1. Spirit Fanfics >
  2. About Us - Ezria >
  3. Bem-vinda a África.

História About Us - Ezria - Bem-vinda a África.


Escrita por: AlwaysEmison

Notas do Autor


Olá! Mais um capitulo!

Esse aqui vai longe... ✈

Boa leitura! =]

Capítulo 3 - Bem-vinda a África.


Fanfic / Fanfiction About Us - Ezria - Bem-vinda a África.

 

"A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
                                                                                                        - Nelson Mandela. 

 

Aria se mudou para a África, mas uma mudança da Pensilvânia para a África é uma mudança e tanta, não é? Pois bem, Aria não pensava assim, ela só queria realizar um dos seus sonhos, e teve uma grande oportunidade na África, mesmo que sendo por um jeito e causa nada legal.

A oportunidade de ir para a África surgiu de Nicole Gordon, uma amiga que vive ajudando pessoas carentes pelo mundo todo. Nicole e Aria costumavam conversar sempre, por ligação ou mensagem, se falavam sempre, até Aria comentar que pensava em ir à lugares para tirar fotos, fotos que ela possa expor, e Nicole disse que ela poderia ajudar nisso, só que na África. Aria ficou pensativa por que justo a África? Mas ela repensou, por que não a África? E então resolveu ir, não tinha nada a perder, até tinha, mas esse era o seu sonho, e ela tinha que ir tentar, sonhos precisam ser realizados, e foi assim que ela concordou com Nicole.

- Alô, Aria? - Nicole diz, ao atender a ligação e não ouvir nada. - Aria? - Já se preocupando, ela pergunta novamente, e só então aí que Aria percebe a voz dela.

- Oi! Desculpa, eu me distrai... - Disse com vergonha, e Nicole começou a rir do outro lado da linha telefônica.

- Tudo bem, releva. - Foi possível ouvir risadas finas, vindas do outro lado, o que deixou Aria curiosa. - O que lhe devo a honra?

- Eu aceito. - Aria diz, tentando se convencer do que acabará de falar. Eu aceito? Meu Deus! Eu aceito! E ela foi desligada de seus pensamos pela a risada de Nicole, deixando Aria confusa. Ela está rindo do que?

- Eu nem te pedi ainda em casamento e você já aceitou! Que menina direta, okay. Vou mandar meu avião te buscar para casarmos no Brasil, o que acha? - A cada palavra que ela dizia Aria começava a rir. Ela adorava o jeito como Nicole fazia ela rir em momentos sérios.

- Brasil não! É muito quente e dizem que lá é uma bagunça, principalmente com assaltos e mortes. Não vai querer a sua noiva assaltada ou morta, não é? - Agora foi a vez dela fazer Nicole rir.

- Disseram errado. Todo lugar tem isso, porém lá são leis diferentes, mas não é só isso. O Brasil tem seus altos e baixos, e infelizmente só conseguem ver os seus baixos... – Aria parou para pensar e viu que ela conhece os lugares, então nem tem o que discutir. - Ou acha que está segura aí?

- Acho! Nunca que eu serei assaltada, muito menos morta. Acredito eu. - Nicole fez um ar de ironia. Era incrível em como Aria sempre achava que nada poderia acontecer com ela.

- Então, aceita o que? - Ela pergunta, voltando ao assunto.

- Casar com você. - As duas voltam a rir feitas crianças, mas Aria finalmente fala sério. - Aceito ir para a África! - Ao ouvir aquilo, Nicole saltou de felicidade, e já estava programando tudo.

- Que maravilha Aria! Olha, não se preocupa, eu irei cuidar muito bem de você, e quando chegar aqui, terá surpresas, você vai adorar. - Ela disse, deixando Aria completamente curiosa, mas Nicole nada disse, sem spoilers.

Elas ficaram conversando por algumas horas, para verem direito, Nicole falou com os pais de Aria e eles combinaram tudo. Aria teria um dia para se organizar e ir voando, literalmente, para a África. Nicole disse para eles, que não seria apenas fotos, e que ela poderia ajudar ela e sua equipe com os moradores do local, que sofrem com a economia do país, e Aria se animou mais ainda para ir até lá, pois ajudar era algo que ela sempre teve vontade de fazer, como sempre fez...

Um dia se passa e Aria já estava com tudo pronto, menos as emoções, ela não queria "abandonar" seus pais ou seus amigos, ela os amava, e isso era difícil de deixar para "trás", mas sua mãe lhe apoiava a todo custo, e então ela criou coragem e entrou no avião.

