1. Spirit Fanfics >
  2. About Us >
  3. Capítulo 47

História About Us - Capítulo 47


Escrita por: LilianM

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 47 - Capítulo 47


POV Emma

Acordo super atrasada para ir à escola, não tenho tempo nem para tomar banho então descido só vestir uma roupa, coloco uma calça jeans e uma blusa de moletom e all star preto, jogo meu cabelo para o lado e rezo pra ficar bom, coloco minha mochila nas costas e desço correndo as escadas e dou de cara com pai.

— Meu anjo, achei que não ia à aula hoje. _ Fala colocando a mesa do café.

— Notei que não. _ Falo mal humorada. – Por que não me acordou? _ Pergunto.

— Você foi dormir muito tarde, estava dormindo tão serena que eu pensei que faltar um dia de aula não faria diferença. _ Explica.

— Mas fez! _ Murmuro.

— Ei... Ei. Pra que tanto mal humor? _ Indaga.

— Por que agora nem adianta mais eu ligar para acordar a Regina, ela já está super atrasada e não vai levantar no máximo vai brigar comigo isso significa que não vou ouvir a voz dela hoje de manhã. _ Falo deixando meus ombros caírem. – Deixa eu ir a aula, já estou bastante atrasada, tchau pai. _ Saio bufando.

— Tchau princesa, boa aula. _ Escuto ele falando ao fundo.

O dia passa de forma bem lenta e sofrida, parece que o tempo está contra mim, isso tudo com certeza é porque eu ainda não conversei com Regina hoje. Graças aos Deuses eu já estou indo pra casa, mais uma vez tento falar com Regina, mas sem sucesso, chama, chama, mas ninguém atende, desisto, coloco o celular no bolso de trás da calça e escuto meu estomago roncar, melhor eu ir correndo pra casa, estou morrendo de fome. Quando estou quase chegando ao meu prédio sinto meu celular vibrar.

POV Regina

Depois de passar o dia todo ignorando Emma está na hora de colocar meu plano maléfico em ação, hoje ela só tem duas opções ou sacia minha curiosidade ou sacia.

Reviro minha gaveta de lingerie procurando algo bem provocante, acho uma preta que com certeza vai fazer ela pirar, coloco a peça fico de frente ao espelho e tiro uma foto bem sensual e mando pra ela com a legenda: “Vamos brincar?” Espero ela responder ansiosa, não demora muito e a resposta vem.

Emma: Erh... Oi? Brincar?

Solto uma gargalhada, que os jogos comecem.

Regina: Te espero no Skype e hoje o jogo é pra dois. _ Respondo a mensagem.

Jogo meu celular na cama vou ao banheiro arrumo o cabelo e faço uma maquiagem provocante. Confiro a lingerie se está tudo ok e coloco um robe preto e abro um pouco na altura dos seios os deixando um pouco a mostra.

Volto para o quarto e vou em direção a minha cama, pego meu notebook que esta em cima do criado mudo ao lado o ligo e me deitando na mesma de uma forma totalmente forçada, porém sensual, faço login em minha conta e espero ansiosa pela entrada de Emma. Não demora muito e ela aparece online.

— Será que vou parecer muito ansiosa se eu a chamar primeiro? _ Pergunto pra mim mesma. –Melhor esperar. _ Respondo minha pergunta retórica.

Quando fecho a boca ela me chama, resolvo dá uma enroladinha e atendo a sua chamada.

— Como assim esse jogo é pra dois? _ Pergunta. Acho que ela notou meus trajes porque arregalou os olhos. – Ah. Éh...

— Simples meu amor, hoje nós vamos brincar, mas diríamos que um jeito diferente. _ Falo abrindo um pouco mais do robe e noto ela engolir em seco. – Vou me tocar para você. _ Falo colocando a mão dentro do sutiã. – Mas você terá que se tocar para mim também. _ Falo tirando a mão e fechando o robe.

— Co.. Com .. Como assim? _ Gagueja. – O que você quer dizer com isso? _ Pergunta com a voz tremula.

— Odeio quando você se finge de burra. _ Falo fazendo minha melhor cara de má. – Simples quero ver você nua se tocando para mim, eu desejo ver isso, mas é ver tudo mesmo e isso inclui seu amiguinho ai.

