História About Love and Forgiveness - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chen, Kris Wu, Lay, Lu Han, Tao, Xiumin
Tags Chen, Chenmin, Exo, Hanlay, Kris, Lay, Luhan, Lulay, Minhan, Mpreg, Tao, Taoris, Xiuchen, Xiuhan, Xiumin, Yaoi
Visualizações 156
Palavras 1.105
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg)
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi, eu queria dizer que tenho um projeto novo (na verdade tenho vários né pra quando esses que to escrevendo acabarem eu começar a a postar), mas esse em particular quero muito escrever, ele se chama Psique, é ChanBaekSoo e foca em três tópicos específicos: 1 - Poliamor; 2 - Depressão e 3 - Afefobia (medo de ser tocado). Ela vai um drama mesmo e eu ainda estou estruturando, só queria deixar avisado mesmo; tbm tem algumas ChanKai, SeKaiLu, SeKaiSoo, KaiSoo, ChanBaek...

Alem disso eu to montando uma pequena historia interativa (aqueles jogos de rota com com texto) ele tem três rotas para você seguir, é Baek Center e as três rotas que vc pode escolher são: Kyung, Chan ou Kris. Eu to terminado de fazer, acabei só a rota do Kyung, é uma versão simplificada daqueles jogos de rota (por que só tem texto e as opções pra vc escolher) por motivos de: É a primeira vez que faço um joguinho desses e não sei mexer direito, assim que acabar posto link junto com capitulo aqui.

Deixarei one shots e algumas historias finalizadas nas notas finais.

Capítulo 6 - Involvement


- Tio Chen. – Myungdae chamou manhoso, estendendo seus braços na direção do outro, abrindo um sorriso de dentinhos separados enquanto seu olhos de fechavam em fenda.

- Myungdae. – Minseok reclamou vendo que o filho pedia colo ao vizinho que havia se mudado a três meses e meio; achava até engraçado como o garoto havia se apegado e a forma com Jongdae mimava o seu filho.

- Tudo bem Seok, não reclama com ele assim, não é como se eu tivesse algo contra. – Chen falou com um bico nos lábios igualzinho ao de Myungdae e Minseok apertou levemente as têmporas sorrindo ao se perguntar qual dos dois era mais criança ali.

- Desculpa papai. – Myungdae pediu com os olhinhos cheios de lagrimas e aquilo fez sua pose de durão ir pelos ares.

- Ta bom, ta bom. – Minseok disse sorrindo ao ver Myungdae abraçar as penas e Chen e esse se abaixar para pega-lo no colo. – Se meu filho ficar mimado, a culpa é sua. – Minseok reclamou com Chen que se aproximou dele com o garoto no colo.

- Eu assumo as responsabilidades pelos meus atos Seok. – Sussurrou baixinho perto demais do ouvido do outro o fazendo se arrepiar e selou levemente sua testa ates de começarem a caminhar até o elevador.

Minseok suspirou; talvez, só talvez, estivesse se apegando demais a Chen; desde que o outro se mudara para o apartamento em frente ao seu, os dois desenvolveram uma amizade que cresceu rápido demais; As coisas fluíam calmas, de maneira suave; Chen contou sobre si, antes de Minseok ter a confiança para falar um pouco do seu passado; nenhum deles entrava em detalhes, mas diziam o suficiente para manter uma boa relação.

Chen não precisou de muito para perceber que Minseok fora muito machucado e isso o fez querer ir com mais calma que o habitual. Sentiam-se bem na presença um do outro; dividiam momentos engraçados e confortáveis. Nada foi rápido demais; entre as conversas e brincadeiras um pequeno selar no canto dos lábios depois de Chen ter a certeza que o outro não se afastaria; Na despedida em frente aos apartamentos, fora Minseok quem tomara a iniciativa de beija-lo depois de Myungdae entrar correndo em casa. Estavam satisfeitos com os pequenos toques, com as mãos que se esbarravam no vaso de pipoca quando Chen insistia que levassem Myungdae ao cinema para ver a mais nova animação. O garoto adorava o “tio Chen” e Minseok adora ver que naquilo tudo existia reciprocidade.

Minseok gostava de como o sorriso de Chen poderia mudar de sexy a infantil em frações de segundos; gostava de como o outro, as vezes, o fazia esquecer que era um advogado renomado brincado na sala de estar com seu filho e de como poderia se impor seriamente quando necessário. Foi Chen que o disse para não fugir, que mostrou que não o forcaria a nada e que não tinha problema nenhum em ir com calma.

