1. Spirit Fanfics >
  2. Abrindo Os Olhos >
  3. Abra os olhos de uma vez!

História Abrindo Os Olhos - Abra os olhos de uma vez!


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


One-shot Gruvia para os amantes do casal :3 Amo demais!!

Espero que gostem, nos vemos nos comentários!!

Boa Leitura!

Capítulo 1 - Abra os olhos de uma vez!


Fanfic / Fanfiction Abrindo Os Olhos - Abra os olhos de uma vez!

O dia já havia raiado e.....que gay, não...ham, como começo isso? Eu não sei!!

Oi, meu nome é Gray Fullbuster, sou um mago da Fairy Tail e bom...meu dia não está nada bem, primeiramente para entrar com chave de ouro, derrubei sem querer o bolo da Erza, e estou todo dolorido, mas a culpa não foi totalmente minha, o idiota do Natsu que começou..tá, tá, fui eu que comecei a briga, mas e daí!? Não foi justo eu ter apanhado sozinho...quero dizer, no processo outros que não tinham nada a ver acabaram levando uma mesada ou algo do tipo, mas de leve.

Mas não estou aqui para falar sobre quem levou mesada ou um chute da Erza, estou aqui porque há duas semanas a Juvia não está no meu pé...é, pois é, deveria estar comemorando, e de fato eu comemorei nos primeiros dias, mas...de uns dias para cá eu meio que...sinto falta dela correndo atrás de mim...não que eu sinta algo pela esquisita da Juvia, mas...sei lá, só é estranho não te-la atrás de mim...acho que me acostumei a isso, é, é isso...me acostumei.

Só que o problema é mais fundo, depois que ela parou de andar atrás de mim, ela começou a sair todos os dias para fazer missão, e pelo que eu saiba...ela não precisa fazer tanta missão assim para pagar a Fairy Hils, assim disse a Mira-san, eu estou desconfiado que ela tenha arranjado uma desculpa para sair da Guild para se encontrar com o Lyon...e isso está me deixando irritado...e não é porque sinto algo pela Juvia, já vou dizendo, é só porque aquele branquelo de uma figa, fica me irritando com aquele sorrisinho de quem ganhou algo...e eu odeio aquele sorriso!!!

Certo, não estou com ciumes, mas...a Juvia não pode namorar, nem com o Lyon e nem com ninguém...e pare de sorrir assim, já disse que não estou com ciumes!! É só que, a Juvia...meio que assusta as vezes e...que se dane, não quero que ela namore com nenhum cara e não precisa de argumentos!!

Estou sentado em uma mesa ao lado da Lucy e do Natsu, os dois conversam animados, enquanto eu estou com minha cabeça deitada na mesa, os braços pendidos em baixo da mesa, e estou de olho em uma azulada que está conversando animada com Mirajane, eu sei que a Mira sabe de alguma coisa, mas a albina maldita não me fala nada!! E claro que não vai falar, mulheres são todas iguais, ficam com essa coisa de segredinhos para lá, segredinhos para cá, AAGH! isso me irrita!!...e do nada uma conversa que tive com Macao me veio a mente.

*Flash Back O.N.N*

—Aí Gray, porque olha tanto para a Juvia? Está com saudades? - Pergunta Macao, eu olhei para ele com cara de tédio.

—Saudade porque se ela está ali? Você é idiota? - Falo eu, ele suspira.

—Você ainda vai cair do cavalo Gray - Comenta ele se recostando no banco, eu arqueio uma sobrancelha.

—Do que está falando? - Pergunto, ele olha para Juvia.

—Você tem que abrir logo os olhos Gray, ou vai ser tarde de mais - Murmura ele e olha para mim outra vez, eu franzo o cenho.

—Do que está falando, Macao..que história é essa? - Pergunto se sentando a sua frente, ele sorri e se levanta.

—Você ainda não entende garoto..., mas depois não diz que não avisei - Fala e sai andando, eu olho para suas costas me perguntando o que foi aquilo? E porque tenho que abrir os olhos? SERÁ QUE ELE ME CHAMOU DE OLHOS CAÍDOS TAMBÉM?!!