— O que te leva a crer que eu vou querer brincar? _ Pergunta passando a mão nervosamente pelos cabelos.

— Eu acho que esse seu rosto todo vermelho, essas pupilas dilatadas e esse seu olhar predador para a tela do seu notebook que eu creio que esteja em meus seios, sim você está querendo brincar! _ Afirmo com convicção.

— Mas pe... _ Eu a interrompo abrindo um pouco mais meu robe.

— Jura que não quer? Posso tranquilamente continuar sem você. _ Falo Passando a mão pelos meus seios e o direcionado ate meu sexo.

— Ok! Ponto para você. Vamos brincar. _ Fala sem olhar para a tela.

Nem acredito que a convenci, finalmente vou conseguir matar minha curiosidade, vou ver o corpo da mulher que eu desejo por inteiro, hoje vou ter plena certeza de que ela é minha. Só minha.

— Como funciona esse jogo? _ Pergunta retirando-me do transe em que estava.

— Simples cada acerto por algo relacionado a sexo vale uma peça de roupa de quem pergunta, cada erro uma peça de roupa de quem responde. Bem simples, não? _ Pergunto com ironia.

— E se eu falar não vai mudar alguma coisa? Eu sei que não, então vamos lá comece perguntando e eu respondendo. _ Fala se jogando na cama.

— Ok! Que comecem os jogos. Primeira pergunta: Qual minha categoria de filme pornô predileta? _ Pergunto com um sorriso mordaz no rosto.

— Fácil essa. A resposta é creampie. _ Responde sorrindo, tadinha mal sabe ela que esta caindo no meu jogo.

— Ponto para você. Muito fácil essa. _ Falo retirando meu robe calmamente.

— Com qual posição desejo perder minha virgindade? _ Pergunta com um sorriso vitorioso.

— Essa pergunta é difícil, bem difícil acho que você nunca me falou sobre isso, então vou chutar e espero acertar, de quatro com a menina gemendo seu nome. _ Espero que esteja certo.

— É ... como que você adivinhou? Eu nunca falei essa. _ Fala gaguejando.

— Isso não vem ao caso, vai tirar o que para mim? _ Pergunto louca para ver seu corpo.

Ela se remexe um pouco na cama e eu acho que a contra gosto retira a blusa. E que corpo meu Deus. Me recomponho para fazer a próxima pergunta.

— Vamos lá, qual minha maior fantasia na cama? _ Tenho certeza que essa ela não vai acertar.

— É ... _ Coça a cabeça. – Acho que levar a Katy Perry pra cama? _ Fala na duvida.

— Olha essa opção é bem tentadora. Nas infelizmente eu tenho os pés no chão e não, não é isso, minha maior fantasia é ir para a cama com duas mulheres bem gostosas. Pode ir tirando mais alguma coisa. _ Falo com um sorriso vitorioso.

— Que droga! Sabia que eu não ia gostar dessa brincadeira. _ Resmunga.

— Anda logo. _ Falo ansiosa louca para vê-la apenas de cueca. Ela se levanta calmamente vira a tela do notebook para onde ela esta retira a calça ficando apenas de cueca. Noto meu objeto de curiosidade ainda “adormecido”, vamos melhorar isso.

— Sua vez. _ Aviso.

— E a minha? Qual minha maior fantasia na cama? _ Pergunta sorrindo.

— Hum, boa pergunta! Alguém te chupar com seu “amiguinho” cheio de chantilly? _ Indiferente do que ela me perguntasse iria responder errado, mas porque não uma resposta para mexer com a imaginação dela?

 - Haha errou, pode ir tirando esse sutiã. _ Às vezes sinto ate dó dela. Pobre criança inocente.

— E qual seria a resposta correta? _ Pergunto massageando meus seios com as mãos, noto seu olhar de desejo sobre eles.

— É. _ Noto ela um pouco vermelha – Bom você sabe, transar com alguém de quarto com ela gemendo meu nome. _ Fala sem jeito.

Afasto um pouco o notebook ajeito a tela para que fique em um bom ângulo, me sento na cama me dando uma boa visão de minha pequena calçinha enquanto continuo massageando meus seios.

— Ela? Então tem alguém em mente! Quem? _ Pergunto realmente curiosa.

— Essa pergunta não faz parte da brincadeira. Sua vez. _ Foge da resposta e tenho que admitir que fugiu de forma brilhante.

