História Absurdamente patético - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Cora (Mills), Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood
Tags Amor, Assassinato, Loucura, Swanqueen
Visualizações 250
Palavras 269
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Poesias, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá... Bem, como eu leio muito fic e adoro, resolvi reescrever uma história de minha autoria, só que adaptei as personagens principais para Emma e Regina. Não é no universo de ouat... E foge um pouco do que há na maioria das fics... Espero que gostem... É bem curta... Ou seja, vou incomodar por pouco tempo, rs. Espero que gostem e se acaso alguém quiser ler a história original, depois que eu adaptá-la aqui, eu mando o link.

Capítulo 1 - Capítulo 1: A visita


Fanfic / Fanfiction Absurdamente patético - Capítulo 1 - Capítulo 1: A visita

Sete e quarenta da noite, e ao sair da prefeitura pude notar que as estrelas brigam para preencherem o vazio da imensidão azul, e isso é simplesmente indiferente. Meia hora observando o nada e depois eu apenas fui de encontro ao encontro do meu ser. Espere, minto; primeiro fui comprar o complemento essencial. Peguei o meu carro e parei na refinada loja de bebidas do Senhor Gold: Mr. Vinco. Eu sei que o nome é estranho, mas criativo; é uma mistura das melhores bebidas: Vinho e conhaque. Quase duzentos reais aquela garrafa perfeita e deliciosa de vinho. Comprei cinco. Preciso me embebedar - pensei.
Ao voltar para o meu apartamento, tomei uma ducha e coloquei a roupa mais simples que tenho: uma calça justa e uma blusa simples. Passei um batom vermelho e em seguida, liguei para a minha mãe, pedindo para que não me ligasse mais tarde, mas eu sabia que isso não iria adiantar e que dona Cora não respeitaria o meu espaço.
A campainha tocou, mas o porteiro nem me avisou que alguém estava subindo. 
- Você? Não... Eu pedi que não viesse. Aceita que não sou aquilo que você criou na sua mera imaginação. Vai embora! Se quer ficar, fique, então... NÃO!!!!! PARE, VOCÊ ESTA LOUCO! SOLTE ISTO... ROBIN, SOLTA ESSE TRECO, É PERIGOSO!

E foi assim que aconteceu. Agora não posso fazer mais nada. Aqui estão as cinco garrafas de vinho. Peguei a bicicleta e coloquei na traseira do jeep. Apenas fui. Ou não? Não sei se abri a porta. Ouvi um barulho. Nem sei se ouvi. Um grito. Algo fez minha alma chorar.


Notas Finais


E ai, o que acharam? Bom, é uma história curta, mas cheia de emoções e surpresas... Espero que gostem... Bjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...