História About We


Escrita por: ~


Sinopse:
"-Você percebem? É o destino, é isso que devemos fazer. - Falei empolgado mas Ryan negou com a cabeça.
-Duvido que o destino planejou para que fossemos traficantes. - Chaz falou rindo. - Essa não deve ter sido a primeira opção, muito menos a unica.
-Não é, mas é a certa. - Falei sorrindo."
Sabe quando coisas acontecem sem (aparentemente) sentindo algum? Como se fosse alguma punição divina, vidas passadas, purgação, karma, castigo. Quando tudo de ruim acontece, e seu mundo desmorona e você não consegue enxergar sentindo algum, nem mesmo solução, resta apenas a conformidade? Sabe? Era isso, com essas palavras, que Summer justifica a infeliz convivência com sua tia, a perda prematura de seus pais, a desilusão amorosa. Ela não esperava que encontrasse um sentindo, um motivo, finalmente uma justificativa para cada passo dado. Não vamos negar, que o outro lado dessa história, levava muito ao pé da letra o destino, Justin tem um pequeno problema, a sua péssima interpretação dos meus sinais, as vezes tinha sensação que ele lia o roteiro da própria vida. Mas pode ter certeza que o caminho desses dois sempre foi traçado para se encontrar, afirmo isso com a segurança de ser o senhor destino.
“E eu, que nunca vicio em nada, fui viciar logo em você, a droga mais pesada. Sobre nós, ninguém nunca vai saber de tudo.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Justin Bieber
Exibições 4
Comentários 0
Palavras 2.229
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction About We
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Are you a virgin?
0
4
2.229

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.