— O que mais me excita? _ Sei que ela não vai acertar essa.

— A Pegada!_ Exclama como se já soubesse a resposta.

— Sua prepotência as vezes acaba com você. Errou! _ Afirmo no mesmo tom que ela. – O que mais me excita são os beijos quentes do momento. _ Me olha com uma cara de que agora deu ruim. – Vai retirar o que para mim agora? _ Ela não responde apenas retira o sutiã revelando seus pequenos seios rosados, não posso mentir estou muito excitada e espero que ela também.

— Pergunta de misericórdia para as duas. _ Ela fala tentando jogar o cabelo para tampar os seios. – Quem eu escolheria para perder a virgindade Katherine Pierci ou Hermione Grainger?

— Serio a pergunta mais fácil você guarda para o final? _ Ela só pode estar brincando comigo ou louca para me mostrar o que eu tanto quero ver. – A Katherine é obvio, porque se você fosse para a cama com a Hermione ela perderia totalmente a pureza e o encanto que você sente por ela. _ Respondo convicta e ela bufa de raiva.

— Pequena... _ Tenta argumentar.

— Sem pequena, vamos logo com isso. _ Falo ansiosa. – Eu ganhei e quero meu premio. _ Falo em tom de ordem.

Ela posiciona a tela do notebook e fica de pé, tudo a minha volta parece ficar em câmera lenta, ela vai descendo a cueca de forma lenta me relevando seu “amiguinho” já pronto para brincar. Noto que ele é rosado e circuncidado, nem grande e nem pequeno, é um tamanho ideal, acho que uns 16 cm, vejo que ela está meio envergonhada com os meus olhares nada discretos, mas eu já fui muito longe pra recuar agora.

— Vamos lá, se toca pra mim. _ Falo com um tom de autoridade.

— Você não falou que esse jogo era para dois? _ Pergunta sentando na cama impedindo que eu veja seu corpo.

— Em primeiro lugar você perdeu e em segundo lugar volta aqui me deixa ver esse corpo lindo que você tem. _ Falo começando a me tocar, a visão de Emma nua a “minha frente” me excita muito.

Quando ela termina de ajeitar a tela do notebook a visão que eu tenho e a que eu mais esperava ver, Emma se masturbando para mim.

— Amor eu quero ver seu rosto. _ Digo já imaginando sua face de prazer.

—Ah pequena, deixa assim, por favor. _ Suplica.

— Vou te dar duas opções. Primeira me deixa ver seu rosto ou a segunda me conta no que está pensando em quanto se masturba. _ Indiferente do que ela escolha o meu prazer é garantido.

— Prefiro que você me veja, não quero dizer no que eu penso. _ Fala já ajeitando novamente a tela do notebook. _ Vou ter que arredar um pouco a tela, porque só assim dará para você enxergar meu rosto e meu amigo aqui. _ Fala fazendo movimentos de vai e vem com a mão.

Não imaginei que seria tão prazeroso ver Emma se tocando para mim, a verdade é que quando fecho os olhos imagino que no lugar das minhas mãos são as mãos dela me tocando. Se a imaginação já é um balsamo de prazer, abrir os olhos e me deparar com Emma de olhos fechados respiração descompassada e mordendo o lábio inferior, com certeza isso é um orgasmo visual, acelero os movimentos e tento a todo custo em vão não soltar nenhum gemido.

— Esse jogo não era para nós duas, quero te ver também. _ Pede Emma com a voz exalando prazer.

— Eu ganhei, mas vou deixar porque eu sou uma ótima namorada e porque realmente eu queria que suas mãos estivessem no meu corpo agora, fazendo comigo o que as minhas estão. _ Afasto o notebook de mim relevando onde está minha mão.

— Conta para mim onde você queria que minhas mãos estivessem? _ Pergunta acelerando os movimentos.

— Eu queria que suas mãos estivessem me tocando assim. _ Falo tocando meu sexo de forma lenta e precisa, colocando meu clitóris entre o dedo indicador e o médio fazendo uma leve pressão e um movimento de vai e vem rápido.

— Injusto você ver a maneira como eu me toco e eu não podermos ver como você se toca. _Fala desacelerando os movimentos em seu membro.

— Eu te mostro se você me contar o que está passando na sua cabeça. _ Proponho.

