História Abstrato - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O, Kai
Tags Escolar, Exo, Kai, Kaisoo, Lemon, Yaoi
Visualizações 37
Palavras 482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá!!
Esse é o segundo trabalho do projeto das 12 shortfics, e embora eu não tenha terminado a primeira, já quero deixar essa registrada aqui. Talvez pra certificar a junshi linda que eu ia cumprir com a minha palavra hahaha.

É algo curtinho no momento, mas espero que acompanhem essa fic, que tem um plot emocionante :)

Boa leitura a quem se interessar!!

Capítulo 1 - Prólogo


Mais uma segunda-feira quente como o inferno, pensa Jongin, tirando seu cardigã azul escuro e o levando na mão. Com a mochila apoiada no ombro esquerdo, ele caminha pelo grande jardim da entrada da Universidade de Artes, pensando no que vai aprender hoje. Sendo um garoto estudioso e dedicado como é, chega antes do horário de entrada e prepara seus materiais de pintura à óleo, acomodando-se na cadeira em frente à tela em branco.

Jongin costuma se sentar perto da professora, pois além de gostar de assistir à aula sem interrupção dos alunos barulhentos que se sentam no fundo, ele é míope. Como a teimosia faz o garoto recusar o uso de óculos, ele chega antes para conseguir um bom lugar.

Enquanto passeia o olhar pela sala repleta de pinturas e desenhos coloridos nas paredes, ouve o burburinho de fora aumentar, e percebe que o restante dos alunos estão entrando e se acomodando.

Com a chegada da professora, todos a cumprimentam e mais uma aula começa.

Assim que manda a jovem moça, o Kim procura algo na sala em que deseja representar na tela, usando o método de um artista como referência.

No momento em que faz uma varredura pela sala, percebe algo diferente. Há um garoto, sentado no fundo da sala, que nunca viu antes. Pelo menos, não nessa aula.

 

Por que me importar? Pare de se distrair, Jongin, logo pensou. No instante seguinte, voltou sua atenção à tarefa passada e seguiu com a aula.

 

X  -  X  -  X

 

Passa-se uma semana desde a última aula de pintura à óleo, e sentado novamente no lugar que fez “seu”, espera os alunos chegarem.

Depois de alguns minutos passados da aula, Jongin se vira para pedir ajuda a seu colega e novamente, vê o garoto sentado no fundo da sala. Olhos grandes e vazios. Cabelos negros e cuidadosamente penteados para trás acompanhavam sua cabeça baixa.

Ele tem certeza que o garoto não faz parte da turma, e leva consigo essa dúvida. “Não vou perguntar à ele, não o conheço”, era sua desculpa por ser tímido.

Ao final da aula, o garoto observa que o aluno misterioso é o primeiro a deixar a sala. “E por que ele nunca pinta junto? Ele sequer traz material”, Jongin pensa. Sem sucesso, resolve mais uma vez, deixar pra lá essa história. Recolhendo suas coisas e carregando sua mochila para fora do local, diz para si mesmo que não é da sua conta, afinal.

 

X  -  X  -  X

Já se passaram oito segundas e o garoto segue o ritual de chegar sem ninguém vê-lo, sentar-se no fundo e ficar lá, de cabeça baixa e sem material.

Jongin quer saber por quê. Por quê o garoto aparece lá? O que pretende fazer na aula de pintura sem um pincel sequer? Por que não conversa com ninguém? O que ele faz lá?

 

Por que ninguém fala com ele?

 

 


Notas Finais


Curto, eu sei, e não estou muito confortável com isso hahaha mas prometo me redimir nos capítulos que virão!

XOXO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...