1. Spirit Fanfics >
  2. Abraça-me forte >
  3. Mudanças

História Abraça-me forte - Mudanças


Escrita por: NekoNee

Notas do Autor


Oee gente!!!!
Peço desculpas pela demora minha net tava uma bosta ;-;
Mas enfim venho com um novo capítulo, os primeiros capítulos não estarão no ápice Mikasa e Rivaille terá primeira uma historinha envolvendo as coisas ae hehe...

Capítulo 2 - Mudanças


Soldados e mais soldados chegavam, a cidade ficava mais cheia a cada minuto, ninguém conseguia entender o que estava acontecendo pois não haviam comunicado nada fazia alguns dias e a preocupação tomava conta dos moradores.
Comiam em silêncio no refeitório que agora estava lotado, observavam disfarçadamente a morena que comia lentamente sua sopa de legumes, ela agora já estava limpa, seu braço estava enfaixado e não havia se pronunciado nenhuma vez.

-Como ela está?-Jean encarou Armin que estava ao lado de Mikasa.

Armin encarou Mikasa com um semblante preocupado mas logo depois esboçou um pequeno sorriso.

-Ela se recuperou bem durante essas últimas horas.

Esperamos que se recupere logo Mikasa.-Sasha mastigava um pedaço de pão.-Deus me livre os Titãs invadirem a muralha com a Mikasa nesse estado.


-Pessoal, perceberam que o refeitório está mais cheio do que o normal?-Disse Connie.-Estou ficando assustado porque esse tanto de gente aqui?


O refeitório estava tão lotado que era possível ver gente comendo no chão e até fora da tenda.

-Os soldados não param de chegar e isso já faz dois dias.-Falou Armin.


-O mais estranho não é isso, eu me pergunto porque a polícia militar está aqui?-Jean encarava o grupo de soldados.
-Coisa boa não deve ser.-Falou Connie.


-Eu ouvi alguns soldados conversando sobre alguma coisa do tipo.-Disse Sasha com a boca cheia.-Eu ouvi algo tipo equipe e exterminar Titãs, só de ouvir me dá calafrios.


-Provavelmente um plano para exterminar os Titãs das redondezas, porém temos um bom num de soldados, porque chamariam a polícia militar?-Jean parecia confuso.-Além disso o cabo Rivaille disse que terá uma reunião amanhã.


-Querem formar grupos.


Todos encararam a morena que finalmente havia se pronunciado, ela ainda comia sem fazer qualquer tipo troca de olhares.
-Mikasa?-Armin ficou surpreso.


-Reunião, um grande número de soldados, o possível extermínio que Sasha falou, como não pensou nisso Armin?-Sua voz era fraca e ela mexia sua sopa com a colher.


Todos encaravam a morena surpresos, há dias não conversava.

-Mikasa pode ter razão.-Falou Jean.-Não teria uma explicação mais óbvia que essa.


-Grupos?Para que grupos?-Perguntou Connie.


-Mikasa?-Jean a encarou esperando uma resposta.


A morena mexia na sopa, parecia estar pensando em uma resposta, ela apenas voltou a comer com a cabeça baixa não lhe dizendo nada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estava sozinho na sala de reuniões sentado em uma das cadeiras, sua xícara de café estava já fria não havia bebido nenhuma gota.
Lembrou se do seu passado, dos poucos momentos felizes que passou ao lado de seus companheiros, lembrou se dos poucos momentos que pôde ver que a vida tinha um lado bonito, um lado que valia a pena.
Em seus pulsos estava a fita amarela que Petra havia lhe dado, aquele objeto o trouxe medo, angústia mas ao mesmo tempo felicidade e motivação para continuar pois aquele era agora seu objetivo porém, agora não se passava de lembranças, ele chorou naquele dia, ele havia perdido algo precioso para si e seu ódio e rancor  contra os Titãs aumentou.


-Merda!


Rivaille pegou a xícara cheia a fazendo se chocar contra a parede de forma violenta.


