1. Spirit Fanfics >
  2. About Us >
  3. Capítulo 41

História About Us - Capítulo 41


Escrita por: LilianM

Capítulo 41 - Capítulo 41


POV Emma

A verdade que se eu pudesse descrever esse momento em uma palavra seria felicidade, como não descrever de uma forma melhor?  Tudo que sinto agora não consigo nem explicar, esperei por tanto infinitos dias até ela voltar, para falar a verdade ela nem precisar me pedir em namoro, ela só precisava voltar. Sei que pode ser meio masoquista e idiota, mas eu só preciso da presença dela para tudo voltar a se equilibrar. Indiferente de qualquer coisa eu sei que meu bobo coração ainda irá amá-la. De fato, que os mais dos românticos me perdoem, mas se tratando do que sinto por Regina, sei que “metade de mim é amor e a outra metade também. ” Meio clichê dizer isso sei, mas dane-se quero estar com ela, a minha felicidade é ela e tê-la para mim, só para mim, me faz o ser mais feliz de toda a galáxia. É assim que me sinto, acho que eu jamais poderia fazer algo mais bonito é marcante que ela, como não aceitar o seu convite para viver um filme de amor épico, na vida agora me sinto o Nelson, quando ele diz para Sarah que tudo para eles será novembro, será amor, a imortalidade nos espera, sei lá, eu só quero não ter medo de me jogar, em pensar que há poucos dias sofria por medo, medo de não saber o que estava por vir, por não saber como lidar, medo de esperar. Venci meu medo, esperei, valeu a pena, esperei, desejei, as vezes como sou humana fraquejei, mas meu bobo coração nunca me deixou deixar de acreditar.

Olho para o fundo dos olhos dela, mesmo com milhas de distância nos separando  posso senti-la aqui perto de mim, quero chorar, quero beijá-la, a abraçar. – Eu te amo. _ São as três palavras mais mágicas do mundo e é tudo que eu consigo pronunciar.

- Não faz essa cara de boba apaixonada, que eu não sei aonde enfiar minha cara. _ Ela fala meio envergonhada.

- Larga de ser boba, não posso admirar minha N A M O R A D A? _ Falo pausadamente a palavra namorada.

- Você pode o que quiser, depois que conversarmos e esclarecermos alguns pontos. _ Fala fechando o semblante.

- Por favor, eu sei que temos algumas coisas para pontuar, mas pode não estragar esse momento mágico entre nós? _ Falo fazendo bico.

- Eu prometo ser a melhor N A M O R A D A do mundo e te deixar me admirar depois de esclarecermos essas coisas que temos que pontuar. _ Continua seria.

- Ei tem algo diferente em você. _ Falo olhando bem para o rosto dela. – Algo novo, que não estava aí antes. _ Falo de forma pensativa.

- Bom você deve estar falando disso. _ Apontou para o lábio. – Bom é um corte já está quase todo cicatrizado, porém estou passando uma pomada para não deixar cicatriz. Deve ser isso que está diferente. _ Explica.

- Bom eu não estava falando diretamente disso. _ Falo rindo um pouco sem jeito. – Vou ser honesta com você ainda nem havia reparado de fato nisso, o que eu notei diferente foi seu sorriso, como ele está lindo, radiante e como eu senti falta dele iluminando meus dias. _ Falo ainda com cara de boba.

- Dá para parar de ser assim tipo agora? _ Fala toda desconcertada.

- Vou tentar, mas não prometo nada. _ Falo ainda olhando feito boba para a tela.

- Tudo bem vamos lá. _ Respira fundo tentando encher todo o seu pulmão de ar. – Desculpa correr de você da forma como eu corri, mas eu tive medo Emma, medo de como sempre me ferir e acabar por estragar tudo. Eu não quero viver isso, não quero estragar isso. Eu fiquei desesperada, não sabia para onde ir, como agir, as coisas começaram a passar em minha cabeça de forma rápida e exagerada, eu sei é muito drama, mas pensar em estar com quem eu amo é apavorante, pois eu prefiro morrer a lhe magoar. _ solta o ar. – E pensar em você machucada por minha causa é um sentimento sufocante, estressante, horrível. _ Fala sem o brilho que estava a instantes nos olhos.

