1. Spirit Fanfics >
  2. About time >
  3. About time

História About time - About time


Escrita por: DiovannaSouza12

Notas do Autor


Espero que se apaixonem por cada capítulo...

Capítulo 1 - About time


Fanfic / Fanfiction About time - About time

| Miami| Janeiro de 2016| 19:09PM| |Igreja São Bento|

— Camila vamos logo, você ta atrasada meia hora pro seu casamento— Dinah gritou já esperando na porta do apartamento quase que impaciente.

— Já vou, só falta por os brincos.— Camila disse instantaneamente.

— Chancho se você não sair daí em 10 segundos eu vou te arrastar pelos cabelos ate no altar.— Dinah disse mais uma vez só que agora gritando.

Camila saiu do apartamento e foram  em direção ao elevador

— Meu Deus pensei que eu ia ter que entrar ela para te pegar! Puta.— Dinah Disse.

— Eu tenho que ficar linda para minha futura esposa chee.— Camila disse ajeitando o vestido em seu corpo.

— você não precisa de muito esforço pra isso— Dinah disse sorrindo e apertando o botão do elevador em direção ao Térreo onde o carro e os seguranças esperavam por elas inclusive Big Bob.

— Eu sei— Disse Camila franzindo o cenho e olhando em direção a Dinah que a encarava fixamente com um sorrisinho no rosto

— ih, ta convencida de mais Chancho.— Dinah disse enquanto Camila saia do elevador indo em direção a porta do carro já aberta apenas para que elas entrássem e fossem em direção a igreja.

Alguns minutos depois as duas estavam em frente à igreja ainda dentro do carro.

— Preparada?— Dinah perguntou.

— Sim— Camila respondeu e depois acabou mordendo os lábios em sinal de ansiedade.

  As portas da igreja se abriram os convidados logos se levantaram em reverência a noiva. Dinah logo abriu a porta do carro onde ainda estava com camila e pediu para que Big Bob a ajudasse  a sair do carro, o que o grande homem fez com um enorme e brilhante sorriso no rosto.

  Lauren estava em pé sobre o altar parecia estar impaciente olhando para o chão como se estivesse mais ansiosa do que todos ali, naquela noite. E de fato estava. Ao lado de Lauren estava um tipo de padre bem esquisito sobre o olhar de Camila do lado de fora da igreja. Assim que Camila terminou de sair do carro e colocou seu pé direito sobre o primeiro degrau da enorme igreja de Miami. Lá do fundo da igreja ainda podia se observar uma Lauren distraída em seus pensamentos, mas logo começou escutar alguns convidados falando alto e até mesmo se juntando para que pudessem ver Camila do lado de fora da igreja. E assim que viu Camila foi como se fosse a primeira vez. Seu coração acelerou sua boca ficou seca e a primeira vez que viu Camila veio a sua cabeça como um filme. E ela pode sorrir com a lembrança não muito distante.

Do lado de fora da igreja ao lado de Camila estavam seu pai com os olhos já cheios de lágrimas ao seu lado, logo atrás de Camila e seu pai estavam Ally e Troy, Dinah e Normani, Lucy e keana eles seriam os poucos padrinhos e madrinhas do casamento do casal. A música começou a tocar no piano dentro da igreja sinalizando a entrada de Camila com um longo vestido branco com uma longa cauda branca, seus cabelos estavam soltos com cachos nas pontas e um enorme laço branco em sua cabeça realçando seus olhos castanhos. Lauren estava com um vestido também branco porém mais simples uma gargantilha também branca, seus cabelos estavam presos em um coque e sobre seu rosto duas grandes mechas de cabelo não escondendo seu enorme sorriso. Sophia irmã mais nova de Camila estava à sua frente como Dama de honra jogando pétalas de rosas vermelhas sobre o longo tapete vermelho.

Camila foi andando devagarinho com seu pai segurando seu braço direito, e seus padrinhos logo atrás, até que chegou ao altar ao lado de Lauren que a olhou com seus enormes olhos verdes assim que o pai de Camila a entregou em suas mãos com os olhos marejados de lágrimas e logo se afastou para ficar ao lado de sua esposa que havia entrado com Lauren.

— Boa noite a todos!— O padre disse.

— Boa noite!— alguns convidados responderam animadamente.

— Estamos aqui reunidos para celebrar a união de duas almas gêmeas— o padre disse.— vocês aqui presentes já pararam para pensar que tudo na vida acontece com um propósito? Talvez não! Mas essas jovens aqui provavelmente sim pararam para pensar, e eu posso dizer que sou padre mas sempre fui Camren shipper, e sempre as acompanhei em suas carreiras e eu posso dizer que sempre percebi a maneira como Camila olhava para Lauren, os olhos de Camila diziam a todo momento que o amor de sua vida era de fato Lauren e o amor de Lauren era Camila, elas foram feitas especialmente uma para outra — o padre continuou a dizer.

— Dinah para de ri, antes que a Lauren perceba e te bata— Normani cochichou no ouvido de Dinah que por incrível que pareça não conseguia controlar seu espírito de farofeira.

— Lauren pelo amor Deus onde você arrumou esse padre?— Camila falou baixinho para Lauren.

— Camz! Não reclama foi o único que consegui já que decidimos se casar às pressas. — Lauren disse rindo um pouco.

— …Bom acho que eu já falei demais, vamos a grande e esperada pergunta— o padre disse.— Karla Camila Cabello aceita Lauren jauregui como sua legítima esposa na saúde e na doença até que a morte, um Câncer e até mesmo um Alzheimer as separe?— o padre perguntou.

— Sim— Camila disse quase gritando com um enorme sorriso no rosto.

— Lauren aceita Karla Camila Cabello até que a morte, um câncer e até mesmo um Alzheimer as separe?— o padre perguntou mais uma vez.

— SIM— Lauren respondeu olhando nos olhos de Camila e sorrindo.

— As declaro passiva e ativa! Ops mulher e mulher — o padre disse.

A essa altura Dinah não se segurava mais e ria como se não houvesse amanhã. Enquanto Sophia mais uma vez entrava na igreja só que agora com duas lindas aliança nas mãos e logo as entregando a Lauren e Camila, que as colocaram.

— A noiva pode beijar a noiva!— o padre Disse.

Lauren e Camila selaram seus lábios em um selinho.


Notas Finais


Espero que gostem, e se divirtam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...