-Rivaille.


Erwin estava encostado na porta o encarando.


-Você poderia bater antes na porra da porta?-Ele o encarava com seu semblante natural.


Erwin se aproximou sentando se na cadeira a sua frente.


-Ficar desse jeito irá te prejudicar você sabe disso.


-O que você quer aqui?-Levi foi grosso.
Erwin o encarou por longos segundos.


-Você sabe que como soldado…


-ERWIN!.-Ele aumentou o tom de voz.-O que você quer aqui?
O loiro sabia que não deveria insistir no assunto, aquilo seria a pior coisa a se fazer.


-Quero saber se você ainda vai querer montar sua equipe.-Ele foi sério.


-Alguma hora eu falei que não queria?-Falou Rivaille.


-Creio que vai querer escolhê-los por conta própria.-O encarou.


-Quero os melhores dos melhores, vou acompanhar o treinamento de todos eles.-Falou.


-Você é quem sabe.-Erwin se levantou parando na porta.-Estarão chamando os soldados lá pelas seis da manhã, os capitães das outras muralhas estarão presentes ao amanhecer, melhor você chegar cedo ou então poderão roubar seus recrutas.-Falou antes de dar as costas e ir embora deixando Levi sozinho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Armin o esperava sentado em cima de uma pequena colina a alguns minutos, a noite estava bela e podia se ver a lua cheia e as grandes trilhas de estrelas sobre o céu, não sabia o porquê mas aquilo fazia o se lembrar de Eren, seria talvez pelo fato do céu dali ser o mesmo do lá de fora, o céu dos lagos de fogo e das colunas de areia que ele é Eren queriam tanto conhecer, ele apenas sorriu com a lembrança pois havia prometido a si mesmo que queria que Eren fosse uma lembrança boa.
-Armin!


Sai de seus desvandeios ao ver Jean se aproximar um tanto apressado.
-Acabei me atrasando foi mal.-Falou.


-Tudo bem.-Sobre o que você queria falar? Você me deixou um pouco preocupado.


Jean se apoiou em uma árvore e respirou fundo.


-Eu quero falar sobre a Mikasa.-O encarou.


-Mikasa?


-Armin eu quero sua ajuda com uma coisa.-Jean estava sério.


-Que coisa Jean?-Ele estava curioso.


-Mikasa está mal, tanto eu como você podemos ver isso, é meio óbvio.


Armin abaixou a cabeça ao se lembrar do estada que Mikasa estava.


-Eu quero cuidar da Mikasa.


Armin o encarou confuso.

-C-como assim?


-Mikasa é jovem, ela precisa de alguém para apoiá-la e cuidar dela.


-O que você quer dizer com isso Jean?


-Acho que você já deve imaginar Armin, eu quero que a Mikasa se case comigo.


Armin achou aquela idéia um tanto estúpida mas por outro lado Jean poderia ter razão, mesmo sendo independente e forte, ela era uma mulher e precisava de atenção e alguém para cuidar dela mas por outro lado, Mikasa era muito nova e seria difícil convencê-la daquilo.


-Jean, isso é maluquice, ela não aceitaria isso facilmente.-Armin falou.
-Por isso eu quero a sua ajuda, quero que você tente convencê-la, eu me preocupo com a Mikasa e quero o melhor para ela.-Jean soltou um riso debochado.-Parece não ser uma pessoa sentimental mas, a Mikasa mexe comigo.


Armin desconfiava dos sentimentos de Jean com Mikasa mas não tinha certeza, o viu a encarando muitas vezes mas Mikasa via apenas a segurança de Eren para ela apenas aquilo importava.


-Armin, o que me diz, vai me ajudar ou não?-Jean parecia nervoso...
CONTINUA…

 


Notas Finais


Gente esse capítulo ficou meio fraco pq eu fiz de última hora mas prometo que os próximos serão melhores...
Deixem seus comentários ali embaixo isso me ajuda bastante ^^
Bom... beijinhos pra vcs :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...