1. Spirit Fanfics >
  2. About Us >
  3. Capítulo Único

História About Us - Capítulo Único


Escrita por: PaozinhaC

Notas do Autor


Olha novamente me perdoa por não saber fazer sinopse, eu vou melhorar♥

Eu tava dando uma olhada nas minhas fanfics e acabei achando esse YoonMin inspirado na história do crush supremo do meu amigo, e tinha esquecido de postar ela. u3u

Ele não gosta de potarias, então eu escrevi um fluffy bem fluffy mesmo♥♥

Enfim, espero que gostem♥ Beijos♥

Capítulo 1 - Capítulo Único


Tudo na vida tem seu preço, e o meu infelizmente era ser distante de você. Mas não posso querer muito, afinal não nos conhecemos tem muito tempo e também comecei a me interessar por você recentemente – eu acho. Na verdade, eu sempre tinha lhe percebido, mas foi em um dia que conversamos cara a cara que eu senti que algo de diferente tinha acontecido dentro do meu peito. Meu coração acelerou e eu não conseguia entender o porquê disso.

Perdi a conta de quantas vezes me peguei pensando nos traços do seu rosto, e em como você ficava bonito com seus óculos de grau. Era mais alto que eu, mas eu não conseguia enxergar assim de forma alguma. Lhe via como um garotinho frágil que poderia quebrar a qualquer momento caso lhe tratassem de uma forma grosseira, e bom, infelizmente eu estava certo.

Naquele maldito dia, na apresentação de um trabalho, eu poderia ter feito todas aquelas vagabundas morrer asfixiadas na dispensa fedida do zelador. Mesmo de longe, vi que elas te pressionaram a fazer algo que não podia, e que não conseguiria fazer no momento, apenas para satisfazerem o ego das mesmas. Você falou pouco, e permaneceu de cabeça baixa a apresentação inteira e aquilo me deixou arrasado. O que eu poderia fazer naquele momento? Eu realmente não tinha nenhuma ideia, mas tentei me manter perto e disponível o máximo possível, eu realmente quero que você saiba que pode contar comigo para o que der e vier.

Alguns dias mais tarde, eu senti que não conseguiria dizer uma só palavra. Antes da aula começar, sozinho no centro acadêmico, com as luzes apagadas e sentado em um daqueles puffs enormes.

“Senta aqui, cara”.

Você só poderia estar me testando, eu me aproximei e quando fiz menção de chegar mais perto, HoSeok chegou atrás, de forma escandalosa, quebrando qualquer clima que possa ter existido. Não que tenha acontecido um, mas eu gosto de fantasiar isso na minha cabeça.

Demos um sorriso torto, e nos envolvemos na conversa, e assim de pouco a pouco, aquele lugar que antes era para ter sido apenas meu e seu por um tempo maior, estava repleto de vozes conhecidas e animadas. Bom pela primeira vez na vida eu achei aquilo ruim, afinal de contas eu poderia ter ficado algum tempo a sós com você.

Mais tarde no mesmo dia, eu quase tive a certeza que você queria ficar sozinho comigo em algum lugar. Ou será que eu já veria estar tão cego e bêbado de você que já estava imaginando coisas.

“Eu vou para a sala de informática fazer tarefa, quer ir comigo? ”.

Céus! Espero que ninguém tenha ouvido, porque sim eu queria muito ir. Estava animado, finalmente passaria um tempo lhe admirando enquanto você iria manter seu rosto concentrado em algo. Iriamos finalmente ser só eu e você.

Iria.

Novamente HoSeok apareceu, fazendo a maior bagunça. Não que eu achasse aquilo ruim, até porque eu gostava bastante dele, mas duas mancadas em um dia não dava para defender de forma alguma. Imaginei que tinha visto um sorriso amarelo no seu rosto, e fiquei com aquilo na cabeça.

Horas mais tarde, tínhamos que nos despedir. No dia anterior você viu que eu tinha acenado, e deu a volta apenas para dar um “toque de parceiro” antes de ir embora, a maciez da sua mão me deixou perturbado, mas não conseguiu foder com minha cabeça quanto o sorriso que recebi.

Droga Yoongi, por que você faz isso comigo? Não consigo me controlar quando se trata de você, eu só quero lhe abraçar e me sentir embriagado pelo seu perfume.

Estou escrevendo uma música nova que julgava ser para um amigo de infância, mas quando a vejo pronta, vejo que inconscientemente eu a fiz para você.

 

“E quando eu ver você passar

Tão longe de mim,

O que devo fazer?

Chamar ou esperar?

E quando você ri, eu juro

Você para o meu mundo e eu não sei o que dizer

Nem como interpretar. ”

 

O que eu deveria fazer? Por favor garoto me dê uma dica, me dê uma pista! Eu preciso de uma resposta. Olho para a janela e vejo o céu tão estrelado, não tem nenhuma estrela cadente, mas ainda assim eu desejo a todas as outras para que o universo, ao menos dessa vez e essa única vez esteja conspirando ao meu favor.

Largo o violão e vou tomar um banho. Lá crio mil e uma teorias, mas não tinha criado nenhuma delas quanto a que poderia estar vindo acontecer.

