1. Spirit Fanfics >
  2. About love you (Nalu) >
  3. Um dia normal

História About love you (Nalu) - Um dia normal


Escrita por: Matsura-chan

Notas do Autor


Muito obrigado por acompanhar a fic e sejam bem-vindos(as).
Kawaii_Lu
Yuu-Charlotte
AnnaBeatriz987
AnimeKawaii
Hgt_viuvanegra
Tia-muun
Larissa_Juliana
Isadora14hyuuga
Emi_kjiekenight
NaluKawaii
Saky_Haruna
E muito obrigado, a um grande amigo meu.💙 Felipepimho.
Espero que goste.

Capítulo 10 - Um dia normal


Fanfic / Fanfiction About love you (Nalu) - Um dia normal

Cheguei em casa bem cansada, tomei um banho e me deitei, nem comi. Não sentia fome. Só conseguia pensar sobre tudo que aconteceu e eu ficava com raiva, às vezes triste. Peguei meu celular e vi que tinham várias mensagens, fizeram um grupo com as equipe do trabalho. Só ela não estava lá, ainda bem. 

Comecei a ler as mensagens, e eles estavam falando que era pra todos deixarem a Lisanna ir embora primeiro e nós fiaríamos para dormimos lá, já que os pais do Gray estavam viajando. Eu realmente, não estava nenhum pouco afim de ir, não queria ter que ficar perto do Natsu por muito tempo. Eu estava realmente muito chateada só de pensar naquele menino. Mas, Levy-chan me convenceu a ir.

~ Dia seguinte~

Sai de casa já querendo voltar. Me doía toda vez que eu pensava nele e o que ele fez. Mas no caminho, pensei e repensei. Decide esquecer isso, porque afinal de contas, eu não queria voltar a ser como antes, principalmente por causa do Natsu. Se eles quisessem ficar juntos, que ficassem! Tentei o máximo possível, colocar na minha cabeça que ele não queria nada comigo e que o trataria normalmente, como se nada estivesse acontecido.

Cheguei na escola, e a primeira pessoa que vejo é ela, aquela menina ficava me encarando. Virei a cara e fui pra sala. Tudo estava normal, menos as meninas. Elas estavam meio esquisitas, às vezes cochichavam no ouvido uma da outra, mas quando Natsu chegou eu fiquei mais quieta. Ele falou comigo, ignorou completamente Lisanna( o que foi bem estranho, mas não liguei).

Natsu, que senta perto de mim, me passou um bilhetinho dizendo: 

*Me espere na saída, quero falar com você*
 
Eu fiquei meio nervosa com o que poderia ser, mas fiz de tudo para botar na minha cabeça que ele não queria nada demais comigo. A aula passou rápido, ele ignorou a lisanna o dia inteiro e as meninas...Bom, não aconteceu nada de interessante na aula hoje.

Na saída, estava conversando com as meninas sobre o trabalho, quando Natsu vem até onde nós estamos e fala.

-Lucy?

-Sim?- as meninas olharam pra mim, estranhando.

-Podemos conversar a sós?- Ele tava estranho é isso me preocupou um pouco.

-Depois a gente se fala Lucy. Vamos Levy-chan?!- Chamou Erza.

-Vamos. Até mais Lu-chan!

-Tchau meninas!

-Vamos, vou te deixar em casa e conversamos no caminho.-Falou Natsu e eu concordei.

Andamos mais um pouco e ele começou.

-Lucy, me disseram que você já ficou sabendo de algo que aconteceu entre mim e a Lisanna...

-Sei sim.- baixei um pouco a cabeça.

-Eu... queria qq que..-Ele começou a ficar vermelho e gaguejar um pouco.- Você fosse minha amiga, eu sei que eu errei, mas...

-Tudo bem.-por fora eu tava toda fria, mas meu coração estava acelerando e eu não sabia porquê.

-Sério? Você não está com raiva ou algo assim??

-Eu tô um pouco chateada ainda...-Ele baixou a cabeça.- Mas tudo bem, podemos ser amigos.-Ele me deu uma abraço, um abraço calmo e tímido, queria que aquilo durasse por um bom tempo.


Notas Finais


Espero que gostem meu amores, e desculpem os erros.
Beijinhos de morangos caramelados 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...