1. Spirit Fanfics >
  2. Abraça-me forte >
  3. Despedida

História Abraça-me forte - Despedida


Escrita por: NekoNee

Notas do Autor


Neko Neko Ni!!!

Oii meus amores, como estão?
Venho eu aqui divulgar minha fanfic RivaMika(Rivaille e Mikasa)
Shippo mto esse casal e já queria ter postado essa fic mas eu estava...mentira era preguiça mesmo >,<

Enfim espero que gostem, deixe seu favorito e comentário
Vejo vcs lá em baixo <3

Capítulo 1 - Despedida


Fanfic / Fanfiction Abraça-me forte - Despedida

Faziam oito dias que estava naquele quarto desconhecido minúsculo que fedia a mofo e sangue.Sentada em um dos cantos do cômodo, ela encarava a capa verde ensanguentada em sua frente. Seus olhos estavam em um ônix opaco e podia-se enxergar claramente o ódio e a frieza, seus cabelos estavam desgranhados e sujos de sangue como suas roupas, em seu braço direito havia um corte profundo que ameaçava infeccionar a qualquer momento mas aquilo não a incomodava.

A cada momento a cena de Eren sendo dilacerado e devorado por um titã, vinha a sua mente.Por ter presenciado tudo culpou-se por não ter conseguido salvá-lo, tentou lutar contra ele mas estava fraca demais pelas batalhas anteriores e acabou ficando ferida.A única coisa que havia sobrado do incidente era a capa de Eren e o ódio, ela se viu na obrigação de vingar seu amigo por isso, ela seguiria o caminho de Eren e acabaria com a raça dos titãs.

Sentiu seu estômago doer, faziam dias que não comia e bebia alguma coisa e além disso, estava preocupada com Armin  que provavelmente já deveria estar sabendo da morte do amigo. Começou a se levantar devagar, sentiu uma dor imensa no corpo e seu ferimento piorava a cada instante, com dificuldade rasgou um pedaço de sua camiseta branca e amarrou sobre seu braço como um curativo temporário, por sorte não havia quebrado a perna ou algo do tipo mas sentia que cairia a qualquer momento pela fraqueza.

Saiu daquele quarto tapando a cara pelo sol que a dias não via, mal se importou com o estado que estava e com os olhares das pessoas que temiam por suas vidas. Eren poderia ter sido a última chance de salvar a humanidade  mas com sua morte as pessoas passaram a ficar desacreditadas, todos carregavam aquele temor que poderiam morrer a qualquer momento.

Adentrou as barracas improvisadas onde os soldados iam para comer, olhares assustados encaravam Mikasa que andava mancando em direção a uma mesa onde tinha um pedaço de pão mordido e uma meia caneca de água, sentou-se e começou a comer, estava faminta.

-Mikasa!

Ouviu a voz de Jean que estava sentado a uma mesa próxima da sua, ela continuou a comer sem se preocupar,ele se aproximou e em pouco metros da garota pôde notar seu mau cheiro.

-Ei.-Ele pegou em seu ombro.-Onde você estava?

-Armin...onde está o Armin?-Ela perguntou o ignorando, sua voz estava rouca e fraca.

Ela estava pálida e parecia não estar em sua sã consciência, estava tão fraca que mal conseguia morder o pão seco que estava em suas mãos, viu também o ferimento tapado pela roupa, Mikasa não estava bem.

-Mikasa venha, você precisa se medicar.-Falou tentando levantá-la

A morena foi levantada mas caiu no chão exausta, atraindo alguns soldados em sua direção.

Jean a pegou em seus braços indo até a base principal.Ele era apaixonado por Mikasa, e vê-la daquela maneira o deixou completamente tocado, Jean presenciou todo o ocorrido e viu a situação em que a morena ficou.Seus cabelos cobriam todo seu rosto, Mikasa estava envergonhada, estava se sentindo inútil.

Chegando ao local, foi recebido por Zoe que se disponibilizou a cuidar dos ferimentos de Mikasa, Jean a seguiu com Mikasa em seus braços até seu laboratório onde costumava a fazer suas pesquisas, Zoe a posicionou sentada sobre um dos balcões que tinham ali.

-Isso aqui está feio-Zoe falou após retirar o tecido do corte.

Zoe preparava a linha com agulha e pegava um analgésico, Jean encarava Mikasa preocupado, ele já não via mais o brilho que havia em seu olhar mesmo Mikasa sendo um tanto reservada, era possíver ver um brilho em seu olhar mas agora era possíver ver apenas o puro ódio.

 

-Serei breve eu prometo.-Disse ela começando a costurar.-Dói?-Perguntou fitando seus olhos que fitavam o chão sem demonstrar qualquer reação.

Mikasa permanecer sem reação nenhuma durante todo o processo até que Zoe terminasse o serviço.

-Onde está Armin?-Perguntou ela novamente

Zoe encarou Jean confusa.

-Não se preocupe, Armin está bem.-Falou Jean.

Em instantes a porta do laboratório é aberta, era Rivaille.

-Posso saber porque não está presente na reunião?-Ele encarou Zoe com seu semblante inexpressivo.

-Droga a reunião, eu acabei me esquecendo.

Ela sorriu sem graça soltando um "foi mal Rivaille"

-Mikasa peço que venha aqui amanhã novamente, preciso ver como está seu ferimento.-Ela encarou Jean.-Leve-a para casa ela precisa de uma boa noite de sono.

Jean concordou e Zoe saiu apressada pela porta.

Rivaille estava parado encarando Mikasa, assim como Jean ele também havia presenciado a morte de Eren e viu a situação que Mikasa ficou após perder o amigo.Ele se virou pronto para sair.

-Não se esqueça da reunião de amanhã, planejaremos um ataque a floresta sul daqui.Levi virou o rosto encarando Mikasa pelo canto dos olhos.-Isso vale para vocês dois.

Mikasa encarou Rivaille com o canto dos olhos, ela não simpatizava com ele e acabou se lembrando da vez em que ele espancou Eren no tribunal.

-Mikasa.

Ela ouviu Jean a chamar, ele era um bom homem e era amigo de Eren, ela ergueu a cabeça lentamente e o encarou.

-Eu te levo para casa.

-MIKASA!

A porta foi aberta após um grito, era Armin.

-Onde você estava?-Ele estava visivelmente preocupado.

-Armin...-Ela o encarava

Ela logo percebeu os inchados de seus olhos e a vermelhidão, ele havia chorado e muito.

-M-me desculpe Armin.-Sua voz era fraca e forte.

-Mikasa...

-Eu não fui forte o suficiente para salvá-lo.-Uma lágrima escorreu pelo seu rosto como se não tivesse chorado o suficiente.

-Mikasa pare não foi culpa sua.-Ele a abraçou

-Ele havia pedido minha ajuda Armin, ele pediu minha ajuda, e eu não pude salvá-lo...

Armin se segurou para não chorar na frente de Mikasa, ela sempre o protegia quando era preciso mas naquele momento, ele tinha que mostrar que era forte e que estava ao lado dela, ele iria protegê-la.Jean se aproximou.

-Se puder leve-a para casa.-Falou baixinho.

Ele concordou, Jean saiu deixando ambs a sós.Mikasa era uma mulher forte e independente mas naquele momento precisava de alguém, aos poucos foi se acalmando nos braços de Armin, em alguns minutos Mikasa adormeceu depois de noites sem dormir...


Notas Finais


Então meus amores, o que acharam?
Deixe seu comentário ali embaixo para me incentivar a continuar com a fic se puder deixe seu favorito tbm ajuda bastante hehe.
Bom até mais e fiquem com o papai do céu >,<
Chuu~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...