1. Spirit Fanfics >
  2. About love you (Nalu) >
  3. Noite na casa do Gray(Part. 1)

História About love you (Nalu) - Noite na casa do Gray(Part. 1)


Escrita por: Matsura-chan

Notas do Autor


Yosu Minna! Me desculpem pela demora. Tá acontecendo tanta coisa e eu tava sem ideias, MAS, eu decide colocar, mesmo que pequeno, um capítulo pra vocês hoje. Então, mais uma vez, obrigado por acompanharem e ao que são novos aqui, sejam bem-vindos.( Não vou colocar os nomes dessa vez pq são muitos)

Capítulo 11 - Noite na casa do Gray(Part. 1)


Fanfic / Fanfiction About love you (Nalu) - Noite na casa do Gray(Part. 1)

-Eu tô um pouco chateada ainda....Mas tudo bem,podemos ser amigos.

Atualmente/Lucy On

Fiquei surpresa com aquela abraço. Não imaginaria que ele ao menos pediria desculpas, estou realmente admirada. Mas continuei tentando ser fria (rsrs). Ele finalmente me soltou depois de passarmos uns minutos daquele jeito, o que foi bem estranho.

Continuamos andando e andando e eu não sei se ele percebeu(espero que não) que depois de nos soltarmos eu fiquei corada e tô até agora, eu não sei mais o que falar. Então ele começou.

-Então Luce,você vai ficar pra dormir depois do trabalho lá no Gray né?!

-Não sei,não queria ir.-Ok,vou ter que parar de falar assim.

-Onw,vamos Luce,vai ser legal. Vamos alugar um filme e comprar várias coisas também.

-Ta certo, eu vou.-Ele deu uns pulinhos e a gente já estava em frente minha casa. Afinal vai ter comida��

-Está entregue-Acho que ele queria me dar um abraço,sou meio lenta.- Então... Tchau.-Ele me abraçou de novo! Senhor kami-sama, de onde eu dei essa intimidade toda?!

-Tc-chau, até amanhã...-Eu fiquei muito corada quando ele parou e ficou me olhando, entrei de uma vez,porque né.

-Aquele é o seu namorado, hime-sama?- Jesus! Que susto essa mulher me deu.Mal entro em casa e já me vem isso.

-Cristo Virgo,eu tomei um susto! E não, ele não é nada mais que um amigo.

-Haaam, vou preparar a banheira para a senhorita e enquanto estiver tomando banho, vou fazer sua comida.

-Ah, obrigado Virgo, estou morta.-Falei subindo as escadas.

Sexta-feira/Saída da escola.

-Lucy? Cadê suas roupas? Temos que levar pra casa do Gray antes da Lisanna chegar lá.Natsu vai segurar ela um pouco.- Falou Erza.

-Omo!!! Eu minha bolsa eu deixei no armário! Vou lá pegar, me esperem-Falei já correndo.Como eu sou lesada, temho que ir logo por...-Aiii! -Vai no chão, acho que esbarrei em alguém enquanto corria.

-IIIhh querida, tá precisando de um óculos pra ver direito por onde passa? Que idiota.

-Lisanna....-Ela não estava sozinha pelo visto, não era o bonde das putas, opa, das amigas dela.- Era ele.... 


Notas Finais


Hehe hehe 😅😅 Então Minna, eu sei que não tá legal MAS tai né. Desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...