1. Spirit Fanfics >
  2. Abre a porta, eu trouxe comida. >
  3. Capítulo único.

História Abre a porta, eu trouxe comida. - Capítulo único.


Escrita por: Iyeonwoo

Notas do Autor


Oi :)

To morrendo de sono, não tô conseguindo dormir direito, mas queria postar isso. Não aguentava mais guardar kkk

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo único.


 

 

[07:27 PM] Kookie: Sabe, hyung, você tem o sorriso mais fofo que eu já vi na vida. Embora você viva com uma carinha emburrada, eu tenho o privilégio de te fazer sorrir um pouco e contemplar, mesmo que por míseros segundos, o seu sorriso.

[07:28 PM] kookie: Eu adoro os seus olhos, Yoongi-ah. Eles são tão pequenininhos e brilhantes, até parece que você carrega o brilho e a imensidão das estrelas nesses pontinhos pretos.

[07:30 PM] Kookie: As suas mãos são as mais bonitas que eu já vi. Sério, pode parecer estranho, mas eu realmente gosto de acariciar os seus dedos compridos e macios. Isso me acalma muito, na verdade, qualquer coisa vindo de você me acalma.

[07:32 PM] Kookie: A sua altura é perfeita para mim, hyung. Você sendo mais baixo que eu só facilita o nosso abraço, no qual você já me falou que gosta de encostar a cabeça no meu peito e escutar o meu coração batendo rápido por causa da sua aproximação.

[07:34 PM] Kookie: Os seus lábios são os mais saborosos que eu já provei na vida. Eles são tão rosadinhos e ficam ainda mais quando, logo depois de findar o beijo, eu mordo eles. Eu sei que você gosta quando eu faço isso, os seus suspiros apenas confirmam.

[07:37 PM] Kookie: Enfim, Yoongi-ah, eu poderia passar o dia inteiro falando sobre as coisas que eu amo em você, juro que até faria uma carta daquelas bem grandes ao ponto de enrolar, mas eu sei que você é impaciente e não leria, então eu decidi fazer outra coisa.

[07:38 PM] Kookie: Hyung, abre a porta porque está frio aqui fora e eu preciso do seu abraço para me esquentar.

[07:38 PM] Kookie: Trouxe umas besteiras para a gente comer enquanto assistimos aquele filme que você me encheu o saco até eu comprar.

[07:39 PM] Kookie: Vem logo, bebê.

[07: 39 PM] Kookie: E, ah... Feliz aniversário, amor. Eu amo muito você!

[07:40 PM] Yoonnie: Você é um idiota, Jeon. Um idiota que eu amo muito. Já estou descendo para abrir a porta. Não vai embora, quero te encher de beijinhos.


Notas Finais


Me desculpem os erros, vou revisar direito depois, okay? Nesse exato momento eu vou é dormir e pretendo acordar só mês que vem.

Obrigada se leu até aqui. Podem me contar o que acharam, só se quiserem kkkk até depois <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...