História Absimilis - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Abo, Alpha!jimin, Omega!yoongi, Yoonmin
Exibições 248
Palavras 756
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


—Na antiga civilização,as mulheres eram inferiores aos homens e nós ''evoluímos'' e a mulher conquistou um lugar na sociedade—Ele gesticulava com as mãos e eu continuava a encarar seus olhos,que brilhavam ao falar de tal assunto—Mas agora,os ômegas são inferiores aos alphas.E pelo menos,naquele tempo,eles tentavam esconder a obrigação da mulher em submissa ao homem e agora,ninguém nem esconde que ômegas,tanto mulheres quanto homens,devem cozinhar,passar e cuidar,enquanto os alfas trabalham tentando manter a casa e uma condição financeira estável.

Ele era inteligente,isso ninguém poderia negar.Sabia organizar seus pensamentos e sabia como usar as palavras.

Ele tinha essa fama de um alpha que nasceu ômega.Ele tinha voz grave e qualquer um acreditaria ser um beta,mas ele era um ômega.Claramente o ômega mais revoltado e indiferente que eu já conheci,mas era um ômega.

—E ainda existem os piores que acham que nós,ômegas,somos apenas máquinas de copular e reproduzir.Como se fosse apenas um lugar para vocês colocarem um pau duro—Franzi o cenho com sua referência á mim.Será que ele acha que eu sou assim?—Não estou dizendo que você é desse jeito,mas você poderia ser,é uma escolha sua.

Era complexo e dava dor de cabeça pensar de mais naquilo.

Confesso que quando vi Min Yoongi pelos corredores do colégio,pensei em chamá-lo para sair e fazer sexo com ele no final da noite e no dia seguinte nem olharia mais em seu rosto.Então,um garoto tentou antes de mim e levou um chute no meio das pernas e quando eu vi a cena,apenas sorri e decidi que,o chamaria para sair,mas talvez eu fosse ligar 'pra ele no dia seguinte.

—E quando alguém se dispõe á exigir igualdade,vem alguém e diz que é tudo blá blá blá de ômega encalhado.Eu prefiro mil vezes ser um ômega 'encalhado,do que um ômega submisso e sem opinião.

—Eu acho que já foi pior.—Eu disse enquanto mordia meu hambúrguer—Hoje em dia,podemos ver ômegas gerenciando empresas ou ômegas que sustentam uma casa sozinhos,sem ajuda.

—Certo.Jimin,quando você vai á uma festa,com quantas pessoas você se relaciona?—Eu arregalei os olhos com sua pergunta e engoli um pedaço da minha comida—Não precisa de vergonha.Vamos,beijos,sexo,tanto faz,mas um número.

—Não sei,talvez 5.

Ele me encara sugestivo e eu suspiro.

—Tá legal,eu diria que...—Tentei calcular uma média entre garotas e garotos que já fiquei em festa—17.

—Se eu,como um ômega,ficasse com metade das pessoas que você,como um alpha,fica,no dia seguinte,a escola toda estaria me chamando de fácil ou de vadia.—Na minha visão,ele parecia certo—Porque,de algum jeito,você pegando todo mundo é sinônimo de garanhão namorador,e eu pegando todo mundo é sinônimo de rodado.

Eu mordi o lábio inferior tentando buscar algo que contrariasse seu pensamento,mas ele tinha um ponto,tinha evidências e tudo que saia por sua boca parecia fazer um enorme sentido.

Me lembro do meu pai me dizendo 'pra achar uma ômega tímida e reservada,me casar,ter filhos e repassar esses valores para os meus filhos.Isso tudo sempre fez sentido 'pra mim,até quando eu me descobri bissexual.

Mas ouvir Min Yoongi falar sobre igualdade me faz pensar fora da enorme bolha de ignorância que eu havia sido posto e nem sabia que estava nela.

—Está tudo bem você pensar assim,você cresceu para pensar assim,o errado é,depois de conhecer os fatos você continuar achando que ômegas são inferiores aos alphas ,ou que alphas podem tratar ômegas do jeito que bem entendem pelo fato de serem ômegas,ou por qualquer outra coisa. —Ele parecia chateado ao falar sobre aquilo,talvez algum relacionamento não bem sucedido ou algum assédio no passado,ele era um caixinha de surpresas,eu realmente não sei o que esperar—Pensar assim chega a ser considera ruim,como se eu achar que,eu tenho direito sobre o meu corpo e faço o que eu quiser com ele e acreditar que omêgas,betas e alphas são diferentes unicamente em características genéticas,mas,socialmente e politicamente somos iguais,que dizer que eu sou mal amado,que eu odeio alphas e que tudo que eu quero é 'vadiar,sem nenhum propósito superior.Pessoas que querer 'vadiar sem nenhum propósito não merecem ser julgadas e,apesar de não ser uma delas,não vejo problema em quem é.

—Eu realmente estou me esforçando para entender seus ideia,mas é algo novo 'pra mim e é diferente de qualquer ideologia que já tenham me apresentado.

—Jimin,você é um garoto legal,eu tenho certeza que vou querer sair com você de novo.O fato de você tentar entender o que os outros julgam já me deixa satisfeito. 

Eu sorri e passei meu braço pelos seus ombros

—Agora,me conte mais sobre as complexidades de ser um ômega independente. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...