1. Spirit Fanfics >
  2. About you >
  3. Drink

História About you - Drink


Escrita por: Kimalguem

Notas do Autor


Continuação espero que estejam gostando ❤️

Capítulo 4 - Drink


Fanfic / Fanfiction About you - Drink

Estou deitado na minha cama com as mão atras da cabeça, enquanto Taehyung está tomando banho.

Coloco meus fone de ouvido Aperto o play e toca a música "Stan - Eminem", fecho os olhos e fico na vibe da música.

Alguns estantes depois Taehyung sai do banheiro, sinto sua movimentação pelo quarto. Abro um olho, Tae está apenas com uma toalha enrolada na cintura, segurando umas peças de roupas nas mãos.

observo seu corpo, Taehyung tem seu físico forte, mas em sua costa e costela tem umas cicatrizes, me pergunto porque.

Antes que ele me pegue o observando eu fecho meus olhos de novo, e viro de lado.

Minutos depois não sinto mais presença de movimento dentro do quarto. Olho sobre meus ombros Tae já está deitado. Possivelmente dormindo.

Me levanto devagar, passo a mão pelo cabelo, resolvo andar pelos corredores.

~

-Hei!!

-Ah~ E aí.

-Ta perdido? -O cara que virá mais cedo "Hoseok" se aproxima.

-Nao.. estou só andando.

-Sem sono? Você se acostuma. Já que tá sem rumo, quer beber? Estou indo no quarto de uns amigos anima a noite.

-Ah.. eu não sei.. eu..

-Ah bora lá !

Ele incentiva me guiando pelos meus ombros. Subimos dois andares e chegamos no quarto determinado. Ele bate e a porta se abre

-Eaaaaee! -A pessoa que abre a porta nos recebe.

O quarto tem varias pessoas espalhadas fumando e bebendo. Me sento no sofá, alguém que não tenha o visto antes me dá uma bebida sem mais sem menos. Eu tomo alguns goles.

Papo vem, papo vai, escutei metade das histórias de todos, um pior que o outro. Pessoas com depressão, falta de aceitação, pais que querem mais de seus filhos, país que não quer ter dor de cabeça com filho no pé 24hrs por dia, pessoas com péssimos tipos de temperamentos.

Algum tempo depois eu e o Hoseok resolve voltar para os nossos dormitórios já eram 01:37 da manhã.

-Então -Ele diz. -Você não contou sua história.

-A minha? Aaah simples meu pai arrumo um jeito de me expulsar de casa sem expulsar de verdade.

-Cascete! E porque isso?

Com o efeito do álcool simplesmente soltei as informações.

-Sou gay!

-Gay??

-É.

Ficamos em silêncio e chegamos a onde nos encontramos mais cedo.

-Fica tranquilo cara. -Ele da uns tapas em meus ombros. -A gente se vê por aí.

Ele vai embora e eu entro no meu quarto.

Taehyung deveria ter tido uma guerra enquanto estava dormindo porque estava em uma posição completamente diferente de quando sai.

Sua coberta estava no chão, eu a pego e a estico para o cobri-lo, uma foto cai no chão.

Eu pego para olhar, é uma foto de uma mulher é uma menina bem jovem do lado.

Eu coloco a foto em seu lado e o cubro com a coberta novamente. Um pouco tonto com o álcool correndo em minhas veias, vou no banheiro tomar um banho e então caio no sono.

 

~

Na manhã seguinte uma luz forte vindo de fora me acorda. Pisco várias vezes até poder enxerga direito.

Tae está na janela fumando um cigarro. Ele nota que eu acordei. Me observa soltando fumaça entre seus lábios.

-Bom dia donzela.

-Aaaahh que horas são?

-14:15

-O QUE? 14:15?

-Não são apenas 11horas por aí.

-Ah cretino! -Falo afundando minha cabeça no travesseiro.

-Onde esteve ontem à noite?

-Voce me viu sair?

-Só porque estou deitado de olhos fechados imóvel, nao significa que estou dormindo.

Eu o encaro um estante, buscando um sentido em suas palavras.

-Eu sai para andar e encontrei aquele Hoseok? Isso ele.. e então fomos beber.

-Hoseok?

-Isso.

Ele apenas dá uma levantada rápida de sombrancelha e volta a fumar seu cigarro olhando para fora.

-Vamos levante! Seu dia tá preste a começar.

 


Notas Finais


Eu escolhi "stan do eminem" pq estava ouvindo essa musica enquanto estava passando a fic a limpo uehehhe, se vocês estiverem ouvindo alguma música agora pode ser essa música que o Kook ouviu quando colocou seus fones!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...