1. Spirit Fanfics >
  2. About you >
  3. Sky

História About you - Sky


Escrita por: Kimalguem

Notas do Autor


Vraaa. Continuação espero que gostem!

Capítulo 5 - Sky


Fanfic / Fanfiction About you - Sky

Com grande esforço eu me levanto da cama, Tae continua na janela com seu cigarro. Faço meu caminho até o banheiro e tranco a porta.

Encaro meu reflexo no espelho, meu rosto está inchado, abro a torneira e jogo água no rosto e não seco. Levanto a tampa do vazo e abro meu shorts me preparo para o Mijo pôs acordar. (Isso mesmo leitores ��)

Quando olho no chão perto do boxe noto algo vermelho fazendo um sutil caminho até o ralo pelo o chão molhado.

Terminando de usar o vazo, eu me aproximo, imagino que seja sangue... Do Taehyung  provavelmente?! Pergunto para ele depois se ele machucou, penso comigo.

Ligo o chuveiro e tomando banho pensando em como vai ser meu primeiro dia em aula.

~

Saio do banho secando meu cabelo com uma toalha, e outra enrolada na cintura.

Tae ainda está na janela, setado encostado com a mão apoiada no joelho com seu cigarro entre os dedos. percebo que ele está quieto hoje.

Procuro uma camiseta preta e minha calça jeans rasgada. Coloco minha toca como um toque a mais. Então noto que Taehyung está me observando.

-Você não vai se arrumar? -Pergunto por fim.

-Nao tô afim de ir para aula hoje.

-Mas é o primeiro dia..

-É o "Seu" primeiro dia. Como eu disse, já estive aqui antes então..!

-Mmm. Estou indo então, a gente se vê. 

Falo pegando minhas coisas. Ele apenas acena com a cabeça e volta a olhar para janela.

Eu saio do quarto e ando para fora do dormitório, indo para o prédio de aulas. A gente para lá e para cá. Parecem pessoas normais apesar de seus problemas, vivendo suas vidas.

No caminho observo Namjoon e seu grupo. Resolvo dar a volta por eles. 

-Olha só!!

Mas vejo que fui notado. Eles se aproximam de mim.

-Cade seu protetor? -Ele fala espionando em volta.

-Não sei, eu tenho que ir. -Fala tentando me retirar.

-Caaalma pra que a pressa. Tenho uma pergunta só -Ele fala olhando para os amigos. -Verdade que você queima a rosca? -Seus parceiros explodem em risadas. 

Alguns deles começaram a fazer movimento de "Boquete" com mão perto da boca, outros riam de mim. Eu senti meu rosto queimar, serrei os punhos.

-Pois é desisti de ser hetero depois quer eu comi sua mãe.

Ouve uma explosão de "Woow", percebi que Namjoon passou a língua pelos dentes com a boca fechada. Então antes de qualquer coisa apenas me virei e sai, andei o mais rápido possível para longe das risadas.

Entrei no prédio, procurei minha sala e entrei.

O professor já estava em sala, me senti aliaviado, me sentei, em alguns estantes a aula começa.

~

-Ei ! -Alguém me chama me desviando dos meus pensamentos.

-Hum?

-Cara você tá em Nárnia? Não deixe o professor de pegar brisando assim.

-Ah valeu, vários problemas.

-Claro é o mais tem nesse lugar. -Ele fala.

Me encosto na parede e finjo estar prestando atenção no professor.

-Voce estava na festa do Sehun no sábado não estava? Com o Hoseok? -O cara me pergunta.

-Ah estava.

-Me chamo Jimin.

-Jungkook.

-Ai você divide o quarto com o Taehyung né? Cara como é ? Ele é chato? Nunca tive chance de conhece ele bem.. mas sabe ouvir dizer que ele é da pesada.

-O Tae.. Sei lá, não sei muito dele ainda. Ele é normal. -Ele ri.

-Aqui todo mundo é tudo. Menos normal.

~

No final da aula eu saio da sala com o Jimin, fomos para o pátio, no caminho expliquei a ele sobre Namjoon estar me cercando.

Jimin me explicou que ele fazia isso com todo mundo que era novato, faz mas de 4 anos que eles estava ali. Ele tem uma bronca com o Taehyung porque quando ele chegou, ele praticamente perdeu seu reinado.

-Por que? o que Taehyung fez?

-Eu não sei, eu cheguei bem depois de tudo isso. Só ouvi rumores.

-Sei.. E qual a sua história?

-Minha história? -Ele ri. 

-Qual o problema.?

-Bom... Não sei se posso confiar em você. Acabei de te conhecer. EU não sei da sua "HISTÓRIA".

-Faz sentido, Mas você não vai saber se não contar ou se não perguntar, Que é o que eu estou fazendo agora.

Ele me observa um pouco, provavelmente pensando em algum argumento.

-Certo. Sofri alguns anos de transtorno alimentar pratiquei Ana e mia um tempo e fui diagnosticado com pré depressão.

-Ana e mia?

-Anaroxia e Bulimia. -Ele olha distante.

-Eu sou Gay. -Ele me olha 

-Essa é sua história ?

-Sim, aparentemente sou errado apenas por ser Gay.

-Eu também.

A gente se olha um estante. Então permanecemos sentados em silêncio. Olhando as pessoas passando. Vendo o dia acabar a cada minuto que passava.

A frente vi uma garota é um garoto a distância conversando aparentemente ela estava brava com ele, me perguntava se o Jimin também estava vendo. Ela sai pisando forte e o garoto vai atras dela e a abraça.

A vida podia ser simples assim, tudo podia se resolver com apenas um gesto, como eles. Um abraço.

-Bom eu tenho que ir. A gente se ver.

-Tudo bem.

Ele sai e eu continuo ali sentado. Quando me lembro do lugar que o Taehyung me levou antes.

Eu ando até atras do colégio, me certifico de não ter ninguém então eu pulo o muro. Observo a trilha e entro nela.

Chego no final dela e ando até a ponta do abismo. E me deito olhando o céu. O sol já tava quase pondo, o céu estava azul e manchado de laranja.

Quando alguém deita do meu lado. Observo o cabelo castanho passando pelo meu rosto. Então sei que é o Taehyung.

-Taehyung? 

-Jungkook?

-O que ta fazendo aqui?

-Lembra o que eu disse? Você pode usar esse lugar para pensar um lugar para se sentir livre e refletir. Provavelmente você está fazendo isso agora. E eu vim só te trazer de volta porque sei que você não iria saber voltar de noite, eu esqueci de dizer para não vir de noite, a trilha fica quase invisível.

-Eu pensei que você ia filosofar algo sobre eu me sentir bem ou você precisar de paz.

- Eu sou Kim Taehyung não Blaise Pascal (Blaise Pascal foi um filósofo)

Entao ficamos em silêncio, observando o dia se acabar, com a brisa leve do vendo em nossa pele. Eu não entendia Ele, não sabia o que pensava, não sabia porque das pessoas julgarem ele de má pessoa. Afinal não sabia tudo sobre ele. Ficava imaginando o que ele estava pensando agora, o porque de ter me seguido até aqui, porque de ter se importado comigo. 

Enquanto minha mente trabalhava em uma mar de pensamentos, ficamos imóveis ali.. Eu ele e o Céu.

 

 


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. Sabe eu não sei o que escrever nessas notas então vou recomendar uma música "Jonas Blue - Perfect strangers"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...