No meu celular escrito: “Yoonie Hyung: Quer ir me assistir jogar esse fim de semana? ” SIM, eu poderia escrever isso milhões de vezes, mas mando apenas um “Claro, eu adoraria. ”  E aqui estamos nós, mais uma noite sem dormir tentando não criar expectativas, afinal de contas o melhor a se fazer é exatamente isso.

Amanhece o dia, café, dentes, computador, músicas, aleatoriedades, almoço, dentes, banho, roupa, perfume, celular, coração, batimentos, perfume, preocupação. Mêtro, faculdade, ginásio. Você.

“Oi. ”

“Jimin! Você veio. ”

Um sorriso grande apareceu em seu rosto, e não pude deixar de sorrir de volta. Você estava lindo, e devidamente uniformizado para o jogo. Apesar de parecer frágil, confesso que lhe ver tão focado no basquete me mostrou um lado que eu não conseguiria imaginar nem nos meus sonhos mais profundos. O suor descia pelas laterais do seu cabelo, e você respirava ofegante. Inferno, porque você mexia tanto comigo.

Não consegui nem ao menos ser discreto, meus olhos acompanhavam todos os movimentos que você fazia, e vez ou outra me repreendia por estar com um sorriso bobo no rosto, ainda mais ao ver que você percebeu e me devolveu sorrindo de canto.

Acho que estou vermelho, se não está visível por fora, eu garanto que por dentro eu estou pegando fogo e assim continuei até que todo o ginásio estivesse vazio, restando apenas você e mais dois jogadores que foram em direção ao vestiário, nos deixando sozinhos.

“Mandou bem baixinho. ” As palavras simplesmente abandoaram minha boca, me constrangendo ainda mais.

“Hey! Já disse que o baixinho daqui é você. Sou 1 centímetro mais alto que você. ” Ele sorriu e se aproximou muito de mim, uma aproximação do tipo que consideraria perigosa. O sorriso de canto ainda permanecia nos seus lábios, e com uma das mãos você mediu nossa altura.

“Números não dizem nada. ” Bufei revirando os olhos em um tédio mentiroso, e baguncei seu cabelo ainda molhado de suor, mas senti minha mão ser parada e um olhar estranho me encarar, eu iria pedir desculpas, mas fui interrompido antes disso.

“Você sabe que tem um motivo pelo qual eu te chamei aqui não sabe? ”

“Talvez eu suponha algo. Mas eu prefiro não me encher de expectativas. ”

“E porque não? Ás vezes vale a pena. ”

“Na maioria das vezes eu acabo sendo engano e me machucando. Desde então prefiro não esperar nada ... mesmo que ainda pense muito no assunto. ”

“E o que você pensa quando me vê? ”

“No quanto eu adoraria bagunçar seu cabelo, tirar seus óculos e te beijar. ”

“Já fez uma das coisas. Por que não faz logo as outras duas? ”

Porra, onde você quer chegar com isso? Meu corpo inteiro tremia, e eu juro que apenas falei aquilo para ver o que aconteceria, mas jamais pensaria que eu de fato estava sendo correspondido. Meu coração estava acelerado, e ainda estávamos em uma distância perigosa.

Inferno, que se dane.

Meus olhos se semicerraram como se aquilo fosse apenas uma provocação, e se fosse você iria se arrepender de tê-la feito. Nossos narizes se roçaram de uma forma simples e carinhosa, podia sentir o nervosismo em suas mãos, já que elas seguraram minha blusa e seu rosto se abaixou minimamente em vergonha. Minhas duas mãos foram em seu rosto e acariciaram suas bochechas e seus lábios, e logo me livrei daquele óculos de grau que tinha se instalado novamente no seu rosto após o jogo.

Seus olhos fechados tão entregues, os lábios levemente abertos e o cabelo bagunçado. Eu poderia morrer agora mesmo que não reclamaria nem um pouco, mas eu não poderia me deixar levar antes de provar de você, nem que fosse só um pouco, nem que fosse apenas um beijo estalado que não duraria mais que um segundo.

Fechei meus olhos e aproximei meu rosto do seu. Nossos lábios se encontraram e eu não sabia direito o que estava acontecendo. Só conseguia pensar em como a textura dos seus lábios era totalmente agradável aos meus, e em como seu corpo estava quente. Eu realmente não esperava aprofundar aquilo, até sua língua pedir passagem e eu rapidamente cedi. Estava errado quanto a textura dos lábios, pois sua língua de encontro a minha conseguia me provocar sensações ainda melhores. Suas mãos em minha cintura haviam se firmado, e acariciava sua nuca. Agora sim, eu poderia morrer em paz.

Nos separamos em alguns leves selares e logo ouvimos o barulho dos últimos dois garotos que estavam se trocando aumentarem. Você sorriu carinhosamente, e eu encaixei novamente seus óculos no seu rosto. Admito que adoraria rir muito de você e com você, pois você estava bem vermelho, e o problema agora já não era o jogo em si.

Você parecia enlouquecer, e eu aqui apenas querendo te abraçar e fazer tudo que fizemos juntos por uma segunda vez, até você se acalmar e dizer que não era preciso ter medo e que isso tudo não é mais sobre eu e você, e sim sobre nós.


Notas Finais


YEEEEY, é isso ai! u_u adios♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...