E enfim o avião pousa na África, e ela se depara com Nicole e duas crianças do lado de fora do aeroporto. Ela sai correndo para abraçar a amiga.

- Nicole! Que saudades! - A apertava com toda a sua força, e as crianças riam feito loucas. Que medo, pensou ela, mas levou aquilo com toda a tranquilidade.

- Aria! Não acredito que é você mesma, aqui. - Finalmente elas se soltaram e as crianças seguraram na mão de Aria, que sentiu as mãozinhas ressecadas das crianças, ela tentou ignorar aquilo, mas estava preste a chorar. Sim, Aria chora por tudo, não é tudo, mas ela se sente por tudo, tudo que seja triste, no seu ponto de vista, a faz ficar assim, e Nicole ao perceber puxou delicadamente as crianças. - Meus amores, precisamos nos apresentar antes, e depois que se cumprimenta. - Ela dizia vendo Aria sorrir de lado, e as crianças então os fazem.

- Eu me chamo Enam, mas normalmente me chamam de Nam. - Diz o menino baixinho, que é quase da altura de Aria, com a voz fina e com um sorriso largo nos lábios.

- E eu me chamo Siara, mas pode me chamar de Sia. É um prazer conhecê-la. - A menina mais baixa que o menino abraça a Aria, e sua voz soa mais fina do que a do menino. Ambos são bem simpáticos e carinhosos.

- É um prazer conhecê-los também! - Eles sorriem. - Ah, e meu nome é Aria, mas podem me chamar de Aria mesmo. - Eles riem e a Nicole empurra sua colega.

- Chega, precisamos ir ao trabalho. - Os dois saem correndo para o buggy dela. Eles entram no buggy e vão para a central, onde ficavam as coisas e tudo mais.

Chegando lá, as crianças correm, indo até as outras crianças que estavam ali. Nicole e Aria saem, Nicole guia Aria até uma casinha que tinha ai. Entraram e Aria ficou surpresa com o tanto de gente, que cabia naquela minúscula casa, e com diferentes tipos de idade. Aria sorriu tímida e se sentou perto de um bebê que estava na cama. Ela passava suas mãos por ele e pensava em como ele foi parar ali, mas ela foi puxada de seus pensamentos a ouvir Nicole.

- Elas chegaram! - Dizia Nicole, olhando alegremente para Aria.

- Elas quem, Nic? - Aria se levantou e seguiu Nicole. Um helicóptero pousava a alguns metros da casa, causando um forte vento. Elas fecharam os olhos por conta das areias, e quando finalmente conseguiram abrir, Aria se surpreendeu ao ver de quem se tratava.

- Emily? Alison! - Ela corre feito criança para as duas, que andavam com bolsas enormes e com uns homens altos atrás, fazendo algo. - Como... vocês? - Aria olhou para trás, e viu Nicole com aquele sorriso bobo. Foi ela, pensou Aria, dando um sorriso de agradecimento para Nicole.

Alison e Emily são amigas de infância de Aria. Elas se mudaram a anos atrás, pouco depois de Ezra ir para a China, o que causou o rompimento desta amizade, mas Aria sempre manteve contato com Alison, pois Alison foi sua melhor amiga, sempre, e vê-las de volta é bom.

- Aria! Você está ótima! - Dizia Alison, enquanto rodava Aria. - Está divina.

- Você que está! Os anos de fizeram bem. - Alison sorriu irônica e saiu puxando as duas, ela e Emily, para perto de Nicole. - Obrigada por nos avisar. - Disse ela, abraçando Nicole.

- Por nada. Sabe que eu sempre dou um jeitinho de fazer as coisas ficarem as melhores possíveis. - Todas sorriram.

- Sua chata! Que surpresa maravilhosa! - Abracei as três ao mesmo tempo, causando mais risos. - E você Emily, calada... - Aria fitou Emily, que apenas colocou as mãos no bolso, uma ação que de timidez.

- Gosto de ver vocês falando. - Ela falou, deixando Alison irritada, e Aria e Nicole só riam.

- "Ver vocês falando", por favor Emily, deixa de ser brega. - Alison empurrou a mais alta, deixando ela sem graça.

- Não, deixe, eu gosto. - Aria sorriu para Emily, que a puxou para um abraço. - A menina mais quietinha e fofinha do mundo. - Deu um beijo na bochecha dela, fazendo Emily rir.

- Parou, que isso Emily? Me traindo na cara dura? - Alison finge indignação. - Quer saber, to indo. Fiquem aí de graça. - Ela ameaçou sair, e todas riam. - Não vai vir atrás de mim?

