1. Spirit Fanfics >
  2. Abstinência >
  3. Capítulo único.

História Abstinência - Capítulo único.


Escrita por: AliceDracno

Notas do Autor


Eu escrevi isso na escola, quinta-feira passada. Eu estava de TPM, período do mês onde eu fico sensível. Queria agradecer a Grasi que me disse que ficou bom.
Aliás, essa one também foi postada no Nyah!, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo único.


Ele era tóxico.  Um ser destrutivo e corrosivo que não se contentava em ver a ordem, sempre transformava tudo em caos.

Já ela, ela não sabia o que era e no momento não se interessava em tentar saber. Agarrada a seu último fio de sanidade, a menina tentava inutilmente transformar sua dor em palavras bonitas para dizer ao mundo; palavras que poderiam moldar a situação e deixa-la melhor. 

Contudo, era impossível tornar tudo aquilo aceitável, ele a deixou mais uma vez. Deixou-se levar pelas lágrimas e soluçou. Não importava o quão longe ele, Sasuke, estivesse, sempre seria ele o seu grande amor.

Não importava mais nada, nada além de conseguir mais um pouco do seu tóxico vício, mais uma dose de Sasuke Uchiha seria o suficiente para que sua abstinência chegasse ao fim. E menos que isso seria necessário para que morresse numa overdose. Sakura sorriu triste e, para o nada, disse:

"Eu te amo, Sasuke-kun" sempre amaria.

Não importava o quanto sofresse, ela o amaria. Para jovem iludida Sakura, ele sempre seria seu Sasuke-kun. O menino solitário que faz seu coração bater. A única coisa que mantem os cacos de seu coração juntos. Não importava mais nada, além dele.


Notas Finais


Obrigada a todos que leram, se puderem comentar, agradeço.
Se encontrarem algum erro ou querem me dar alguma crítica construtiva, podem falar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...