson P.O.V

- Você não vai com essa roupa, está muito curta. - Justin estava deitado na cama enquanto esperava eu terminar de me arrumar para podermos ir jantar. - Pode tirar agora.

- Não está curto não. - O macacão era cinza, a manga era cumprida e ficava quatro dedos pra cima do joelho. - E outra amor, está calor.

- Eu sei que está calor, mas tem necessidade de usar um macacão desse tamanho? - Estava terminando de passar a maquiagem. - Você trouxe uma mala enorme cheia de roupas, coloca uma calça ou sei lá.

- Vou com esse mesmo. - Passei o batom sobre meus lábios e logo estava pronta. - Vamos? - Ele continuava deitado na cama. - Se você não for eu irei sozinha.

- Custa uma vez na vida você fazer o que eu peço? - Justin se levantou da cama e pegou seu celular juntamente com a carteira em cima da cômoda. 

- Eu faço tudo que você pede Bieber. - Peguei minha bolsinha e coloquei dentro dela meu celular e batom. - Você não quis fazer sexo hoje a tarde?

- Não estou falando disso idiota. 

 Nós saímos do quarto e fomos caminhando de mão dadas até o restaurante que ficava de frente para a praia, era duas quadras para frente do hotel que estávamos ficando, durante o caminho fomos em silêncio, já que o senhor Bieber estava bravo.

Quando chegamos no restaurante ele estava completamente lotado, porém Justin havia feito as reservas hoje de tarde então não precisaríamos esperar uma mesa.

- Boa noite, no que posso ajudá-los? - O atendente falou gentilmente. 

- Hoje à tarde eu liguei aqui para reservar um mesa. - Justin disse.

- Qual o nome do senhor? - Perguntou.

- Justin Bieber. 

- Está certo. - O homem disse. - Vou chamar alguém para levá-los até a mesa de vocês.

 Depois de uns dois minutos uma mulher veio e nos levou até a nossa mesa.

- É aqui a mesa de vocês. - Apontou para a mesma. - Se quiserem pedir alguma coisa é só pegar esse tablet e pedir o que desejam e iram trazer o pedido pra vocês. - Explicou.

- Tudo bem, obrigada. - Falei e logo ela saiu.
 

A mesa em que estávamos sentados dava para ver o mar perfeitamente, era muito bonito a vista, as luzes que iluminavam o ambiente deixava bem mais bonito.

- Já veio nesse restaurante? - Quebrei o silêncio que estava entre nós dois.

- Sim. - Ele me irritava tanto, mas eu estava me segurando para não discutir com ele e estragar a nossa viagem. 

- Com quem? - Perguntei.

- Uma vez com os meninos e as outras vezes com a minha ex. - Me olhou, mas logo voltou apreciar o mar. - Vai querer pedir alguma coisa agora? - Concordei. - O que? - Ele pegou o tablet.

- Que você pare de graça e volte a conversar comigo. - Respirou fundo. - A nossa primeira viagem juntos e por conta de uma roupa você quer estragar?

- Tá bom Miranda. - Ele se ajeitou na cadeira. - Vai querer pedir alguma coisa? - Concordei. - Quer o que?

- Tem patê? - Perguntei.

- Sim, tem de atum, frango, de alho, sardinha, cenoura, queijo, presunto, ricota e salsicha. 

- Pode ser dois? - Concordou. - Quero de frango e de queijo.

- Vai querer pão ou torradas? 

- Os dois. 

- Olha que isso é o prato de entrada. - Justin disse rindo enquanto fazia os pedidos. - Vai beber o que?

- Vinho. - Tirou atenção do aparelho e olhou bravo para mim. - Brincandeira amor, quero suco de laranja com açucar e com gelo. 

- Okay. - Enquanto esperávamos nosso pedido chegar ficamos conversando sobre assuntos diversos. - Já pensou em um nome para nossa filha?

- Sei lá. - Eu realmente não havia pensado em nenhum nome. - Só não quero um nome comum. - Concordou. - Só queria que começasse com J, já que seu pai se chama Jeremy, você Justin, seu irmão Jaxon e sua irmã Jazmyn, dai poderia dar continuidade. 

- Tem certeza? - Concordei. - Já que você quer, tudo bem. 

- Você já pensou em algum? - Perguntei.

- Para menino eu até tinha ideia, mas pra menina não. - Nosso pedido havia chegado e paramos de falar.

- Aqui o patê de frango e queijo. - O garçom colocou sobre a mesa. - Os pães e as torradas. - Minha boca já estava salivando. - E o suco de laranja.

- Obrigada. - Peguei uma torrada e já passei o patê por cima.

- Vão querer mais alguma coisa? - O garçom perguntou.

- Não, é só isso. - Justin disse e logo ele saiu. - Custava esperar ele sair?

- Estou com fome amor, depois do que fizemos hoje. - Ele riu. - Depois do que aconteceu hoje você pode ficar um mês sem sexo.

- Posso sim. - Colocou o suco nos dois copos. - Se eu ficar um mês sem sexo pode me levar para o hospital que estou doente. 

- Então se eu não transar com você durante um mês é capaz de procurar uma mulher na rua? - Concordou. - Bom saber Justin.

- Brincadeira amor. - Acariciou minha mão que estava em cima da mesa. - Nunca faria isso com você.

- Nunca? - Negou. - Espero que nunca mesmo Bieber.

Uma Hora Depois

Caminhávamos na beira do mar enquanto eu chupava o sorvete que Justin havia comprado para mim, não tinha ninguém lá, apenas nós dois.

- Já pensou em se casar? - Olhei assustada para ele, nós nunca havíamos falado sobre casamento. - Em Miranda?

- Pra falar a verdade eu nunca pensei. - Dei uma lambida no meu sorvete. - Você já?

- Sim. - Nós dois paramos e sentamos na areia. - Eu nunca falei pra você, mas eu já fiquei noivo.

- Da Kendall? - Ele concordou. - Não sei como vocês dois não ficaram juntos, se conhecem desde que tem quinze anos, ficaram juntos durante cinco anos.

- É que era pra mim ficar com você. - Justin me deu um selinho. -Nós se conhecemos a nove meses e já aconteceu tanta coisa né? 

- Verdade. - Realmente, muitas coisas haviam acontecido durante esses nove meses, algumas boas e outras ruins. - Qual foi a melhor coisa pra você? 

- Antes de descobrir que você está grávida pra mim era quando se conhecemos, mas depois que nós descobrimos passou ser aquele dia. - Sorri pra ele. - E pra você?

- Pra mim tinha sido quando você me pediu em namoro, mas depois que descobri que estava grávida também passou ser aquele dia. - Ele colocou a mão sobre minha coxa e começou acariciar. - Você sente falta da Kendall?

- Vem aqui. - Me sentei no meio das pernas dele, ficando um de frente pro outro. - Eu tenho uma mulher maravilhosa ao meu lado, que vai ter uma filha minha e que eu pretendo ter um futuro maravilhoso, você realmente acha que eu sinto falta da Kendall? 

- A Justin é que. - Ele me interrompeu.

- Eu amo você Miranda, a Kendall é apenas uma mulher que passou na minha vida, ela é passado e você é meu futuro. - Envolvi meus braços em volta do pescoço dele. - Eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo.

- Você já me faz a mulher mais feliz do mundo. - Dei um selinho nele. - Espero que continuamos assim.

- Vai sim. - Começamos se beijar.




Notas Finais


O próximo capítulo vai ser hot.

Espero que tenham gostado deste décimo sétimo capítulo, quem quiser me seguir o instagram que posto noticias dos famosos:

Instagram: VoceSabiaPop


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...