Jongdae adorava a forma como Minseok parecia frágil, como seu sorriso doce escondia a força que o outro não percebia ter; adora ver como ele lidava com a casa, filho e trabalho, poderia ser apressado em dizer que quando estava com Minseok e o pequeno Dae sentia-se em família; não saberia explicar como ambos o cativaram tão rápido, nem sabia dizer quando decidira se dedicar a ir com tanta calma por medo de perder algo que nem ao menos existia, mas sabia que se sentira extremamente feliz a primeira vez que recebera uma mensagem do outro com um “bom dia, espero que dê tudo certo com o caso”, no dia que sairá mais cedo e os dois não se encontraram na porta do elevador. Se encantava todo vez que Myungdae sorria para si e podia jurar que seu coração batia mais rápido quando Minseok fazia o mesmo.  

Na garagem do prédio os dois se separaram e cada um seguiu seu caminho. Na escolinha Zitao já esperava por um Minseok que não mais se atrasava desde que conhecera Chen.

- Tio Tao. – O pequeno chamou e Zitao sorriu já se preparando para pega-lo no colo.

- Não se atreva. – Minseok reclamou e Zitao o olhou com uma careta. – Myungdae, o que foi que o papai te explicou? – Perguntou serio vendo o pequeno abaixar o olhar e segurar a barra da camisa da farda com suas pequenas mãozinhas.

- Papai disse que o tio Tao ta com barrigão, assim oh. – Gesticulou como se desenhasse uma bola no ar. – E que não pode me carregar por que pode fazer mal pra Sun Hee que ta ali dentro. – Terminou de ditar, apontando para a barriga de Zitao, como se fosse algo decorado e sorriu para o pai que retribuiu.

- Isso mesmo amor, agora por que você não entra? – Falou e viu o filho abraçar as pernas de Tao recebendo um pequeno afago nos cabelos pretos e depois as suas antes de sumir para dentro do prédio. – Você está com quase oito meses Zitao, sabe que não pode se esforçar e nem adianta me olhar com essa cara de reprovação por que eu não o Kris pra ter medo das suas caretas.

- Sim senhor. – Zitao falou de cara feia mais logo sorriu arteiro. – E essa noite? Finalmente rola ou não entre você e o vizinho bonitão. – Perguntou e gargalhou ao ver Minseok corar.

- Zitao... – Minseok mesmo apesar dos anos ainda se sentia constrangido com o jeito espalhafatoso de Zitao. – Já disse para não chama-lo assim. A Tao, eu não sei...

- Nem começa Minie, o Myungdae vai ficar comigo e o com o Kris e você vai finalmente curtir uma noite legal com um cara que te faz super bem.

Minseok mentiria se dissesse que não gostaria de dar mais um passo naquela relação que ele nem ao menos sabia nomear, mas sentia-se inseguro demais e além do mais deixar com Myungdae com os tios o trazia uma sensação estranha, não que já não o tivesse feito algumas vezes. Sentia-se inseguro demais com tudo. Seu celular vibrou no bolso e ele sorriu ao ver a mensagem de Chen perguntando se ele queria comida tailandesa para o Jantar ou não e se poderia levar sorvete para o Dae. O outro não sabia que teriam o apartamento só para eles. Minseok riu ao perceber que parecia uma garotinha virgem organizando uma primeira vez; talvez aquele sentimento estranho fosse só insegurança, mas ele realmente estava disposto a dar esse próximo passo e talvez explicar a Chen como realmente ocorrera sua separação. Mesmo que o outro nunca tenha perguntado, sabia que ele tinha curiosidade sobre o porquê de Myungdae não conhecer o pai.


Notas Finais


Se tudo der certo, faltam 12 caps para o fim e no proximo Luhan tá de volta.

Flor de Ipê (Shot fic/ drama/ BTS YoonSeok): https://spiritfanfics.com/historia/flor-de-ipe-9342824
Innocent Soul (Shortfic SuChen): https://spiritfanfics.com/historia/innocent-soul-9899217
Meio-Termo (one shot): https://spiritfanfics.com/historia/meio-termo-9901097
I Kissed a Boy (one shot KrisBaek): https://spiritfanfics.com/historia/i-kissed-a-boy-9852978
I have a crush on you (SeKai comedy fic/ short fic): https://spiritfanfics.com/historia/i-have-a-crush-on-you-9790114
The Week on a Sunday: (one shot KaiBaek): https://spiritfanfics.com/historia/the-week-on-a-sunday-9810108
Cante para que eu possa dormir (ChaBaek one shot deathfic): https://spiritfanfics.com/historia/cante-para-que-eu-possa-dormir-9706208
Substitute (BTS VKook Erotic fic): https://spiritfanfics.com/historia/cante-para-que-eu-possa-dormir-9706208


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...