História Abraços quentinhos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Fluffy, Hibridos, Jeongguk!hybrid, Taekook, Time Lady, Vkook
Visualizações 107
Palavras 324
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Fluffy, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu não sou a maior fã de Frozen, na realidade nem é o meu estilo de filme quando se trata da Disney (Mulan <3 / Valente <3), mas eu tenho que admitir que a cena do Olaf falando que adora abraços quentinhos é uma das coisas mais fofas que eu já vi *-*

Capítulo 1 - Eu sou o Taehyung, e eu gosto de abraços quentinhos; único


Fanfic / Fanfiction Abraços quentinhos - Capítulo 1 - Eu sou o Taehyung, e eu gosto de abraços quentinhos; único

Abraços quentinhos
Eu sou o Taehyung, e eu gosto de abraços quentinhos; único

 

 O aquecedor havia quebrado justo na época mais fria do ano, e Taehyung odiava tudo que envolvia o frio. Afinal qual era a graça de ficar congelando e afundando o pé na neve?

Estava frio, mas tão frio, que nem mesmo seu tão amado chocolate quente era capaz esquentá-lo; a coisa havia se tornado ridícula quando nem mesmo as três camadas de edredons grossos conseguiram.

 Mas Taehyung tinha uma solução, e isso envolvia o rapaz que dormia serenamente ao seu lado na cama.

Deixou a caneca sobre o criado mudo e arrastou-se sob as cobertas até Jeongguk, rindo quando percebeu que as longas orelhas de coelho cobriam seus olhos, protegendo-se contra os raios de sol que entrava sorrateiramente através das cortinas.

— Kookie — chamou baixinho, sabendo que Jeongguk o ouviria perfeitamente. Recebeu um resmungo como resposta e riu quando apenas uma das orelhas levantou, deixando então que Taehyung visse o olho semicerrado. — Eu tô’ com frio. — Taehyung encantou-se com o sorriso sonolento.

— Vem cá. — chamou no mesmo tom de voz, levantando um pouquinho as cobertas para que o outro se ajeitasse sobre o seu braço. Depois ficou de frente para o loiro e deixou um beijinho singelo em seus lábios. — Melhor? — perguntou ficando com o rosto pertinho de Taehyung.

 O braço esquerdo de Jeongguk estava sob a sua cabeça e a mão afagava suas costas, já o braço direito estava sobre a sua cintura. Foi muito bom sentir seu tão precioso soninho — que antes havia sido estragado pelo frio — voltar tão rápido quanto se foi anteriormente. Taehyung escondeu o rosto na curvatura do pescoço de Jeongguk enquanto este puxou as cobertas sobre seus ombros. Respirou fundo, inalando aquele cheirinho de frutas que o shampoo de Jeongguk tinha e sorriu.

— Bem melhor, obrigado Kookie.

E a caneca fumegante de chocolate permaneceu esquecida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...