1. Spirit Fanfics >
  2. About you , about me , about us >
  3. Na mesma turma?

História About you , about me , about us - Na mesma turma?


Escrita por: bunnypandy

Notas do Autor


EXISTE UMA PERSONAGEM NOVAA :

Mira---- Uma especie de fadinhaa , que só é vista por Luz !

Capítulo 5 - Na mesma turma?


                em casa

Mira- Aii raparigaa e agora ? Como vais explicar a esse rapaz o que aconteceu ? ( A questiona com a mão na cabeça)

Luz- Ai Mira esquece isso!! De certeza que nunca mais vou voltar a ve lo!! - o diz enchendo as bochechas ,cruzando os braços e com cara de convêncida

               No dia seguintee..

8:40 da manhã

     - Ahhhhhh Miraaa porque não me acordaste ???? - refila gritando agarrando as suas coisas e saindo pela porta fora)

Chegada á escola..

  -Uff (suspira) -logo de seguida , bate á porta da sala-.

- Entre?!

(Luz abre a porta ficando de frente para a turma )

  Professor- hmram hmram ( tosse ,chamando os alunos á atenção) -Bom meninos! Esta menina é nova, chama se Luz Lácteanaa , tem a vossa idade e espero que a tratem todos bem !!

  Alunos- Bem vinda Luzz!!! ( cumprimentam em coro)

   Luz P/M/S

Meu Deus tanta gentee (cora) hamm..hmm...ei!! M-mas espera...aquele..é...Ohh Meu Deuss !! É o menino do parqueee!!!!!!!!!!!! M-mas o que ele faz aqui ????•

  Professor- Menina Luz , está bem ? Esta toda vermelha !!

  Luz- Ha!! Hahaha (riso ironico) não professor esta so a pensar.. hihihi ( se justifica coçando a cabeça )

  Professor- Hmm..muito bem! Bom..menina Luz pode se sentar ali (apontando para uma mesa ao lado de uma menino muito bonito )

  Luz P/M/S

Uffa !! Pelo menos não disse para me sentar ao pé do menino do parque!!

Professor -Cristiana vais ser tu a guia da Luz estes dias até ela se habituar !

(Cristiana olha de lado e com cara de quem tem nojo de alguém )

Cristiana P/M/S

Rrrrr mas quem é que aquela pinderica pensa que é?? Toda com ar de santinha , humm(suspira) de certeza que ja esta a pensar em engatar o meu Miru !! Já vais ver pinderica !! (A olha com ar de malvadez )

Cristiana- Claro que sim professor! ( o confirma com um sorrisinho malvado)

              Depois da aula

10:05 da manhã

  - Ohh Mira (suspira com ar de desesperada) não conheço ninguém aqui !!!

(Entretanto Cristiana aparece)

Cristiana- Anda querida !!

Luz- Luz sorri e vai.

depois de algum tempo cristiana apresentou lhe a escola toda ,bem ..quase toda.. depois de muita coisa apresentada Cristiana parou num beco onde era um pouco longe da porta principal

Cristiana- Bom..olha fica aqui estabom? Eu já venho Luzita (depois de virar costa fica com uma cara malvada )

Luz- T- Está ..bem..!

∆Pouco tempo de pois apareceram um grupo de rapazes (por volta de uns 5) altos bonitos e mosculados e vem em direção a Luz ∆

Kaito - Hmm ..ora ora..o que fazes aqui beleza ?

Luz - H-Hamm e-eu estou a espera d-de uma amiga..(gagueja)

Inu- Miuda ..nunca te vi aqui ..és nova?

Luz - S-Sim..sou nova ..

Kakeru - Hmm..(morde o labio ) eu gosto das novas !!

Luz - Ha..ha ..pois ..am ..olhem tou a gostar muito da  conversa m-mas vou ter com a minha amiga ! (O diz assustada)

Luz  vira se para se ir embora quando..∆

  - Não vais a lado nenhum beleza ! (Exclama pegando em seu pulso e encostando -a á parede )

(Quando se sentiu puxada Luz arregalou os olhos cheia de medo ) -P-por favor deixa me ir !!

  Kaito- Achas mesmo que te vou deixar ir beleza ? (O diz passando a mao em seu cabelo ,aproximando os seus lábios dos dela )

∆Quando Luz vê os labios de Kaito a aproximarem se fecha os olhos e aperta as mãos -Por favor não ! (Pensa) quando..∆

  - Eii Kaito o que pensas que estas a fazer ?

  ∆Kaito olha pro lado e vê Miura o líder do grupo∆

  Kaito- Ai sai fora Miura , tá a estragar o clima !!

Luz P/M/S

Chegou a minha salvação !!•

∆Quando de repente Miura afasta Kaito de Luz e aproxima se de Luz indo para a beijar !∆

Luz - O quee?? M-mas..

Kaito- Ahh não é justo , voçe tem namorada e tem que "comer" sempre todas !!

   ∆ Luz quando ouviu tal coisa  estende a mão e da lhe um tapa bem forte ∆

   Luz- Es mesmo porcoo!! Como te atreves a ter namorada e andares aí a beijar outras !! Não tens vergonha?? Metes me nojo!! - o diz gritando com os olhos bem abertos e logo de seguida foi a correr para a parte principal -.

Todos os rapazes ficaram de boca aberta a olhar para luz enquanto que Miura Olhara para o chão com uma mão na cara onde Luz lge tinha batido∆

Kaito - Sempre senti que ela tinha algo de especial!! Agora esta comprovado !

Miura continua olhando para o chão sem palavras

Kaito - (olha para Miura) - Hahaha ( uma gargalhada) Ela deu te com os pes !!! Não estás habituado neh?!!

Miura- Cala te Kaito !! (O diz irritado , ele levanta a cabeça e vai se embora...

Kaito- Ei Miura , estava so a gozar meu !!

Miura- Deixa me ...em PAZ !!!


Notas Finais


Gostaram??? Bejokasss!! Até ao proximo capitulo !!!!( ^)o(^ )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...