1. Spirit Fanfics >
  2. Abre a porta, eu trouxe comida. >
  3. Extra; desculpa, eu só tinha dinheiro pra comida

História Abre a porta, eu trouxe comida. - Extra; desculpa, eu só tinha dinheiro pra comida


Escrita por: Iyeonwoo

Notas do Autor


Oi :)

Fiz esse extra bem bestinha hoje de manhã, mas achei fofinho e quis publicar mesmo assim.

Capítulo 2 - Extra; desculpa, eu só tinha dinheiro pra comida




— Hyung, você realmente gostou?

O Jeon estava preocupado, sim, preocupadíssimo. Ele não sabia se tinha feito o suficiente para o seu namorado no dia anterior, ou melhor dizendo, no aniversário do seu hyung.

Jeongguk não estava com muito dinheiro, então não podia comprar um bom presente para Yoongi. A única coisa boa e que estava dentro do orçamento de quinze reais do mais novo era comida.

Não que Yoongi fosse reclamar, Jeongguk sabia que não, mas ainda tinha uma pontada de tristeza por pensar que o seu namorado o achava sem graça.

— Amor, eu já falei que amei, então por que você está tristinho assim, huh?

— Yoongi-ah... — O mais novo enfiou o rostinho no pescoço do moreno para tentar esconder a sua vergonha.

— O que aconteceu, meu bem?

— Você sabe que eu não estou com muito dinheiro, não é? — A voz saiu abafada pelo lugar que estava. — Eu realmente queria ter comprado algo bom para você, quem sabe até um anel, mas eu não tinha condições para isso. Me desculpe, hyung.

E Yoongi apenas conseguiu soltar uma risadinha baixa pela inocência e preocupação do outro. O mais velho sempre soube que o seu namorado fofo ficava preocupado com o fato de não poder lhe dar muitas coisas, mas o Min não ligava nem um pouco para isso.

Yoongi sempre foi apaixonado por Jeongguk, então por que seria diferente apenas pelo fato de que o mais novo está passando por problemas financeiros? Yoongi não via razões para a preocupação do seu namorado.

— Gukkie, eu já falei que não ligo para essas coisas. Eu amo você e não o seu dinheiro!

— Mas, hyung-

— Sem mais! — Yoongi puxou o rostinho vermelho do outro com delicadeza e obrigou o mais novo a lhe olhar. — Eu, Min Yoongi, já reclamei por você ter deixado de comprar algo para mim porque não pôde?

— Não.

— Então, meu bem. — Selou rapidamente os seus lábios com os do outro, encostando as testas quando findou o ato de carinho. — Nunca pense que eu vou achar ruim de não receber presente todo mês. Eu sei que é difícil mudar de casa e ir morar sozinho, já passei por isso também, Gukkie. Eu só quero que você não fique chateado consigo mesmo porque não pode me presentear com um anel de diamantes. — O mais novo soltou uma risadinha. — Eu só quero o seu amor.

— Ah, hyung, você é o melhor namorado do mundo. — Jeongguk avançou no outro e passou a distribuir beijos por toda a face branquinha de Yoongi, arrancando algumas risadas gostosas do mesmo.

A questão é que realmente não importa para Yoongi se Jeongguk o presenteia com coisas caras ou baratinhas. O melhor presente que o mais velho recebeu foi ser amado de volta pelo moreno, o resto é apenas consequência disso.

Yoongi só quer abraçar o seu namorado e ficar agarradinho com ele enquanto come alguma besteira e assiste algum desenho na TV.

Isso é uma vida perfeita para Yoongi: a pessoa que mais ama no mundo ao seu lado e muita comida. 


Notas Finais


Foi isso, gente. Eu só queria escrever algo com que eu pudesse me identificar e a falta de dinheiro do Jeongguk é igualzinha a minha, mesmo que os motivos sejam diferentes kkkk

Não tá revisado, então ignora os errinhos e segue em frente ^^

Enfim, até a próxima <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...