*Frash Back O.F.F*

E agora eu tenho que admitir, acho que ele tinha razão, pela primeira vez Macao estava certo, se não fizer nada, Juvia vai arrumar um namorado e eu não quero isso....ela não pode namorar com ninguém porcaria, me levanto e vou até a azulada que continuava a conversar com Mirajane, paro no meio do caminho ao conseguir ouvir uma parte da conversa.

—Ele é tão fofo... - Juvia fala, meu coração se aperta, será que vou ter um infarto?! Espera...QUEM A JUVIA CHAMOU DE FOFO?!!

—Juvia! - Chamo terminando de chegar ao balcão, Mira sai deixando eu sozinho com a azulada que olha para mim surpresa.

—Gray-sama? O quer com a Juvia? - Pergunta um pouco corada, bom, pelo menos ainda a deixo corada, acho que isso é um bom sinal..., mas espera, bom sinal para que? Eu não sinto nada por ela!!

—Podemos conversar? - Perguntei, ela sorriu.

—Já não estamos fazendo isso, Gray-sama? - Pergunta de volta, e agora deu para fazer piadinhas?! Essa garota está me tirando?!

—Tsc..tanto faz, então, vou direto ao ponto, você está namorando com o Lyon? - Argh! Até para pronunciar o nome daquela anta branca me da nojo, Juvia cora...não, ela está namorando com aquele energúmeno!! Eu vou matar o Lyon!!

—Porque quer saber, Gray-sama? - Pergunta ela, e não me respondeu, odeio quando me respondem com outra pergunta!!

—Eu perguntei primeiro, e não importa porque, apenas me responda Juvia! - Exclamei chamando a atenção de algumas pessoas que logo ignoraram a gente, hunf! Menos mal, Juvia se levanta um pouco séria.

—Desculpe Gray-sama, mas a vida da Juvia não é da conta do Gray-sama...com licença - Fala e sai andando, c-como é?! Como ela pode dizer que a vida dela não é da conta minha?!! Ela vivia me Stalkeando para cima e para baixo e agora vem dando uma de durona! AH! Não! Isso não vai ficar assim! Ela terá que me dizer se está namorando ou não, assim eu tenho um argumento para cometer um assassinato.

Vou atrás dela que havia saído da Fairy Tail, mas para onde ela foi?! Como ela pode ter sido tão rápida assim?! Vou andando por todos os lados, quando vejo ela andando calmamente perto do rio, junto com um rapaz, quase da mesma idade que a minha se não um ano mais novo, trinco os dentes...então esse que é o namorado da Juvia...espera um pouco...QUEM DISSE QUE ELA PODE TER NAMORADO?!! Era só essa que me faltava!!

Fui até eles e parei na frente dos dois.

—G-Gray-sama?! - Pergunta Juvia um pouco surpresa, aha! Com certeza por ter sido pega no flagra - Por que está andando por ai sem roupas!!? - Oque?!

—O que?! Haaa! Mais quando foi que...! Não me venha com esse assunto Juvia! Quem é esse cara? - Pergunto ao ver o cara um pouco mais alto do que eu, coisa de centímetros.

—Você veio atrapalhar a gente, por causa de ciumes? - Fala o cara, o que? Quem te deu permissão para abrir a boca??! E que mané ciumes, já disse que não sinto nada pela Juvia!!

—E se for, algum problema?! Afinal o que vocês são? Estão namorando é isso?! Se for pode dizer, não ligo...só quero que saiba que dou mó força para o relacionamento dos dois...só que você não vai viver muito para aproveitar! - Falei encarando os dois, Juvia vem até mim e...me dá um tapa na cara!!!

—Já chega Gray! Você passou dos limites...o que deu em você? Quando eu estava atrás de você, quando eu quis algo com você...você deixava claro que não queria algo comigo, agora que eu finalmente encontrei alguém que goste do jeito que eu sou, você quer estragar tudo?! Me diz o que tem de errado com você?!! - Exclama ela com olhos transbordando em lágrimas, e eu não sei se estava mais surpreso pelo tapa ou por ela ter me chamado de Gray e falado nela na primeira pessoa..., mas o que eu realmente estou fazendo?! Juvia tem todo os direitos de ser feliz com quem ama ela...então porque estou aqui no meio da rua, seminu impedindo que ela seja feliz?!