— Só se você me contar também. _ Responde de imediato.

No mesmo momento pego no notebook e coloco no meio das minhas pernas. Se ela quer ver, ela verá.

POV Emma.

Não achei que ela toparia tão rápido, mas a verdade e que ver o sexo de Regina na minha frente tão pequeno e rosado fez minha boca salivar de vontade de provar o sabor que ela tem. A vejo penetrar um dedo em sua intimidade e estocar de forma lenta a única coisa que eu consigo imaginar e que sou eu ali penetrando minha namorada, mal pode esperar para chegar a vez de fazermos isso pessoalmente, ela retira o dedo de dentro de si e o esfrega no polegar me mostrando o quão molhada ela esta.

— Consegue ver Emma? _ Pergunta ainda massageando o clitóris. – É para você que eu estou assim, só você me deixa excitada assim.

Eu fecho os olhos e começo os movimentos mais rápidos imaginando que estou estocando nela.

— Ah Regina só você me deixa assim, eu perco o juízo! É por você que eu fico assim. _ Paro os movimentos de vai e vem deixando a mostra meu membro completamente ereto com todas suas veias amostra encostado em meu abdome enquanto eu massageio minhas bolas. – Só de imaginar você me tocando Regina eu já fico assim. Imaginar você me chupando, massageando meu amiguinho aqui. _ Falo apertando e esfregando um pouco a cabeça do meu membro.

— Como eu queria poder estar ai tocando você, masturbando você, podendo te sentir dentro de mim, goza comigo Emma, me faz sentir você aqui, geme para mim. _ Pede em suplica gemendo.

Volto aos movimentos de vai e vem de forma rápida com a boca entre aberta imaginando estar entrando e saindo de Regina.

— Ah que gostoso pequena. Pede para mim pede. Eu quero ouvir. _ Peço segurando o máximo que eu consigo a vontade de gozar.

— Goza comigo amor, goza pra mim, goza em mim.  _ Pede entre gemidos.

Escutar Regina pedindo para eu gozar dessa maneira é o ultimo detalhe que eu preciso para não conseguir segurar mais, sinto minhas bolas se contraírem o meu membro todo plusar e enrijecer mais para então expelir o gozo e relaxar a tensão. Tento não gemer muito alto, mas não sei ao certo se consegui, o prazer que eu estou sentindo é tão intenso que eu só consigo pensar que alcancei o meu nirvana.

POV Regina

Ver as feições de Emma no pré gozo para mim é mais que eu gatilho, desacelero os movimentos aumento um pouco da pressão e quando escuto seus gemidos não me contenho de prazer e gemo junto dela, chegando ao êxtase do gozo.

— Nossa que delicia amor. _ Ela fala.

— Eu que o diga, nunca foi tão bom. _ Completo de olhos fechados.

— Queria poder estar ai para poder me lambuzar no seu gozo. _ Fala com a voz rouca, só então me recordo que o notebook ainda está entre minhas pernas.

— Amor não fala assim. _ Retiro o notebook de onde ele esta e o volto para a posição de costume ao meu lado.

— Regina Mills com vergonha? Ganhei meu dia, ou melhor, minha noite. _ Fala arrastando o notebook para perto dela novamente.

— Quem disse que eu estou com vergonha? Engano seu, se você continuar falando assim eu vou querer de novo isso sim. _ Falo com malicia na voz.

— Você quer mais? _ Pergunta com a voz cheia de segundas intenções.

— Querer eu quero, porém não posso, preciso dormir, amanhã tem uma daquelas festas super chatas aonde eu finjo ser a filha perfeita na família perfeita. Então nada disso amor, vou tomar um banho e já volto para dormirmos, espero que você faça o mesmo. _ Falo já me levantando da cama.

Estar com Emma é sempre uma novidade, não imaginei que algo tão pessoal, tão meu como me tocar poderia ser compartilhado com outro alguém e ser tão prazeroso, acho que não importa quantas vezes nós vamos para a cama durante o nosso relacionamento, pois em todas elas faremos amor.


Notas Finais


" Hoje só quero você totalmente nu e despido de qualquer moralismo, eu só quero seu corpo desejando ardentemente o meu, sua língua possuindo avidamente a minha, provocando um beijo desesperado e intenso, tão intenso que me faça esquecer que amanhã não vou ter ver ... "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...