1. Spirit Fanfics >
  2. About you , about me , about us >
  3. O meu mundo

História About you , about me , about us - O meu mundo


Escrita por: bunnypandy

Notas do Autor


Luz (personagem principal) -15 anos simpatica comilona e dorminhoca , de bom coração e não vê mal nas pessoas .Luz é a quinta princesa do mundo Galaticah! Luz tem olhos azuis com o cabelo loiro um pouco encaracolado e um sorriso lindo

Hippo - Bolinha voadora falante, é o amigo fiel de Luz e sempre tenta a levar por bons caminhos pois Luz é uma cabeça de vento!

Isabella - Rainha do mundo Galaticah governando a galaxia toda com o seu rei D.Henrique!

Miura- Simplesmente humano ,é o rapaz mais bonito do seu colégio e o mais inteligente fazendo sucesso entre as miúdas! Miura tem cabelo castenho com olhos verdes a bolacha la da escola!

Cristiana- Simplesmente humana sendo a namorada de Miura , é popular e arrogante com toda a gente que não tenha dinheiro sendo ela rica!

Lua- Simplesmente humana é uma menina simpatica e muito querida mas sempre sofre de bullying por causa de Cristiana e suas 3 amiguinhas !

Kaito- O 2° rapaz mais popular do colégio é muitoo lindo e tal como Miuro pertencem a um grupo , o grupo dos rapazes mais lindos do colégio

Capítulo 1 - O meu mundo


Fanfic / Fanfiction About you , about me , about us - O meu mundo

                      Luz

-Hipooo eu estava a dormir !!!!
     Gritou Luz Cheia de sono.
  
                      Hippo

-Passas a vida a dormir Luz e hoje tens a tal apresentação com aquelas pessoas

____________um silêncio repentino quando...________

                        Luz

- OHHH MEUU DEUSSS hippoo esqueci me completamenteeee(Hippo revira os olhos) OH MEUS DEUS o que faço? Ah pois vestir ... não espera (luz para e por instantes pensa) MAAS O QUÊ??? OH MEU DEUS OH MEU DEUS!!!!
       [ E assim entra o pânico no quarto de Luz . ]

                        Hippo
Hippo olha pro lado com os braços cruzados enquanto reclama .

- Ai ai..(suspiro) esta rapariga não muda , em 15 anos continua a mesma desajeitada de sempre !

                      Luz

-Em vez de estares aí a refilar podias me ajudar ! (Olha de lado pra Hippo)

                3 Horas depois..

    ( na entrevista)
                           Luz

-Ollááá pessoas , desculpem o atrasado é que já sabem como o Hippo é hihihi (risinhos)
 
                         Hippo

(Ao ouvir aqui Hippo arregala os olhos com cara de chateado)

- E-Euu?? Olha quem fala ( foste tu que demoras te 3 horas para te arranjares sua lentidão em pessoa !!

                     Luz

-Hahaha (riso sarcástico) importaste te  Hippo (fala pro lado sussurrando) deixa-me ficar bem vista pelo menos 1 vez na vida !!

[ Hippo suspira ] - Está bem fala lá !

           20 mil horas depois..

                            Luz

( Tosse fingida) - Bom continuando ... Olá eu sou a Luz ,normalmente os meus amigos chamam-me Lü ou então Luna ,sou a quinta princesa do mundo Galaticah Lokah , Galaticah é um mundo diferente de todos os outros bom nomeadamente a Terra ! Galaticah é responsável pelo planeta terra querendo mudanças , grandes melhorias claro ! Galaticah é um mundo onde ninguém é julgado criticado pelo seu jeito ,roupa , cabelo ou opinião ! Em Galaticah as pessoas não se importam com o aspecto mas sim a alma , eles acreditam que o mais real , aquilo que é o mais real que a realidade é o que não se vê! No meu mundo nem esta frio nem esta quente, está ameno ! A aparência do meu mundo é igualzinha a um galaxia , aquelas imagens que vamos buscar ao galioogle ( interrompe..) ops ..desculpem ( sorri) como se usa em linguagem terrestre é chamado de Google e não de Galioogle !!!
   Bom eu acho que é tudo o que tenho a dizer sobre o meu Mundoo amigos!!!

               1 Hora depois..

( Depois da entrevista... no castelo..). [ 17h:300m]  // Em Galaticah Lokah as horas são diferente acrescentando sempre um 0 ao numero que ja estava exemplo: 1 minuto terrestre /10 minutos galaticosh / 10 minutos Terrestres / 100 minutos Galaticosh!

                            Luz

(Luz deita se na sua cama)

                          Hippo

-Tiveste muito bem na estrevis..(para de falar..porque repara que Luz dorme ..)

..- Ai ai..(suspiro..) não tens remédio Lü mas... existe alguma coisa que me faz gostar muito de ti ..será pelo teu coração de ouro? Ou será porque mesmo com problemas continuas alegre e a sorrir? Não sei.. Mas quero descobrir ..

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado !! Esta historia pode ser muito de fantasia mas vai haver muito romance e muitas mais coisas pela frente !!!

Atê o próximo capitulo bunnys <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...