- Eu também devo me desculpar, algo que eu fiz lhe assustou e eu posso até adivinhar, te chamar de namorada foi errado, éramos no máximo amigas coloridas ou com privilégios como você preferir qualificar, mas na minha cabeça eu nunca precisei rotular aquilo que tínhamos, para mim namorar é estar envolto em um cordão invisível de amor, fidelidade, lealdade e amizade, então para mim você já era minha namorada a tempos, só que me esqueci de um fato importante, lhe avisar. Então desculpa. _ Falo envergonhada. – E ... _ Ela não me deixa terminar.

- E nada. Outra coisa, não foi certo eu lhe embebedar para que assim você tivesse coragem para ir para cama comigo, agi errado e por impulso mais uma vez, eu vou ter que aprender a lidar com essa curiosidade que me cerca. _ Fala um pouco avermelhada de vergonha. – Mas não pode negar que você gostou do que quase rolou. _ Fala um pouco descontraída.

- Jamais negaria, quem não quer sua primeira vez com a menina dos sonhos? _ Falo sem perceber. – Você é a minha menina dos sonhos, eu sou completamente apaixonada por você pequena. _ Me declaro mais uma vez. – Não foi muito certo o que você fez, mas também eu fui uma idiota em aceitar. _ Trato logo de explicar antes que ela entenda tudo errado – Eu não quero que seja assim, quero que seja perfeito, sei que essas coisas de contos de fadas não existem, mas quero chegar o mais próximo disso possível e para isso eu preciso estar bem e sóbria. Quero apreciar tudo de bonito que há em você e não apenas seu corpo, mas também sua alma. _ Falo e vejo ela se encolher de vergonha. – Mas é verdade pequena, seu corpo é lindo não vou mentir, mas sua alma é exuberante e isso ganha de qualquer beleza física. _ Falo em tom de confissão.

- Para de falar essas coisas porque eu nunca sei retribuir. _ Fala sem jeito.

- E quem falou que eu quero respostas? _ Falo com falso tom de indignação. – Quero apenas que você sinta as palavras, me deixa apenas amar você, assim como no seu filme predileto, quando o taxista fala com o Ian apenas ame-a, me deixa apenas amar você. Não apenas hoje, mas assim como um encontro de almas para sempre. _ Falo com lagrimas nos olhos.

- Para de falar essas coisas se não eu acabo chorando. – Fala também com lagrimas nos olhos.

- Então que nosso choro seja de alegria, porque de tristezas eu já me cansei de chorar. _ Falo em meu tom brincalhão deixando enfim as lagrimas rolarem.

- É impossível não te amar sabia? _ Fala chorando junto comigo. – Como eu queria estar ai agora para poder lhe beijar e abraçar. _ Fala em tom triste.

- Como eu queria que você estivesse me abraçando agora. Senti e ainda sinto tanto a sua falta. Saudades de poder lhe ver dormir, de sentir seu cheiro no meu travesseiro, de poder ter você habitando meus sonhos.  _ Confesso meus desejos.

- Oh meu amor eu prometo lhe recompensar todos os dias um pouco, até pagar toda essa dívida. Vou ficar no seu pé até o dia em que você se enjoar de mim, deixar de me amar. _ Fala me fazendo abrir um sorriso de alegria.

É incrível como quando somos adolescentes todo amor é mágico e são flores, comigo não será diferente, eu vou amar essa menina até quando Deus permitir esse amor perdurar, amar ela me traz uma paz que eu jamais conseguirei explicar, mas acho que é isso que meu pai queria me dizer no dia em que ele usou a própria história para exemplificar, amar não é ter certeza da hora certa, da palavra certa, do jeito de amar é apenas sentir e se deixar levar e é isso, vamos ver aonde esse rio de amor irá desaguar. 


Notas Finais


" Não há lugar melhor que nosso lar" Diz o sábio que escreveu O Mágico de Oz, o que ele não conta é que quando amamos nosso lar passa ser aonde habita nosso amor, que é no coração desse outro ser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...