História About You - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Personagens Originais, Rap Monster
Tags Bts, Hoseok, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Taehyung, Vhope, Yaoi
Visualizações 46
Palavras 828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não leiam perto de seus familiares
Não bebam nada
Não comam nada
Boa leitura

Capítulo 17 - •°•° Sex °•°•


Fanfic / Fanfiction About You - Capítulo 17 - •°•° Sex °•°•

" Quando eu te tenho em meus braços

Eu me sinto mais completo!

Quando eu te tenho em meus braços

Eu me sinto mais seguro

Mas é quando estamos juntos na cama

Que eu realmente sei quem somos e o que devemos fazer. "

No meio dá noite, Jimin acordou após ter um sonho um tanto quente... Jungkook ainda estava ao seu lado, dormindo calmamente. O garoto se sentou na cama e respirou fundo, Jungkook então se moveu na cama e abriu seus olhos lentamente, ele olhou o amigo e colocou a mão em seu ombro fazendo o menor se virar e o olhar.. Jimin olhou para Jeon um pouco assustado e então forçou um sorriso, mas ele não podia prever o quão vermelha suas bochechas estavam.

- Aconteceu algo Jiminnie?

- N-não..

- Por que está gaguejando? Suas bochechas estão vermelhas..

- Estão? Aigoo...

- Teve um sonho?

- S-sim..

- E como foi?

- Foi indecente, não sei se devo falar.

Jungkook puxou o garoto gentilmente, fazendo o mesmo se deitar e então ficou sobre seu corpo, seus rostos estavam próximos o suficiente para poderem sentir a respiração um do outro, as bochechas de Jimin estavam cada vez mais vermelhas e Jeon percebia isso, ele então aproximou seu rosto do de Jimin e lhe deu um beijo, um beijo calmo, apenas no intuito de acalmar o garoto, porém quando se tratava de beijos, Jimin era quem tomava as rédias. O beijo foi se aprofundando cada vez mais, e logo as mãos de Jimin já estavam nas costas do mais novo, arranhando as mesmas numa intensidade incontrolável.

- Jimin..

- O que?

- Acho.. acho melhor pararmos antes que isso tome outro rumo...

- Mas eu.. e se eu quiser?

- O Jin me mataria.

- Esquece ele Jungkook, foca em mim! Eu quero, e sei que você também.

O garoto continuou olhando para Jimin, o garoto estava certo, ele realmente queria mas, havia Jin.. mas esse era um risco que Jeon Jungkook estava disposto a correr!

- Certo, nós faremos.

Jimin sorriu e voltou a beijar Jeon, em poucos minutos não havia mais nenhuma roupa presente no corpo de ambos garotos, era apenas eles, a cama e os cobertores que cobriam seus corpos desnudos. Jeon então aproximou seu rosto dá entrada de Jimin e começou a passar sua língua na mesma, o menor gemia enquanto pendia sua cabeça para trás e arqueava sua coluna, em puro prazer. Ao ter a certeza de que a entrada do mesmo estava completamente lubrificada, o garoto se posicionou e começou a forçar a entrada de seu membro, lentamente.. Jimin arranhava as costas de Jeon com força, ele estava sentindo uma dor considerável e arranhar as costas alheias lhe ajudava a não gritar de dor! Assim que o membro de Jeon estava completamente dentro do garoto, Jungkook o olhou e deu um sorriso ladino, Jimin parecia certo do que queria então ele prosseguiu, o garoto se movia lentamente, ele não pretendia mostrar tudo que era capaz assim, de uma hora para outra, então ele iria começar lentamente. Em alguns minutos, Jimin já não sentia mais dor, apenas prazer, e foi nesse instante que Jeon começou a se mostrar..

“Your body, is like Velvet

Your lips, is like Velvet

Your touch, is like velvet”

Jungkook aumentou a intensidade de suas estocadas arrancando altos gemidos de Jimin que nem se quer pensava no irmão que dormia no quarto ao lado, Jeon logo tampou a boca do menor e continuou com seus movimentos, Jimin estava de fato gostando dá sensação, gostando do que estava sentindo.. Jungkook se movia rapidamente e com certa força dentro do garoto, ele sabia o que estava fazendo, enquanto Jimin, apenas se deixava ser guiado, afinal, aquela era sua primeira vez. Não demorou muito e os garotos mudaram de posição, Jimin foi colocado de quatro e novamente Jeon o penetrou, Jimin agora rebolava contra o membro do amigo que hora ou outra soltava algum gemido, Jimin estava se soltando mais, se mostrando mais, e ele queria satisfazer Jungkook, então faria de tudo para alcançar isso! Jungkook apertava forte a cintura de Jimin, deixando sua pele branquinha cada vez mais marcada, e provavelmente essas marcas continuariam em seu corpo até o dia seguinte, mas nenhum deles se importava com isso, não no momento. Jeon jogou seu corpo um pouco para frente e então tocou no membro de Park, ato que fez o menor gemer um pouco mais alto, Jungkook se movia com força e rapidez, não apenas seu quadril, como sua mão também. Não demorou muito e Jimin acabou gozando e melando toda a mão de Jungkook e o lençol de sua cama, Jungkook continuou com seus movimentos e logo atingiu seu orgasmo, se desfazendo em puro deleite dentro do menor. Ambos caíram na cama, com seus corpos suados e cansados, suas respirações pesada denunciavam o que havia acabado de ser feito, mas eles não ligavam, Jimin beijou Jungkook quase perdendo todo ar presente em seu pulmão.

- Acho.. acho melhor tomarmos um banho e irmos dormir, tenho medo de ter acordado seu irmão.

- Relaxa, ele dorme igual pedra..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...