- E desde quando Emily virou capacho? - Aria disse, fazendo todas se surpreenderem. - Estamos todas brincando, não é?  - Ela percebe o clima, e começa a se desculpar. - Desculpa Ali, eu não queria... - Olhou para Emily. - Em... - Ela ficou muito sentida, mas as meninas começaram a rir, deixando Aria sem entender nada.

- Que garota sensível! - Alison disse, voltando para perto delas.

- Aria, precisa aprender muito. - Nicole a abraçou, mas ela tirou os braços de Nicole, irritada. Sentou em um tronco de árvore que tinha ali, só observando as crianças brincarem em sua frente.

- Parou, anda, estamos aqui para ajudarmos. - Emily a puxa, a fazendo ir até aquela casa. Emily e Nicole recolhem uns grandes sacos, e uns meninos ajudam. Elas saem e andam até as crianças, e começam a ir de casa em casa, ajudando, mostrando como e poderia plantar, como poderia viver melhor, e Aria amou fazer parte daquilo. Ajudar o próximo era algo inspirador, bom, que causava ótimas sensações nela, ao ajudar os que precisavam.

Em um dia, Emily e Alison conseguiram trazer pessoas para a África, como médicos, professores, e outros tipos de pessoas que queriam de alguma forma ajudar aqueles que moravam ali, até agricultor elas trouxeram. Só que Aria se perguntava como Alison pode mudar tanto? Ela nunca demonstrou esse lado humano, e do nada, está ajudando os outros a torto e a direita impressionante!

- Nic... - Aria chamou Nicole, enquanto ela lia, antes de dormir, um livro.

- Oi. - Nicole apenas abaixou o livro e encarou Aria, que já estava em pé, e com sua câmera na mão, o que deixou Nicole confusa. - Que isso, Aria?

- Uma câmera. - Ela fala, fazendo Nicole rir de uma forma sarcástica. - Eu pretendo tirar fotos... Aqui é um lugar lindo e sabe que meu sonho é poder expor. - No exato momento, Nicole levantou e trocou de roupa, puxando Aria para fora da casa, e ao saírem, viram Alison e Emily sentadas na escada. As duas se olharam e sorriram sapecas, aquele olhar de cumplicidade e de quem vai aprontar, mas antes Aria puxou Nicole, como se quisesse esperar. Nicole não entendeu, mas ficou parada.

Aria percebeu a luz da lua sobre Emison e viu que sairia uma ótima foto, e não poderia perder isso. Ela logo se abaixou discretamente e tentando não fazer barulho, e tirou, ela olhou a câmera e amou o que viu, quando ia tirar outra, o flash ligou do nada e elas perceberam.

- Mas o que é isso? - Disse Alison, se levantando assustada. - Por Deus Aria! Sua louca! - Empurrou Aria, fazendo ela cair sobre Nicole, as duas começaram a rir e Alison e Emily ficaram irritadas.

- Mas ficou linda! - Aria se ajeitou e mostrou para elas, que continuavam irritadas. - Só uma foto gente, até parece que eu roubei o cérebro de vocês. - Aria puxou Nicole e desceram.

- Aonde vão? - Emily quis saber.

- Fotografar. - Nicole disse, bagunçando de leve o cabelo de Aria. - Querem vir?

- Para darem um troço a cada foto? Melhor ficarem por aqui mesmo. - Aria deu de ombro, mas no fundo ela queria muito que suas amigas também fossem, e Alison parecia adivinhar.

- Eu posso ser sua modelo! E a Em a figurante, que passa por ali. - Ela disse, fazendo Aria rir.

- Nem figurante, eu só vou ver. - Emily saiu entrando, fazendo Aria ficar bastante alegre, Alison entrou também no buggy de Nicole, e elas seguiram para os melhores lugares, e assim Aria começou a realizar o seu sonho de fotos em lugares, sem ser apenas de Rosewood.

E entre tapas e beijos, as quatro conseguiram fazer muito pela a África e principalmente pelas pessoas que moravam ali, Aria poderia nem ter noção de como ajudava as pessoas, e em como elas ficavam feliz em apenas um gesto de amor, mas ela com certeza havia aprendido muito com aquelas pessoas carentes e humildes. E esses seriam os anos mais satisfatórios e os anos de realizações na vida de Alison, Emily, Nicole e de principalmente Aria.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Escolhi a África pois ela é um lugar muito lindo, apesar de suas condições humanas...

Até a próxima! <3
#EmisonIsEndgame


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...