—O que deu em mim?! O que deu em você!! De um dia para o outro para de me atormentar, de me irritar, de...de..ARGHH! Você me deixa maluco Juvia! Eu não sei o que houve comigo, mas não vou, não posso e não quero permitir que você saia com outra pessoa...não quero que namore, noive ou case com outra pessoa...alem de mim, quero que volte a me Stalkear, que volte a dizer infinitas vezes que me ama, e que fique ao meu lado para sempre! É isso que eu quero...dei valor tarde de mais, abri os olhos tarde de mais, eu sei! Mas droga Juvia...você quer o que?! Eu sou sim um tremendo babaca, que não vi o que estava acontecendo na minha frente...pode me odiar, pode me xingar, mas faça isso quando estiver ao meu lado, quando estiver ainda me amando...posso estar falando isso tarde de mais..., mas espero que entenda, e se ainda não me aceitar...eu deixo você viver com quem quiser - Falei olhando para ela que estava surpresa, e corada e...linda,...tá, tá estou apaixonado pela Juvia, que se dane...pode parar de me olhar assim ou congelo você...Juvia continuava imóvel em minha frente, acho que processando tudo o que ouviu, não sei para que a demora - Juvia fala algo pelo amor de Deus!! - Exclamo tirando ela do transe, ela sorri enquanto voltava a chorar, Juvia corre e me abraça.

—Gray-sama!!! Juvia sempre sonhou em ouvir isso de você!! Sempre, sempre...Juvia ainda ama Gray-sama, Juvia vai sempre amar Gray-sama... - Exclama ela ainda me abraçando, eu a abracei sentindo seu cheiro maravilhoso que aprendi a amar, e logo olhei para o idiota ao lado que estava estático, saí do abraço e o olhei firme.

—Está fazendo o que aqui ainda?! Vasa logo daqui antes que eu te transforme em um picolé, mané!! - Exclamo e ele saiu correndo, volto minha atenção a Juvia que sorria exageradamente linda - Vamos para a Guild, Juvia...

—Gray-sama...diz outra vez para a Juvia? - Pede ela, eu olho para ela sem entender.

—Dizer? Dizer o que? - Pergunto, ela faz um biquinho que me deu vontade de desfaze-lo com a boca.

—Diz para a Juvia que Gray-sama ama a Juvia de novo - Pede ela com os olhos brilhando, eu coro.

—Para que? Você já ouviu uma vez - Falei, mas vejo que ela ficou triste e coro ainda mais - Haaa...está bem...Juvia, eu te amo - Falei olhando para ela, a mesma cora e sorri de volta, cara como ela consegue ser linda desse jeito?! E como diabos eu não percebi isso antes?!!

—Obrigado, Gray-sama - Fala e volta a caminhar em direção a Guild, eu paro não aguentando mais e a puxo, selando nossos lábios, uma corrente de eletricidade passa por minha espinha, os lábios da Juvia são tão quentes e macios que não consigo mais parar de beija-los, como pude esperar tanto tempo para prova-los...caraca, Macao tinha razão eu sou um idiota!!

—De nada... - Falei por fim sessando o beijo, após perceber que estava sem ar, Juvia estava mega corada, mas agarrou minha mão e me puxou para de volta a Guild.

E tá eu admito, eu sinto algo pela Juvia, amo ela, cinto ciumes, e não vivo sem essa mulher água perto de mim, me espiando, me irritando e me tirando do sério....e calem a boca, não quero ouvir mimimi de garotas me dando frases típicas como: "até que em fim!" "aleluia" "demorou em?" "vão ter trinta filhos?" ...espera que raios de pergunta foi essa última?! Se bem que...

Quero dizer, parem de serem taradas desse jeito!! Até mais...

*Gray Fullbuster*


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...