1. Spirit Fanfics >
  2. About you >
  3. You

História About you - You


Escrita por: Kimalguem

Notas do Autor


Segundo capitulo ! Espero que gostem !

Capítulo 2 - You


Fanfic / Fanfiction About you - You

Entro no quarto observo duas camas, escolho a da esquerda e me jogo na cama colocando os braços atras da cabeça.

Alguns minutos depois alguém entra no quarto, me levanto automaticamente.

Quem entra no quarto é o menino que o virá mais cedo. Ele me olha e observa as camas.

- Droga cheguei tarde, não pude escolher meu lado. -Fala fazendo uma careta.

Ele joga suas coisas em cima da cama e senta virado para mim.

- Taehyung, Kim Taehyung.

- Ah~ Jungkook, Jeon Jungkook.

Ele deita na cama e se espreguiça.

- Por que você, com esta cara de playboy está num colégio interno?

- Mas já quer saber de mim assim? Não me convida nem para um café antes ? 

Protesto me levantando e indo ao banheiro, observo ele rindo de mim.

~

Quando saiu do banheiro <<Flash>> Ele está sentado em minha cama segurando sua câmera apontada para mim.

- Puxa vida ganhei um paparazzi? -Falo um pouco incomodado.

- Talvez?! -Ele da de ombro. -Bom eu vou achar algo menos nu para fotografar -Ele pisca e sai do quarto.

Assim que sai eu me visto, organizo algumas coisas no meu lado, quando reparo um cigarro saindo de uma camiseta de Taehyung. Imagino que esse aí não tá aqui por mal entendimento com a família.

Resolvo dar uma volta também pelo local, afinal vou passar grande parte da minha vida aqui. Passo pela fonte que eu estava mais cedo, quando Taehyung surge.

-Então tá afim de um café ?

-Agora que você me oferece?

-Ahh vai fica fazendo cu doce? -Damos risada.

-Bem eu nem conheço nada por aqui.

-Novato? Bom eu to aqui pela segunda vez.

-Segunda vez?

-Surpreso? -Lembro do cigarro.

-Nem tanto.

Fomos andando para os fundos da escola onde tem um muro baixo, não inchergo nada do outro lado apenas árvores altas.

-Vamos pula.

-E se pegarem a gente?

-Nao acredito que você é daqueles que usa a palavra "se". Não tem "se" apenas pule.

Eu encaro ele por um tempo, quando surge alguém, ele comprimenta o Taehyung e acena para mim.

-Vocês vão pular ? Mas mal volto e já tá causando Tae?

-Causando eu? Só quero saber se ainda sei pular muros. Jungkook esse é o Hoseok.

-Pode me chamar de Hobi.

Trocamos uns tapinhas nas costas.

-Bom passeio pras madames. -Ele disse e sai.

Tae me encara, faz cara de tédio e salta o muro, eu sem saber se ficava ou não pulei também antes que nos vissem.

-Welcome ao lado bom dessa merda.

Eu diria que era uma floresta, tinha uma trilha quase sumindo cheia de árvores enormes, ele começa a seguir a trilha e vou atrás dele, andamos um tempo considerável em silêncio.

Quando ele para, eu olha sobre ele, um enorme lago, é um abismo logo do lado.

-Serio que eles imaginavam que nunca alguém ia descobrir um lugar como esse? -Ele diz.

Ele anda em direção ao abismo eu o sigo, ele para em cima da beirada, eu uns passos atras.

-Dizem que esse abismo está aqui após um terremoto, e a floresta as árvores tomou de conta dele.

Chego um pouco mais perto e vejo várias árvores de cada lado preenchendo um imenso nada.

-Gosto de vir aqui sempre que preciso. Novato você pode fazer o mesmo, porque você vai precisar essa merda de lugar vai ser seu pior pesadelo.

nao digo nada apenas ficamos em silêncio um tempo olhando para aquele imenso nada. Por fim eu digo

-E meu café?

Ele me olha solta uma risada, sua risada era diferente um formato quadrado e doce, sorrio junto.

Ele enfia a mão no bolso e puxa um maço de cigarro e coloca um na boca e ascende.

-Aqui logo um expresso. -Diz me oferecendo um.

Nunca tinha fumado na minha vida, nem teria chance mesmo que quisesse vivendo dentro daquela casa.

Puxo um e desajeitado coloco na boca. Ele me observa e deve ter percebido que sou um completo novato ~literalmente.

Ele pega seu cigarro e encosta no meu, que acende, observo a fumaça subir. Por um momento me desligo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desconsiderem se virem erros ortográficos eu arrumo assim que possível !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...